Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 3 Chapecoense


bstrelow

Posts Recomendados

Não sei o que é pior, esse bosta do Jailson em campo, ou tomar gol do Thiego e ver ele mandando a torcida calar a boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Jogos desse tipo que ajudam a corroborar minha visão de que com o Roger não iremos a lugar nenhum e que ele é o pior tipo de treinador para um clube que quer títulos: não é ruim o suficiente para ser mandado embora e nem bom o suficiente para ser campeão.

O Grêmio está empatando, mas era jogo pra ser bem mais tranquilo com um gol logo no começo como saiu. A Chapecoense é um time fraco e dá para virar denovo, é torcer para isso acontecer.

Agora, o Jailson provando que a zica desse fórum é IMPLACÁVEL.

12 minutos atrás, bstrelow disse:

Não sei o que é pior, esse bosta do Jailson em campo, ou tomar gol do Thiego e ver ele mandando a torcida calar a boca.

CORNETA AGORA, CORNETEIRO!


EHEUEHUEHUEHUEHEUE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

Jogos desse tipo que ajudam a corroborar minha visão de que com o Roger não iremos a lugar nenhum e que ele é o pior tipo de treinador para um clube que quer títulos: não é ruim o suficiente para ser mandado embora e nem bom o suficiente para ser campeão.

O Grêmio está empatando, mas era jogo pra ser bem mais tranquilo com um gol logo no começo como saiu. A Chapecoense é um time fraco e dá para virar denovo, é torcer para isso acontecer.

Agora, o Jailson provando que a zica desse fórum é IMPLACÁVEL.

CORNETA AGORA, CORNETEIRO!


EHEUEHUEHUEHUEHEUE!

A lei do ex funciona pros dois lados, não foi a minha corneta UAHEUHAEUHEAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time da Chapecoense é muito bem compactado, fecha muito bem os espaços sem a bola, e tem boa ideia de contra-ataque. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que os caras lá da frente correm demais, eles pegam a bola e saem correndo pra cima dos laterais, sem medo nenhum. Quero ver se vão aguentar todo jogo correndo nesse ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Time da Chapecoense é muito bem compactado, fecha muito bem os espaços sem a bola, e tem boa ideia de contra-ataque. 

 

É, mas eles não tinham a opção de fazer isso quando saíram perdendo com 3min de jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Salvador. disse:

É, mas eles não tinham a opção de fazer isso quando saíram perdendo com 3min de jogo...

Exato, Grêmio precisa melhorar a marcação na bola parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí o Fernandinho 2.0, podemos esperar esse cara entrando em todos jogos a partir de hoje.

 

PRA MELHORAR É O CAMISA 77

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, igorlucas10 disse:

Depois dessa falta é melhor tirar o Jaílson, ele vai ser expulso ou acabar tirando o pé na marcação....

Segundo tempo ele nem apareceu no jogo, no primeiro estava muito mais participativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Roger perguntava pro arbitro se pode desfazer a substituição.

Negueba por enquanto ta conseguindo ser pior que o Fernandinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto pq o Roger não faz o simples e manda a porra do time marcar individual na bola parada, todo mundo já viu que a marcação em zona que o Grêmio faz é nula nessas situações.

 

Destaque pro Bobô que ainda nem tocou na bola. ( vou cornetar que ta dando certo)

Os carrinhos do Edilson são muito sem noção, ta louco!

E pq o Roger colocou o Bobô se minutos depois vai colocar um volante de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...