Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 4 x 3 Grêmio


bstrelow

Posts Recomendados

3 horas atrás, Tuna disse:

Parece que o todo-poderoso Grêmio não era tão poderoso assim, afinal. 

Acho que faltou a ajudinha do arbitro. 

É proibido brincar com o time deles vei. Até mesmo quando toma de quatro..

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
5 minutos atrás, Mallmann disse:

É proibido brincar com o time deles vei. Até mesmo quando toma de quatro..

kkk

Agora é proibido devolver a brincadeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremio putinha dos porco.

E que que foi aquele gol mano? Gol mais impedido da temporada ate agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bstrelow disse:

O todo poderoso Inter ganhou cagado de 1x0 do, mais todo poderoso ainda, Atlético Paranaense, que é penúltimo no campeonato. Boa lógica de pensamento. 

Ta parecendo o Vaz.

??????

Nem falei em Inter cara. Falei no todo-poderoso gremio, o que não levava gols, da defesa imortal, e que se não ganha é roubado. 

Mas se tu quer falar de Inter, "ganhou cagado de 1x0" = vencer é vencer. E desqualificar o adversário é sempre o primeiro passo de quem não tem argumentos.

Não né... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mallmann disse:

É proibido brincar com o time deles vei. Até mesmo quando toma de quatro..

kkk

Legal que eles adoram aparecer nas postagens do Inter pra falar qualquer merda. 

Mas eles não, são intocáveis. DEUS-TE-LIVRE falar mal do greminho, o invencível, o imortal, o copero, o que luta até o final, o que não leva gols e ou ganha ou é roubado. 

Brincadeira vai e volta. Aguenta que tem culhão, quem não tem olha pra tabela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo absurdo. O Palmeiras já foi prejudicado em algumas partidas - porém muito menos do que a torcida palmeirense gosta de pintar - mas o que aconteceu ontem passou qualquer limite. O árbitro sequer tentou disfarçar. Absurdo.

O pior é pensar que daqui 3-4 rodadas vai estar esse mesmo filho da puta apitando jogo nosso de novo porque, desde que me conheço por gente, nunca vi o Palmeiras ter força política, força nos bastidores. Com Nobre e suas sempre úteis "notas" então, esquece...

O primeiro gol do Grêmio tava absurdamente impedido. Eu tava atrás do gol, bem mais pra cima, e deu pra ver nitidamente isso na hora. O auxiliar, na visão "boa" deixou passar. Isso sem contar as incontáveis faltinhas pro Grêmio, os critérios diferentes pra cada equipe... Lamentável.

No mais: entrei atrasado no estádio e não vi o gol do Jesus, mas Cuca errou MUITO na escalação e o 1º tempo do Palmeiras foi horrível. Deve ter comido o cu de todo mundo no intervalo e, com as mudanças, melhorou demais.

Dudu joga pra caralho, incrível. TRÊS assistências maravilhosas. E o Zé, com mais de 40 anos, chovendo, campo prejudicado por isso, e correndo até o último minuto. Sensacional. Jogaço dele também. Thiago Santos muito bem também, Róger Guedes com uma estrela fodida (e tem talento, se for bem trabalhado pode evoluir muito)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Bigode. disse:

Que jogo absurdo. O Palmeiras já foi prejudicado em algumas partidas - porém muito menos do que a torcida palmeirense gosta de pintar - mas o que aconteceu ontem passou qualquer limite. O árbitro sequer tentou disfarçar. Absurdo.

O pior é pensar que daqui 3-4 rodadas vai estar esse mesmo filho da puta apitando jogo nosso de novo porque, desde que me conheço por gente, nunca vi o Palmeiras ter força política, força nos bastidores. Com Nobre e suas sempre úteis "notas" então, esquece...

O primeiro gol do Grêmio tava absurdamente impedido. Eu tava atrás do gol, bem mais pra cima, e deu pra ver nitidamente isso na hora. O auxiliar, na visão "boa" deixou passar. Isso sem contar as incontáveis faltinhas pro Grêmio, os critérios diferentes pra cada equipe... Lamentável.

No mais: entrei atrasado no estádio e não vi o gol do Jesus, mas Cuca errou MUITO na escalação e o 1º tempo do Palmeiras foi horrível. Deve ter comido o cu de todo mundo no intervalo e, com as mudanças, melhorou demais.

Dudu joga pra caralho, incrível. TRÊS assistências maravilhosas. E o Zé, com mais de 40 anos, chovendo, campo prejudicado por isso, e correndo até o último minuto. Sensacional. Jogaço dele também. Thiago Santos muito bem também, Róger Guedes com uma estrela fodida (e tem talento, se for bem trabalhado pode evoluir muito)...

Eu acho que o Palmeiras no primeiro tempo ficou muito nervoso por conta do arbitro, e no segundo tempo, imagino que os jogadores voltaram mais concentrados, provavelmente pelas palavras do Cuca, como também voltaram MUITO mais pilhados por conta dos erros do arbitro.

Zé aqui foi muito bem no começo também, corria muito louco, porém ele acabou pagando no final do campeonato, parecia que não aguentava correr os 90 minutos, mas não sei como ele foi por aí temporada passada.

1 hora atrás, Tuna disse:

??????

Nem falei em Inter cara. Falei no todo-poderoso gremio, o que não levava gols, da defesa imortal, e que se não ganha é roubado. 

Mas se tu quer falar de Inter, "ganhou cagado de 1x0" = vencer é vencer. E desqualificar o adversário é sempre o primeiro passo de quem não tem argumentos.

Não né... 

Não vi ninguém aqui falando que o Palmeiras ganhou roubado ontem, pelo contrário, todos reclamaram que o time diminui a intensidade e parou no segundo tempo, eu mesmo falei que o Palmeiras voltou melhor na segunda etapa, é só voltar umas páginas atras.

E sobre desqualificar o adversário, o que tu veio comentar aqui sobre o Grêmio é o que? Qualificar o adversário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Eu acho que o Palmeiras no primeiro tempo ficou muito nervoso por conta do arbitro, e no segundo tempo, imagino que os jogadores voltaram mais concentrados, provavelmente pelas palavras do Cuca, como também voltaram MUITO mais pilhados por conta dos erros do arbitro.

Zé aqui foi muito bem no começo também, corria muito louco, porém ele acabou pagando no final do campeonato, parecia que não aguentava correr os 90 minutos, mas não sei como ele foi por aí temporada passada.

Na minha visão ele começou a passagem dele por aqui razoavelmente muito bem, seja no aspecto físico ou técnico, mas com o tempo começou a decair bastante, em ambos os aspectos. Ainda o vejo como um atleta muito importante, em especial por sua experiência, mas creio que ele pode sim agregar tecnicamente. Não o escalaria como lateral porque acredito que ele não aguenta mais. Prefiro, hoje, vê-lo atuando mais centralizado, talvez até como o principal articulador de jogadas, que é algo que fica em falta na ausência do Cleiton Xavier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bigode. disse:

Na minha visão ele começou a passagem dele por aqui razoavelmente muito bem, seja no aspecto físico ou técnico, mas com o tempo começou a decair bastante, em ambos os aspectos. Ainda o vejo como um atleta muito importante, em especial por sua experiência, mas creio que ele pode sim agregar tecnicamente. Não o escalaria como lateral porque acredito que ele não aguenta mais. Prefiro, hoje, vê-lo atuando mais centralizado, talvez até como o principal articulador de jogadas, que é algo que fica em falta na ausência do Cleiton Xavier.

O auge dele por aqui foi na lateral mesmo, chegou a ser o melhor do brasileirão, mas foi como você disse, com o decorrer da temporada decaiu bastante, principalmente fisicamente. E jogar no nível que ele joga, com a idade que tem, mostra que é um atleta excepcional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Zé aqui foi muito bem no começo também, corria muito louco, porém ele acabou pagando no final do campeonato, parecia que não aguentava correr os 90 minutos, mas não sei como ele foi por aí temporada passada.

 

 

Ano passado eu fui em quase todos os jogos do Paulistão no estádio. Na primeira partida, eu saí quase em depressão, depois de ver de perto um cara com 41 anos correndo mais do que eu corria no meu auge físico com 20 e quase nada. Já na final ele deu altos sustos com o Geuvânio partindo pra cima dele.

 

Esse ano ele já deu algumas mostras de que tá difícil aguentar os 90 minutos como lateral. No jogo contra o SP, por exemplo. Eu gostaria de ver ele aberto pela esquerda quando o time jogar em duas linhas de 4, igual o Cuca fez contra o Corinthians no Paulista. Como o Palmeiras não tá rendendo bem fora de casa, podia explorar mais essa tática nesses jogos. Inclusive achei que o Cuca ia fazer isso, já que pediu a contratação do Fabrício.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Tuna disse:

Parece que o todo-poderoso Grêmio não era tão poderoso assim, afinal. 

Acho que faltou a ajudinha do arbitro. 

E quem disse que o Grêmio era "todo poderoso"?

Com certeza esse ser não é gremista. Sabemos que nosso time é limitado. Bastante, aliás.

E não foi o Grêmio que ganhou as duas últimas rodadas por 1x0, chorado e com ajuda do árbitro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Darknite disse:

E quem disse que o Grêmio era "todo poderoso"?

Com certeza esse ser não é gremista. Sabemos que nosso time é limitado. Bastante, aliás.

E não foi o Grêmio que ganhou as duas últimas rodadas por 1x0, chorado e com ajuda do árbitro.

Claro que não, teve ajuda do árbitro e ainda tomou quatro... Desse jeito não tem como ganhar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor de tudo é que daqui não muito tempo estaremos os dois olhando mais uma vez um time do eixo sendo campeão. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2016 at 20:37, Sewko disse:

Claro que não, teve ajuda do árbitro e ainda tomou quatro... Desse jeito não tem como ganhar mesmo.

Teve ajuda pro Palmeiras no primeiro gol, também. Então ficou elas por elas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...