Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 4 x 3 Grêmio


bstrelow

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Pqp, como o árbitro não expulsou aquele jumento? Entrou na maldade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, Walace já ta sofrendo o mal da seleção, os caras são convocados e param de jogar, querem inventar coisinha, vai se fuder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecido o empate. Grêmio foi valente demais. Levou gol cedo fora de casa, mesmo assim continuou jogando, e controlou o ótimo time do Palmeiras dentro de sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bressan goleador. Detalhe para a assistência genial do Geromito usando a trave.

Juiz compensou, não marcou a falta no gol do Palmeiras e agora validou o gol com o Bressan em impedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Só espero não ver o Douglas voltando pro segundo tempo, esse gordo não acerta nada.

Está pior que o Giuliano hoje. E no jogo passado já tinha jogado muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

Está pior que o Giuliano hoje. E no jogo passado já tinha jogado muito mal.

E fez o gol, se olhar o replay quem fez o gol foi o Giuliano, não o Bressan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico
Agora, Mark. disse:

Cadê os críticos do ariano de Caxias? Com o Bressan o hexa vem.

Detalhe que tomamos gol por causa do grande posicionamento dele, e um pouco antes do nosso gol, ele tava mal posicionado de novo e o zagueiro do Palmeiras subiu livre no meio da área. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Detalhe que tomamos gol por causa do grande posicionamento dele, e um pouco antes do nosso gol, ele tava mal posicionado de novo e o zagueiro do Palmeiras subiu livre no meio da área. 

Só peguei o jogo depois dos 20 min. Achei que hoje era quarta, hahaha. No mais, gostei do que vi do Grêmio até aqui: marcação alta, velocidade, troca de passes rápidos, pressão, subindo linhas. Muito dessa proposta veio por causa do gol muito cedo, mas era exatamente isso que eu tava cobrando do Roger. Sobre a falha, é o Bressan, né? Ele consegue ser pior que o Fred. Não da para esperar muita coisa dele.

Tomamos o gol com quantos minutos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

Só peguei o jogo depois dos 20 min. Achei que hoje era quarta, hahaha. No mais, gostei do que vi do Grêmio até aqui: marcação alta, velocidade, troca de passes rápidos, pressão, subindo linhas. Muito dessa proposta veio por causa do gol muito cedo, mas era exatamente isso que eu tava cobrando do Roger. Sobre a falha, é o Bressan, né? Ele consegue ser pior que o Fred. Não da para esperar muita coisa dele.

Tomamos o gol com quantos minutos?

1 minuto e meio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Fosse o Inverso voces iam ta chorando horrores que "roubam os times do suL" ai "eixo não sei o que lá" o Salvaro ja teria redigito um textão de 4965904 caracteres.

 

Roubado absurdamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

1 minuto e meio 

Tem que demitir todos os responsáveis por essa proeza. PQP. 1 minuto e meio não da tempo nem do cara fazer a pipoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, F J disse:

Se Fosse o Inverso voces iam ta chorando horrores que "roubam os times do suL" ai "eixo não sei o que lá" o Salvaro ja teria redigito um textão de 4965904 caracteres.

 

Roubado absurdamente.

O gol do Palmeiras foi legal? 

O que foi extremamente roubado foi a não expulsão do Maicon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, F J disse:

foi legalissimo, se aquilo é falta vamo jogar tenis de mesa

Se fosse pro Grêmio tu ia dizer que foi falta, então segue o jogo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não

 

como um monte de nego chorou que foi falta no Dudu no jogo contra o SP e eu não achei bosta nenhuma

 

Mas é assim o torcedor gremista, o gremio ganha,empata ou é roubado, por isso ta ai 15 anos sem levar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, F J disse:

Mas é assim o torcedor gremista, o gremio ganha,empata ou é roubado, por isso ta ai 15 anos sem levar nada.

by Fernando Carvalho

Se aquilo no Walace foi falta que botem uma rede no meio e deem raquetes pros atletas... Os 2 pularam na bola e houve o choque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, F J disse:

eu não

como um monte de nego chorou que foi falta no Dudu no jogo contra o SP e eu não achei bosta nenhuma

Mas é assim o torcedor gremista, o gremio ganha,empata ou é roubado, por isso ta ai 15 anos sem levar nada.

Para de falar merda cara. Eu posso listar aqui trezentos trilhões de erros pró Palmeiras assim como pró Grêmio. Arbitragem brasileira é uma bosta e tu sabes bem disso. Se tiveres insatisfeito, manda um fax lá pra FIFA pra reconhecer esse jogo ai como mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até a transmissão paulista achou que foi falta. Nem vale a pena discutir, até porque não muda nada. Foi falta e foi impedimento.

Eu não vi o lance do Maicon, mas provavelmente merecia ser expulso, só por ser o Maicon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...