Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 4 x 3 Grêmio


bstrelow

Posts Recomendados

CHOLA MAIS!!

JOGADAÇA DO EDÍLSON !!!  EDÍLSON!! ISSO MESMO, EDÍLSON !!! AHUEUHAEUHEAHU

AUHEUHAEUAEHAEUHEAUHEAUHEAUHAEH

VOLTA GROHE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Como consegue ser tão ruim esse tal de Bressan? De novo mal posicionado.

E o Maicon ta louquinho pra ser expulso, Roger já pode tirar ele e o Douglas, que nem na bola consegue tocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre o Lincoln entra quando o time só está se defendendo, é pra afundar o guri.

E tomamos mais um de bola aérea. Bressan DE NOVO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez o Grêmio parece que morre no segundo tempo, abdica de atacar e se fode, não sei pq essa insistência, estávamos dominando o jogo até o final do primeiro tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, que piada esse time na bola aérea. Deixou pra tomar todos gols nesse jogo. Dessa vez foi o outro câncer do time, Marcelo Hermes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Palmeiras voltou melhor no segundo tempo, o Grêmio voltou de pior. Abdicamos de jogar, merecemos perder. 

E ROGER, APRENDE A MARCAR BOLA PARADA, SEU CUZÃO, VAI SE FUDER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não assisto mais um jogo do Grêmio enquanto esse projeto de técnico for treinador. Vai se foder, Roger. O time tava ganhando de 2x1 e toma uma virada para 4x2. E quem continuar defendendo esse cara, que vá tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, o Palmeiras pra tomar gol tbm não precisa de mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria? Edilson mitando, uma assistência e um gol.

4 minutos atrás, Mark. disse:

Eu não assisto mais um jogo do Grêmio enquanto esse projeto de técnico for treinador. Vai se foder, Roger. O time tava ganhando de 2x1 e toma uma virada para 4x2. E quem continuar defendendo esse cara, que vá tomar no cu.

A única coisa que me anima nesse jogo, foi que no primeiro tempo jogamos bem, mostramos um pouco do que o time estava fazendo de bom no ano passado, o problema do Roger é desistir de jogar quando abre um golzinho de vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei vendo só frames do segundo tempo.

Muito engraçado o estilão que o Victor Hugo deu a entrevista asuhashudaudauhda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bstrelow disse:

Quem diria? Edilson mitando, uma assistência e um gol.

A única coisa que me anima nesse jogo, foi que no primeiro tempo jogamos bem, mostramos um pouco do que o time estava fazendo de bom no ano passado, o problema do Roger é desistir de jogar quando abre um golzinho de vantagem.

Sim. Eu inclusive cheguei a elogiar isso mais em cima. O problema é que quando o Roger ta jogando fora de casa qualquer ponto é vitória. E no final do jogo ele ainda me empilha o Bobo pra ver se sai algum gol no bumba meu boi.

Cansei de cornetar. Já até sabemos o repertorio de desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente espero que o Wallace (zagueiro) consiga ser menos pior que o Bressan, pq esse projeto de zagueiro não dá mais, só afunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubo do juiz ajudou o Palmeiras a ter gana de vencer, se acabasse 1x0 o 1o tempo não ia voltar tão pilhado e nem o Roger Guedes teria entrado.

 

Segue a freguesia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Palmeiras 4 x 3 Grêmio
  • Deod unfeatured this tópico

Dois gols em cima do Bressan e uma falha bisonha do Grassi, sem contar a péssima arbitragem (para os dois lados). Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o todo-poderoso Grêmio não era tão poderoso assim, afinal. 

Acho que faltou a ajudinha do arbitro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Tuna disse:

Parece que o todo-poderoso Grêmio não era tão poderoso assim, afinal. 

Acho que faltou a ajudinha do arbitro. 

O todo poderoso Inter ganhou cagado de 1x0 do, mais todo poderoso ainda, Atlético Paranaense, que é penúltimo no campeonato. Boa lógica de pensamento. 

Ta parecendo o Vaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...