Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchester United 1 x 1 Liverpool


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

PUTA QUE ME PARIU, PUTA QUE ME PARIU

COUTO SEU DEUS LINDO TESUDO. QUEM É NEYMAR? QUEM É MESSI? QUEM É RONALDO? CHUPA TODO MUNDO CARALHO!

MAIOR GÊNIO DE TODOS OS TEMPOS. QUEM DISCORDAR É CLUBISTA.

Técnico ou torcedor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já disse antes e vou repetir: se colocarem Douglas Costa, Philippe Coutinho, Roberto Firmino e Neymar titulares da seleção, não tem que segura.

Os 4 tocam muito bem a bola, batem bem de fora e de dentro da área, tem visão de jogo, correm, fazem golaços e estão em ótima fase. Só treinar pra jogar juntos e já era...

Aí coloca os outros 7 jogadores de defesa com boa saída de bola, pra ter um vínculo defesa e ataque! Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellaini amarelado? Não acredito, me belisca que eu tô sonhando.

Clyne é nota 7, 8 todo santo jogo. Hoje tá comprometendo muito.

Bonito esse braço do Fellaini por trás do Can. É um jogador muito sujo, vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Butilheiro disse:

Eu já disse antes e vou repetir: se colocarem Douglas Costa, Philippe Coutinho, Roberto Firmino e Neymar titulares da seleção, não tem que segura.

Prefiro o Willian, e deixar o Neymar de falso 9. Acabou! Só não convocar mais o Kaka, Firmino é uma opção de banco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na hora do Origi no lugar do Sturridge e mais pra frente, Allen na do Firmino.

Cheio dos recursos esse United. Tome bola aérea no Felladaputa.

Clyne faz a pior partida dele na carreira, provavelmente hahaha! Muito mal. 

Tá caindo de maduro um lançamento do Couto pra deixar o Origão sozinho com o De Gea.

E o Can é um monstro. Daqui uns 3 anos vai ser o melhor box-to-box do mundo /boladecristal.

Couto MOTM fácil demais.

Triste demais ver o Schweinsteiger no meio desse amontoado do United. Se tivesse vindo pra cá, seria rei.

Klopp terminando o jogo com Benteke e Origi. Respeitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Leandro B. disse:

Depois desse jogo é Coutinho, Neymar e mais 9! 

Quem discordar tem retardo mental.

Eu também colocaria fácil o Firmino e o Douglas Costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta Praga, Villarreal, Athletic Bilbao, Borussia Dortmund, Liverpool, Braga, Shakhtar Donetsk e Liverpool

Tirando o Dortmund, dá pra ganhar de todo o mundo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Silveira. disse:

Sparta Praga, Villarreal, Athletic Bilbao, Borussia Dortmund, Liverpool, Braga, Shakhtar Donetsk e Liverpool

Tirando o Dortmund, dá pra ganhar de todo o mundo ai.

É bom esse time do Liverpool hein, cravou 2 vagas! ahahaha

Esqueceu do todo poderoso Sevilla, que na Europa League é hors concours

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rodrigo9 disse:

É bom esse time do Liverpool hein, cravou 2 vagas! ahahaha

Esqueceu do todo poderoso Sevilla, que na Europa League é hors concours

sFiUHFsiauHfsaiufshaiU! ops hahahaah!

Esqueci do Sevilla, mesmo. Ainda assim, acho que dá jogo com todo o mundo ai, menos o Dortmund, que é um time que ao meu ver tá bem acima do resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô cogitando que alguns dos nossos jogadores apostaram uma grana no empate. Ainda não sei como não vencemos esse jogo.
Foi mais uma partida onde poderíamos ter marcado uns quatro gols - dessa vez, com uma certa iniciativa do United e alguns sustos até a igualdade no placar. 

Analisando individualmente: péssima partida do Clyne - a primeira com a camisa do LFC, que eu me lembre. Parece ter se abalado com o pênalti, afinal acabou pecando no que eu considero ser a sua principal arma que é a marcação; Sturridge priorizou o próprio sucesso e, devido a isso, sucumbiu. Um dos motivos por não termos acabado com vantagem no placar foi a sua individualidade, faltou jogar pro time. Nota 3; Coutinho começou bastante desligado. Matou um contra-ataque que se desenhava em gol ao dominar mal a bola, depois errou alguns passes em sequência - um deles na saída de bola, gerando uma oportunidade de gol pro time adversário. Tomou um cartão bobo e totalmente sem critério e parece que isso foi o combustível pra melhorar sua atuação. De um mágico não se espera outras coisas: um gol incrível e jogadas espetaculares, uma delas costurando o meio-campo oponente inteiro. Entretanto, discordo do @Silveira. pois na minha opinião teve um homem que jogou mais que o brasileiro e ele se chama Mamadou Sakho. 

Eu diria que foi uma das melhores atuações defensivas que já vi dessa equipe do Liverpool. Lovren fez um primeiro tempo excelente, inclusive armando uma jogada de contra-ataque e aparecendo como winger. Eis que Sakho, que já tinha atuado de forma acima da média na primeira etapa, faz um segundo tempo impecável. Enorme. Perfeito. Imenso. Como sempre vou me apoiar em algumas estatísticas como argumento para o meu voto de MOTM: foram 25/27 passes certos, 12 clearances (tenho uma certa dificuldade em passar isso pro português sem perder o sentido), uma interceptação, 4 roubadas de bola, 1/2 disputas aéreas e 5/7 tackles - um deles tão extraordinário que usarei como ilustração. 
 


Fiquei um pouco frustrado com o empate. Realmente queria classificar vencendo novamente. Porém, fico extremamente feliz em ser o primeiro clube inglês a eliminar o poderoso Manchester United em competições européias. 

Agora, o sonho da maioria dos torcedores é cair no sorteio contra Sparta Prague ou Braga - times que consideram ser mais fracos. Tenho um pressentimento que a nossa chave vai ser mais complicada e que enfrentaremos um dos espanhóis. Bilbao ou Villarreal é o meu palpite. 

Por fim, digo que a Kop tem razão: 
Oh Manchester is full of shit.
Shite, shite and more shite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CellusLFC

Eu não acho exagero pensar no Sakho como MOTM não. Seria muito bem dado, inclusive. Só que o Couto acabou mudando o jogo sozinho e num momento onde a gente tava perigando tomar o 2x0. A gente sabia que se fizesse um gol tava classificado praticamente, mas o United tava na porra da bola aérea e bola longa, sempre rondando a área e com mais volume de jogo, além de estarem num momento melhor (a gente só conseguia escapar volta e meia). O gol do Couto matou não só o momento do United, mas também a vontade. O time acabou quando levaram o 1x1 e depois foi só administrar.

Tu conseguir tirar um coelho da cartola num momento desgraçado (sem contar as várias outras jogadas, incluindo a fila espetacular que ele fez), pra mim, é coisa de MOTM. 

O Sakho foi regular (em alto nível) o jogo inteiro, mas depois do 1x1, acho que tudo se assentou. Foi antes do 1x1 que a coisa tava muito complicada e quem nos salvou, ao meu ver, foi o Couto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Manchester United 1 x 1 Liverpool

Como caiu o futebol do Schweinsteiger.

Não sei se ele está assim porque está jogando num time desorganizado ou se o Guardiola foi certeiro em perceber uma certa decadência em não fazer qualquer objeção por sua saída.

 

United errou demais ao segurar o Van Gaal até o fim da temporada. Pra mim isso mostra apenas que o nome para dirigir o time na próxima temporada não é Mourinho e nem o Giggs, afinal se fosse um dos dois era melhor demitir o holandês agora para o escolhido começar a montar o time para a próxima temporada. E se for algum dos dois o escolhido do United é um erro tremendo esperar o fim da temporada para mudar.

Pra mim o treinador do United na próxima temporada será o Simeone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...