Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 San Lorenzo


Bruce Dubber

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Cagadas pontuais como sempre, mas não to brabo com o time, os caras deram a vida em campo até morrerem de cansaço.

Roger substitui mal, incrivelmente o unico que pelo menos tentou algo foi o Fernandinho.

Quando tirou o Douglas acabou com o meio campo que ja era praticamente nulo, era jogo pro Linconl ter entrado (era o jogo perfeito pra isso), se ele ficou fora do banco por opção do Roger ele tem que tomar uns cascudos.

No mais foi o Grêmio de sempre, a sorte que ajudou na zaga eles tiveram nos nossos ataques. Aquelas 2 bolas na trave foram fodas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é pior que ter o Fernandinho no seu time? O seu técnico botar ele pra jogar e os jogadores do seu time passarem pra ele.

VAI TOMAR NO CU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Grêmio 1 x 1 San Lorenzo
7 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

É impressão minha ou esse time do Gremio parece o Inter do Aguirre?? Se arrasta fisicamente...

Agora nos ultimos  20min tava ridiculo, tinha um buraco que o MST quase invadiu ali na faixa central... Os laterais não saiam de trás e o Wesley qdo saia só fazia merda

O que eu percebo é o time devagar, mas não cansado.

Parece que os jogadores perdem todas na corrida, é incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, Maicon saiu reclamando de desgaste por jogar "4/5 jogos em uma semana"...

Aí mais fica a pergunta, valeu por os titulares pra jogar um GreNal que não valia nada?

Agora o Gremio tem que bater o Toluca e vencer um dos 2 jogos fora, se não já era...

Até passa com uma vitória em casa e um empate fora, desde que o empate seja com a LDU, acho dificil eles fazerem menos de 9 pontos se ganharem do Gremio lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o maior problema do Grêmio são os jogadores - apesar de estar muito decepcionado com o Roger. Comparando com o FM, é como se apenas o Everton tivesse a tarefa "Atacar", enquanto todos os outros ofensivos são "Apoiar". Maicon, Douglas, Giuliano e Luan seguram a bola ou passam para o lado (as vezes o Douglas tenta um lançamento). O Grêmio não tem força pra atacar. Acredito que falta agressividade, mas acho que é mais pelo perfil dos jogadores mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou perna hoje, ter colocado força maxima no Gre-Nal foi a maior cagada do ano. Mas faz parte, tem que arriscar. 

No mais faltou atenção pra alguns jogadores, tentavam uns toquinhos fracos sem olhar pro companheiro, tentando inventar umas jogada totalmente away.

E quanto ao menino lateral direito eu nem consegui ficar com raiva, fiquei com pena dele, muito esforço e pouquissimo futebol. Se salva pq arrumou a falta que resultou em gol.

Fred pode ser um bom jogador, mas precisa simplificar e parar de inventar.

Luan repetindo os velhos erros de sempre, quando o time mais precisa dele ele acaba sumindo do jogo.

Maicon e Edinho ta foda de aguentar, um não marca nada e outro só da passe pra tras, mas ai nem sei se tem muito o que fazer falta elenco ai mesmo.

Douglas, Giuliano, Grohe, Marcelo Oliveira foram bem na medida do possível.

As substituições não surtiram nenhum efeito. Fernandinho até tentou algo, mas é o fernandinho e esperar algo dele é foda. Bobô teve uma chance na pequena area e chutou da maneiar mais idiota possível. Almeida coitado foi sabotado pelo fernandinho hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, guigasparotto disse:

Eu acho que o maior problema do Grêmio são os jogadores - apesar de estar muito decepcionado com o Roger. Comparando com o FM, é como se apenas o Everton tivesse a tarefa "Atacar", enquanto todos os outros ofensivos são "Apoiar". Maicon, Douglas, Giuliano e Luan seguram a bola ou passam para o lado (as vezes o Douglas tenta um lançamento). O Grêmio não tem força pra atacar. Acredito que falta agressividade, mas acho que é mais pelo perfil dos jogadores mesmo. 

Acho que ta mais pra pedido do Roger do que autonomia dos jogadores.

E eu não vejo mais o time com o "falso 9". Fica muito sem opções lá na frente assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio cansou e o Roger mexeu mal.
Pelo arrastar da partida foi ficando claro que o gol dificilmente sairia, ainda mais a partir do momento em que o meio-campo ficou vazio e a transição direta pras pontas/ataque na base do chutão. 

Juiz fraquinho, não? Só pra ilustrar tiveram dois lances que me lembro: uma recuada do zagueiro do San Lorenzo pro goleiro e uma sequência de faltas claras em jogadores do Grêmio que ele deixou seguir. 

Independente disso, o empate acabou se mostrando o resultado mais justo. 
Qual a perspectiva para os jogos restantes?
Acham que é possível classificar se conseguirem ao menos dois empates fora e uma vitória em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CellusLFC disse:


Acham que é possível classificar se conseguirem ao menos dois empates fora e uma vitória em casa?

San Lorenzo não é esse bicho papão. Da pra jogar de igual pra igual com eles la e conseguir ponto.

Contra LDU a altitude vai complicar demais a vida do Grêmio, acho que perdemos.

Contra o Toluca aposto na vitória.

O grupo tende a ser embolado e podemos ter desempate nos criterios e por enquanto vamos levando vantagem por causa do 4-0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon é um caso a ser estudado. Não marca direito, faz falta, não arma, a tal saída de bola eu não vejo nele.

NÃO SEI O QUE ESTÁ ÍNGUA FAZ EM CAMPO.

Edinho eu nem vou comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até estou gostando do Fred ultimamente, vacilou no início mas vem se encontrando.

 

Time para o resto do ano pode ser então:

Grohe; Contratação Lateral Direito; Fred e Geromel; Marcelo Oliveira

Walace e Kaio

Giuliano, Douglas e Luan

Bolaños

 

Agora, acho que Libertadores não dá mais não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruce Dubber disse:

Até estou gostando do Fred ultimamente, vacilou no início mas vem se encontrando.

 

Time para o resto do ano pode ser então:

Grohe; Contratação Lateral Direito; Fred e Geromel; Marcelo Oliveira

Walace e Kaio

Giuliano, Douglas e Luan

Bolaños

 

Agora, acho que Libertadores não dá mais não.

Marcelo Oliveira? você tá ficando louco? Douglas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Marcelo Oliveira? você tá ficando louco? Douglas?

Bom, é o que tem, mas eu sugeri contratação na lateral direita então acho que é justo sugerir na esquerda também, Marcelo Oliveira é podre e já tá velho.

O ruim de sacar o Douglas do time pra colocar, sei lá, o Éverton, é que as opções de segundo tempo ficam escassas. Quando ele entra no segundo tempo dá gás pro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruce Dubber disse:

Bom, é o que tem, mas eu sugeri contratação na lateral direita então acho que é justo sugerir na esquerda também, Marcelo Oliveira é podre e já tá velho.

O ruim de sacar o Douglas do time pra colocar, sei lá, o Éverton, é que as opções de segundo tempo ficam escassas. Quando ele entra no segundo tempo dá gás pro time.

Ok, te falar o Wesley hoje fez o feijão com arroz. O problema não é ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo horroroso. AInda tive quase que um ataque do coração na volta no carro quando ouvi um animal de tetas falando que o problema era na zaga e que tinha que colocar o Werley, "o melhor zagueiro do Grêmio". Se eu achasse esse viado, dava um tiro.

Meio campo do Grêmio não existiu hoje mesmo depois da troca absurda do Roger. Ele vem mexendo mal, mas dessa vez se superou de uma maneira espetacular. Inacreditável o que ele fez. E pior, justificou não ter colocado o Lincoln nem no banco porque  tem Maicon, Giuliano e Luan, que podem fazer o papel do Douglas. Vai tomar no olho do cu, rapaz. Luan não é armador, Giuliano não é armador e Maicon não é armador. Armador é o Lincoln, filho da puta. Errou e errou feio demais ao não ter o guri no banco.

Aliás, Giuliano e Douglas inexistiram. O Giuliano ficou lá em 2015. Tá precisando voltar a jogar bola. O Douglas eu já esperava. Faz anos que o titular deveria ser o Lincoln, mas tudo bem. Luan foi outro que jogou bem mal. Não dá pro único jogador de ataque a jogar bem ser um guri de 19 anos quando tu tem caras com bem mais experiência. Ai essa desculpa cai por terra.

Wesley é esforçado, mas é muito fraco, tanto física quanto tecnicamente. Maicon hoje entregou umas 3 bolas fáceis que deram contra-ataque pro San Lorenzo. Se continuar nessa ruindade habitual, o Kaio pega o lugar dele até o final do ano. 

De positivo desse jogo, só fica a dupla de zaga. Embora o Fred tenha errado uma saída de bola que quase deu o gol pro San Lorenzo e a dupla de zaga ter errado no gol, jogaram bem. Em específico, o Geromel é um caso a parte. O que esse demônio tá jogando é algo fora da curva. Ele tá num momento tão bom que não basta jogar bem atrás, tem que sair jogando a drible, acertar bola na trave e armar o jogo. Disparado demais o melhor zagueiro do Brasil. Hoje é o melhor jogador do time com sobras.

Roger vai precisar tirar um coelho da cartola. O time tá oscilando que nem uma gazela. Esse mesmo San Lorenzo tomou pau da LDU, que tomou 4x0 da gente. Ai tu vai lá e faz um jogo horroroso desses contra esse mesmo San Lorenzo dentro de casa. Não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Ok, te falar o Wesley hoje fez o feijão com arroz. O problema não é ele.

Julguei exatamente o contrário. Achei ele muito mal na partida. Errou muitos passes, se posicionou mal, fraco defensivamente...
Concordo que são raros os laterais bons no futebol brasileiro, mas achei o guri abaixo do satisfatório. 
Talvez tenha sentido a pressão do jogo e sucumbiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon culpou cansaço do time hoje. Só pra lembrar, contra o Toluca foi a altitude, no próximo jogo contra o San Lorenzo será o que? O Papa?

Fala sério, o jogo contra a LDU foi um ponto fora da curva, Roger vem repetindo as mesmas cagadas desde que chegou aqui, o único porém é que agora não tem resultados, não é possível que ele não enxergue as próprias merdas que esta fazendo. São sempre as mesmas substituições manjadas, sempre as mesmas ínguas em campo.

E se essa bosta de time ta cansada agr no começo da temporada, o que será do fim dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, bstrelow disse:

Fala sério, o jogo contra a LDU foi um ponto fora da curva.

Nah.

Sabe porque nós ganhamos contra a LDU? Bolaños. Não só pelo futebol dele, mas pelo fato de que, pasmem, Fernandinho não ficou nem no banco quando ele esteve jogando e por que? Porque Everton tomou seu lugar por lá. Everton, o melhor atacante do Grêmio atualmente como opção pra segundo tempo é um luxo de time que ganha Libertadores, sem querer "empolgar", claro, mas é algo notório.

Mas o Sr. William de Asevedo Furtado fez o favor de tirá-lo do time por 1 mês então... estamos fudidos. A sacanagem é que o Roger vai continuar colocando o Fernandinho no segundo tempo, não creio que ele vá notar o câncer que é esse cara, mesmo que hoje eu não tenha achado ele TÃO horrível. Quero dizer, ele fez merda, mas Maicon, Edinho e Marcelo Oliveira são bem mais cancerígenos e eles são defensores.

Só que o Marcelo Oliveira, o Maicon e o Edinho por enquanto não tem reposição. Marcelo Hermes? Todo mundo odeia o cara, eu não acho que ele seja isso tudo de ruindade mas se fosse guiar pelo senso comum, melhor continuar com o MO fazendo essa função. Kaio? Ok, tem potencial, mas só fez um jogo no profissional -- que eu saiba, me corrijam se eu estiver errado --, tem que dar tempo pro moleque. Walace tá lesionado e o Ramiro tá bixado por causa das lesões. Esse segundo eu acho difícil que volte à "jogar bola", no pleno sentido da palavra.

Então, cara, enquanto o Bolaños não voltar, a gente vai ter que se virar mais ou menos com o que jogou ontem, não tem muito o que fazer. E eu sei que não basta, muito por isso estou desesperançoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A análise que fiz vendo do estádio:

As laterais são nulas. Nulas mesmo, principalmente o Wesley. O guri é MUITO ruim. MO vocês já sabem como é.

Edinho é terrível, só devolve bola quadrada. Mata todas as jogadas. Existia um buraco no lado esquerdo do meio-campo gremista. Durante o jogo, contei quatro oportunidades que dominaram a bola ali, na entrada da área, sem ninguém chegar.

Ruim com Douglas, MUITO pior sem ele.

Luan não entrou no jogo, extremamente mal ontem.

Agora, a derrota passa principalmente por um nome: Roger Machado. O que esse cidadão fez com o time no segundo tempo não tem explicação.

Acabamos a partida em um 4-2-4. A escalação mais nojenta que já vi. Os meias eram Maicon cansado e EDINHO. Adianta o que botar dois homens na área e dois abertos (Bobô, H. Almeida, Everton e Fernandinho) se não tinha quem passasse a bola?

Tenho pena do Geromel por ter que jogar nesse amontoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bruce Dubber disse:

Nah.

Sabe porque nós ganhamos contra a LDU? Bolaños. Não só pelo futebol dele, mas pelo fato de que, pasmem, Fernandinho não ficou nem no banco quando ele esteve jogando e por que? Porque Everton tomou seu lugar por lá. Everton, o melhor atacante do Grêmio atualmente como opção pra segundo tempo é um luxo de time que ganha Libertadores, sem querer "empolgar", claro, mas é algo notório.

Ganharam da LDU por que é um time horroroso, que ainda não venceu nenhuma partida no campeonato nacional...É o lanterna do equatoriano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar o Fred, que entregou a paçoca umas três vezes, e o Grohe, que vai morrer sem saber repor a bola.

Próxima jogo eu escalaria:

P. Geromel

P. Geromel - P. Geromel - P. Geromel - P. Geromel

P. Geromel - P. Geromel

P. Geromel - P. Geromel

P. Geromel - P. Geromel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...