Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 San Lorenzo


Bruce Dubber

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Eu já estava pronto pra xingar o Douglas por não deixar o Fred bater e chutar na barreira hahaha.

O Grêmio é muito azarado, puta merda, um lance desses já era para o San Lorenzo estar com 10 se o árbitro ou algum bandeirinha tivesse visto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton jogando muito bola, pena que perdeu aquele gol :/ 

Geromel tambem jogando horrores apesar de ter ido mal no lance do gol.

E tomar gol de cabeça de anão é foda hein, porra.

Nossas laterais não existem, especialmente a esquerda que acaba sacrificando o Everton que joga mais atras.

Volancia praticamente não existe, sempre tem espaço no meio. Edinho que é o cara do marcação só aparece pra fazer falta. Falta burra dele que originou o lance do gol inclusive.

No mais baita jogo de futebol, quando os times entram pra jogar e não só pra praticar antijogo e dar coice o futebol agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Eu não curto o Edinho também, mas esses lances que ele ta chegando atrasado e tendo que atravessar o campo pra fazer a marcação se dá muito pela incompetência na marcação do nosso grandíssimo capitão, que não marca ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo legal mesmo,muita coisa em jogo. Grêmio precisa ter mais posse, e quando tiver a posse pensar mais rápido. Conseguir prosseguir a jogada dando o menor número de toques na bola possível.

Com a ausência de bons armadores se perdeu aquele medo do adversário nas cobranças de falta, e o Fred leva este medo ao adversário. Isso é bem gostoso de ver, que volte a surgir bons cobradores de falta.....

Pena que não vou ver o segundo tempo :(, a propósito Globo MG não está passando nenhum jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Salvador. disse:

Geromel errou no lance do gol, mas o cara é um mito, antecipa bem demais, cruza melhor que os laterais e chuta melhor que os meias.

Não tenho tanta certeza se foi ele ou o Fred que errou no lance do gol.

A proposito Geromel nos salvou em cima da linha de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Não tenho tanta certeza se foi ele ou o Fred que errou no lance do gol.

A proposito Geromel nos salvou em cima da linha de novo.

Ou seja, além de cruzar melhor que os laterais e chutar melhor que os meias ainda defende melhor que o goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corajosamente? Corajoso seria se colocasse o Lincoln no lugar do Douglas. Esse 4-2-4 é burrice mesmo e agora é bumba-meu-boi e contar com a sorte já que o futebol foi deixado de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda tivesse alguem que cruzasse bem a bola poderia explicar essas substituições. Mas o Roger é muito burro, quando ele chama o Fernandinho meu desejo de ver ele demitido aflora. Vai ser burro na casa do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Se ainda tivesse alguem que cruzasse bem a bola poderia explicar essas substituições. Mas o Roger é muito burro, quando ele chama o Fernandinho meu desejo de ver ele demitido aflora. Vai ser burro na casa do caralho.

Ele botou o time no 4-2-4 com 33 minutos cara.

Claramente não faz a menor idéia do que está fazendo, isso é desespero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tento me iludir que o Roger vai aprender a parar com essas substituições cagadas, e aprender com os próprios erros. Mas ta foda de defender o Roger.

Sem contar que o Grenal foi bem meia boca tbm e esqueceram de criticar o time por causa da lesão do Miller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um time com 11 Geromels, esse empate é mentiroso, deveríamos estar perdendo.

FORA ROGER.

QUE TREINADOR QUE MONTA UM TIME COM 4 ATACANTES?

Se ficar no empate é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE FERNANDINHO PUTA QUE PARIU VAI SE FODER QUE VONTADE DE QUEBRAR TUDO AQUI VAI TOMAR NO CU PORRA

GEROMEL VOCÊ NÃO MERECE ESSE TIME, VÁ EMBORA PARA UM TIME ONDE VOCê POSSA GANHAR ALGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou esse time do Gremio parece o Inter do Aguirre?? Se arrasta fisicamente...

Agora nos ultimos  20min tava ridiculo, tinha um buraco que o MST quase invadiu ali na faixa central... Os laterais não saiam de trás e o Wesley qdo saia só fazia merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Grêmio 1 x 1 San Lorenzo
  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...