Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Legado - Clough vs. Revie


Jirimias

Posts Recomendados

Onde vai ser a Copa de 2026? Será que a Inglaterra conquista o bi justamente 60 anos depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bruno introvertido disse:

Eu já esperava que o Brian assumisse a seleção, que esta uma bosta por sinal, bom como vai haver uma renovação o pessoal com 30 anos de idade vão ser os primeiros a roda? e nas seleções de base já tem alguém que ser destaque?

Pobre Natalie, nesse relacionamento com varias pessoas alguém sempre enlouquecer e prende a outra.

kkk por sinal e como sempre. Neste momento, a tendência é renovar aos poucos, não dar um choque. Ainda posso utilizar boa parte dos velhotes, mas fazer cair esta média de idade de 30 para 28 ou 27, isso dá para fazer já este ano. Depois vou passar na postagem alguns dos nomes mais jovens que pretendo colocar. Eu vou ter que ver os treinadores da base, pois estão deixando jogadores muito bons de fora, acho que vou ter que trocar lá também kkk

Esse caso de Natalie tá ficando sério demais.

10 horas atrás, MayconWRS disse:

Onde vai ser a Copa de 2026? Será que a Inglaterra conquista o bi justamente 60 anos depois?

Nos States. Ia ser massa conquistar o bicampeonato numa data redonda, e num país de língua inglesa, algumas coincidências interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechou o ciclo no Forest, não havia mesmo mais o que fazer por lá, e a seleção era o passo mais lógico. Tanto do lado do Clough como do lado da própria FA. Não existia escolha mais acertada.

Agora a dinâmica é outra, dirigir seleção é outro papo. Mas você sabe muito bem disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Trink disse:

Fechou o ciclo no Forest, não havia mesmo mais o que fazer por lá, e a seleção era o passo mais lógico. Tanto do lado do Clough como do lado da própria FA. Não existia escolha mais acertada.

Agora a dinâmica é outra, dirigir seleção é outro papo. Mas você sabe muito bem disso...

Verdade. Não fazia mais sentido e com a Seleção precisando de treinador, era esta a hora certa. Bom que vamos ter um tempo bom para preparar o time para disputar o mundial, mas tenho que torcer por esta geração que tá surgindo agora. A dinâmica é outra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma bela passagem de um Clough no Nottm. Com certeza ficará marcada em folhas douradas nos livros de registro do clube, tamanho o sucesso conquistado.

Talvez daqui cem anos jovens torcedores percebam alguma regularidade histórica no Nottm: A cada período de escassez de títulos, chame um Clough, exceto o Nigel.

Sucesso na seleção! Quem sabe um Clough não marque seu nome na história da seleção inglesa com o bi!?

Poderias postar um print dos atributos do Peter Taylor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, maiconandrade disse:

Mais uma bela passagem de um Clough no Nottm. Com certeza ficará marcada em folhas douradas nos livros de registro do clube, tamanho o sucesso conquistado.

Talvez daqui cem anos jovens torcedores percebam alguma regularidade histórica no Nottm: A cada período de escassez de títulos, chame um Clough, exceto o Nigel.

Sucesso na seleção! Quem sabe um Clough não marque seu nome na história da seleção inglesa com o bi!?

Poderias postar um print dos atributos do Peter Taylor?

Foi mesmo uma passagem vitoriosa, digna de um Clough. É só chamar um Clough que tudo se resolve. Mas o Nigel não permite afirmarmos que isso seja uma regra haha. Espero que seja uma passagem longa e de sucesso. Tá aí o Pit.

Peter Taylor_ Geral Perfil.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente fantástico o save, e não é  porque sou um torcedor do Forest.Agora vamos ver o que vai acontecer na vida do Treinador, pois seus inimigos parecem que possuem um ás na manga da camisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Simplesmente fantástico o save, e não é  porque sou um torcedor do Forest.Agora vamos ver o que vai acontecer na vida do Treinador, pois seus inimigos parecem que possuem um ás na manga da camisa...

Obrigado! Somos dois, tenho uma profunda simpatia pelo time, muito por conta do save que eu havia feito no passado e aumentada com este agora.Esta confusão do Clough ainda vai dar o que falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banaleatorio.png

53

Clough recusava-se mudar para Londres, mesmo com a Federação oferecendo uma excelente moradia no coração na capital do país. Clough gostava da rotina de Nottingham, do calor humano, das discussões de futebol com o jornaleiro, de pegar no pé das senhoras que se reuniam diariamente no chá na varanda para fazer aqueles verdadeiros relatórios da vida alheia. Agora Brian tinha mais tempo, a Seleção permitia-lhe mais tempo de folga em que gastava com leituras, assistindo jogos e engordando.

Curiosamente, Clough mantinha ainda as rotinas do tempo de treinador do Nottm Forest, como a preferências pelo mesmo pub próximo ao The City Ground e até mesmo a mesma bebida. Ele viu que já estava na hora de mudar de costumes quando mais uma vez foi abordado por aquele chato imprestável do Howson, como ele mesmo denominava o agente de jogadores.

  • - Sabia que te encontraria aqui.
  • - Estava pensando exatamente em mudar de hábitos para fugir de gente inútil.
  • - Quanta raiva, Clough! Ainda mais agora que conseguiu o que tanto queria, não é, treinador do English Team?
  • - Desembucha de uma vez!
  • - Você não aceitou minha proposta da última vez, mas agora a gente pode conversar melhor.

Clough sabia o que trazia Howson ali, só perguntava do que se tratava aquelas investidas por mera formalidade. Lembrou quantas vezes disse não aos jogadores agenciados por Howson, e das repetidas recusas a ter percentual de jogadores, tudo para se manter livre, como gostava de ser. Howson havia desistido, mas as especulações que colocavam Clough na Seleção fizeram com que ele se aproximasse, e agora então o assédio aumentou.

  • - Eu quero saber qual o seu preço?
  • - Se eu tivesse um, você não poderia pagar.
  • - Você está me subestimando. Bom, vamos ser mais diretos. Te dou 5% dos direitos do Welbeck mais 100 mil se você convocá-lo para jogar a Eliminatória da Eurocopa. Aumento mais 50 mil a cada dez minutos que ele jogar. Preciso trazê-lo da Espanha para cá e se possível com um valor bem alto. Não é pedir demais...
  • - É sim. Você quer que eu convoque um cara de 32 anos para vender ele , ganhar alguma na venda,  e para isso quer que eu participo desta farsa. Uma farsa porque este rapaz não joga bola desde que nasceu. Jogadorzinho de mídia com um empresário bosta.
  • - Olha como você fala comigo. Eu posso estragar a sua vida.
  • - Tenta a sorte, mas seja rápido, antes que eu estrague a sua cara. Ninguém me compra, seu safado!

Com as mãos ainda trêmulas, Clough voltou a tomar seu whisky quando reparou que o homem havia deixado uma maleta sobre a cadeira. Pensou em ignorar a existência dela, mas foi atrás de Howson, queria acertar ela na cabeça dele, mas sua busca foi em vão. Voltou para o pub, entregou a maleta ao balconista e disse que não mexesse, pois o dono iria procura-lo. Deixou o pub pilhado e decidido a não mais pisar ali. Estava tão nervoso que não percebeu o rapaz que filmava sua movimentação e comemorava sozinho:

  • - Agora sim! Temos provas! Bem, vou ter que editar um pouco este vídeo, e bater um papo com o balconista. Já distante do pub, Clough insistia em tentar falar com Natalie, algo que já fazia há algumas semanas. Estranhou que naquele momento o celular da bela não caiu direto na caixa postal, alguns segundos depois, ela atende:
  • - Nat, é você? Está com a voz chorosa...
  • - Estou bem, Clough! Desculpe não te atender antes, estou em Rye cuidando de meus pais, estão muito doentes.
  • - Lamento. 
  • - Vou ter que desligar, eles precisam da minha atenção.

Natalie desligou o telefone e recebeu aplausos de Andy pela encenação. 

Untitled-2.png

Citar

 

annersport.png

1coluna.png

Príncipe James!

Londres: O objetivo da Federação foi alcançado: estamos classificados para a disputa do Campeonato Europeu de Seleções. Não considero isso um grande feito, pois o grupo da Inglaterra era bastante fraco, mas também tenho que admitir que Clough chegou para garantir o mínimo de dignidade para a nossa Seleção. Nada mais do que isso. A grande verdade é que o English Team não foi testado. Esperava que a Rússia fizesse isso, mas eles estiveram longe de ser aquela seleção que nos impôs um 4-1 no início da competição.

Mas muitos ainda encontram outros motivos para exaltar o trabalho de Clough. Como o fato da terceira melhor seleção na Copa, poder comemorar o fato de ter subido uma posição no Ranking da Fifa, mesmo que seja da sexta para a quinta posição.

As convocações

Clough não me surpreendeu ao convocar sete jogadores de seu ex-clube em sua primeira convocação, mas teve muita gente ficando chocada. Eu diria que é natural que ele tentasse algo para se apoiar neste momento, e nada melhor que usar seu antigo clube. A tão falada renovação só poderia ser constatada com a convocação de Dozzel, que já era cara conhecida de todos de convocações anteriores. Já em sua segunda convocação para os jogos contra Rússia e Armênia, Clough ensaiou uma pequena renovação ao anunciar a convocatória com jovens como Scott Poole, Reece Oxford, Ro-Shaun Wilians e Garrat. Porém, a grande ousadia do treinador foi substituir Grealish lesionado às vésperas do jogo contra a Armênia por James Thompson, deixando mais uma vez de lado o renomado Alex Chamberlain. O garoto do Arsenal marcou um hat-trick contra os armênios, e viu seu o valor de seu passe dobrar de €9M para €18M.

Como não poderia ser diferente, Thompson retornou à convocação para os dois últimos jogos da Eliminatória para a Eurocopa. Atuou na partida contra a Eslováquia, participando do gol de Raheem Sterling e marcando outros dois gols. Thompson entrou no segundo tempo da partida contra Ilhas Faróe e participou do gol de Harry Kane, que fechou o placar.

calendario.png

Com seis vitórias nos últimos seis jogos, a Inglaterra confirmou seu favoritismo e disputará a Eurocopa no ano que vem. O próximo compromisso da Seleção será em março num amistoso contra a Espanha, já em preparação para a competição europeia.

classggg.png

Postagens recentes.

 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses adversários não deram nem para o cheiro, vamos ver agora na fase final da Eurocopa. Menino Thompson é rápido mas curioso como marcou cinco gols com esses atributos baixos de finalização. Já o Dozzel é bem interessante e o Kane continua excelente no ataque. Estou quase abrindo o cofre pra levá-lo pro Brighton!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo começo no English Team!

Pena que o save está próximo do fim!

 

Parabéns pela bela história e espero que ele se encerre com chave de ouro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brian ser lascou com essa maleta, essa conversa com esse agente me lembrou da CBF, só observo essa panela vindo do Nottm, Dozzel possivelmente será o homem que pensa no meio campo da seleção? gostei dessas caras novas (James e Poole), James começou igual um furação, espero que depois ele não vire uma nuvem passageira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai rola uma bela montagem para que mostre Clough pegando a maleta e saindo dali com ela digamos assim.

Inglaterra ta indo muito bem, somente 1 ta se saindo muito bem mesmo.

Mais o que mais chama a atenção realmente é a historia, estou fascinado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruno Trink disse:

Esses adversários não deram nem para o cheiro, vamos ver agora na fase final da Eurocopa. Menino Thompson é rápido mas curioso como marcou cinco gols com esses atributos baixos de finalização. Já o Dozzel é bem interessante e o Kane continua excelente no ataque. Estou quase abrindo o cofre pra levá-lo pro Brighton!

É agora que vai começar mesmo a Eurocopa, aí vamos poder ter uma ideia do que esta Seleção é capaz. Muito rápido e de fato não era para ser matador, e nem no Arsenal é um dos principais jogadores, mas acho que a determinação e a decisão dele tem feito a diferença com ele jogando sempre ali perto da área. Dozzel é bom jogador, mas começo a pegar antipatia, pois fica complacente com 1-0 no placar todo jogo, ele se acha pra caramba, mas é uma peça importante que terei que insistir em convocar. Kane continua marcando gols e está difícil de achar um substituto, já tenho que trabalhar com essa ideia, mas por enquanto é aquele que bota a bola pra dentro. Quero só ver tirar este escorpião do bolso, e pra levar o Kane tem que ser um escorpião bem tirado kkk

3 horas atrás, La muamba disse:

Belo começo no English Team!

Pena que o save está próximo do fim!

 

Parabéns pela bela história e espero que ele se encerre com chave de ouro!!

Obrigado! Espero sim dar um final digno para o save, e que venha com o bi mundial, se possível! 

3 horas atrás, bruno introvertido disse:

Brian ser lascou com essa maleta, essa conversa com esse agente me lembrou da CBF, só observo essa panela vindo do Nottm, Dozzel possivelmente será o homem que pensa no meio campo da seleção? gostei dessas caras novas (James e Poole), James começou igual um furação, espero que depois ele não vire uma nuvem passageira.

Brian ganhou fama sem deitar na cama, só sei que isso pode trazer sérios problemas para ele. A panela do Nottm já tá dissolvendo, aliás, já vi que o time andou vendendo jogadores, depois vou me atualizar para falar disso. Dozzel ainda não é um cara quem confio, mas tem potencial para liderar este meio-campo. Tb espero que não seja ´so fogo de palha, preciso renovar esta seleção.

2 horas atrás, BleSS disse:

Acho que vai rola uma bela montagem para que mostre Clough pegando a maleta e saindo dali com ela digamos assim.

Inglaterra ta indo muito bem, somente 1 ta se saindo muito bem mesmo.

Mais o que mais chama a atenção realmente é a historia, estou fascinado!

Sim, acho que não é difícil para um bom videomaker fazer isso hehe.

A Seleção fez a obrigação, mas podemos dizer que fez bem a obrigação, foi incontestável em seus jogos.

Obrigado pela força,Bless!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Capítulo 39
Esse Brian Clough é muito escroto como que faz isso na apresentação com seu braço direito, muito sem noção kkkkk!
Gostei dos reforços, Phil Jones (esperava muito dele quando surgiu no futebol), Calabria que é talentoso e o "Asleep" Jonjo Shelvey que ainda não mostrou todo seu potencial no futebol e
oscila partidas encantadoras e desastres (Parte torcedora da Liverpool falando).
O goleiro holandês parecer ser bom, não o conhecia.
Quase contratou dois jogadores técnicamente muito bons, Lucas Lima e Scheneiderlin.

"-  Wayne Rooney também jogou na Seleção, e hoje está trabalhando no MCdonalds. Olha lá a cara do seu presidente, pelo jeito ele não gostou tanto assim não..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk

Interessante como o Clough está fazendo de Mourinho o novo Revie!

O time vem bem na medida do possível, Imobille segue marcando seus gols e kakuta segue sendo o garçom da equipe.


#Capítulo 40

Pronto, Mourinho já é o Novo Revie contra o um Clough, a atitude é igual a so bisavô.

Como se encontram o City de Mourinho e o Nottm Forest de Clough, com mais uma vitória do The Special One no finalizinho da prorrogação, QUE ZICA!!
Acredito que o Clough tenha razão, afinal o freguês tem sempre a razão.
O FM16 já os colocou como rivais?

O Leeds mal das pernas, deve fazer com que o ego do Brain infle cada vez mais.

Temos todo o potencial para que a Nat seja parte dessa rivalidade em um futuro breve.


#Capítulo 41

Legal que pelo menos algum treinador tenha o afeto do Brian, Carleto é muito mítico e pode ter muito a ensinar ano egocêntrico Clough (vide 6x2).
Até na hora de ser legal, ele rivaliza como o amigo.

O Leeds não conseguiu suportar o nível da Premier, agora mais do que nunca a rivalidade entre os irmãos terá maior pendor para o Clough, visto que o Revie deve sofrer por algumas
temporadas.

Incrível como o Brian parece ser uma cópia de seu bisavô, repetindo o mesmo erro do mesmo diante de uma disputa importante em competição européia.
Deixando a emoção se sobrepor a razão.

Fiz história ao ganhar a UEFA Europa League contra um grande inglês e de quebra garantir uma vaga direta na UEFA Champions League.
O time não foi lá muito bem na Premier League, fato que pode ser mudado diante do aumento de captação de receitas devido a participação na maior competição entre clubes do planeta.

Até o Job mitando nesse capítulo, virou fã do Clough!


#Capítulo 42
Xiro Imóbil, muito bom! Melho que issu só flango cum pastel.

Percebe-se uma evolução nos atributos do Clough.

A pré-temporada realmente foi muito boa, se conseguir manter esse ritmo podemos nos surpreender com o Nottm Forest.

Gostei muito dos reforços, o Jay Silva tem tudo para recuperar o lugar no English Team, Carl Jenkison é bom jogador, Casemiro sabe fazer a faxina quando necessário, Mangala é o
zagueiro-zagueiro que a equipe precisa, Chadli é mediano mas tem a experiência ao seu lado.
E ainda tem um valor exorbitante em caixa, pode trazer mais reforços se julgar necessário.

Aleluia conseguiu estreiar com vitória diante dos Red Devil's. A temporada vai ser boa, heim!


#Capítulo 43
Essa Nat é muito ardilosa, não sabemos qual é o propósito dela, isso é muito intrigante.

Negócio da bandeira, não tem nada a ver com a babaquice feita pelos jogadores do Flamengo não?? néh !??

E essa freguesia para o Mourinho, acaba quando ?!
Trazer o Walcott com 32 anos não sei se é bom negócio, pois o mesmo é muito propenso a lesões desde sempre.

Que seca é essa dentro de casa, não acredito que só tenha conseguido dois pontos jogando no The City Ground. Estava errado ao ter comentado que a temporada iria ser muito boa.
O menos desesperador é que apenas 6 pontos separam o Nottm da terceira colocação.


#Capítulo 44
Rapaz, que estréia do Nottm Forest na UEFA Champions League.
Massacar o Leverkusen que é um clube que já está acostumado a jogar esse tipo de competição é algo admirável.
Uma pergunta, alguém anotou a placar do Kakuta?!

O time parece ter ligado uma "chave" quando o assunto é UCL, visto que na Premier anda cambaleando bastante.
Incrível ter se classificado na frente do Real Madrid.

Enfrentar o Shaktar pode ser bom, visto os possíveis adversários que poderia ter já nesta fase.

Uma pena que o Phil Jones não tenha rendido o esperado, quando surgiu era bastante promissor.

Essa resenha Clough/Peter foi muito bem elaborada, de certa forma nos deixou a par da situação do elenco.

Eita, paixonite pela biscate não dá não. Isso vai render e muito.


#Capítulo 44 - 2 ?(repitiu o número?)
Asensio é bom jogador, tem tudo para corresponder em grande nível.

O time misto do Nottm Forest deu uma bordoada linda no Leeds, do Revie. Acredito que agora a diferença entre os times será gritante.
Ufa, aleluia conseguiu ganhar uma do Mourinho, agora é manter essa pegada!

A Premier League agora possui vários treinadores de renome, seja como treinadores ou como jogadores. Fantástico!

Conseguiu uma excelente vantagem contra o Shaktar, tendo a vaga encaminhada!

Como é "copeiro" esse Clough, conseguiu faturar mais uma copa para alegria do Nottm Forest da massa!

Zach Clough, Traoré e Kakuta estão voando!


#Capítulo 45

Como esse menino Zach está voando, fazer 4 gols em dois jogos da fase de mata-mata da Champions League não é para qualquer um, tem de ter culhões!
Desse jeito o Brian vai acabar adotando o rapaz e chamando-o de filho! kkkkkkkk

Incrível como conseguiu recuperar a classificação heróicamente e quase perdida fora de casa, senão fosse o gol do Traoré a história seria outra!
Deve ter sido empolgante o gol já no apagar das luzes do Lucas Vásquez.

Puta merda, enfrentar o Mourinho na Final da UEFA Champions League não coisa boa, vide o retrospecto entre os treinadores. 
Vai ter de por fé no poder de decisão da equipe contra times ingles e na sorte de copeiro que o Brian Clough possui.

Inconscientemente, o Brian está agindo da mesma forma que o Revie agiu diante do Derby de seu bisavô! Isso vai contra a ideologia "Cloughista", Aíí não, meu cupade!

A sexta colocação pode ser vista de bom grado, senão fosse o início cambaleante poderia ter beliscado uma vaga na UEFA Champions League.

Com a excelente temporada do Man City, que acabara de ser campeão da Premier League,  vai ser difícil tirar esse título das mãos dos Citizens.
Vai ter de contar com a sorte!

#Capítulo 46

Que máquina esse elenco do City: Dybala, De Bruyne, Otamendi, Stone, Hamsik & cia.

Que partida espetacular foi essa, digna de uma fina de UEFA Champions League mesmo!
Senão fosse o Hahn talvez o título ficasse para outra oportunidade, o mesmo fora excelente ao defender o pênalti cobrado pelo argentino, um minuto após o gol de virada do City.

Os comentários do Big House são sensacionais, muito hilários kkkkkk!
E o Jefrey nada tendencioso!

Fantástico, o Clough se sagrou como copeiro e de quebra ainda repetiu o feito de Rafa Benitez, ao ser campeão da Europa League numa temporada e posteriormente campeão da UEFA
Champions League na outra, porém com times diferentes.

Clough definitivamente se colocou no Hall da Fama inglês e tudo indica que se aproximará de seu avô rapidamente.

Parabéns ao Brian pelo excelente trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, skp disse:

#Capítulo 39
Esse Brian Clough é muito escroto como que faz isso na apresentação com seu braço direito, muito sem noção kkkkk!
Gostei dos reforços, Phil Jones (esperava muito dele quando surgiu no futebol), Calabria que é talentoso e o "Asleep" Jonjo Shelvey que ainda não mostrou todo seu potencial no futebol e
oscila partidas encantadoras e desastres (Parte torcedora da Liverpool falando).
O goleiro holandês parecer ser bom, não o conhecia.
Quase contratou dois jogadores técnicamente muito bons, Lucas Lima e Scheneiderlin.

"-  Wayne Rooney também jogou na Seleção, e hoje está trabalhando no MCdonalds. Olha lá a cara do seu presidente, pelo jeito ele não gostou tanto assim não..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk

Interessante como o Clough está fazendo de Mourinho o novo Revie!

O time vem bem na medida do possível, Imobille segue marcando seus gols e kakuta segue sendo o garçom da equipe.


#Capítulo 40

Pronto, Mourinho já é o Novo Revie contra o um Clough, a atitude é igual a so bisavô.

Como se encontram o City de Mourinho e o Nottm Forest de Clough, com mais uma vitória do The Special One no finalizinho da prorrogação, QUE ZICA!!
Acredito que o Clough tenha razão, afinal o freguês tem sempre a razão.
O FM16 já os colocou como rivais?

O Leeds mal das pernas, deve fazer com que o ego do Brain infle cada vez mais.

Temos todo o potencial para que a Nat seja parte dessa rivalidade em um futuro breve.


#Capítulo 41

Legal que pelo menos algum treinador tenha o afeto do Brian, Carleto é muito mítico e pode ter muito a ensinar ano egocêntrico Clough (vide 6x2).
Até na hora de ser legal, ele rivaliza como o amigo.

O Leeds não conseguiu suportar o nível da Premier, agora mais do que nunca a rivalidade entre os irmãos terá maior pendor para o Clough, visto que o Revie deve sofrer por algumas
temporadas.

Incrível como o Brian parece ser uma cópia de seu bisavô, repetindo o mesmo erro do mesmo diante de uma disputa importante em competição européia.
Deixando a emoção se sobrepor a razão.

Fiz história ao ganhar a UEFA Europa League contra um grande inglês e de quebra garantir uma vaga direta na UEFA Champions League.
O time não foi lá muito bem na Premier League, fato que pode ser mudado diante do aumento de captação de receitas devido a participação na maior competição entre clubes do planeta.

Até o Job mitando nesse capítulo, virou fã do Clough!


#Capítulo 42
Xiro Imóbil, muito bom! Melho que issu só flango cum pastel.

Percebe-se uma evolução nos atributos do Clough.

A pré-temporada realmente foi muito boa, se conseguir manter esse ritmo podemos nos surpreender com o Nottm Forest.

Gostei muito dos reforços, o Jay Silva tem tudo para recuperar o lugar no English Team, Carl Jenkison é bom jogador, Casemiro sabe fazer a faxina quando necessário, Mangala é o
zagueiro-zagueiro que a equipe precisa, Chadli é mediano mas tem a experiência ao seu lado.
E ainda tem um valor exorbitante em caixa, pode trazer mais reforços se julgar necessário.

Aleluia conseguiu estreiar com vitória diante dos Red Devil's. A temporada vai ser boa, heim!


#Capítulo 43
Essa Nat é muito ardilosa, não sabemos qual é o propósito dela, isso é muito intrigante.

Negócio da bandeira, não tem nada a ver com a babaquice feita pelos jogadores do Flamengo não?? néh !??

E essa freguesia para o Mourinho, acaba quando ?!
Trazer o Walcott com 32 anos não sei se é bom negócio, pois o mesmo é muito propenso a lesões desde sempre.

Que seca é essa dentro de casa, não acredito que só tenha conseguido dois pontos jogando no The City Ground. Estava errado ao ter comentado que a temporada iria ser muito boa.
O menos desesperador é que apenas 6 pontos separam o Nottm da terceira colocação.


#Capítulo 44
Rapaz, que estréia do Nottm Forest na UEFA Champions League.
Massacar o Leverkusen que é um clube que já está acostumado a jogar esse tipo de competição é algo admirável.
Uma pergunta, alguém anotou a placar do Kakuta?!

O time parece ter ligado uma "chave" quando o assunto é UCL, visto que na Premier anda cambaleando bastante.
Incrível ter se classificado na frente do Real Madrid.

Enfrentar o Shaktar pode ser bom, visto os possíveis adversários que poderia ter já nesta fase.

Uma pena que o Phil Jones não tenha rendido o esperado, quando surgiu era bastante promissor.

Essa resenha Clough/Peter foi muito bem elaborada, de certa forma nos deixou a par da situação do elenco.

Eita, paixonite pela biscate não dá não. Isso vai render e muito.


#Capítulo 44 - 2 ?(repitiu o número?)
Asensio é bom jogador, tem tudo para corresponder em grande nível.

O time misto do Nottm Forest deu uma bordoada linda no Leeds, do Revie. Acredito que agora a diferença entre os times será gritante.
Ufa, aleluia conseguiu ganhar uma do Mourinho, agora é manter essa pegada!

A Premier League agora possui vários treinadores de renome, seja como treinadores ou como jogadores. Fantástico!

Conseguiu uma excelente vantagem contra o Shaktar, tendo a vaga encaminhada!

Como é "copeiro" esse Clough, conseguiu faturar mais uma copa para alegria do Nottm Forest da massa!

Zach Clough, Traoré e Kakuta estão voando!


#Capítulo 45

Como esse menino Zach está voando, fazer 4 gols em dois jogos da fase de mata-mata da Champions League não é para qualquer um, tem de ter culhões!
Desse jeito o Brian vai acabar adotando o rapaz e chamando-o de filho! kkkkkkkk

Incrível como conseguiu recuperar a classificação heróicamente e quase perdida fora de casa, senão fosse o gol do Traoré a história seria outra!
Deve ter sido empolgante o gol já no apagar das luzes do Lucas Vásquez.

Puta merda, enfrentar o Mourinho na Final da UEFA Champions League não coisa boa, vide o retrospecto entre os treinadores. 
Vai ter de por fé no poder de decisão da equipe contra times ingles e na sorte de copeiro que o Brian Clough possui.

Inconscientemente, o Brian está agindo da mesma forma que o Revie agiu diante do Derby de seu bisavô! Isso vai contra a ideologia "Cloughista", Aíí não, meu cupade!

A sexta colocação pode ser vista de bom grado, senão fosse o início cambaleante poderia ter beliscado uma vaga na UEFA Champions League.

Com a excelente temporada do Man City, que acabara de ser campeão da Premier League,  vai ser difícil tirar esse título das mãos dos Citizens.
Vai ter de contar com a sorte!

#Capítulo 46

Que máquina esse elenco do City: Dybala, De Bruyne, Otamendi, Stone, Hamsik & cia.

Que partida espetacular foi essa, digna de uma fina de UEFA Champions League mesmo!
Senão fosse o Hahn talvez o título ficasse para outra oportunidade, o mesmo fora excelente ao defender o pênalti cobrado pelo argentino, um minuto após o gol de virada do City.

Os comentários do Big House são sensacionais, muito hilários kkkkkk!
E o Jefrey nada tendencioso!

Fantástico, o Clough se sagrou como copeiro e de quebra ainda repetiu o feito de Rafa Benitez, ao ser campeão da Europa League numa temporada e posteriormente campeão da UEFA
Champions League na outra, porém com times diferentes.

Clough definitivamente se colocou no Hall da Fama inglês e tudo indica que se aproximará de seu avô rapidamente.

Parabéns ao Brian pelo excelente trabalho!

Capítulo 39

kk tem hora que eu acho que ele é doido de pedra, mas tem hora que acho que ele é um sacana mesmo. O coitado Pit tem que aguentar, deveria ganhar em dobro rs. Destes jogadores aí, Shelvey não encantou, a torcida do Liverpool está certa, e Phil Jones prometia mais. Calabria e Hahn foram contratações valiosas. Estes quase contratados também agradaram a torcida, mas os valores não foram acertados entre as partes.

kk imagina o Rooney trabalhando no MacDonalds !! Este Peter Taylor também gosta de zoar. Mourinho é o Revie que vale a pena ter como concorrente, e aí ele é o personagem que melhor se encaixa para ser o rival de um Clough, certamente, é a garantia de um terceiro volume dos CLoughs. Immobile e seus gols, foram eles quem seguraram meu dedo de apertar ali oferecer a clubes.

Capítulo 40

Fiz questão de deixar bem claro onde nasceu esta rivalidade entre os dois, já será  introdução da sequência, talvez no FM17 rs. O jogo chegou a colocar o Clough e Mourinho como pior opinião, mas é transitório, mesmo assim o jogo explorou muito esta disputa. Nat é uma peça desa engrenagem, resta saber se é uma nova Anne.

Capítulo 41

Ancelotti filho de uma mãe, nunca mostrou um pingo de simpatia, aí veio com essa depois da goleada. O jogo colocou como melhor opinião e eu coloquei lenha nesta relação.. O Leeds está pagando por uma gestão austera, aí haja treinador para fazer milagre, pena a queda do rival.

Vc tocou num ponto importante: o bisneto é dos herdeiro quem tem mais a ver com o Brian original, até mesmo na hora de vacilar rs O bom de dar vida a um personagem como este é que eu acabo agindo assim no jogo, coisa que não faria em outro tipo de save. A El foi um bom conforto para a campanha pífia na premier, tínhamos que evoluir. Job foi demais neste capítulo, se realizou através do treinador.

Capítulo 42

Xiro Imóvel seguia prorrogando sua vida útil, só jogava quando queria, e quando queria era difícil de segurá-lo. Os atributos do Clough melhoraram bastante mesmo, os cursos ajudaram. Particularmente, curti estes reforços, acho que acertei bastante, deu até para quebrar a sina de ganhar do United, já que não tem jeito, sempre teremos que enfrentá-los na estreia da Liga.

Capítulo 43

Nat quer ganhar fama nas costas do confronto, o problema é terminar como o Genie. A bandeira tem sim a ver com aquela palhaçada...Sinta-se vingado.Freguesia difícild e acabar, mas a cada jogo se aprender muito do adversário, uma hora isso vai favorecer-nos. Walcott é o mesmo canela de vidro só que agora com idade avançada, ou seja, espirrou, quebrou. Jogar em casa era sinal de tragédia, que fase!

Capítulo 44

Clough nega, mas é um treinador copeiro. Estava bem pessimista quando vi o grupo que caímos, por isso ainda não acredito como fomos tão bem. A resenha foi feliz e muito propícia, estava devendo um raio-x do plantel, e as vezes, por mais que eu queira, não consigo encaixar. 

Capítulo 44 -2

Obrigado por notar, vou corrigir no final, na hora de ajeitar o índice. Asensio foi um negócio de oportunidade, aqui ele seria muito importante, pensava eu, mas o time ganhou outros nomes. Essa vitória sobre o Zé foi para avisar que a equipe dele tinha pontos fracos, conhecer eles poderia nos beneficiar num futuro próximo. O time copava e estes jogadores, como você bem mencionou, voavam e levavam o time para o alto.

Capítulo 45

Não sei como ele não teve essa ideia kkk acho que a possibilidade de ser pai de um rapaz sete anos mais novo impediu isso, senão ele tinha feito. Zach honrava o sobrenome. Este time gostava de me causar emoções, jogava bem, mas deixava para resolver as coisas no final. Mourinho já estava quase virando amigo de tantos encontros kkk. Clough foi bem Revie ali, Revie bisavô, situações trágicas, medidas drásticas, ele se defenderia assim. O time demorou a engrenar, copava mas não ligava, avançava nas copas e na Liga tinha que correr atrás, assim acabamos por lamentar pontos que poderiam fazer falta. Mais Mourinho, osso duro!

Capítulo 46

Mourinho era um grande treinador de uma equipe, ou treinador de uma grande equipe, eis a questão? Material humano ele tinha. Descobri o Hahn pegador de pênaltis na pré-temporada, ali decidi que ele jogaria as partidas de mata-mata, revezando com o Smithies. Foi realmente decisivo. Ali na cabine a coisa tava feia, mas o Jefrey estava bem tendencioso, conseguiu superar até o Juninho Pernambucano kkk.

Não tinha ligado ao feito do rafa Benítez, senão tinha utilizado haha. Bom ter amigos bem informados por isso rs. Tá muito perto do Velho Brian, mas a carreira dele ganharia outra direção. 

 

Obrigado,skp!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banaleatorio.png

54

Clough descobria a cada dia o peso de ser treinador de seleção. Qualquer decisão que tomava gerava burburinho, quando convocava era questionado, quem reclamou da seleção com média de 29 anos de idade, reclamava agora da média de idade de 27.  As vezes esquecia que este era o ônus de treinar a seleção de um país que o via como o Messias. Taylor procurava lembrá-lo que nunca iria satisfazer a todos, e deveria se conformar de ter a certeza de que estava fazendo o certo. No fundo, todos querem resultado, e isso era o que poderia dar como forma de mudar as opiniões contrárias.

Clough esperava que uma vitória sobre a Espanha, sexta no ranking da Fifa, pudesse ratificar o bom momento da seleção, mas o gol de Alcácer, aos 29 minutos, selou o empate dos espanhóis num jogo dominado pelo conjunto inglês. "Temos feitos bons jogos, e hoje não foi diferente, talvez tenhamos que acertar o pé da próxima vez, mas infelizmente, esta é uma tarefa que temos que contar com o apoio dos clubes, pois não temos tempo de treinar fundamentos na Seleção."

espnha.png

Apesar da atuação satisfatória, o resultado não favorável fez com que Clough deixasse de pensar um pouco menos no futuro, mas sim em garantir que a Seleção fizesse uma campanha vitoriosa no Campeonato Europeu de Seleções, desta forma, o treinador optou por contar com jogadores mais "cascudos". Falando na competição continental, assim que conhecidos os adversários do Grupo E, Clough comentou: " Ainda não pude observar todos os adversários, então não posso aqui fazer um comentário com embasamento, porém a Suíça tem crescido muito nos últimos anos, e até por sua colocação no ranking merece todo nosso cuidado."

sorteiog.png

Para a disputa do Campeonato Europeu de Seleções, Clough teria direito a escolher vinte e três atletas dos trinta convocados na convocatória inicial. Em sua convocação, Brian surpreendeu a todos a retirar Zach Clough, que obteve sua primeira internacionalização jogando pelo Nottm, treinador na época por Brian. Certamente, pesou o fato de Zach não ter marcado nenhum gol nas eliminatórias do campeonato. Porém, a falta de experiência anterior na seleção dos jovens Lee James e Zak Bailey não foi impedimento para Clough convocá-los. 

repercuteconvoca.png

Sobre ter retirado Zach Clough da lista, Clough lembrou da má fase do jogador e falou sobre o atual momento de sua ex-equipe: " Fico triste de ver que Kakuta e Vázquez estão no time B, que Hahn tenha sido vendido por uma ninharia para o Ajax, e que outros três jogadores titulares tenham sido negociados. Felizmente, Alegre salvou o time da vergonha quando assumiu o comando na reta final , mesmo assim, estamos falando do atual campeão inglês. Para ajudar o Zach fez uma temporada bem abaixo da média, lamento, pois confiava que poderia contar com ele, mas é como eu já disse: aqui não manda empresário, presidente da federação, patrocinador e nem mesmo meus sentimentos, convoco quem pode nos ajudar, quem faz por merecer."

Os convocados terão dois testes antes do início da Eurocopa: jogos contra França, equipe que derrotou a Inglaterra na semi-final das Copa das Nações Europeias e a Argentina, atual bicampeã do mundo, que eliminou o English Team na semi-final do Mundial.

plantel.png

Untitled-2.png
 

Citar

 

annersport.png

1coluna.png

O caso Slavchev              

O búlgaro Simeon Slavchev, hoje no Ipswich, pode ser a pista de um grande esquema de venda de jogadores envolvendo treinadores e o empresário Howson. Howson, preso há um semana por lavagem de dinheiro e estelionato, participante de um sistema de delação que implicará em redução de sua pena, afirmou que a venda de jogadores esteve e sempre estará atrelada ao poder econômico. “ Quando negociei Slavchev com o Newcastle tive que pedir um valor mais alto de comissão, pois teria que dividir com o treinador do Nottm Forest, Brian Clough. Não podia reclamar, pois foi assim o nosso trato: que o jogador jogasse mais e valorizasse. Ele, Clough, colocou o meu jogador na final da Liga Europa, ele fez o gol do título e o jogador subiu de valor. Mas o clube não pode reclamar, pois pagou apenas salários e comissões para o jogador assinar com eles e tiveram um grande retorno. Acho quem pode reclamar são só os torcedores. Será que nunca se perguntaram porque razão o time deles ganhava alguns campeonatos, mas outros não? Os campeonato continentais dão mais visibilidade do que o campeonato nacional, aelga rodízio por conta de problemas físicos, mas é tudo estratégia financeira.”

Howson revelou que o Nottm Forest poderia ser campeão já em 2022, porém, Clough privilegiava as competições continentais para valorizar jogadores e ganhar comissões. “ Basta ver o quanto o Nottm Forest arrecadou de venda com alguns jogadores e o quanto gastou com jogadores que eram apostas, lógico, é um bom trabalho de Brian em conseguir bons negócios, mas nem sempre foram bons para o clube.

Clough foi procurado para falar do assunto, mas negou-se a pronunciar. É triste ver que o belo trabalho de Clough com o Nottm fique manchado desta forma. Como sempre o maior prejudicado é a torcida.

 

 

Madrugada, Nottingham

O interfone toca. Clough, ainda sonolento, levanta, cambaleia e chega até o interfone para atender.

  • - Oi, Job. Isso é hora?
  • - Sr. Clough, tem um monte de maluco vestido de vermelho aqui querendo entrar, estão até ameaçando me bater.
  • - Espere aí.

Clough afastou-se do interfone foi até a janela. Abriu e viu algumas dezenas de torcedores gritando palavras de ordem, imediatamente, voltou ao interfone.

  • - Job, diga a eles que já vou descer para me aguardarem aí na frente do prédio, mas se possível em silêncio.
  • - É ruim,hein! Se eu falar, eles me quebram. Grita você!
  • - Que porcaria de porteiro é você?
  • - Do tipo que conhece seus direitos.
  • - Merda de sindicalizados!

Clough voltou para a janela e gritou:

  • - Eu vou descer aí e a gente vai conversar, mas parem de gritar, tem gente querendo dormir e que não tem nada a ver com isso.

 Alguns da multidão acenaram que aguardariam pelo treinador. Clough ligou imediatamente para Taylor.

  • - Eu sei que não é hora disso, mas preciso sair daqui. Aquele desgraçado do Howson e aquele jornalista de quinta colocaram a torcida contra mim. Isso, tem que ser o mais rápido possível. Vem pela rua paralela, vou descer pela saída de emergência e sair sem que me vejam.

Conforme combinado, quinze minutos depois, Clough desceu com algumas roupas e pertences, e foi recebido pelo amigo. Dormiria aquela noite na casa de Taylor, e estava decidido aceitar o convite da Federação de mudar-se para Londres.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nottm já mostra sinais que a fase boa passou, agora é ladeira abaixo, nesse grupo da Euro Copa ser a Inglaterra não fica em primeiro, eu sou um dos primeiros a pedir a cabeça do Brian (isso sim é ser corneteiro), os tabloides ingleses foram a loucura com esse escândalo do Brian com o Howson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, bruno introvertido disse:

O Nottm já mostra sinais que a fase boa passou, agora é ladeira abaixo, nesse grupo da Euro Copa ser a Inglaterra não fica em primeiro, eu sou um dos primeiros a pedir a cabeça do Brian (isso sim é ser corneteiro), os tabloides ingleses foram a loucura com esse escândalo do Brian com o Howson.

Infelizmente, o Nottm caiu rápido, esperava mais. Parece ser o começo do fim. O grupo é facinho mesmo, não te culpo pela cornetagem, faria o mesmo haha. Esta situação do CLough pode ficar insustentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banaleatorio_1.png

55

Citar

 

annersport.png

1coluna.png

A queda da arrogância

Os sinais iniciais da Inglaterra no Campeonato Europeu eram bem claros. Após a vitória sobre a Eslovênia(3-0) na estreia, até pensava-se que a Inglaterra iria manter seus defeitos escondidos assim como nas Eliminatórias para o campeonato Europeu. Porém, bastou dois adversários um pouco melhores para que o English Team decepcionasse.

Os empates contra Grécia (0-0) e Suíça (2-2) só não tiveram repercussão pior por conta da classificação na segunda posição do grupo. O outro lado da classificação do grupo como segundo colocado seria o chaveamento que forçaria um confronto contra um primeiro colocado. E mais uma vez a França entrou no caminho dos ingleses.

clasifica.png

A seleção comandada por Wilfried Nancy já havia derrotado a nossa seleção no amistoso (1-2) antes da estreia do campeonato europeu, e era favorita, mesmo estando em nona no ranking da Fifa.  

Para este confronto, Clough ignorou o cansaço de seus jogadores e tentou escalar o melhor onze possível. Aliás, Brian questionou muito sobre o cansaço dos jogadores mais importantes da equipe, certamente, ensaiava uma boa desculpa para o que ocorreria em campo contra os franceses.

Desde o início, a França ditou o ritmo de jogo e precisou de doze minutos para abrir o placar. O gol abateu o conjunto inglês e não demorou para que os franceses marcassem novamente. Clough fez algumas mexidas para o segundo tempo e viu seus jogadores diminuírem o placar com Will Hughes.

Quando a Inglaterra estava melhor na partida, veio o golpe final com Dembele, fechando o placar e selando mais uma eliminação da Inglaterra. Agora Clough terá a Copa das Nações Europeias para recuperar a confiança em seu trabalho, isso se a Federação mantê-lo até lá, já que os resultados em campo garantiam Clough que lutava fora de campo contra escândalos envolvendo venda de jogadores.

 francaquartas.png

 

Untitled-2.png

LONDRES, DIAS DEPOIS

Kuhl esperava ouvir de Andy a ordem para o golpe final: o vídeo montado que mostrava o treinador recebendo dinheiro de Howson. As tentativas de contato via internet e telefone não foram bem sucedidos, restava era encontrá-lo na BBC, porém, o editor estava há uma semana sem comparecer ao trabalho. O ex-estagiário estranhou a ausência prolongada do editor no trabalho, algo que não era comum para alguém tão dedicado à vida profissional. Estava decidido em colocar aquele vídeo na internet e acabar de vez com a carreira de Brian, quando um encontro casual num supermercado o colocou de frente com Andy.

  • - Cara, estou te mandando mensagens e você não responde? Alguma coisa acontecendo?

  • - Nada, Kuhl. Bom, depois a gente conversa, estou fazendo compras.

Kuhl notou que o editor juntava três carrinhos de compras, e que entre as coisa tinha coisas de mulheres e não deixou de comentar:

  • - Está morando com alguém, Andy? É muita coisa para quem mora sozinho? Está menstruando?
  • - Deixa de gracinha, rapaz!
  • - Não me fale que arrumou outra garota depois da Nat ter ido morar com os pais.

  • - Deixa de perguntas, Khul. Vai cuidar daquele nosso assunto.

  • - Isso mesmo que eu queria falar com você. Posso?

  • - Pode não, deve. Agora fui.

Kuhl ainda não se convencia do estranho comportamento de seu chefe e aguardou sua saída do mercado para esclarecer mais alguma coisa, foi quando notou que seu chefe seguia uma direção diferente da sua casa e resolveu segui-lo.

Cerca de quarenta minutos estava na periferia de Londres, algo que o deixava ainda mais confuso sobre o que Andy estava escondendo. Acompanhou de longe quando o editor entrou uma casa simples, mas grande. Foi recebido por um homem que tinha uma arma na cintura e notou quando falou com alguém dentro da casa.

  • - Cheguei, querida.

Com todo cuidado, Kuhl se aproximou da casa. Acessou a lateral do imóvel e precisou de alguma habilidade para vencer o muro e acessar o lado de dentro.  Quando enfim lá estava ouviu um choro e depois a frase de uma mulher aparentemente assustada.

  • - Eu não aguento mais, Andy! Eu não quero mais ser sua prisioneira
  • - Você não tem querer, sua vadia! Sua punição agora é me amar, mesmo que seja obrigada a isso.

A voz soava conhecida para o rapaz que sussurrou:

  • - Nat? O que ele está fazendo com você? Preciso dar um jeito de tirar ela dali ou será que chamo a polícia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brian tem uma sorte danada, a federação deveria ter o demitido pelo desempenho bem mais ou menos na Euro Copa, mas o sobrenome Clough deve falar mais alto junto da federação, Cu vs Andy só sei de uma coisa, nesse duelo o Brian pode acabar ser dando muito bem, principalmente pelo possível escândalo de cárcere privado que a Natalie esta passando, com isso os rolos do Brian vão parecer coisa de criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Brian tem uma sorte danada, a federação deveria ter o demitido pelo desempenho bem mais ou menos na Euro Copa, mas o sobrenome Clough deve falar mais alto junto da federação, Cu vs Andy só sei de uma coisa, nesse duelo o Brian pode acabar ser dando muito bem, principalmente pelo possível escândalo de cárcere privado que a Natalie esta passando, com isso os rolos do Brian vão parecer coisa de criança.

Ainda não passei depois deste jogo, não sei se isso não possa acontecer, espero que o sobrenome valha alguma coisa. Eh, eu acho que o Kuhl vai ter com o que se preocupar agora que não seja prejudicar o CLough, acho que tudo isso pode ajudar ele de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei alguns dias longe e vi que muita coisa mudou por aqui. Muito legal e merecida a ida do Clough para a seleção inglesa, depois de ter feito um excelente trabalho no Nottm Forest.  

O início no English Team foi animador, no entanto, pegou um grupo relativamente fácil na Eurocopa e acabou fazendo uma campanha para esquecer. Aqueles dois empates contra Grécia e Suíça já demonstravam que as coisas poderiam não correr tão bem nos playoffs. E foi o que aconteceu, infelizmente.

Vamos ver o que o futuro guarda para Clough na seleção inglesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, mfeitosa disse:

Passei alguns dias longe e vi que muita coisa mudou por aqui. Muito legal e merecida a ida do Clough para a seleção inglesa, depois de ter feito um excelente trabalho no Nottm Forest.  

O início no English Team foi animador, no entanto, pegou um grupo relativamente fácil na Eurocopa e acabou fazendo uma campanha para esquecer. Aqueles dois empates contra Grécia e Suíça já demonstravam que as coisas poderiam não correr tão bem nos playoffs. E foi o que aconteceu, infelizmente.

Vamos ver o que o futuro guarda para Clough na seleção inglesa.

O trabalho de Clough era mesmo merecedor da Seleção, mas na prática, o comando de Clough não foi ainda algo incontestável, tem muito que melhorar, e vc bem disse: os dois empates eram sintomas do que viria. Espero recuperar a confiança da equipe na próxima competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há sempre muita dificuldade para dirigir o English Team e nem o Clough está dando jeito. A campanha na fase de grupos foi fraca e a consquência foi enfrentar o forte time francês. Agora quero ver como Clough fará para se desenrolar com o Kuhl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to O Legado - Clough vs. Revie
  • GG. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...