Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Legado - Clough vs. Revie


Jirimias

Posts Recomendados

13 horas atrás, Bruno Trink disse:

Há sempre muita dificuldade para dirigir o English Team e nem o Clough está dando jeito. A campanha na fase de grupos foi fraca e a consquência foi enfrentar o forte time francês. Agora quero ver como Clough fará para se desenrolar com o Kuhl.

Verdade, estes três leões são indomáveis e Clough está com dificuldades. Vamos ver como se desenrola esta trama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cerco esta armado, mas será que o Kuhl terá coragem de jogar o vídeo na internet? Com a seleção não jogando lá essas coisas seria uma bomba e memso que o Clough consiga provar que foi armação a sua imagem que já não é boa, vai desmoronar de vez. No aguardo do desenrolar da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

O cerco esta armado, mas será que o Kuhl terá coragem de jogar o vídeo na internet? Com a seleção não jogando lá essas coisas seria uma bomba e memso que o Clough consiga provar que foi armação a sua imagem que já não é boa, vai desmoronar de vez. No aguardo do desenrolar da história.

Não sei, se fizer, prevejo problemas para o Brian, e como vc falou, ainda tem o desempenho da Seleção que não ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banaleatorio_2.png

56

Enquanto caminhava pelo corredor que levava a sua sala, passava pela cabeça do treinador um rápido filme, tão rápido como o tempo que passou ali. Antes de chegar na sala, ele observava os quadros pendurados nas paredes, e encontrou o seu no lado dos que passaram por ali. Logo pensou: “até a moça da limpeza sabia que eu seria demitido antes de mim.”

cloughdemitido.png

Não havia nenhum exagero, pois a informação de sua demissão veio há quarenta minutos pela imprensa, e só depois recebeu o telefonema para pegar as suas coisas e despedir pessoalmente. Já estava com a mão na maçaneta para abrir a porta quando ouviu a voz do amigo:

  • - Clough, como você está?
  • - Mal. E você, Taylor?
  • - Eles querem que eu continue, não há nenhum problema, né?
  • - Não, amigo. Eu não devo embarcar em nenhum projeto agora, estou pensando em fazer uma reciclagem. Sempre quis dizer isso.

A conversa dos amigos foi interrompida por uma ligação. Olhou no visor do celular e observou um número desconhecido. Resolveu atender:

  • - Clough. Sou eu, Natalie. Estou aqui em Londres, no Café Chiavos. Preciso encontrar com você urgentemente. Anota aí o endereço.
  • - Vou entrar na minha sala e anotar, espere aí.

A ansiedade de reencontrar Natalie fez com que a despedida da Seleção fosse bem curta. Abraçou a nutricionista, os funcionários da administração interna e esquivou do contato com os dirigentes da Federação, conforme já pretendia.

Untitled-2.png

Café Chiavos, Brixton, periferia de Londres

Quarenta minutos depois estava no café e encontrou uma Natalie abatida. Ansiosa para reencontrá-lo,  ela se levantou para abraçá-lo. Na mesma mesa estava um rapaz, que logo foi apresentado pela bela.

  • - Clough, este é o Aaron Kuhl, amigo meu da BBC.
  • - Então você é o rapaz que escrevia aquela coluna famosa, rapaz?
  • - Sim, você lia?
  • - Lia. E até queria te entregar algo pessoalmente.
  • - Sério?
  • - Sim.

Clough deu um soco certeiro no rapaz que desequilibrou, só não recebeu outro, pois Natalie foi mais rápida.

  • - Clough, sei que você está com raiva do Kuhl, mas eu só ainda estou viva graças a coragem dele.
  • - Como assim? O que este verme pode fazer de justo?

A bela explicou todo o corrido, dos quase dois anos que passou em cativeiro e de quanto Aaron foi corajoso para retirar ela de lá. Contou ainda que nos últimos dias em que esteve no cárcere, ouviu que Andy tramava uma emboscada para retirar Revie de circulação.

  • - Clough, o Andy se vingou de mim, vingou de você plantando um monte de mentiras usando o Kuhl e temo o que ele possa fazer com seu irmão.
  • - Ah , então vocês me chamaram para comemorar?
  • - Brian, duvido que você pensa assim. Seu irmão está em perigo devemos intervir.
  • - Chame a polícia, eu não sou herói.
  • - Mas, Brian, o plano de Andy é usar uma entrevista para acertar as contas com Revie, qual será o pretexto que vou usar para alertar a polícia? Além disso, o Andy tem ótimo fluxo dentro da polícia, graças ao trabalho que ele fez encobrindo os erros da polícia quando era responsável pela coluna policial.
  • - Mas e aí, o que vamos fazer.
  • - Nós vamos na casa do Revie amanhã, segundo o Kuhl apurou, o Andy marcou às duas da tarde de entrevistar o Revie e colocar o plano dele em ação, aí nós vamos estar lá para atrapalhar tudo.

Untitled-2.png

Leeds, casa de Thomas Revie

No dia seguinte, lá estavam eles. Chegaram algum tempo antes e tentaram convencer Revie a não participar da entrevista, mas o orgulho do treinador do Leeds era maior.

  • - Deixa de conversa fiada, Natalie! Você está do lado deste idiota do meu irmão, e estão querendo atrapalhar meu grande momento. Tenho certeza de que depois desta entrevista, a Federação irá me convidar para treinar a Seleção. Eles precisam de alguém competente lá.

Clough cerrou os pulsos, mas Natalie segurou ele.

  • - Podemos ficar aqui escondidos? Não vamos atrapalhar, mas nós sabemos do risco que você corre.
  • - Vocês que sabem, só não vão atrapalhar minha coletiva. Se o chifrudo do seu ex-namorado vier para cima, eu quebro os chifres dele.

Algum tempo depois, Andy chegou. Cínico, ele fingia que estava ali somente para retirar algumas palavras do treinador do Leeds depois da campanha consistente que confirmou a equipe na Premier na próxima temporada.

classliga_1.png

A entrevista corria normalmente, quando Revie avistou que Andy estava incomodado com algum objeto na cintura. Percebeu a armadilha e como forma de chamar a atenção do trio, começou a falar mal de seu irmão.

  • - Não vai me perguntar sobre a Seleção? Eu acho que o trabalho que foi feito lá foi muito fraco, eu tenho capacidade de fazer melhor. Mas o que esperar de um Clough?
  • - Eu iria perguntar isso mesmo.

Clough ouviu a ofensa e deixou Nat e Kuhl e foi ao encontro do irmão.

  • - O que está falando de mim, seu animal?

Andy reage imediatamente apontando uma pistola.

  • - Que maravilha!!! Nunca imaginei que teria os dois filhos de uma vaca na minha mira. Lado a lado os dois. Vamos acabar com isso logo. Então os dois gostam de namorar a mulher dos outros? Vão experimentar a vingança.

Ele engatilhou a arma, quando preparava para atirar, Natalie correu em direção ele, a reação dele foi atirar para se defender. Quando viu que tinha atirado na amada entrou em desespero.

Kuhl veio logo atrás, segurava Nat nos braços, enquanto ela sentia as dores de uma bala certeira no peito.

  • - Viu o que vocês fizeram, seus malditos? Eu matei o meu grande amor.

Andy voltou a apontar a arma para os irmãos, engatilhou e num ato repentino ao olhar Natalie desfalecida, virou a arma em direção à própria cabeça, fechou os olhos e atirou.

Untitled-2.png

Uma semana depois.

Após dias lutando em uma UTI para sobreviver, a morte de Natalie foi anunciado aos três. Clough e Revie seguravam para não chorar na frente do outro, diferente de Kuhl, que não media as lágrimas. Revie puxou assunto com o irmão:

  • - Parece que nascemos para contemplar tragédias.
  • - Tenho que concordar com você.
  • - Agradeço por se preocupar comigo.
  • - Quem disse que estava preocupado com você? Faria por qualquer um.
  • - Não se faça de durão, Brian. Obrigado, meu irmão!

Foi um rápido abraço, mas suficiente para selar o fim de uma rivalidade,

Untitled-2.png

Dias depois.

Clough acabara de deixar a delegacia de Nottingham acerca das investigações sobre a venda de jogadores. Estava tranquilo quando a isso, exceto pela carreira, já que Associação dos Treinadores cassou sua carteira enquanto rolassem as investigações. Clough ficaria sem treinar, e deveria estar pronto para provar sua inocência. A Inglaterra era tomada por campanhas contra o ex-treinador da Inglaterra, e Clough sentia o peso de ser uma figura odiada em seu país. Sem poder mudar de país, Brian sofria toda sorte de injúrias e via sua carreira afundada.

Sem Taylor, a companhia mais frequente de Brian passou a ser Aaron Kuhl e sua culpa. Mesmo com Brian jamais tendo o perdoado por ser o veículo de sua suspensão, o rapaz estava preocupado em fazer algo para compensar. Naquela tarde, eles conversavam sobre isso.

  • - Clough, eu estive pensando numa coisa. Há muitos realities no mundo, as pessoas gostam de saber o que se passa em várias profissões ou até mesmo em saber mais da vida dos outros, por isso estive pensando em fazer um reality onde você contaria sua vida de desempregado e depois, sua vida como treinador. Cara, você tem carisma, seria um sucesso e aproximaria você de seus fãs.
  • - Eu sei que sua culpa é grande, mas vamos com calma, pois eu não sou ator, não sou artista e não gosta muito deste meio no qual você faz parte.
  • - Mas pense nisso. 
  • - Ok. Pensarei. Hoje você paga o drink nesta mesa você é o único empregado.
  • - Já está quebrado?
  • - Ainda não, mas arrumei tanta confusão, que tenho que pensar caso eu perca parte dos processos contra mim.
  • - Não fique assim, não. Ainda não é o fim...
  • - Eu sei disso. Ainda tenho muito para conquistar.
  • - Olha o que o Mourinho acabou de postar...

 

bannertwitter.png

 

  • - Filho de uma mãe! Já tá sentindo falta de tomar uns tapas. Quer saber? Vamos colocar em prática esta sua proposta aí!
  • - Assim que se fala. Já tenho até o nome: O Antagonista: Clough vs. Mourinho
  • - Gostei! Clough sempre primeiro.Agora vamos beber algo, pois minha boca já saliva.

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Season Finale e como eu disse anteriormente, a imagem do Clough está indo para o ralo. Vamos ver como será este reality da vida do anti-herói.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jirimias disse:

estou pensando em fazer uma reciclagem. Sempre quis dizer isso.

Opa, eu já vi isso em algum lugar :)

Clough + Revie = Morte, essa é uma equação que o resultado é sempre trágico, eu já esperava que alguém ia morrer mas não os dois (Andy e Natalie), agora o Brian só vai ter lembrança da Natalie em sonhos.

Seria louco ser o Revie assumi-se a seleção inglesa.

O Antagonista: Clough vs. Mourinho, você vai reciclar este save (O Legado) para da continuidade neste que esta por vir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bruno introvertido disse:

Opa, eu já vi isso em algum lugar :)

Clough + Revie = Morte, essa é uma equação que o resultado é sempre trágico, eu já esperava que alguém ia morrer mas não os dois (Andy e Natalie), agora o Brian só vai ter lembrança da Natalie em sonhos.

Seria louco ser o Revie assumi-se a seleção inglesa.

O Antagonista: Clough vs. Mourinho, você vai reciclar este save (O Legado) para da continuidade neste que esta por vir?

Foi proposital kk sinta-se homenageado. Ia ser bem interessante se ele assumisse a Seleção, mas acho que iria demorar para acontecer.

Na verdade, joguei a ideia no ar, não farei a continuidade deste não. Se for fazer, farei no 2017 e colocando uma reputação alta para o CLough, mas tudo ainda no campo das hipóteses.

2 horas atrás, LC disse:

Excelente Season Finale e como eu disse anteriormente, a imagem do Clough está indo para o ralo. Vamos ver como será este reality da vida do anti-herói.

Obrigado! Deixei o final preparado para dar um star numa próxima edição, se de fato acontecer, mas já tem um pano de fundo legal: um treinador buscando melhorar sua imagem e com uma grande rivalidade pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show! Belo final!

Achei que fosse durar mais no English Team, foi só um sonho rápido mesmo.

Ansioso pela próxima história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional!!!!

 

Mas porra, Clough nunca tem final feliz...que merda hein!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, La muamba disse:

Sensacional!!!!

 

Mas porra, Clough nunca tem final feliz...que merda hein!!

 

 

kk odeio finais felizes, mas no próximo eu prometo rever meus conceitos. Se pensar bem, até que terminou bem com os irmãos mais amiguinhos.

1 hora atrás, Bruno Trink disse:

Show! Belo final!

Achei que fosse durar mais no English Team, foi só um sonho rápido mesmo.

Ansioso pela próxima história...

Valeu, trink! Também pensei que chegaria na Copa, mas a Federação foi bem mais impaciente com o Clough do que com os anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não teria final mais propício para esta história do que com uma morte.

História instigante e com uma brecha danada para ter mais uma.

Parabéns @Jirimias. Ficou (como diria o Sorín), 'epetacular'.

Editado por CCSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, CCSantos disse:

Acho que não teria final mais propício para esta história do que com uma morte.

História instigante e com uma brecha para danada para ter mais uma.

Parabéns @Jirimias. Ficou (como diria o Sorín), 'epetacular'.

Eu tinha que acabar com a rivalidade entre os irmãos, até pensei em deixar ela viva e curtir o resto da vida ao lado do Kuhl, mas dele viria a brecha de um novo save, então foi o jeito que consegui. Já o Andy merecia e muito kkk.

Obrigado,brother!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joaofk disse:

Que história! Que final! Parabéns!

Já tem ideia de uma nova história nesse FM?

Obrigado, joão! Final é o capítulo mais difícil, principalmente, quando a gente pretende dar uma continuidade, e mais legal quando consegue agradar. Fico feliz.

Eu tinha uma ideia, um save de clube, mas mudei de ideia rs, e resolvi esperar e pensar um pouco antes de começar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com algum atraso terminei de ler a história. Parabéns por ela, é o primeiro save teu que leio (aquele outro que tu desistiu não conta) e achei muito bom mesmo. Gráficos, narrativa, tudo ótimo.

Não vou comentar muito da história porque agora já acabou aí não vejo muito sentido em ficar comentando, mas gostei muito mesmo. No aguardo do próximo save, que com certeza vou acompanhar (desde o começo, pra não ter que ler tudo de uma vez depois :P).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da até uma tristeza abrir a área e lembrar que não haverá mais atualizações neste tópico hahahhaha.

Final incrivel, leitura dinâmica, muito bom, meu favorito é o Maldito Futebol Clube, mas este save deixou um leque de oportunidades bem interessante. Acho que o Clough anterior tinha uma personalidade mais forte, embora esse seja muito mais humano e realista, ao meu ver! E, confesso, não acabar com um final totalmente feliz é algo que me faz apenas ter mais vontade de acompanhar sua escrita, super diferenciada!

E falei em tristeza mas a quantidade de histórias de alta qualidade de cair o queixo, pode apostar que tem um dedo seu nesse bom momento do fórum, grande exemplo de narrativa, vá pra frente com a ideia de uni-las em um livro, valera a pena!

No aguardo da próxima história, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha última postagem aqui foi na página 9 com Clough ainda no Hartlepool e sem ganhar do Revie, de lá para cá não acompanhei mais o save pois estou seguindo uma ordem de acompanhar sempre os últimos saves da primeira página para dar um up. Para minha sorte o seu estava lá.

Cara fico besta quando leio suas postagens, adoro sua escrita e sua criatividade para contar histórias. Comecei a ler ontem e em cada tempinho vago que eu tinha vinha ler de novo até chegar aqui. Uma pena ter acabado mas foi um Finale sensacional.

Parabéns Jirimias seu padrão de qualidade inspira muitos membros aqui do fórum, especialmente eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danut disse:

Bom, com algum atraso terminei de ler a história. Parabéns por ela, é o primeiro save teu que leio (aquele outro que tu desistiu não conta) e achei muito bom mesmo. Gráficos, narrativa, tudo ótimo.

Não vou comentar muito da história porque agora já acabou aí não vejo muito sentido em ficar comentando, mas gostei muito mesmo. No aguardo do próximo save, que com certeza vou acompanhar (desde o começo, pra não ter que ler tudo de uma vez depois :P).

Obrigado pelos elogios e pelo trabalho de ler, Danut! Vlw!!

1 hora atrás, Gmancwb disse:

Da até uma tristeza abrir a área e lembrar que não haverá mais atualizações neste tópico hahahhaha.

Final incrivel, leitura dinâmica, muito bom, meu favorito é o Maldito Futebol Clube, mas este save deixou um leque de oportunidades bem interessante. Acho que o Clough anterior tinha uma personalidade mais forte, embora esse seja muito mais humano e realista, ao meu ver! E, confesso, não acabar com um final totalmente feliz é algo que me faz apenas ter mais vontade de acompanhar sua escrita, super diferenciada!

E falei em tristeza mas a quantidade de histórias de alta qualidade de cair o queixo, pode apostar que tem um dedo seu nesse bom momento do fórum, grande exemplo de narrativa, vá pra frente com a ideia de uni-las em um livro, valera a pena!

No aguardo da próxima história, abraços!

rsrs confesso fico meio perdido depois que a história termina, mas aliviado por ter conseguido levar este projeto até o final. Que bom que tenha gostado, e de fato, o Maldito Futebol Clube tem um algo mais, mas foi bom explorar outras vertentes neste save e até ser mais bem sucedido, pois no outro acabei terminando antes do fim. Final é sempre algo difícil, mas eu tenho esta inclinação por finais infelizes haha. Temos excelentes histórias mesmo, não dá pra ficar triste mesmo não. Esse lance do livro eu desencanei rs, pelo menos, por enquanto. Valeu! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Capítulo 48
A "draga" do English Team parece não ter fim. 
Apesar da sorte mostrada pelo "largo" Paco Jémez nos sorteios da Copa do Mundo.

A equipe como um todo foi bem na temporada passada, Clough foi letal e tem tudo sim para conquistar a artilharia da Premier League.
A dupla Kakuoré foi excelente na temporada com nada menos que 30 gols criados.

Uma pena que tenha que ter vendido o Calabria e o Fulgini. Achei que a venda do Bertrand rendeu muito pouco pelo que o mesmo fez na UCL. Acredito que agora é a fase de renovação
da equipe visto que vendeu alguns jogadores que fazia parte da "espinha dorsal" da equipe.
As contratações foram excelentes: Carvajal, Dele Alli, Horn, Balanta,Vrsaljko, Pavez e Grealish são todos bons jogadores.

#Capítulo 49
Já começou a temporada com título em cima do Chelsea, que agora faturou a UEFA Europa League, que anteriormente tinha perdido pro Nottm Forest.
Será que essas vitorias consecutivas já podem dar o Chelsea o status de freguês ?!

A eliminação na Capital One, não foi desastrosa visto que não era uma competição tão desejada assim. Apesar que teria sido crucial para o ritmo de jogo dos reservas.

Na Champions League a equie foi fulminante, não é qualquer um que ganha 18 pontos em 6 partidas disputadas na UEFA Champions League tendo como adversários o Benfica e o CSKA
Moscou.
Enfrentar o Napoli pode ser perigoso, vai ter de manter essa boa fase.

Chupa Gambá, aqui é Nottm Forest!
Fez história e colocou o nome no mesmo patamar que o avô.

Irmão no topo que fase!
O irmão da Premier é mais competente e segue invicto na competição com um Clough, este o Zach, sendo fundamental na competição.
Imagino aqui a torcida cantando:

Citar

Who's stop the Nottm? ♪♪
No one like win than us! ♪♪
We are unbeaten, and Brian stay with us! ♪♪
We are unbeaten, and Brian stay with us! ♪♪


#Capítulo 50
Quê isso! Quê isso!
Como que o Clough aceita dar uns pegas na Nat, mesmo sabendo que seu irmão é o namorado dela.

Cara de Khul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que trocadilho infame Jirimias. Peloamor!

Fez bem em contratar o melhor meia box-to-box inglês do momento, a frieza adquirida pelo "antigo" ponta direita é exemplar.
Henderson conta com meu apoio, o cara é bola. 
Trouxe experiência contratando dois jogadores rodados para encorpar este elenco que já é muito bom.

Reviver a final da temporada anterior já nas quartas é perigoso para as aspirações do Clough, isso pode dar merda.
Na Premier o time segue invicto mais não decide mais contra times menores e isso é ruim. Se trocasse esses 12 empates para 4 empates, 4 derrotas e 4 vitórias já teria mais pontos que
atualmente. Tá na hora de buscar a vitória.

#Capítulo 51
Começou as quartas com uma derrota simples contra o Man City.
Uma pena, tinha demonstrado meu pesar pelo reecontro tão cedo na competição. 
Agora foi a vez de Mourinho sorrir, acontece!

Na Premier fez história ao conseguir reverter a situação adversa e ser campeão invicto pela primeira vez na história do Nottm Forest e segunda da competição.

Who's stop the Nottm? ♪♪
No one like win than us! ♪♪
We are unbeaten, and Brian stay with us! ♪♪
We are unbeaten, and Brian stay with us! ♪♪

Não sei se você se recorda, mas o Arsenal invicto (2003/2004) também foi eliminado por uma equipe inglesa, o Chelsea,  e na mesma fase de quarta de finais da Champions League.


#Capítulo 52

Conseguiu o que tanto queria, a oportunidade de ser o treinador do English Team.
A ideia de renovação é ideal visto que alguns bons jogadores já passaram de seu ápice, como Joe Hart, Hendo, Clyne, etc.

Atualmente a Inglaterra se encontra bem mal na competição, atrás de equipes consideradas bem inferiores.

Que doentio esse Andy Silva, sequestrar o mulher só porque a mesma não o quer. Isso é esta parecendo aqueles casos do Criminal Minds, versão UK agora!

#Capítulo 53
Intrigante como tem gente querendo que o Clough caia, tanto Howe como Khul (aliciado por Andy Silva) estão atrás de motivos para fazer com que o já renomado treinador possa ter
parte de seu prestígio perdido.
A Inglaterra fez nada menos que sua obrigação ao vencer todos os jogos e recuperar sua credibilidade, boa surpresa esse jovem do Arsenal (interessante o fato do passe ter duplicado).

Essa Inglaterra tem tudo para não fazer feio na EURO.

#Capítulo 54
No amistoso contra a Espanha dominou mas sofreu o gol de empate no segundo tempo.
Do grupo sorteado o que pode apresentar maior dificuldade é a Suiça.

A meritocracia foi implementada no English Team, nada mais do que certo para o atual momento da Seleção que já amarga um largo jejum.

Gostei das convocação, tem alguns nomes já renomados e jovens que querem mostrar seu valor. 

Que FDP esse Howson, falou que iria ferrar com o Clough e justamente o fez.


#Capítulo 55
Começou bem a EURO e conseguiu perder o rumo diante da Grécia em jogo que dimonou as ações por completo e da Suíça que era a única equipe que poderia ter apresentado alguma
resistência da equipe.
Enfrentar a França foi um duro golpe nas pretensões do treinador, era uma partida para ser disputada em uma possível final e não depois da fase de grupos da EURO.
Deu a lógica com a boa seleção francesa obtendo a vitória.

Bom saber pelo menos que a "casa caiu" pro Andy, está na hora desse Khul mostrar que vale alguma coisa.

#Capítulo 56
Uma pena a demissão do Clough mas era esperada diante da má campanha na EURO.
O que teve de sorte o Paco Jémez, faltou para o Brian Clough.

Que bela entregada para o Kuhl e super merecida "diga-se de passagem".

Que cena final foi essa, Andy acabou com sua dor e de sua amada. Uma pena o desfecho da história.
O que teremos no próximo episódio de Criminal Minds - Jiri at UK ? kkkkkkk

Parabéns pela bela saga postada. Agora é esperar se teremos esse Antagonista : Clough x Mourinho.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, skp disse:

#Capítulo 48
A "draga" do English Team parece não ter fim. 
Apesar da sorte mostrada pelo "largo" Paco Jémez nos sorteios da Copa do Mundo.

A equipe como um todo foi bem na temporada passada, Clough foi letal e tem tudo sim para conquistar a artilharia da Premier League.
A dupla Kakuoré foi excelente na temporada com nada menos que 30 gols criados.

Uma pena que tenha que ter vendido o Calabria e o Fulgini. Achei que a venda do Bertrand rendeu muito pouco pelo que o mesmo fez na UCL. Acredito que agora é a fase de renovação
da equipe visto que vendeu alguns jogadores que fazia parte da "espinha dorsal" da equipe.
As contratações foram excelentes: Carvajal, Dele Alli, Horn, Balanta,Vrsaljko, Pavez e Grealish são todos bons jogadores.

#Capítulo 49
Já começou a temporada com título em cima do Chelsea, que agora faturou a UEFA Europa League, que anteriormente tinha perdido pro Nottm Forest.
Será que essas vitorias consecutivas já podem dar o Chelsea o status de freguês ?!

A eliminação na Capital One, não foi desastrosa visto que não era uma competição tão desejada assim. Apesar que teria sido crucial para o ritmo de jogo dos reservas.

Na Champions League a equie foi fulminante, não é qualquer um que ganha 18 pontos em 6 partidas disputadas na UEFA Champions League tendo como adversários o Benfica e o CSKA
Moscou.
Enfrentar o Napoli pode ser perigoso, vai ter de manter essa boa fase.

Chupa Gambá, aqui é Nottm Forest!
Fez história e colocou o nome no mesmo patamar que o avô.

Irmão no topo que fase!
O irmão da Premier é mais competente e segue invicto na competição com um Clough, este o Zach, sendo fundamental na competição.
Imagino aqui a torcida cantando:


#Capítulo 50
Quê isso! Quê isso!
Como que o Clough aceita dar uns pegas na Nat, mesmo sabendo que seu irmão é o namorado dela.

Cara de Khul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que trocadilho infame Jirimias. Peloamor!

Fez bem em contratar o melhor meia box-to-box inglês do momento, a frieza adquirida pelo "antigo" ponta direita é exemplar.
Henderson conta com meu apoio, o cara é bola. 
Trouxe experiência contratando dois jogadores rodados para encorpar este elenco que já é muito bom.

Reviver a final da temporada anterior já nas quartas é perigoso para as aspirações do Clough, isso pode dar merda.
Na Premier o time segue invicto mais não decide mais contra times menores e isso é ruim. Se trocasse esses 12 empates para 4 empates, 4 derrotas e 4 vitórias já teria mais pontos que
atualmente. Tá na hora de buscar a vitória.

#Capítulo 51
Começou as quartas com uma derrota simples contra o Man City.
Uma pena, tinha demonstrado meu pesar pelo reecontro tão cedo na competição. 
Agora foi a vez de Mourinho sorrir, acontece!

Na Premier fez história ao conseguir reverter a situação adversa e ser campeão invicto pela primeira vez na história do Nottm Forest e segunda da competição.

Who's stop the Nottm? ♪♪
No one like win than us! ♪♪
We are unbeaten, and Brian stay with us! ♪♪
We are unbeaten, and Brian stay with us! ♪♪

Não sei se você se recorda, mas o Arsenal invicto (2003/2004) também foi eliminado por uma equipe inglesa, o Chelsea,  e na mesma fase de quarta de finais da Champions League.


#Capítulo 52

Conseguiu o que tanto queria, a oportunidade de ser o treinador do English Team.
A ideia de renovação é ideal visto que alguns bons jogadores já passaram de seu ápice, como Joe Hart, Hendo, Clyne, etc.

Atualmente a Inglaterra se encontra bem mal na competição, atrás de equipes consideradas bem inferiores.

Que doentio esse Andy Silva, sequestrar o mulher só porque a mesma não o quer. Isso é esta parecendo aqueles casos do Criminal Minds, versão UK agora!

#Capítulo 53
Intrigante como tem gente querendo que o Clough caia, tanto Howe como Khul (aliciado por Andy Silva) estão atrás de motivos para fazer com que o já renomado treinador possa ter
parte de seu prestígio perdido.
A Inglaterra fez nada menos que sua obrigação ao vencer todos os jogos e recuperar sua credibilidade, boa surpresa esse jovem do Arsenal (interessante o fato do passe ter duplicado).

Essa Inglaterra tem tudo para não fazer feio na EURO.

#Capítulo 54
No amistoso contra a Espanha dominou mas sofreu o gol de empate no segundo tempo.
Do grupo sorteado o que pode apresentar maior dificuldade é a Suiça.

A meritocracia foi implementada no English Team, nada mais do que certo para o atual momento da Seleção que já amarga um largo jejum.

Gostei das convocação, tem alguns nomes já renomados e jovens que querem mostrar seu valor. 

Que FDP esse Howson, falou que iria ferrar com o Clough e justamente o fez.


#Capítulo 55
Começou bem a EURO e conseguiu perder o rumo diante da Grécia em jogo que dimonou as ações por completo e da Suíça que era a única equipe que poderia ter apresentado alguma
resistência da equipe.
Enfrentar a França foi um duro golpe nas pretensões do treinador, era uma partida para ser disputada em uma possível final e não depois da fase de grupos da EURO.
Deu a lógica com a boa seleção francesa obtendo a vitória.

Bom saber pelo menos que a "casa caiu" pro Andy, está na hora desse Khul mostrar que vale alguma coisa.

#Capítulo 56
Uma pena a demissão do Clough mas era esperada diante da má campanha na EURO.
O que teve de sorte o Paco Jémez, faltou para o Brian Clough.

Que bela entregada para o Kuhl e super merecida "diga-se de passagem".

Que cena final foi essa, Andy acabou com sua dor e de sua amada. Uma pena o desfecho da história.
O que teremos no próximo episódio de Criminal Minds - Jiri at UK ? kkkkkkk

Parabéns pela bela saga postada. Agora é esperar se teremos esse Antagonista : Clough x Mourinho.
 

Faltava seu comentário para encerrar haha.

#Capítulo 48

A Seleção inglesa seguia sua sina de fracassos, o Clough acompanhava de perto e não escondia que torcia contra rs. Enquanto Nottm, Kakouré eram demais mesmo, joga neles que eles resolvem. As propostas eram boas e o Nottm estava num momento financeiro bem complicado e de fato na venda do Bertrand foi baixa, mas tinha sido a melhor até aquele momento, temia ficar com um cara de 32/33 anos improdutivo na equipe.

#Capítulo 49

Se fosse aqui no Brasil poderia mesmo garantir o título de freguês, onde o retrospecto recente passa por cima do retrospecto histórico e até de finais, neste quesito aí sim, podemos dizer que o Chelsea tornou-se um freguês.  Depois do fracasso na Copa, tinha que focar no Mundial, e contávamos com uma boa campanha na Premier e na UCL que nos facultava a ganhar o título de melhor do mundo rs. Assim foi, mas não foi fácil. Qual era o canto desta parte? rs

#Capítulo 50

Na ideia do Clough, a Nat era um torneio onde competir é sempre válido. kkk

O trocadilho foi infame, mas foi sugestão do Andy: um título que fosse a cara dele kkkkk depois melhorei. Clough perdeu um pouco a rédea do time, por isso reforços que melhorassem a situação. Boa análise sobre os empates, já estava ficando chateado com esta rotina.

#Capítulo 51

Eu não prestei atenção nesta coincidência, rapaz, se tivesse prestado atenção, certamente, ganharia mais detalhes naquele post. Maldita invencibilidade!! Seria a terceira, pois se não me engano, o Preston foi campeão invicto lá na época da colonização dos USA kkkkk . Mourinho voltou a vencer...humpf!

#Capítulo 52

Eu queria ter tido tempo de renovar, mas a Federação queria resultado, pena... Criminal Minds UK kkkk boa! Andy é um corno revoltado, um tipo  perigoso.

#Capítulo 53

Clough era o alvo do momento, e isso poderia atrapalhar o rendimento dele como treinador...boa desculpa! O James foi um achado, mas o moleque só joga na Seleção, daí tenho que ficar justificando pq convoco. Uma convocação faz as cifras aumentarem muito...

#Capítulo 54

Tinha que arrumar este time e comecei de limpar o time de jogadores que entram com o nome, mas isso provoca ruídos na imprensa. Falando neles, Oo Howson estava mesmo determinado a destruir o Clough. Aquele empate com a Espanha me deu esperança que estávamos no caminho certo...

#Capítulo 55

A campanha da fase de grupos já era o sintoma, pegar a França foi o diagnóstico final, pior adversário possível para enfrentar, tudo graças a uma campanha pífia na primeira fase. Andy estava numa enrascada ou não...

#Capítulo 56

Eu não esperava ser demitido, mesmo sabendo que a Euro era a menina dos olhos da Federação. Eles criaram uma expectativa muito grande numa seleção que envelheceu e não deram o tempo necessário, infelizmente. No próximo, creio que não terá mais criminal minds, se tiver uma nova versão vai ser do confronto mesmo, sem Revie a chance de morrer alguém diminui muito. Ano que vem vejo se rola uma nova versão, de qualquer forma, a semente foi deixada.

Obrigado e valeu por acompanhar e dar sempre este apoio incondicional!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por mais essa grande história, Jiri! Mais uma de altíssimo nível e com o seu selo de qualidade! Fico feliz de ter conseguido acompanhar, mesmo já próximo do seu final. Já fico no aguardo da próxima! Vamos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mfeitosa disse:

Parabéns por mais essa grande história, Jiri! Mais uma de altíssimo nível e com o seu selo de qualidade! Fico feliz de ter conseguido acompanhar, mesmo já próximo do seu final. Já fico no aguardo da próxima! Vamos em frente!

Obrigado pelos elogios! Agradeço tb o apoio e por fazer parte desta história. Em breve devo vir com alguma coisa, estou na fase de pesquisa e testes de ligas. Vamos em frente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de colocar a leitura e que sensacional esse final digno de Season Finale de série e de fim de filme encerrando tudo ligando as historias e deixando gosto de quero mais.

 

Parabéns Jiri pela história sensacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

acabei de colocar a leitura e que sensacional esse final digno de Season Finale de série e de fim de filme encerrando tudo ligando as historias e deixando gosto de quero mais.

 

Parabéns Jiri pela história sensacional

Obrigado, meu caro! Senti sua falta durante a história, mas entendo que o tempo é bem curto mesmo. Acho que consegui fechar este ciclo, quem sabe no próximo ano sai um vs. mourinho, que pelo menos já será mais competitivo que os anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to O Legado - Clough vs. Revie (Aguardando avaliação)
  • GG. unfeatured this tópico
  • 2 meses depois...

Parabéns Jirimias pela Saga!

Eu já achava a "interpretação" de seu personagem muito banaca, mas ontem tive a oportunidade ver o filme "Maldito Futebol Clube" e fiquei mais impressionado ainda.

 

Novamente, parabéns pela Saga, infelizmente não deu certo na Seleção Inglesa. Fica pra próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to O Legado - Clough vs. Revie

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...