Bruno Caetano. Postado 23 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2015 Barcelona vai perdendo do Celta de 2 (golaços) a 0. Jogar em Balaídos é COMPLICADÍSSIMO! To com dó do Stegen, que fase vive o sujeito. E o que fez o Pique no 2 gol.... faltam palavras.Pro Barça conseguir fazer a bola chegar no ataque e virar o jogo, tem que trocar Daniel Alves (que faz uma partida terrível) de posição com o S Roberto, porque o segundo marca bem mais. E tira o Daniel pra colocar o Rakitic pelamordideus.Agora na ESPN Brasil, 40' de jogo.PS: pra quem pensa que La Liga é muito fácil...
nosredna Postado 23 de Setembro 2015 Denunciar Postado 23 de Setembro 2015 QUE ISSO MEU AMIGO? CADÊ O RESPEITO?Celta faz 4 a 1 no Barcelona. Não existe mais bobo no futebol (e outras frases clichês). 4 a 0 pro Bilbao, agora toma 4 de novo... A coisa tá feia. Crise. Demissão de técnico. Racha no elenco...Agora sério, não me lembro da última vez que o Barcelona perdeu por um placar desses duas vezes na mesma temporada!
Bruno Caetano. Postado 23 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2015 Palmas pro Celta, palmas e palmas. E dizem que é um bando de amistosos e o clássico essa liga. Tem nem o que falar, uma partida impecável deles. E não vou sair criticando todo mundo querendo ligar pro Procon porque meu time não venceu; tem dia que não dá, a bola não entra e pra piorar alguns tem erros cruciais. Futebol.
RYUxd Postado 23 de Setembro 2015 Denunciar Postado 23 de Setembro 2015 Palmas pro Celta, palmas e palmas. E dizem que é um bando de amistosos e o clássico essa liga. Tem nem o que falar, uma partida impecável deles. E não vou sair criticando todo mundo querendo ligar pro Procon porque meu time não venceu; tem dia que não dá, a bola não entra e pra piorar alguns tem erros cruciais. Futebol.Celta mete 4 no Barcelona, perde pra um Valencia, empata com um Villareal e no final os três primeiros são Real, Barcelona e Atlético.
nosredna Postado 23 de Setembro 2015 Denunciar Postado 23 de Setembro 2015 Só quero fazer uma pausa pra um comentário despretensioso:Kovacic titular no jogo do Real Madrid que tem James e Bale machucados. E aí nego vai dizer que o Real não precisava contratar, que foi tirar o cara da Inter só porque tinha o dinheiro em caixa e não queria passar em branco no mercado de transferências, que o Florentino não consegue ficar quieto e que o jogador tinha mais chances se ficasse na Inter porque continuaria sendo titular e bla bla bla mi mi mi. Tá aí a situação para a qual o Real se preparou. Ao invés de ter que substituir Bale e James com um qualquer da base, tem Isco e Kovacic de reservas. Ponto pro Florentino!
Bruno Caetano. Postado 23 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2015 Celta mete 4 no Barcelona, perde pra um Valencia, empata com um Villareal e no final os três primeiros são Real, Barcelona e Atlético.Porque não tem elenco pra isso. Barcelona e Real Madrid estão em um nível onde fariam isso em qualquer liga. Diminuir o nível dos outros times da liga (que estão sempre aparecendo bem em outras competições da Europa) por isso não me parece justo.Não to dizendo que é a melhor liga nacional do mundo, nem que seja fortíssima. Mas não é uma baba como dizem não.
Hazel Postado 23 de Setembro 2015 Denunciar Postado 23 de Setembro 2015 Genial essa vitória do Celta.Numa liga tão polarizada é sempre bom ver um time diferente dando as caras e jogando um baita futebol. E que não é um daqueles que ta recebendo bilhões de um dono ricaço.
nosredna Postado 23 de Setembro 2015 Denunciar Postado 23 de Setembro 2015 Lembrando que o Celta, com essa vitória sobre o barça, assume a segunda colocação da La Liga.
Raimundos Postado 23 de Setembro 2015 Denunciar Postado 23 de Setembro 2015 E antes dessa vitória do Celta o que tivemos de surpreendente nos últimos anos? Liga da Espanha é só Real, Barça e as vezes Atlético sim e pronto. Não adianta chorar. Um jogo não diz nada.
RYUxd Postado 23 de Setembro 2015 Denunciar Postado 23 de Setembro 2015 Porque não tem elenco pra isso. Barcelona e Real Madrid estão em um nível onde fariam isso em qualquer liga. Diminuir o nível dos outros times da liga (que estão sempre aparecendo bem em outras competições da Europa) por isso não me parece justo.Não to dizendo que é a melhor liga nacional do mundo, nem que seja fortíssima. Mas não é uma baba como dizem não.Cara, a última vez que o Barcelona tinha tomado de 4 na La Liga tinha sido em 2008! E foi pro Real Madrid. A Liga tem 2 times que destoam, uns 4/5 que são organizados e o resto é medianíssimo. Barcelona e Real Madrid não iam voar na Premier League, por exemplo.
Mark. Postado 23 de Setembro 2015 Denunciar Postado 23 de Setembro 2015 Ta mais que evidente que o Barcelona não tem elenco. No jogo de hoje, por que o Enrique esperou estar tomando 3 a 0 pra colocar o Rakitic? QUE ISSO MEU AMIGO? CADÊ O RESPEITO?Celta faz 4 a 1 no Barcelona. Não existe mais bobo no futebol (e outras frases clichês). 4 a 0 pro Bilbao, agora toma 4 de novo... A coisa tá feia. Crise. Demissão de técnico. Racha no elenco...Agora sério, não me lembro da última vez que o Barcelona perdeu por um placar desses duas vezes na mesma temporada!O Luis Enrique foi demitido?
nosredna Postado 23 de Setembro 2015 Denunciar Postado 23 de Setembro 2015 Não, @Mark Streuber, foi só uma hipérbole!
Bruno Caetano. Postado 23 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2015 Ta mais que evidente que o Barcelona não tem elenco. No jogo de hoje, por que o Enrique esperou estar tomando 3 a 0 pra colocar o Rakitic? Nem me fale! Deveria ter começado jogando com ele, Sergi Roberto no meio é uma negação.
-Igor Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Postado 24 de Setembro 2015 Galera querendo usar patafísica pra argumentar que o espanholzão não é fraco, pffff... Campeonato continua sendo fraco, desigual e com duas forças, três, talvez. Me poupem.
Masca Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Postado 24 de Setembro 2015 E pra piorar, essa temporada até Valência, Athletic e Sevilla, que são esperanças de mudar algo, começaram mal. Sevilla é o lanterna velho, só fez 2 pts.
Mark. Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Postado 24 de Setembro 2015 Nem me fale! Deveria ter começado jogando com ele, Sergi Roberto no meio é uma negação. Acho que até dava pra não ter começado com ele, o Barcelona começou a se desorganizar mais com os erros individuais, Pique, Daniel Alves e por ai vai, mas com o jogo perdendo e tendo a obrigação de pelo menos empatar, era pra ter colocado o Rakitic. O Sergi Roberto quando joga TENTA fazer no máximo o feijão com o arroz, desse jeito não ajuda o time e não vai vingar.
Rodrigo9 Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Postado 24 de Setembro 2015 Palmas pro Celta, palmas e palmas. E dizem que é um bando de amistosos e o clássico essa liga. Tem nem o que falar, uma partida impecável deles. E não vou sair criticando todo mundo querendo ligar pro Procon porque meu time não venceu; tem dia que não dá, a bola não entra e pra piorar alguns tem erros cruciais. Futebol.A más e vou hahaha. Que partida péssima do Piqué foi a primeira partida dele e foi muito muito mal. Sem falar do Daniel. E depois dessa partida Sergi Roberto no meio não rola, lugar dele tem de ser na lateral mesmo.O ataque até tentou fazer alguma coisa, pressionar, se movimentar. Mas o qe foi de doer foi a zona da defesa, muito desorganizada. Nos dois gols do Iago Aspas e ele sai do campo de defesa e vai parar cara-a-cara com o Stegen. Sem falar dos inumeros contra-ataques do Celta, que sempre pegava 1x1.
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Setembro 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Setembro 2015 Treinado pelo Eduardo Berizzo. Quem conhece de perto sabe que é mais próximo do Bielsa que o Sampaoli, até porque foi treinado pelo Bielsa. Vi poucas vezes (acho que nem 2 jogos inteiros), mas é interessantíssimo, não existem volantes.E bem que você avisou hein? Hahahaha... vi parte do segundo tempo, e a pressão na saída de bola é sufocante, em várias oportunidades o Nolito ou o Orellana roubavam a bola logo no campo ofensivo e já iniciavam um contra-ataque.Time bem postado, jogando ofensivamente. Gostei, uma nova alternativa espanhola pra acompanhar tirando os dois gigantes.
Luiz A. Borel Postado 26 de Setembro 2015 Denunciar Postado 26 de Setembro 2015 Barcelona venceu o Las Palmas por 2 a 1, mas perdeu Messi por lesão por 6 á 8 semanas. Sem poder contratar, será um fim de ano complicado pro Barcelona.
Hazel Postado 26 de Setembro 2015 Denunciar Postado 26 de Setembro 2015 Vai ser BEM interessante ver o Neymar e o Suarez tendo que puxar a responsabilidade.
SilveiraGOD. Postado 26 de Setembro 2015 Denunciar Postado 26 de Setembro 2015 Anão fora por algo em torno de 2 meses. O esquema que eu falei sobre o Neymar a gente vai poder ver por agora. Vai mostrar que é gigante e candidato a melhor do mundo se carregar esse Barcelona.
felipevrbranco Postado 27 de Setembro 2015 Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Parece que o Messi perde o jogo contra o Real Madrid (?), aí sim pode ser que veremos se Neymar aguenta a responsabilidade. Mas temporada passado por exemplo, ele canso de fazer gol em rebote/assistência do Suarez, que jogou DEMAIS. Vamo com calma.
Bruno Caetano. Postado 27 de Setembro 2015 Autor Denunciar Postado 27 de Setembro 2015 Parece que o Messi perde o jogo contra o Real Madrid (?), aí sim pode ser que veremos se Neymar aguenta a responsabilidade. Mas temporada passado por exemplo, ele canso de fazer gol em rebote/assistência do Suarez, que jogou DEMAIS. Vamo com calma.Pois é, Messi ainda é dúvida pro clássico (e deve continuar sendo até a semana), antes disso pode esquecer. A questão é que ele faz no Barça um trabalho que o Neymar não faz, armador. Ontem o brasileiro tentou fazer isso, mas fazer a inversão esquerda-direita não é prática porque na direta provavelmente teremos Munir.Rakitic vai ter que melhorar muito (não começou bem a temporada), e o Enrique devia subir o Samper -- mas não, ele sobe só o Gumbau (!). Outras alterações: Sergi Roberto É LATERAL, e não meia. Masch pode revezar mais a volância com o Busquets, e o Mathieu joga no lugar do Pique, nunca com ele.
Bruno Caetano. Postado 3 de Outubro 2015 Autor Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 Barcelona joga contra o Sevilla fora de casa, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. A última vez que o time catalão esteve lá, empatou por 2-2 e foi engolido pela intensidade do Sevilla. 10:45 na ESPN Brasil, com Amigão, Sorín e Calçade.Que o Neymar mostre bom futebol pela primeira vez na temporada.
Luiz A. Borel Postado 3 de Outubro 2015 Denunciar Postado 3 de Outubro 2015 A Messidependência mais uma vez explícita.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.