Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

7 minutos atrás, xBode disse:

Qual o motivo do estrelismo?

Na época do Cuca, não aceitou ser sacado. Bateu boca, comprou briga com o elenco. Sendo que o próprio Cuca dos 3 treinadores nesse ano era o que mais apostava nele. Curiosamente, é o mais isolado do grupo. Famoso "desmancha rodinha".

Edit: Situações com o próprio Felipe Melo, que conseguiu dar a volta por cima em relação a confiança do elenco e ele não.

Editado por hiroshitk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha ainda tem 32 anos, acho que seria uma puta contratação. Levando em consideração o nível baixíssimo dos nossos laterais, o cara tem tudo pra chegar e destruir. De longe a melhor especulação do Parmera até agora na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que dê certo.

A partir daí, ficaremos com Rafinha e Mayke pra LD.

João Pedro, na minha opinião, evoluiu muito na Chape. Foi usado em várias posições, merecia uma chance, mas como o Mayke tem contrato até o fim de 2018 deve ser preferido e JP deve ser emprestado novamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, namoral disse:

há rumores de dudu ser negociado no final da temporada

aquele desgaste natural depois de 3 anos num mesmo clube

Só uma proposta muito, mas muito boa pro Palmeiras negociar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ouvi tá quase fechado com o César(Goleiro do londrina) e o marcos Rocha, eu tentaria o Rafinha invés d MR, LL só não vem se vier uma proposta da europa, o que tá faltando é um ou dois zagueiros titulares, mina só fica até julho, dracena não aguenta mais, Luan, Juninho e Martins até agora não conseguiram segurar quando tiveram a chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a situação do nosso gol.

Prass (39 anos) deve renovar por mais uma temporada nessa semana.

Weverton (29 anos) deve vir de graça no fim de contrato (meio do ano), vários jornalistas dizem que está apalavrado.

Jaílson (36 anos) deve brigar com o Weverton pela titularidade em 2019.

César (22 anos) uma aposta pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No gol acho que estamos tranquilos. Prass tá velho, mas recuperou o bom futebol e dá pro gasto ano que vem. Jaílson é velho tbm, mas sempre entra bem e é um ótimo goleiro. Wéverton vindo de graça é uma boa. Seria um bom reserva pra brigar com Jaílson. Esse César não conheço, mas sendo aposta pro futuro, tá valendo.

Sobre o L.L, os valores todos envolvidos são altos...mas vou contra a maré aqui uaheuaheuahe. Sei que ele é um FDP, só zombava do Palmeiras, provocava...mas sei lá, tô achando que vai render legal por aqui. Mas realmente os valores envolvidos são astronômicos. 

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Sobre o L.L, os valores todos envolvidos são altos...mas vou contra a maré aqui uaheuaheuahe. Sei que ele é um FDP, só zombava do Palmeiras, provocava...mas sei lá, tô achando que vai render legal por aqui. Mas realmente os valores envolvidos são astronômicos. 

Só que aí eu acho que a gente se perde, os 2 primeiros anos de Mattos foram muito bons justamente por contratar pensando no futuro também. Mas aí o que faremos com Raphael veiga e Hyoran? Não tiveram chances nem com o Guerra em baixa e Moisés lesionado. Agora devem ser emprestados.

Surgiu uma notícia de que um time chinês está interessado no Jean. Há quem diga que a comissão técnica ainda não desistiu do jogador, que deverá fazer uma cirurgia no joelho nessa virada de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre o Willian, jogador sempre desconversa. Sei lá, prefiro esperar...vai que...

Pois é, tanto o Veiga quanto Hyoran não tiveram chances, mas eu imagino que a diretoria queira um meia já pronto. Problema deles serem emprestados, é que nunca terão chances aqui e nunca saberemos como seria o desenvolvimento a atuação deles no Palmeiras...situação bem foda. Provavelmente serão esquecidos e sempre emprestados pra não ficarem encostados.

Por mim Jean pode vazar, jogou mto aquém do que sabe. Eu sempre gostei do futebol dele, tanto no SP, quanto no Flu, sempre quis ele no Palmeiras, mas infelizmente, na minha opinião, não rendeu e nem vai render. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava numa discussão entre amigos essa semana, muito interessante. Fala-se muito do dinheiro que o Palmeiras tem em caixa hoje, porém os tempos são outros.. Hoje o clube tem que abrir a mão pra jogadores medianos, muito dificilmente contrataremos Alex, Zinhos, Rivaldos e Robertos Carlos da vida. Por mais que o mundo esteja em crise, o abismo financeiro entre um clube top sul-americano e um clube mediano europeu é incrível.

Por mais clichê que seja, não adianta o clube sempre se sentir obrigado a contratar. Tem que começar a subir jogador da base e fazer com que isso se torne filosofia do clube. Nossa maior venda da história vem da base. Infelizmente a política do nosso clube é uma merda, não consegue bancar nada.

33 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Bom, sobre o Willian, jogador sempre desconversa. Sei lá, prefiro esperar...vai que...

 

Queria um palmeirense, ah lá Diego Costa/Hulk! Willian é gambá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Stay Heavy disse:

Vi rumores que estamos conversando pra ter William (Chelsea). Alguém viu algo sobre?

Willian tem muito mercado na Europa, acho praticamente impossível voltar pro Brasil. Tá com 29 anos e ainda tem jogado em alto nível. 

Foi especulado no Liverpool e no United, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, Stay Heavy said:

Vi rumores que estamos conversando pra ter William (Chelsea). Alguém viu algo sobre?

O próprio William já desmentiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2017 at 14:24, Stay Heavy disse:

Wéverton vindo de graça é uma boa.

Discordo muito, não é goleiro de quem briga por campeonato, acho o Jean do Bahia muito melhor, o Cesar do londrina que parecem estar trazendo não é mal tb não, alem de serem jovens, agora Weverton eu acho jogar dinheiro fora, até pq titular pro ano que vem seria o Jailson na minha opinião, que é melhor que ele.

William não vem, Lucas tb acho muito difícil, no máximo o mattos traz o Rafinha do Bayern e um br da china(tipo tardeli ou Gil), mais que isso eu não acho, a prioridade hj deveria ser a zaga, pq do meio pra frente temos o excelente time, inclusive o melhor ataque da competição, agora ano quem vem sem Mina e Dracena sem correr, deviam contratar logo um zagueiro top.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima oportunidade de nos livrarmos do Dracena, com todo respeito. Ajudou enquanto pôde, mas agora só é líder. 

É inevitável que co m qualquer treinador que venha assumir o time, jogue pra frente, até em função das peças que temos. Precisamos nos livrar de defensores lentos (em todos os sentidos).

Tenho uma leve impressão que vai ter time disposto a bancar o Dudu nessa janela, não sei se vamos segurar.

Direção tem 5 semanas para arrumar a casa em termos de elenco.. Quem fica, quem sai. Já tem que aproveitar esse momento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...