Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HernaneBrocador

Posts Recomendados

                flamengo.pngX     cruzeiro.png                                    

Flamengo: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Jorge; Jonas, Luiz Antônio, Alan Patrick, Émerson Sheik e Paulinho; Kayke

Cruzeiro: Fábio, Ceará, Manoel, Paulo André e Pará; Willians, Henrique e Ariel Cabral; Willian, Allano e Vinicius Araújo

Estádio: Maracanã – 21h

Transmissão: Sportv (para todo o Brasil, exceto o Rio de Janeiro), Premiere e PFC Play

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Golaço. Fofão nem mexeu. Vendo o replay achei que um goleiro que se diz o melhor do Brasil durante muito tempo e não reconhecido, defendia. Mas como temos uma orca que só pega o que vai em cima, nem é surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabral joga redondinho.

 

Tipico jogo que chutamos 20 bolas e perdemos de 1x0. Cobrem

Times do Mano o resultado sempre será 1x0 pró ou contra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willians achou que tava no Flamengo e esqueceu de marcar o Alan Patrick desde o início da jogada

Se quiser trocar no Jonas... Ainda leva o Pico de brinde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sorte virou mesmo, LUIZ ANTONIO, PQP!

Time crescendo na hora certa. Agora é ganhar da Chapecoense de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogamos mal, todo desfalcado e ainda conseguimos ganhar. Soma e segue.

Próximo jogo todo mundo de volta, é ganhar ou ganhar. Deixou chegar fudeu! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo jogou mal no primeiro tempo, conseguiu criar uma boa jogada que foi justamente a do gol. Alan Patrick cada vez mais resolvendo os problemas do meio-campo e dando conta do recado. Pra quem falou em Montillo, Conca, Valdivia, acordaram com Alan Patrick e tá dando certo. A defesa do Flamengo é muito fraca, acho que é a única coisa que pode complicar na briga pelo G4. É que o Cruzeiro tem uma falta de poder de fogo incrível, várias jogadas boas que os caras cagavam por displicência/omissão.. Não tinha ninguém que chamava a responsa e partisse pra dentro. Gostei do Cabral também. O Marcos Vinicius também me agrada, sempre que vejo ele jogando tenho a impressão de ele ser bom de bola.

Flamengo mandou bem demais trazendo o Kayke pra ser reserva do Guerrero. Claro que o peruano é o cara do time, mas nem tá fazendo tanta falta como faria em outros tempos. Kayke é bom jogador, finaliza bem (não é matador, perdeu uns gols no Fla x Flu, mas pega bem), sabe jogar fora da área, se movimenta bem pra abrir espaço pra quem vem de trás.. bom e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrota "normal", não esperava algo diferente disso. Se com aquele time bicampeão não conseguimos ganhar no Maracanã pós reforma, não seria hoje que faríamos isso, ainda mais sendo realista e vendo o péssimo time que temos em campo.

Domingo é clássico, difícil opinar, mas um empate seria goleada pra gente. Negócio é  não vacilar em casa, temos que ganhar do Vasco, Joinville e depois fazer o possível pra conquistar os 11 PTS restantes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 2 x 0 Cruzeiro

Jogamos mal, todo desfalcado e ainda conseguimos ganhar. Soma e segue.

Próximo jogo todo mundo de volta, é ganhar ou ganhar. Deixou chegar fudeu! :P

Sheik deve ficar fora né ? Jogou hoje com efeito suspensivo.
Guerreiro já foi vetado também, e Allan Patrrick suspenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que golaço do LUIZ ANTONIO.

Em outros tempo ele furaria a bola voando chuteira e tudo, e agora acerta essa cagada ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falam como se o Luiz Antonio fosse um merda, lembrando que o cara fez um 2014 muito bom, com direito a uma partidaça na final da  CdB. Torcida do Flamengo pega no pé por causa daquela confusão no inicio do ano, mas ele é muito mais útil que o Canteros ou Marcio Araujo (passa melhor que os dois, chuta melhor que os dois, marca melhor que os dois, é mais técnico que os dois, aparace na maioria das vezes bem no ataque pela direita, enfim).

1º tempo foi bem ruim por conta do desentrosamento de Jonas/LA, Cruzeiro teve o penalti não marcado e, apesar de não ter criado muitas chances, sufocou e matou a saída de bola da gente. No segundo melhorou com o gol do AP, que deu tranquilidade que a gente precisava pra colocar a bola no chão. Diria até que foi a pior partida dessa sequencia de vitórias que a gente tem, mas ganhamos e isso é o que importa.

Mais uma partida muito boa do Alan Patrick, se firmou legal no time, hoje é indispensável para o próximo ano e uma ótima partida do Pará (quando a fase é boa, é boa mesmo). Partida lixo do Emerson (mais uma aliás), garantindo mais um ou dois chapeuzinhos pra enganar meia duzia.

Agora, é impossível que alguém não chegue no Samir, e fale "deixa eu te dar um toque, isso que você faz é penalti e se o juiz marcar, a gente tá fudido". Todo escanteio o Samir abraça o cara, uma coisa que acontece em todo escanteio é nego se empurrar, puxar, mas o Samir é bizarro.

Não acredito em titulo porque os tres ali da frente estão muito longe, principalemnte Galo e Corinthians, mas a libertadores virou uma possibilidade bem real. Considerando o inicio péssimo, isso é surpreendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sheik deve ficar fora né ? Jogou hoje com efeito suspensivo.Guerreiro já foi vetado também, e Allan Patrrick suspenso.

Pois é, agora que eu vi. Foda esses desfalques. Está difícil jogar com o time completo, o bom que mesmo assim estamos ganhando, com força total a tendência é estrupar geral.

Kayke pode jogar fácil no lugar do Everton hein galera. Maluco bom de bola, pode ser opção a inconstância do Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha até dito isso no outro tópico, o que a gente tava precisando era de uma fase melhor, porque o time dava sinais de que poderia evoluir desde o final da era Cristóvão. Oswaldo fez os ajustes necessários e conseguimos embalar. Não tinha porque não dar certo, nosso elenco é equilibrado, não é perfeito ou sequer recheado de craques, mas tem vários jogadores muito úteis. No jogo de hoje ficou provado isso, mesmo que não tenha sido nosso melhor futebol, pra quantidade de desfalques e pela competitividade que a equipe apresentou, não tem do que reclamar.

Título acho muito improvável, nossa meta agora tem que ser se garantir no G-4 e depois tentar fugir da pré-libertadores e morder um terceiro lugar aí - o que já acredito ser uma missão bem complicada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PV ontem mostrou porque é o titular. Mas acho que o Flamengo melhorou mais nas jogadas aéreas. (Não significa dizer que é seguro).

Se o COR vacilar contra o Joinville eu ousarei a acreditar no título.

Agora a torcida do Fla me decepcionou um pouco ontem.

1 - 43.000 torcedores apenas;

2 - Esse mantra "ih libertadores tamos aí" eu não gosto. Me lembra a final contra o São José. Era a torcida gritando isso e fomos enrabados no maracanã.

tá bom de inovar com outros cantos. E libertadores não me interessa muito, exceto se for entrar para ganhar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...