Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 1 Fluminense


HernaneBrocador

Posts Recomendados

flamengo.gif?v=26

Titulares: Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Armero; Márcio Araújo, Canteros, Alan Patrick, Éverton e Émerson Sheik; Kayke

Reservas: César, Ayrton, César Martins, Marcelo, Jonas, Luiz Antonio, Jajá, Almir, Gabriel, Paulinho, Marcelo Cirino e Douglas Baggio.

logo-fluminense-pequeno.png

Titulares: Diego Cavallieri, Wellington Silva, Gum, Edinho, Gustavo Scarpa; Pierre, Jean, Douglas, Cícero; Osvaldo e Michel

Reservas: Kléver, Júlio César, Artur, Victor Oliveira, Edson, Higor Leite, Gerson, Marcos Junior, Magno Alves e Wellington Paulista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Árbitro FDP quer compensar? 51 min.

O problema é que a porra do COR não perde.

Meu medo é esse Cruzeiro do Mano que é armado para não perder.

55.000 torcedores?

pocazuera.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo vencendo e convencendo! Nada mais gratificante que uma vitória contra o rival, com uma boa margem e com 55.000 torcedores. Seria maior se Kayke fizesse os dois gols perdidos. O único problema foi a expulsão do Éverton, será sentida contra o Cruzeiro, não será jogo fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla jogou bem pra caralho, os primeiros 20min foram os melhores do time, desde aquele começo contra o Santos.

Agente tá brigando pra entrar no G-4, 2009 não vai acontecer tão cedo. temos que vencer o Cruzeiro e torcer pro quedas de SP e Atlético-PR, um passo de cada vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos com vários desfalques pro proximo jogo né, vai ser complicado.
Time hoje foi bem, apesar de a defesa ainda não estar passando muita segurança, estão melhorando aos poucos.
Allan Patrick tem ido muito bem, e tenho gostado muito do Kayke, se movimentando muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o fato de querer ganhar título, porém quanto mais perto você fica mais há estímulo para o Fla continuar lutando. Esse título já é do COR, com arbitragem e tudo.

PS: não é que o Pará tá jogando bem?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time desfalcado vence o primeiro clássico no Campeonato jogando muito melhor que o adversário e cola no G4. É um alívio muito grande saber que há vida inteligente no banco de reservas. Ótimo início de trabalho do Oswaldo, corrigiu as falhas defensivas e melhorou o aproveitamento ofensivo fazendo com que o time carregue mais a bola antes de finalizar. Antes, quase toda vez que recebíamos a bola na entrada da área pelas laterais e quase sempre finalizávamos assim que tinha ângulo. Agora trabalhamos a bola para tentar centralizá-la ou vamos ao fundo com ela, seja pra chutar ou para cruzar. Ainda estamos perdendo muitos gols, mas o time joga bem e se impõe. Temos uma sequência razoavelmente fácil agora, até a 30ª rodada temos só os jogos com o Cruzeiro e com o Vasco, em casa, e com o Galo fora que podem nos custar alguns pontos, então eu acredito que dê para pontuar entre 16 e 18 pontos nesses 7 jogos, o que consolidaria nosso time no G4. Depois vamos ter uma sequência bem pesada, pegando vários times que estão lá em cima fora de casa, então é crucial manter o bom momento agora e ter todos os jogadores recuperados fisicamente quando a sequência mais pesada vier. No mais, é isso, vamos arrancar rumo ao G4! Bom ver que podemos contar novamente com o Paulinuho, que ressuscitou pelas mãos do Oswaldo e com o Kayke — inclusive, ss necessário, o Kayke pode perfeitamente jogar junto com o Guerrero por ser móvel e ter boa arrancada. Sobre o título, acho que a tabela é muito hostil para isso, primeiro temos que nos concentrar na nossa parte e buscar o que está ao nosso alcance, que é o G4. Depois, se os outros não fizerem a parte deles, podemos entrar no bolo e aí é a velha história do deixou chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos com vários desfalques pro proximo jogo né, vai ser complicado.

Pois é. Sem Canteros, Márcio Araújo e Everton por suspensão e Guerrero e Jorge que foram convocados. Se eu não me engano. Oswaldo terá que quebrar a cabeça para arrumar a posição de Volante, terá que colocar Jonas e Luiz Antônio, provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo engoliu o Fluminense, apesar do erro claro do juiz no gol do Emerson. Perdemos chances pra caralho, não dá pra depender tanto da péssima partida do adversário. Vivi pra ver a torcida gritar o nome do Márcio Araújo (jogou bem hoje, inegável).

Nenhum desses desfalques me preocupa. Todos os três são perfeitamente substituíveis, tirando o Guerrero e o Jorge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é ouvir que foi "roubado" de tricolores nas redes sociais. Para mim, o erro da arbitragem não interferiu em quase nada no jogo. O Flamengo jogou muito mais, mesmo com um gol à menos venceria. Não cola a desculpa que "os jogadores se abateram com o gol".

Quero ver na quinta, pegar o Cruzeiro embalado da goleada, sem Éverton, Guerreiro, Jorge, Canteros e Márcio Araújo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é ouvir que foi "roubado" de tricolores nas redes sociais. Para mim, o erro da arbitragem não interferiu em quase nada no jogo. O Flamengo jogou muito mais, mesmo com um gol à menos venceria. Não cola a desculpa que "os jogadores se abateram com o gol".

Quero ver na quinta, pegar o Cruzeiro embalado da goleada, sem Éverton, Guerreiro, Jorge, Canteros e Márcio Araújo.

COQpzneWEAAasNF.png

Diferença de tratamento da imprensa. Curioso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Neto Marques unfeatured this tópico

Diferença de tratamento da imprensa. Curioso.

O mais curioso é que no primeiro jogo, o Fluminense não jogou como o Flamengo jogou este jogo, mas mesmo assim falaram que "Fred brilha". Já com o Flamengo vencendo muito bem, jogando como nunca, ele falam que "Fla bate Flu com gol irregular", ou seja, dão mais ênfase ao gol irregular do que à ótima partida jogada pelo Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual é a do Enderson e a da diretoria , escalou muito mal o time , jogando o Douglas numa fogueira danada ! Time não tem padrão é só chutão e bola na área , o que me intriga é o planejamento dessa diretoria , não querem subir um lateral esquerdo e deixam Scarpa se fudendo na lateral , é um dos nossos melhores jogadores . Até hoje não entendo a do Fluminense em não ter ficado com o Mattis e mantido o Henrique e também alguem me explica como ele conseguiu jogar 8 anos na França ? Perderemos pro Coxa , Pro Grêmio aí o Enderson cairá ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...