Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

decidiu cara?

EDIT: tenta isso, objetivo novo, pegar uma seleção não muito grande e tentar levar ao primeiro lugar do ranking da FIFA =p

ai ser bem interessante... abraço

Editado por Hooligan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

decidiu cara?

EDIT: tenta isso, objetivo novo, pegar uma seleção não muito grande e tentar levar ao primeiro lugar do ranking da FIFA =p

ai ser bem interessante... abraço

dou a resposta no próximo post bleh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2012/2013

Continuamos a jornada na Inglaterra

Após 2 anos à comando do Tottenham, me desvinculei do clube por motivos já falados anteriormente, e surgiram propostas de seleções que tiveram seus treinadores demitidos após o Campeonato Europeu, analisei, e com a ajuda de alguns, resolvi a seleção que iria treinar, a Inglaterra, por vários motivos, 1 deles é que eu queria continuar minha jornada no País do "descobrimento" do futebol, e a Inglaterra, é uma seleção de renome mundial, que não se encontra muito bem. A princípio meus objetivos é se classificar para a Copa do Mundo em 1° lugar, após isso, vou decidir meu objetivo para a Copa.

demissotottenham6ph.jpg

Clique na imagem para ampliar

nomeao5sw.jpg

Clique na imagem para ampliar

As primeiras coisas que eu fiz, foi ver novamente meu grupo na classificatória para a copa, e análisar os elencos adversários, antes de todos os jogos, retirei todos os jogadores do plantel para começar tudo do zero.

grupo2qq.jpg

Clique na imagem para ampliar

Passado 1 mês, faltavam 14 dias para a estréia, e era a hora de definir o grupo á ser levado para o primeiro jogo, alguns jogadores que eu queria convocar estavam lesionados, e outros suspensos, então procurei por alguns substitutos mais jovens. O zagueiro King do Tottenham, logo após a convocação se lesionou e deu vaga para outro zagueiro. Note que por uma desatenção minha, esqueçi de convocar DD (defesa-direita), mas todos estão sugeitos à erros, então me dei um disconto, quem vai atuar por lá enquanto isso é Gerrard, que é "competente para aquela função". Logo após a convocação, surgiram pequenas surpresas de jogadores não convocados.

selecionados7ov.jpg

Clique na imagem para ampliar

surpresas8ay.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes da estréia, surgiram algumas notícias, os torcedores esperam nada mais que uma vitória confortável sobre o fraco País de Gales. E Gerrard famoso por seus comentários infelizes, vide Liverpool e São Paulo, soltou mais um deles.

antesdaestria9xc.jpg

Clique na imagem para ampliar

Como a Inglaterra está numa geração em que existem poucos atacantes de qualidade, arrisquei uma formação nova para mim, o 4-5-1, usada pela Holanda aqui no save, com 2 pontas bem abertos, 2 meias de criação e contenção, um bom volante, e um cabeça de área, era uma formação que se encaixava bem no plantel da Inglaterra.

formao2ho.jpg

Clique na imagem para ampliar

O jogo começa bem para nós, tanto que aos 5 minutos abrimos o placar, com Rooney indo à extrema direita, e cruza na cabeça de Fryatt, após o gol, várias oportunidades foram criadas. Na segunda etapa o rendimento começou a cair, tentei eu então, recuar os laterais, tirar um meia e botar um atacante, e jogar numa formação semelhante à do Tottenham, mas fui infeliz na escolha, e o País de Gales veio para cima, e conseguiram chegar ao empate aos 82 com Cotterill, e não havia tempo para mais nada, 89.000 mil torcedores saíram desconfiados com meu trabalho.

Final: Inglaterra 1x1 País de Gales

jogo0db.jpg

Clique na imagem para ampliar

Não posso me desesperar, pois foi apenas o primeiro jogo, fase de testes e desafios, este ano ainda temos 4 jogos, 2 contando pela fase classificatória, e 2 amigáveis, vou continuar com minha fase de testes de tática, até achar uma boa mesmo, aceito sugestões de táticas com até 1 atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mesmo disse, não tem bons atacantes, eles finalizaram mal.

Mas tem tudo pra ir bem, boa-sorte!

Realmente a safra não ta muito boa não, mais dá pra se virar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E awe !

Opa to começano a acaompanhar a sua historia agora com a seleçao inglesa , legal e diferente .

É relmente nos aki no brasil acustumados com ronaldo,adriano,robinho e varios outros atacantes a Inglaterra é bem inferior msm .

Mas acho que contar com jogadores como , Lampard , Gerrard e Beckam da pra da uma ajuda ao ataque hehehe

Legal na proxima vc fuzila a zaga adversaria

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá, só um susto, hahahaha. Mas você vai conseguir se classificar sim!

Não vai pega nenhum time pra treina durante esse período com a seleção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom kra,

Jah se passaram varios saves,varias desistencias e vc firme ai....Kramba; vc ganhou tudo por ai, o Crouch ( Liverpool,sei lah como escreve) já tah velho???Pq aki no meu save com o Bara o kra é mto matador.

Te desejo sorte e kd vez mais sucesso!!!

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi CrAzY,

Então você ficará um tempo só treinando a seleção inglesa?

Bem seu grupo não é difícil. A disputa será contra a Croácia, mas como o País de Gales é um rival inglês, tome mais cuidado, pois ele pode rubar outros pontos de você.

Sobre a convocação, sugiro que você antes de olhar o sorteio nacional faça uma busca por jogadores que possam jogar pela Inglaterra e ordene-os por valor. Assim você descobrirá jogadores em que o jogo está apostando ou considera bons. Sugiro que tome cuidado ao deixar estrelas longe da convocação, exceto se estiverem em fase decadente.

Sobre o esquema que você utilizou no 1º jogo, desculpe descuidar, mas ele não é um 4-5-1. O próprio jogo o considera um 4-3-3, inclusive é o sistema que o Chelsea do Mourinho usa. Também foi usado por mim no save do Reims e com sucesso.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E awe !

Opa to começano a acaompanhar a sua historia agora com a seleçao inglesa , legal e diferente .

É relmente nos aki no brasil acustumados com ronaldo,adriano,robinho e varios outros atacantes a Inglaterra é bem inferior msm .

Mas acho que contar com jogadores como , Lampard , Gerrard e Beckam da pra da uma ajuda ao ataque hehehe

Legal na proxima vc fuzila a zaga adversaria

Falows

Obrigado por acompanhar, obrigado também pela sugestão de jogadores, mas dentre eles, apenas Gerrard continua no mundo do futebol. biggrin.gif

empato por culpa do gerrard tire ele que vc ganah tudo!!! specool.gif

Hehehe, ele é pessa importante no grupo :angry:

Vamo lá, só um susto, hahahaha. Mas você vai conseguir se classificar sim!

Não vai pega nenhum time pra treina durante esse período com a seleção?

Prefiro me dedicar um tempo apenas para a seleção, fazer um trabalho completo, classificação-copa, após isso volto à ativa.

bom kra,

Jah se passaram varios saves,varias desistencias e vc firme ai....Kramba; vc ganhou tudo por ai, o Crouch ( Liverpool,sei lah como escreve) já tah velho???Pq aki no meu save com o Bara o kra é mto matador.

Te desejo sorte e kd vez mais sucesso!!!

Flw

Verdade, ainda bem que estou conseguindo levar esse save para frente, para minha sorte ele "emplacou", pretendo que os próximos sejam assim também. Sobre o Crouch, eu verifico mais tarde, não estou no jogo no momento.

Valeu !

Oi CrAzY,

Então você ficará um tempo só treinando a seleção inglesa?

Bem seu grupo não é difícil. A disputa será contra a Croácia, mas como o País de Gales é um rival inglês, tome mais cuidado, pois ele pode rubar outros pontos de você.

Sobre a convocação, sugiro que você antes de olhar o sorteio nacional faça uma busca por jogadores que possam jogar pela Inglaterra e ordene-os por valor. Assim você descobrirá jogadores em que o jogo está apostando ou considera bons. Sugiro que tome cuidado ao deixar estrelas longe da convocação, exceto se estiverem em fase decadente.

Sobre o esquema que você utilizou no 1º jogo, desculpe descuidar, mas ele não é um 4-5-1. O próprio jogo o considera um 4-3-3, inclusive é o sistema que o Chelsea do Mourinho usa. Também foi usado por mim no save do Reims e com sucesso.

Força!

Decidi pegar um tempinho de folga e atuar apenas como selecionador, concordo com você sobre o grupo, o País de Gales já me assustou com o empate, tomara que não aconteça mais.

Sobre a convocação, devo admitir que nem olho o sorteio nacional, faço uma busca pelos jogadores, obrigado pelo toque sobre as estrelas, convoquei alguns jogadores que havia deixado de fora, e pareçe que surgiu resultados.

É verdade, é um 4-3-3, mas vou testar formações novas nos dois próximos jogos e amigáveis que tenho pela frente, possívelmente, até uma parecida com a do Tottenham, vamos ver os resultados.

Obrigado à todos que acompanham !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começo é sempre dificil, principalmente em seleção que não tem tempo pra ajeitar.

acho que depois de três ou quatro partidas tu ajeita bem o time.

o defoe não tá bom no teu save? no meu eu perdi já da inglaterra de 2-0 com dois gols dele...

qual a atual posição do english team no ranking das seleções aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começo é sempre dificil, principalmente em seleção que não tem tempo pra ajeitar.

acho que depois de três ou quatro partidas tu ajeita bem o time.

o defoe não tá bom no teu save? no meu eu perdi já da inglaterra de 2-0 com dois gols dele...

qual a atual posição do english team no ranking das seleções aí?

O Defoe está bom, mas com o físico cansado resolvi deixá-lo na reservas.

Atualmente a Inglaterra está na 4° posição, em 3° vem a França, 2° Brasil, e na liderança a Itália.

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae crazy de novo vo perguntar, não lembro se foi você ou o prozac que tento o titulo das olimpiadas quando comandava a seleção do brasil, se foi você ous e agluem souber, como faço p/ jogar as olimpiadas? já que nas opções do rbasil não tem anda de controlar a seleção sub23, ta quase chegando a epoca das olimpiadas aqui e eu queria disputar as olimpiadas com ela. Se alguem souber por favor me de uma luz, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae crazy de novo vo perguntar, não lembro se foi você ou o prozac que tento o titulo das olimpiadas quando comandava a seleção do brasil, se foi você ous e agluem souber, como faço p/ jogar as olimpiadas? já que nas opções do rbasil não tem anda de controlar a seleção sub23, ta quase chegando a epoca das olimpiadas aqui e eu queria disputar as olimpiadas com ela. Se alguem souber por favor me de uma luz, abraços

É automatico vc eh obrigado a dirigir a seleçao olimpica

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2012/13

Fase de testes

Após a primeira partida, digamos que "ruim", estava chegando a hora de mais duas partidas, antes disso tive que fazer a convocação, novamente sem nenhuma surpresa, mas ainda não é o time ideal, bons jogadores que eu gostaria de contar na seleção estão lesionados, caso de Lennon, antigo jogador do Tottenham, que já atuou comigo, mas atualmente está no Arsenal.

convocao6bn.jpg

Clique na imagem para ampliar

O jogo era contra Israel fora de casa, testei mais uma formação, não posso dizer que é um 4-5-1 ou um 4-3-3, é um meio termo, novamente vou jogar com apenas 1 atacante, e 2 pontas com liberdade para criar as jogadas, o primeiro tempo foi morno, mas a Inglaterra comandava, e perdeu algumas chances possíveis de gol. No segundo tempo, com algumas mudanças táticas a equipe melhorou, e abriu o placar com Noble, continuamos no ataque e liderando o jogo mas o gol não saia, efetuei algumas substituições, mas não deram resultado.

Final: Israel 0x1 Inglaterra

Após o resultado desapontante, em que a equipe não mostrou todo o seu potencial, resolvi partir para uma formação com 2 atacantes, muito parecida com a que joguei no Tottenham e São Paulo, apenas com um meia mais recuado, e os laterais com mais liberdade, a defesa e o ataque, eram praticamente o mesmo esquema.

letniaformaes9ts.jpg

Clique na imagem para ampliar

Pareçe que deu resultado num início fulminante, Defoe abre o placar aos 2 minutos, e aos 4 minutos ele mesmo amplia, as coisas ficaram mais fáceis quando Stepanovs foi expulso logo depois, continuamos comandando, e aos 20 minutos Noble marca o terceiro. E aproveitando a fraca defesa adversária, o estreiante Orelaja deixa sua marca. No segundo tempo, com a vantagem a equipe relaxou um pouco, mas Defou faz o terceiro gol dele e o quarto da Inglaterra aos 58 minutos. Para descansar os jogadores, parti para uma mentalidade menos atacante e conseguimos segurar o resultado até o final.

Final: Inglaterra 5x0 Letónia

letniajogo4bo.jpg

Clique na imagem para ampliar

Parece que os torcedores gostaram da boa vitória, e a Inglaterra passou a ocupar a 1ª colocação do grupo 5, seguido de País de Gales e Croácia.

classificao4dx.jpg

Clique na imagem para ampliar

Passado 1 mês, tinhamos mais 2 jogos, dois amigáveis para tentar achar a tática certa, resolvi chamar força máxima, pois achei que esses amigáveis fossem grandes oportunidades para acertar melhor a equipe, a notícia ruim, é que após a convocação, o Tottenham não liberou seus jogadores, Robinson, King, e Huddlestone, então ficamos sem 2 titulares absolutos, além de poder contar com apenas 1 goleiro para os jogos. Notícia boa foi a volta de Lennon a equipe.

convocaoamigveis2sw.jpg

Clique na imagem para ampliar

O primeiro amigável era contra a Austrália, resolvi por fazer algumas mudanças, dentre elas, testar Rooney na sua posição de origem atacante, e Lennon de lateral. Começamos o jogo à todo vapor com grandes oportunidades de marcar, o tempo foi passando e a Austrália foi segurando o 0x0, até que se acaba a primeira etapa. Resolvi por não fazer mudanças táticas, e sim de posições e algumas trocas, dentre elas Lennon passou para o meio campo, Rooney para a lateral direita, e sobrou para Noble, Owen entra em seu lugar. A equipe deu uma ligeira melhorada, mais oportunidades foram criadas mas a bola não entrava, até que aos 70 minutos Owen marca um gol importante,continuamos pressionando, mas não deu tempo para mais nada.

Final: Inglaterra 1x0 Austrália

austrliaamigavel5wu.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para o próximo amigável contra a Tunísia, resolvi fazer algumas mudanças de jogadores, fiz quase a mesma coisa que no segundo tempo do jogo contra a Austrália, deixei Lennon atuar pelo meio, Rooney pela ala, e no ataque, fiz algumas mudanças, pois Owen e Defoe estavam cansados, então entrou a dupla reserva. Logo na saida de jogo Lennon avança livre e arrisca de fora da área marcando um golaço abrindo o placar, não deu muito tempo para comemorar, e aos 8 minutos Saïdi empata o jogo numa cobrança de falta, não nos entimidamos com o gol adversário, e chegamos novamente à frente com um gol de Bent, e 4 minutos mais tarde ampliamos com Moore. Com a vitória assegurada, testei alguns outros jogadores, até mesmo para o descanso dos que iniciaram o jogo, e para obedecer a regra de 45 minutos imposta por alguns treinadores. Isso deu uma dificultada no preseguir do jogo, e o placar se manteve assim até o final.

Final: Inglaterra 3x1 Tunísia

tunsiaamigavel8um.jpg

Clique na imagem para ampliar

Acho que aproveitei bem esses amigáveis, consegui definir uma equipe base, só a questão tática que ainda não está bem acertada, mas no prosseguimento dos jogos acho que vou conseguir dar um geito na deficiência atacante da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E awe crazy!

Opa agora sim começou a arrumar o time qd vc axar a tatica ideal o time imbala msm vai ganha de todo mundo menos do brasil hehehehe specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E awe crazy!

Opa agora sim começou a arrumar o time qd vc axar a tatica ideal o time imbala msm vai ganha de todo mundo menos do brasil hehehehe specool.gif

Tomara mesmo, espero ganhar também do Brasil !

bleh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim! Agora está engrenando pra chega na Copa com força total!

É isso aê, boa sorte!

mas quando pega o Brasil, já sabe né?! Ronaldinho Gaúcho faz milagre!

hehauheae

falô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim! Agora está engrenando pra chega na Copa com força total!

É isso aê, boa sorte!

mas quando pega o Brasil, já sabe né?! Ronaldinho Gaúcho faz milagre!

hehauheae

falô!

Quero chegar na copa tinindo, mais aninda falta muito.

A respeito do Ronaldinho, acho que ele nem é convocado mais por causa da idade heh.gif

Fez bem em deixar o Tottenham. Agora na selecção Inglesa vais de certeza continuar a conquistar titulos. wink.gif

Tomara que tenho feito a escolha certa mesmo, ainda não sei.

Falei que o Defoe é o cara! tongue.gif

Tá certo que era a Letônia mas...

Defoe é bom, mais já (de)FOE seu tempo, 30 anos bleh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, eu pensei que tinha postado aqui :rolleyes:

Parece que tá começando a achar a tática ideal. O problema é que só falta um ano pra Copa. Tenta marcar vários amistosos nas Datas FIFA para ver uma melhor tática.

Boa-sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...