Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

toma cuidado pra num pisar na bola agora... colombia não é um time forte, mas pode dar problemas, se você não for na cautela.

Digo o mesmo. No FM2005 eu fiz a semifinal contra a Itália (eu com o Brasil), e também era considerada a decisão antecipada. Ganhei tranqüilo, mas na final o Paraguai deu MUITO trabalho. Fui campeão só na prorrogação, 2-1 de virada. Então não subestime os alegres colombianos thumbsup.gif

Editado por cobainsamamba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

Obrigados a todos pelo apoio. Acho que posso garantir que Guarin vai jogar a final sim, e terá uma marcação especial. Durante esse período em que eu estou na seleção já houveram vários rumores sobre clubes interessados em meu serviços, e digo mais, alguns tentadores !

Agora bola pra frente que a final vem ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ,

Bastante disputado o jogo contra a frança deve ter quase te matado voce hehe

Agora realmente o Guarin deve se levar a serio um chute de fora da area pode tirar seu titulo .

Boa sorte o goleiro fez milagre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2013/14

A grande decisão da Copa !

Chegou o momento em que todos esperavam, de um lado a surpreendente Colômbia, a maior surpresa da competição, começou a primeira fase vencendo o Uzbequistão, e surpreendentemente venceu a segunda partida contra a Turquia, e para fechar a primeira fase, perdeu para a França. E quando todos pensaram que haviam acabado as chances da Colombia, surge Guarin, fazendo o gol aos 90 minutos que levou a partida contra a Itália nos penaltis, no qual, por pura eficiência derrotou a Itália, uma equpe também deve contar com sorte, foi no jogo das quartas-de-finais, a Colômbia eliminou a Nigéria por 1x0, no qual, Ayodele perdeu um penalti para a Nigéria. E novamente mostrou toda sua eficiência vencendo a Bélgica, com gol salvador de Guarin aos 92 minutos, os classificados para a final.

Do outro lado chegou a Inglaterra, desacreditada por seus torcedores e dirigentes, e com uma média de experiência elevada, mostrou que apenas correria não ganha jogo, começou a tragetória rumo a final, vencendo a Jordânia por 3x0, seguido de um horrivel empate por 0x0 contra a Polônia, teria que então vencer Gana, invicta até o momento para garantir a classificação, e não deu outra, 2x0 foi o placar. Ai começou as pedreiras, na segunda fase, a Inglaterra, vençeu a favorita Holanda por 4x1, mostrando que estava disposta a lutar pelo título, todas as esperanças estavam acabando quando foi falado o próximo adversário, a Alemanha, equipe muito mais forte, nesse jogo brilhou a estrela do goleiro Robinson, com defesas fantásticas, levando o jogo em que a Alemanha comandou para os penaltis, e ai, mais uma vez, contou a experiência e passamos para as semi-finais, A França, a tão temida França, considerada por muitos a final antecipada, e fizeram um jogo digno da mesma, um jogo muito equilibrado e decidido nos detalhes, e vencido por 2x1 pela Inglaterra. Agora qualquer que seja o resultado, botei em minha cabeça que iria continuar, estavamos preparados para o que der e vier.

Esse jogo era muito importante para um jogador em especial, Gerrard, 34 anos, fazia seu aniversário de 100 jogos nessa final, o título poderia ser sua consagração, e a derrota, um dia para se esqueçer.

gerrard7vp.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para o jogo em si, decidi não inovar, porém, essa final, seria marcada pela volta de Noble ao meio campo, ainda fora de forma, iríamos torcer para que ele jogasse a bola que jogou nas eliminatórias. A Colombia parecia que viria recuada, com apenas um atacante, mas o perigo para mim estava mais atras e tem um nome Freddy Guarin.

formaes3pw.jpg

Clique na imagem para ampliar

1 min - Rola a bola da grande final, aos 6 segundos Morales arranca no meio, passa para Mosquera no meio de dois zagueiros, na pressão ele chuta mas a bola vai para fora.

8 min - Inglaterra no ataque, a defesa da Colômbia afasta a bola, e acha Mosquera livre, ele avança, é só ele e o goleiro, tenta chutar mais na hora H, Jones e Cole se atiram na bola mandando para escanteio. Cobrança de escanteio mal feita e a zaga afasta, a bola cai nos pés de Defoe que avança pela direita, corta o zagueiro, dribla mais dois, chega na entrada da área, arrisca o chute mas a bola vai nas mãos do goleiro Arenas.

20 min - Boa troca de passes pela seleção da Inglaterra, Gerrard recua para Jones, ele acha Lennon correndo pela direita, ele avança, cruza na cabeça de Rooney, ele está livre, cabeçeia e... NO TRAVESSÃO !. Primeiro lance claro de perigo no jogo.

25 min - Cobrança de lateral para a Inglaterra, Cole passa para Defoe, ele tenta arranjar espaço e vai com a bola até a meia lua, ele arrisca o chute, a bola bate na zaga, e sobra nos pés de Lennon, ele vira chuta e marca, GOOOOOOOOOOOOOOLLLL DA INGLATERRA, LENNON !

28 min - Cobrança de falta para a Colombia, Mendoza passa curto para Ramos, ele joga mais para o meio com Guarin, ele volta para Ramos, passa na direita para Herrera, volta para González, passa no meio para Guarin, ele enfia a bola para Mosquera entre os zagueiros, é só ele e Robinson.... ROOOBINSON SE SAI MELHOR, GRANDE DEFESA !

32 min - E pressão da Colômbia que tem um lateral à seu favor, Herrera cobra para Ramos, que toca mais na frente para Moralles, que passa rápido para Mosquera que deixa passar para Guarin enganando minha defesa, Guarin tem tempo e espaço, arrisca de longe e a bola vai na trave !

43 min - Passe errado de Terry, Araújo recupera a bola, passa atrás para Guarin, ele lança Ramos, ele está livre e avança pela direita, entra na área chuta forte e no canto e marca, GOOOOOL DA COLÔMBIA !

Final de um grande primeiro tempo, boas oportunidades surgiram, ao contrário do que o esperado a Colômbia comandada por Guarin tinha um ótimo time e estava jogando à nivel mundial. Notei que meus jogadores estavam cansados das partidas exaustas contra Holanda, Alemanha e França, resolvi tirar Downing para a entrada de Richardson, e meio apagado, tirei Defoe para a entrade de um jogador de mais presença de área Fryatt.

69 min - Afetada pelo cansaço as duas equipes não jogavam bem, poucas oportunidades foram criadas, talvez boa parcela da culpa era que Guarin estava lesionado, mas continuando em jogo, e Noble também, jogava no limite com 58% de condição. Surgiu uma boa oportunidade de gol com Fryatt mas ele joga para fora.

70 min - Tirei de campo Noble, ainda fora de casa, e botei Watson, que até agora havia jogado todas as partidas pela seleção na copa, e na Colômbia ouveram 2 substituições, inclusive a saida de Guarin, notei também que Lennon estava machucado, mas como não havia mais substituições, ele teria que continuar jogando, na raça.

78 min - Bustos lança Moreno no ataque, ele avança, só tem o goleiro, mas Robinson mostra todo o seu potencial e faz um grande defesa !

92 min - Cobrança errada de escanteio da Colômbia, e a zaga afasta, Fryatt recebe a bola e puxa o contra-ataque pela esquerda, a zaga da Colômbia recupera a bola e chuta pro mato, cobrança de lateral, Gerrard toca para Watson que passa para Rooney no meio de 4 meias, ele passa para Cole na esquerda, volta no meio para Gerrard que acha Jones livre pela direita, ele joga a bola na área, Watson se adianta da marcação, chuta de primeira e.... AREEEENAS, que grande defesa, a defesa da Colômbia rifa a bola. A Inglaterra não desiste, Jones recupera a bola e passa para Gerrard no meio, ele passa para Watson que descobre Jones livre pela direita, ele vira totalmente o jogo para Cole e joga na área, Rooney cabeceia, a bola vai cair dentro do gol, é gol certo !!!!!!! FINAL DE JOGO ??. Isso mesmo, o árbitro apita o final à alguns segundos da Inglaterra fazer o gol do título !

Acaba o jogo, com o empate persistindo, a disputa teria que ser na prorrogação, os jogadores estavam jogando na pura raça, o melhor condicionado dos que estão jogando desde o início do jogo é o zagueiro Hudllestone com 66%, e entre os mais cansados estavam Gerrard 49% e Rooney 50%, e estavam fazendo um esforço sobre humano para trazer esse título.

93 min - Prorrogação, Jones passa no meio para Gerrard, ele passa mais a frente para Watson, e toca para Fryatt sem espaço, ele domina, sai da marcação chuta e marca ! GOOOOOOOOOOOOOOOLLL DA INGLATERRA !!!

100 min - Rooney avança pelo meio buscando opção, ele acha Gerrard, quepassa na direita para Jones, ele passa para Lennon, que jogando no limite mal consegue andar, ele passa rápidamente para Rooney, ele ainda arranja forças para correr, é ele e o goleiro, ele vai chutar ? Não ! Passa para Fryatt que está com o gol livre, pode ser o gol do título ! DEFESA FANTÁSTICA DE RECUPERAÇÃO DE ARENAS, QUE GOLEIRO !

Final do primeiro tempo da prorrogação, o 1xo nos garantia o título, só que nesse momento o jogo era coração e não razão, e tudo poderia aconteçer, e eu me preocupava novamente com a condição de maus atletas, Rooney jogava com 43%, e um atleta da Colômbia com 10%, é incrível !!

105 min - Meu desespero aumenta quando Cole não aguenta mais e sai lesionado, sem poder fazer auterações pensei comigo "Agora Fu@$o", arrisquei então, e passei Jones para a zaga, formando agora um esquema com 3 zagueiros, não adiantava nada recuar os laterais, pois eles não tinham mais condição para marcar.

106 min - Novamente péssima cobrança de escanteio por parte dos Colombianos e a defesa afasta, e a bola sobra com Richardson, que ainda tem algum folego e bota os colombianos para correr, ele avança até a ponta esquerda da área, e passa para Lennon, novamente ele retira forças dos céus e consegue uma arrancada, é só ele e o goleiro, e é derrubado, PEEENALTI ! Está nos pés de Watson o título, ele vai pra bola e... PERDEU, ARENAS DEFENDE ! INACREDITÁVEL !

108 min - Após ataque adversário a zaga afasta, e Richardson comanda o contra-ataque pela esquerda, sáo 3 jogadores da Inglaterra contra 2 da Colombia,de algum modo os jogadores conseguem correr, ele passa para Fryatt, é só ele e o goleiro, não tem como perder, ele mete por cobertura... a bola vai entrando... entrando... e entrou ! GOOOOOLLLL DA INGLATERRA !

110 min - A seleção da Colômbia não se da por vencida e vai para cima, Ramos avança pelo meio e passa para Moreno que está livre !! E só marcar! GOOOOL DA COLÔMBIA ! esse gol poderia significar uma reação nunca vista antes pela seleção da Colômbia !

115 min - O jogo agora virou desespero, lateral para a Inglaterra cobrar, Fryatt recebe a bola perto da grande área, ele avança e vê Lennon livre, sem forças para uma arrancada ele chuta de primeira no cantinho, pareçe que a bola vai entrar mas não, grande defesa de Arenas !

118 min - Ataque da Colômbia vira em defesa de Robinson, ele tenta a ligação direta e acha Watson, ele avança e sofre falta na meia lua, o próprio Watson faz a cobrança para a defesa de Arenas que tenta a ligação direta que poderria ser a última oportunidade da seleção da Colômbia, mas a bola acaba com os zagueiros que passa para Lennon na direita, ele vai num ritmo lento, mas os Colômbianos também estão cansados, Lennon dá um drible desconsertante no zagueiro Colombiano, passa no meio para Rooney, ele chuta de primeira, a bola vai entrar... GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL DA INGLATERRA, ROOOONEYY PRA FECHAR O CAMPEONATO !

120 min - Acabooou ! A Inglaterra é a Campeã da Copa do Mundo de 2014 !!!

Final: Inglaterra 1 (3) x (1) 1 Colômbia

melhorjogo7kv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Aqui fica a condição física para comprovar o que eu vinha falando durante o jogo todo.

classificaodosjogdores2sg.jpg

Clique na imagem para ampliar

E aqui as notícias após a conquista.

comemorao8fq.jpg

Clique na imagem para ampliar

O posts sobre a análise da conquista, screens do save, e quando vou decidir meu futuro no save fica para o próximo post. Me desculpa se houveram erros de portugues, mas é que mais de 40 minutos digitando stressa um pouco.

Até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc eh um otimo tecnico...parabens pela conquista...e ai ja se decidiu pra onde vai? clubes da italia ou espanha?

Editado por gostosaoboladao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, obrigado a todoos pelo apoio, mas infelizmente...

... Vocês vão me aturar por mais um bom tempo, o save não vai parar não !

No próximo post eu respondo a todas as perguntas mais detalhadamente.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2014/15

Creditos finais

Novamente, foi mais uma ótima temporada para mim, sai do Tottenham, e peguei uma Inglaterra, meia que desestruturada, tive a sorte de conseguir formar uma boa tática com os jogadores que tinha, e acho que deu certo, jogando mais na retranca contra os times grandes, e arriscando contra os médios e os pequenos fomos longe, e o resultado está ai, Campeão do Mundo !

Pensei um pouco sobre o futuro do save, e esse título me deu um novo animo para continuar a todo o vapor. Porém tem um detalhe, as atualizações não vão ser no mesmo ritmo que antes, pois, apartir do dia 12 começam minhas aulas, então, na parte da manhã eu trabalho, na parte da tarde eu estudo, e só vai sobrar um bom pedaço da noite para jogar e atualizar, sendo que agora recebi uma promoção aqui no forum, o período para jogar vai ficar cada vez mais escasso, acredito que 1 atualização a cada 2 dias vai ser o que eu vou conseguir fazer, no mais, no final de semana eu tento recuperar o tempo perdido.

Voltando para o save, meus objetivos agora são, Reestruturar a seleção Inglesa, descobrir alguns novos nomes para compor o elenco, resumindo, uma renovação nesse elenco que já é meio velho. E ao mesmo tempo, assumir um time da Itália ou Espanha, e fazer um bom trabalho neles, assim como deixei no Tottenham. Aqui vai uns detalhes finais da temporada.

Todos os jogos com a Inglaterra ao meu comando, note que a uma pequena mudança no jogo contra a Africa do Sul, aqui no fórum está 3x1, e lá 0x0, porque ? Houve uns pequenos problemas para salva o jogo aqui, e o save corrompeu e eu tive que usar o beckup, que era antes do jogo contra a Africa.

todososjogos4vo.jpg

Clique na imagem para ampliar

Meu perfil, notem que eu não sou muito em gerir os meus atributos, essa é uma áre que preciso melhorar.

meuperfil1pi.jpg

Clique na imagem para ampliar

Novo ranking mundial, passei de 2º lugar para a 1ª colocação em disparada !

rankingmundia3aj.jpg

Clique na imagem para ampliar

Aqui vai os melhores jogadores Colombianos como foi me pedido.

colombianos0vr.jpg

Clique na imagem para ampliar

E por fim, as Informações do Save.

informaes2aj.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente!

Jogadores da Colômbia estão muito bons...

E você é um ótimo técnico...

Tenho uma idéia pra vc...diga se gostou:

Deposi de reformular a Inglaterra e disputar talvez mais um mundial...q acha de tomar a frente de uma seleção fraca...por exemplo uma Venezuela, Suiça...algo do tipo...

sei lah...acho q poderia te dar um animo depois q conseguir a reformulaçao...

ok?!

PArabens de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...