Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

A copa ta chegando e você ta acertando a tática . cuidado com as lesões perto da copa , é bom sempre ter jogadores no banco com um bom nivel.

flw e boa sorte na copa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

Uai, eu pensei que tinha postado aqui :yes:

Parece que tá começando a achar a tática ideal. O problema é que só falta um ano pra Copa. Tenta marcar vários amistosos nas Datas FIFA para ver uma melhor tática.

Boa-sorte!

Esse é o problema, o curto período para ajeitar o time, mais é como você disse, aproveitar as datas para cata vez aperfeiçoar mais ainda a equipe.

Oi CrAzy, as coisas com a Inglaterra estão melhorando não é? Só mão me contento com o fato de o Rooney estar jogando tão recuado, mas cada técnico tem suas escolhas. thumbsup.gif

Estão melhorando sim, mais acho que pode ser ainda melhor. Sobre o Rooney, provavelmete ele vai atuar como atacante, mais estou deixando ele atuando um pouco na lateral para ver seu rendimento.

A copa ta chegando e você ta acertando a tática . cuidado com as lesões perto da copa , é bom sempre ter jogadores no banco com um bom nivel.

flw e boa sorte na copa

As lesões perto da copa são um pesadelo para qualquer técnico, mais acho que tenho um banco bom para repor caso for necessário.

parece q sua tatica esta melhorando!! e inda bem q vc ta aproveitando o gerrard no meio, na lateral axei eskisito hehe

Gerrard vem atuando bem de volante, mas vamos ver, tem muita agua pra rolar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2012/2013

3 importantes resultados rumo a copa !

Este ano é um ano importante para a Inglaterra, é um ano de preparação para a Copa do Mundo, mas antes disso, temos as eliminatórias, um teste muito bom para deixar a equipe redonda nos jogos importantes da Copa. Mais um ano começou, e nesse primeira metade do ano teríamos 3 jogos importantes. O primeiro deles foi em Março, contra a fraca seleção de Malta.

Convoquei os principais jogadores para aproveitar ao máximo os jogos e melhorar o introsamento da equipe. Poucas mudanças foram feitas entre essa e a última convocatória.

convocao3jx.jpg

Clique na imagem para ampliar

O jogo seria fora de casa, entrei em campo com algumas mudanças na equipe, Rooney passa a atuar de atacante, e Lennon de lateral-direito, e Noble assume o meio campo, e esse é justamente meu medo, que Noble não de conta do recado, mas não custa tentar.

Aos 3 minutos Lennon passa na frente para Owen, ele avança e sofre penalti, ele mesmo bate e marca o 1º gol. Continuamos no ataque e aos 10 minutos Hunt cobra a falta na área, Rooney sai da marcação e marca mais um, era o segundo gol, 1 minuto depois Porsella Flores de Malta perde a cabeça e é expulso. Com 1 a menos tudo ficou mais fácil para a Inglaterra, e aos 25 minutos Gerrard marca de falta. Na segunda etapa o jogo começou morno, demorou 20 minutos para a Inglaterra voltar ao ritmo do primeiro tempo, Oleraja chutou, o goleiro rebateu e Downing marcou para a Inglaterra, 5 minutos mais tarde, Lennon passa de cabeça para Noble, ele consegue a desmarcação e chuta de fora da área para fazer o 5º gol, e fechando o placar, Cole centra a bola para Oleraja que tem apenas o trabalho de tirar do goleiro e marcar.

Final: Malta 0x6 Inglaterra

malta0cp.jpg

Clique na imagem para ampliar

Após o jogo, recebi 2 convites para treinar clubes Brasileiros, e por curiosidade os dois são grandes rivais, Vasco e Flamengo, resolvi recusar o convite pois o Brasil no momento só está nos meus planos para encerrar o save.

convites4hv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Passados mais 3 meses, teríamos um teste de verdade, o adversário era os Croatas, na teoria, a equipe mais forte do grupo tirando a Inglaterra. Resolvi manter praticamente o mesmo time para cosneguir um bom entrosamento.

O jogo começou pouco movimentado e muito preso, tanto que a primeira oportunidade de gol foi criada apenas aos 15 minutos, e então foi passando o nervosismo do começo do jogo e aos 19 minutos, Cole cruza a bola, e Bilic faz contra, 1x0 para a Inglaterra. A partir dai a nossa seleção se soltou mais, e aos 24 minutos Rooney apos chutão da defesa, fica cara-a-cara com o goleiro e joga por cima dele, um golaço. Aos 32 minutos Rooney avança isolado para a área e sofre penalti, Cole bate e marca o 3º gol. Como no outro jogo, a Inglaterra demorou para entrar no segundo tempo, apenas aos 66 minutos foi criada uma boa oportunidade, e que para a minha felicidade Defoe marca o gol após passe de cabeça de Owen, e 3 minutos mais tarde, Noble passa de cabeça para Rooney, ele dribla o marcador e toca na saida do goleiro, era seu segundo gol no jogo, e o 5º da Inglaterra na partida, após o gol, resolvi baixar o ritmo de jogo e tudo terminou assim, 5x0 no placar, numa grande exibição !

Final: Inglaterra 5x0 Croácia

crocia7wl.jpg

Clique na imagem para ampliar

E na outra partida enfrentando a fraca seleção de Israel, resolvi marter a equipe, no primeiro tempo conseguimos um bom 3x0, pensei que iria ser mais uma goleada, mais a equipe caiu de rendimento e tomou um gol no finalzinho, o que não deixa de ser um bom resultado, e a classificação vai se aproximando cada vez mais.

Final: Inglaterra 3x1 Israel

israel4ql.jpg

Clique na imagem para ampliar

A classificação está da seguinte forma.

classificao5uc.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil, fácil...

Pergunta: o Gerrad não beneficiaria mais o seu time jogando na meia?

Acho que não, vou postar uma SS aqui pra vc dar uma analisada. No jogo o gerrard já anda meio velho e sem aquela velocidade de sempre, sem contar que sua creatividade não é das melhores, mas seu desarme, indice de trabalho é muito alto, e ao meu ver é importante para um bom volante entre outros. Enquanto o Noble tem várias características de um bom armador, e por enquanto vem dando certo. Maiss sua sugestão ta anotada aqui, e quando houver uma oportunidade eu vou testa-lo nessa posição.

gerrardxnoble4he.png

Clique na imagem para ampliar

agora engrenou

Tomara :nono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Noble é muito bom, o loco. Regen?

E parece que a Inglaterra vai dar trabalho no mundial... biggrin.gif

Acho que não é regen não, ele começou a jogar na temporada de 2003-04 pelo West Ham, ele é bom mesmo.

xvictor' date='29/01/2006 - 15:21' post='199158']

O armador tem que ser rápido, características que um jogador velho não tem. Deixa o Gerrard de volante mesmo!

Voltarei a acompanhar biggrin.gif

Verdade, seja "re-bem vindo" thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não, vou postar uma SS aqui pra vc dar uma analisada. No jogo o gerrard já anda meio velho e sem aquela velocidade de sempre, sem contar que sua creatividade não é das melhores, mas seu desarme, indice de trabalho é muito alto, e ao meu ver é importante para um bom volante entre outros. Enquanto o Noble tem várias características de um bom armador, e por enquanto vem dando certo. Maiss sua sugestão ta anotada aqui, e quando houver uma oportunidade eu vou testa-lo nessa posição.

Tomara :huh:

xvictor' date='29/01/2006 - 15:21' post='199158']

O armador tem que ser rápido, características que um jogador velho não tem. Deixa o Gerrard de volante mesmo!

Voltarei a acompanhar biggrin.gif

Oi CrAzy e [sPFC]xvictor, comparando os dois jogadores vejo que o CrAzy tem razão em deixar o Gerrard como volante. Discordo da idéia que velocidade seja tão importante para um meia-central, pois dificilmente ele poderá utilizar essa velocidade para arrancadas ou coisas do tipo, já que normalmente o meio é mais congestionado de jogadores. Ao contrário do que alguns possam pensar, a velocidade não significa que o jogador jogue mais rápido ou mais lento, mas simplesmente significa a velocidade que ele alcança correndo. Para ser um grande armador acredito que outros atributos são mais importantes: concentração, decisão e criatividade, técnica, passe e finta. Nesse caso o Noble tem de sobra. Já para as funções de volante, o Gerrard supera o Noble.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate agora vc está indo bem...mas vamos ver quando xegar na copa e enfrentar o brasil..argentina..mas vc está bem, acredito q irá longe na copa!! e depois da copa qual sua previsao, sair da inglaterra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi CrAzy e [sPFC]xvictor, comparando os dois jogadores vejo que o CrAzy tem razão em deixar o Gerrard como volante. Discordo da idéia que velocidade seja tão importante para um meia-central, pois dificilmente ele poderá utilizar essa velocidade para arrancadas ou coisas do tipo, já que normalmente o meio é mais congestionado de jogadores. Ao contrário do que alguns possam pensar, a velocidade não significa que o jogador jogue mais rápido ou mais lento, mas simplesmente significa a velocidade que ele alcança correndo. Para ser um grande armador acredito que outros atributos são mais importantes: concentração, decisão e criatividade, técnica, passe e finta. Nesse caso o Noble tem de sobra. Já para as funções de volante, o Gerrard supera o Noble.

Novamente com seus bons ensinamentos, quando a gente pensa que já aprendeu bastante ainda não aprendemos muita coisa, obrigado pelas dicas, sempre é bom ter uma pessoa assim acompanhando e ajudando no save.

Obrigado !

ate agora vc está indo bem...mas vamos ver quando xegar na copa e enfrentar o brasil..argentina..mas vc está bem, acredito q irá longe na copa!! e depois da copa qual sua previsao, sair da inglaterra?

Acho que depois da Copa eu saio da seleção, pois não gosto muito de dirigir duas equipes ao mesmo tempo. Devi ir para a Itália ou Espanha,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kramba aulas e aulas hehehe .

Agora realmente so o Brasil para vcs hehehe

boa campanha crazy

falows

Acredito que ainda tenha seleções melhores armadas que a nossa. O tempo dirá wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2012/2013

Passaporte para a copa confirmado !

Após boa vitória sobre Israel, teriamos mais um jogo de muita rivalidade com nossos vizinhos do Pais de Gales, mesmo sabendo da dificuldade que iriamos enfrentar, decidi por postar a equipe de uma forma mais ofensiva em campo, pressionando muito a equipe adversária.

Mas o jogo foi passando e poucas oportunidades de gol iam surgindo, até os 20 minutos conseguimos dar 3 chutes no gol, pensei que as coisas fossem melhorar quando Duffy foi expulso, com 1 a mais, botei o time mais na ofensiva ainda, mais não adiantou. Na segunda etapa o PG jogou muito recuado, dominaos o jogo porém não conseguimos concluir bem as jogadas, e resultado final foi de uma mistura de decepção por minha parte, e surpresa por parte dos torcedores.

Final: País de Gales 0x0 Inglaterra

paisdegales4eg.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para tentar nos recuperar do mal resultado obtido no último encontro, tinhamos um adversário fraco e de pouca expressão, era Malta. Pensei que teríamos dificuldades como no último jogo, até os 15 minutos não conseguimos finalizar, mas logo no primeiro chute Fryatt marca, após o gol começou o bombardeio e 5 minutos depois, o mesmo Fryatt amplia, seguido de Cole 3 minutos mais tarde e Gerrard aos 32. O jogo estava sendo amplamente dominado pela nossa equipe, tanto que aos 34 minutos Fryatt marca novamente, seguido por Rooney 2 minutos mais tarde, e Terry de cabeça, acabou um primeiro tempo com um expressivo 7x0. Na segunda etapa diminuimos um pouco o ritmo, mas foi o suficiante para marcarmos mais 3 gols, com Terry aos 53, Lennon aos 83, e Rooney para fechar o placar aos 88 minutos. No final do jogo o placar apontava 10x0, e eu estava mais que convencido que este poderia ser o time base para a copa.

Final: Inglaterra 10 x 0 Malta

malta3mx.jpg

Clique na imagem para ampliar

Minha felicidade logo foi por agua a baixo, quando soube que jogadores importantes que eu contava para os próximos jogos para encerrar a participação nas eliminatórias não poderiam jogar por estarem lesionados. Então chamei 4 substitutos que estão em destaque.

selecionados3yy.jpg

Clique na imagem para ampliar

E então fomos para as duas rodadas finais decidir a classificação, na 1ª partida, contra a Letónia, começamos perdendo com um gol de Ivanovs aos 7 minutos. Passado o susto, Rooney marca o empate aos 12 minutos após passe de Richardson. E a virada veio 3 minutos mais tarde com o mesmo Rooney, continuamos pressionando e Owen aumenta a vantagem aos aos 22 minutos, a para fechar o primeiro tempo, o mesmo Owen faz 4x1 aos 36. Na segunda etapa a equipe diminuiu o ritmo, e manteve o placar sem mais destaques.

Final: Letónia 1x4 Inglaterra

letnia5lv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Jogando pelo empate, para garantir a vaga, pensei que a Croácia não haveria de me causar mais problemas, mas não foi isso que aconteçeu, Billic marca aos 14 minutos, então resolvi jogar mais para a frente, mas sem obter bons resultados na primeira etapa. No segundo tempo o jogo começou equilibrado, e após 10 minutos a Inglaterra começou a pressionar, tanto que, Terry marca aos 60 de cabeça. Com o placar que eu queria em mãos, assumi o controle do jogo, e garanti a classificação da Inglaterra para a Copa do Mundo !

Final: Croácia 1x1 Inglaterra

crocia0im.jpg

Clique na imagem para ampliar

classificao0vs.jpg

Clique na imagem para ampliar

Surgiu também um pequeno boato, que a deretoria do Sapdória estaria interessada em meus serviços, se eu não estivesse no controle da seleção à tão pouco tempo da copa, eu poderia até assumir por ser um desafio interessante, mas, no momento não posso pensar nisso, então...

Fica para a próxima !

boatossapdria9dz.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carambaaaa

10x0, tudo bem que foi contra Malta, mas foi um resultado beeem expressivo, agora é só esperar a copa do mundo

Estou muito ancioso também, o que me anima foi os bons resultados para garantir a classificação.

Caramba, 36 gols em 10 jogos... e o ataque que era ruim hein? tongue.gif

Ah, mais meu grupo era suuuper dificil né ? :yes:

E contra os adversários mais complicados não fui bem, 3 empates e 1 vitória, tomara que não aconteça isso na copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae crazy, grande trabalho a frente d seleção, já tem alguma ideia do que vai fazer depois da copa ou não? grande trabalho mais uma vez, e parabens pela historia (vc a conta muito bem...) abraço

Assumir um time da Itália ou Espanha, obrigado pelos elogios !

10x0 ? huahauhauah vai com tudo pra copa kra... força hae que o título está cada vez mais perto da Inglaterra.

flw

xvictor' date='31/01/2006 - 12:02' post='201358']

Nussa... Malta sux em!? 10x0 biggrin.gif rox!!

Parabéns e boa sorte na copa!

Que leve o bi-campeonato pra Inglaterra wink.gif

carimbo o passaporte...agora eh so mostra serviço na copa!!

A seleçãod e Malta é horrível, mas não deixa de ser um grande resultado, vou fazer o possível e o impossível para brigar nessa copa. original.gif

Epa seu ataque resolveu mostrar serviço e mando ve hehehe

Ta legal specool.gif

Falows

Verdade, consegui ajeitar um pouco as coisas lá na frente.

Obrigado a todos que acompanham

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...