Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

Realmente!

Jogadores da Colômbia estão muito bons...

E você é um ótimo técnico...

Tenho uma idéia pra vc...diga se gostou:

Deposi de reformular a Inglaterra e disputar talvez mais um mundial...q acha de tomar a frente de uma seleção fraca...por exemplo uma Venezuela, Suiça...algo do tipo...

sei lah...acho q poderia te dar um animo depois q conseguir a reformulaçao...

ok?!

PArabens de novo!

Na verdade não tenho isso em mente, mas quem sabe, poderá até surgir uma oportunidade, mas ai sderiam mais 8 anos no save ! É difícil, mas vamos ver, se eu aguentar até lá eu faço. :yes:

Parabes ein

Na frente do Alex Fergunson e do Trapatoni isso que é tecnico lol

original.gif

muito bons akeles colombianos!!!

0s 2 ultimos acho q eram regens neh?

---

enfim...belo save!

Acho que não são regens.

thumbsup.gif

Não eram não, GUI_Wolfz.

E o título não seria temporada 2013/14? bleh.gif

É verdade, só que me errei na contagem antes da Copa, e me dei conta apenas no último post. :lol:

rapaz......grande jogo.....colombianos deram trabalho né....parabens melhor tecnico do mundo..

Realmente um jogo muito disputado. Obrigado por acompanhar. :huh:

Grande conquista!

Me assutei com o subtítulo do tópico...

Achei que tu tinha largado o save depois do Bi tongue.gif

Ainda está cedo para largar o save. Tem mais uns anos por ai ainda biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ai Jader tranquilo ?

Ontem nao tive muito tempo de olha as llm só dei uma conversada rapida com vc sobre aquele assunto mas

Totalmente Excelente hehehehe

Jogasso contra a colombia excelente jogadores tem lá hein ?

Quem tem problemas cardiocos morre facil hehehe

Esperamos a continuação do save

Parabens specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso

Bom, como todos sabem, eu gostaria muito de continuar o save, só que está havendo alguns problemas, se passou mais de 9 meses, surgiram oportunidades para me candidatar em times grandes, como Milan, Juventus, aconteçe que todas foram regeitadas, até ai normal, esperei mais um pouco, e até os times de menor expressão não me queriam como técnico, acredito que seja pela nacionalidade e lealdade, e isso vem atrapalhando muito os objetivos do save, e tenho que tomar a difícil decisão de encerra-lo assim.

Desculpem a todos por não cumprir com minha palavra, mas infelizmente é isso, qualquer dúvida, ou screen estarei aqui para disponibilizar. Espero que entendam minha situação. Quem sabe volto com uma nova história no FM 2006. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que voce nao tenha conseguido em nenhum time bom , pois voce foi campeao de tudo que tinha direito e qualquer time devia aceitar voce como tecnico .

Mas concerteza foi uma campanha gloriosa e parabens por tudo que conseguiu muito bom seu save um dia eu do conta de fazer um assim heh.gif

Quem sabe nao esperamos a sua proxima historia por aqui ok ?

falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo isso chegay em 2009 fui mandado embora do newcastlefiquei uns 9 meses sem nd, pega o osasuna q tava em ultimo no campeonato subi ele ateh 12º, depopis o Barcelona mando o tecnico deles embora e me contactaram biggrin.gif

tenta o mesmo ae kra pega um time q ta na pior so pra alavancar wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria de avisar que essa história aqui não está encerrada não, estou sem clube, mas possívelmente posso voltar com essa história, pode demorar um bom tempo, mais ou menos até eu terminar o outro save (que falta muito ainda). Me esperem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, muito bom, nao acompanhei e nem escrevi nada, mas ontem parei p ler, fiquei umas 4 hrs lendo(atoa no serviço) e perdi umas horinhas hj de manha. Muito boa historia, pena que cheguei muito tarde, mas a proxima acompanharei desde o inicio, e inclusive esperarei pelo retorno dessa. Meus parabens, muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, muito bom, nao acompanhei e nem escrevi nada, mas ontem parei p ler, fiquei umas 4 hrs lendo(atoa no serviço) e perdi umas horinhas hj de manha. Muito boa historia, pena que cheguei muito tarde, mas a proxima acompanharei desde o inicio, e inclusive esperarei pelo retorno dessa. Meus parabens, muito boa

A próxima já começou

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=16037

tongue.gif

Apesar de não estar no mesmo nível que esta, pois não tenho tanto tempo disponível,ela está interessante, não deixe de acompanhar. Tomei a decisão que logo quando acabar a outra história (não sei quando ainda pois o save la esta muito bom) vou retomar essa história com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...