Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

Oi CrAzy,

Parabéns pela classificação. Parece que seu time acertou e irá forte para a Copa. E aí o Rooney vai como atacante ou não? E por falar nisso, porque você insiste em chamar aquele meia-direita de lateral? Lateral é o jogador que fica lá na defesa não acha? Ou você o chama de meia-direita ou extrema-direita (como o jogo chama). Eu prefiro essa nomenclatura, pois se assemelha aos antigos pontas que exisitiam no futebol com velocidade, drible e cruzamento. E você?

Não falei para você que País de Gales era chatinho? Desbancou a Croácia e agora vai para a repescagem. Quais são as seleções que passaram na repescagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara, me tira uma duvida, vc atualizo seu jogo p/ a versão 6.0.2 ou nens?

Atualizei sim.

Oi CrAzy,

Parabéns pela classificação. Parece que seu time acertou e irá forte para a Copa. E aí o Rooney vai como atacante ou não? E por falar nisso, porque você insiste em chamar aquele meia-direita de lateral? Lateral é o jogador que fica lá na defesa não acha? Ou você o chama de meia-direita ou extrema-direita (como o jogo chama). Eu prefiro essa nomenclatura, pois se assemelha aos antigos pontas que exisitiam no futebol com velocidade, drible e cruzamento. E você?

Não falei para você que País de Gales era chatinho? Desbancou a Croácia e agora vai para a repescagem. Quais são as seleções que passaram na repescagem?

O Rooney vai como atacante, só não defini seu parceiro ainda, Defoe ou Owen, isso vai ser decidido mais perto da copa. VocÊ tem razão, tem horas que me empolgo em digitar e me erro todo, concordo com você no fato de lateral ser o jogador mais defensivo, e os meias direitas mais ofensivos. Também prefiro chamar de extrema-direita, que no caso, uso bastante em minhas táticas, tem vezes, que no meio das partidas os extremos chegam a atuar como atacantes.

País de Gales não é chatinho, é muito chato, foi uma surpresa eles desbancarem a Croácia. As seleções que passaram na repescagem eu vou falar no próximo post thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2013/2014

Amistoso de preparação

Após termos a vaga garantida, fui marcar alguns amigáveis de preparação antes da Copa, mas, não foi possível, o único amistoso que teríamos pela frente antes da Copa era contra a Africa do Sul, novamente a equipe do Tottenham não liberou seus jogadores para disputar esse amigavel, o que mais uma vez, dificultou no geral minha escolha para os titulares. Outro fato que me atormentou nesses amigáveis foi o fato dos treinadores dos jogadores convocados impor um limite de apenas 45 minutos por jogo.

convocaoamigvel0fi.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com um plantel limitado, fomos para a Africa disputar o último jogo antes da Copa, começamos com forte pressão nos primeiros minutos, mas quem abre o placar primeiro é a Africa com Mbuque, após o gol nossa equipe melhorou, fizemos um gol com John Terry, mas fez falta no zagueiro e o gol foi anulado. 1 minuto depois passe para Fryatt que manda a bola para o gol, era o empate. Para manter a regra de 45 minutos por jogadores, fiz várias substituições no intervalo, e parece que a equipe melhorou, pois chegou ao gol da vitória aos 58 com Watson marcando de cabeça. Ai quem veio para cima foi a Africa do Sul, mas nosso goleiro reserva Lancaster fazia defesas brilhantes, e num belo contra ataque Terry sai com a bola, passa para Rooney, ele chuta o goleiro defende e Terry empurra para o gol.

Final: Africa do Sul 1x3 Inglaterra

africadosul3td.jpg

Clique na imagem para ampliar

Agora era descansar e acompanhar os jogadores da seleção em seus clubes, e esperar os adversários na Copa.

E pouco a pouco foram surgindo os classificados.

Africa

- Burkina Faso

- Gana

- Líbia

- Nigéria

- Togo

Europa

- Alemanha

- Belgica

- Eslovenia

- Espanha

- França

- Holanda

- Inglaterra

- Noruega

- Polonia

- Portugal

- Romênia

- Turquia

- Itália

- Suiça

Asia

- Iraque

- Japão

- Jordânia

- Qatar

América do Norte

- Canadá

- Costa Rica

- Jamaica

América do Sul

- Argentina

- Brasil

- Chile

- Colômbia

- Uruguai

Oceania

- Nova Zelandia

Organizador

Breve volto com mais atualizações thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amistoso contra a africa...pena q vc nao jogou amistosos contra times grandes!!

mas mesmo assim boa sorte na copa

Editado por gostosaoboladao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa muitas seleçoes novatas na copa hein ?

Quando os grupos forem sorteados poe aqui para agente ver blz ?

Boa sorte na copa e como já falei menos contra o brasil hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burkina Faso?

Jordânia?

hahahahahahaha

acho que dá pra você ganhar essa copa!

é, mais ainda tem, Holanda, Espanha, França, Italia, Brasil, Argentina biggrin.gif

bom amistoso contra a africa...pena q vc nao jogou amistosos contra times grandes!!

mas mesmo assim boa sorte na copa

Foi uma pena, eu queria ter jogado pelo menos 1 amistoso contra uma equipe forte, pra poder ter uma noção de como nós vamos se sair na copa, mas num deu, paciência wink.gif

américa do norte sem méxico nem eua fico estranho né...

boa sorte na copa!!!

Bem estranho, essa copa está cheia de surpresas.

Poxa muitas seleçoes novatas na copa hein ?

Quando os grupos forem sorteados poe aqui para agente ver blz ?

Boa sorte na copa e como já falei menos contra o brasil hehehe

Como falei, realmente tem muitas seleções novas nessa copa, só não sei se isso é bom ou ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2013/14

A Copa do Mundo chegou !

Em fim, chegou à tão esperada Copa do Mundo, competição em que a Inglaterra venceu em 1966, é um grande jejum de títulos. De lá para cá, a melhor posição que a Inglaterra conseguiu nos últimos anos, foi um 3º lugar em 2010 na Africa do Sul. Conseguirei eu fazer esse jejum de títulos acabar ? Ou apenas vou adiar mais ainda o sonho dos Ingleses de ver mais uma taça da Copa em seu país ?

Primeiramente, já adianto, que qualquer for o resultado, tomei a decisão que vou continuar na Inglaterra visando uma renovação, já que muitos jogadores estão velhos, e na Inglaterra tem vários outros jogadores que precisam de uma chançe. Essa é minha segunda Copa, na outra em 2010 com o Brasil fui campeão, e por curiosidade, o adversário que derrotei nas semi-finais era a mesma Inglaterra, onde estou agora.

Então chegou a hora de conheçermos nossos adversários nessa luta por mais um título, estamos no Grupo C, com:

- Polonia

- Jordânia

- Gana

Acho eu, um grupo forte, Jordânia e Gana foram duas seleções que surpreenderam muito nas fases classificatórias e não estão aqui atoa, e a forte Polonia também, só que já tem uma tradição maior no mundo do futebol. Confira então os classificados para essa copa:

grupossorteados8hr.jpg

Clique na imagem para ampliar

Pareçe que a Inglaterra não vai como uma das favoritas para esse mundial, desacreditados, a direção espera dessa copa uma mísera passagem pela 1ª Fase, e a torcida espera apenas que a camisa Inglesa seja honrada nos jogos. O grande favorito é o Brasil, seguido por Itália, Argentina e França.

probabilidades4im.jpg

Clique na imagem para ampliar

Chegou um momento que atormente qualquer técnico perto de uma Copa do Mundo, a convocação, como os jogadores de nosso elenco estavam de férias, seus atributos cairam muito, principalmente de jogadores que já tem uma idade mais avançada, como Cole, Gerrard, King, Terry, foram esses motivos que me fiseram barrar Owen da seleção, que estava sendo criticado pela mídia, sua decisão não foi das melhores, decidiu se retirar, dias depois ele anuncia sua retirada do futebol internacional. Surgiram outras dificuldades, como a lesão do meio campo titular, Noble, mas que por sorte, voltará a tempo, para uma possível 2ª eliminatória.

convocatria3pq.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes da estréia, como sempre surgem os comentários, os torcedores esperam uma vitória com folga, mas o time está concentrado. Dou destaque para a péssima tradução Portuguesa, que consegue botar 3 erros em uma só notícia.

antesdaestria0nd.jpg

Clique na imagem para ampliar

E o jogo começa, após a saída de bola, nossa equipe trocava passas no meio campo, quando Lennon tenta arriscar uma enfiada para Rooney, com muita raça ele canha da marcação e bate na saida do goleiro, marcando logo aos 3 minutos para o delírio dos torcedores Ingleses. Continuamos no ataque e Defoe marca, mas o gol foi anulado. Então começou o show de Defoe, ele chamou a responsabilidade para si, dominava a bola, driblava os zagueiros, criava as oportunidades de gol, finalizava, e ele teve sua premiação aos 25 minutos, quando Rooney desvia de cabeça para Dowing, ele passa de leve para Defoe marcar, era o segundo gol. E a pressão continuava, 3 minutos mais tarde, Lennon rouba a bola na direita, passa no meio para Gerrard, ele arrisca de longe e bota a bola no fundo das redes. Após o gol, o time parou, Defoe era o único com garra e determinação, estava fazendo uma ótima partida, mais o time não ajudava, e assim terminou a primeira etapa. O segundo tempo foi um retrato do final do primeiro, o time ficou mais apático em campo, com Defoe tentando as jogadas individuais, mais de nada adiantou, final, um 3x0 com grande atuação de Defoe.Enquanto isso, na outra partida do grupo, a Gana, surpreendendo todo mundo, vence a forte Polônia por 1x0.

Final: Jordânia 0x3 Inglaterra

jordnia2rx.jpg

Clique na imagem para ampliar

Nosso adversário agora, era a Polônia que havia perdido o primeiro jogo, então, vinha contudo para conseguir um bom resultado diante de nós. O jogo começou com as duas equipes apáticas, e piorou ainda mais quando o destaque da primeira partida, Defoe, sai lesionado de campo, o jogo era feio, e até o final do primeiro tempo, nenhum time conseguiu dar um chute em direção do gol. Resolvi por fazer uma mudança para deixar o time mais ofensivo, mas de nada adiantou, continuamos sem finalizar, e agora no segundo tempo de jogo, quem estava no comando era a Polônia, que por sorte, também não fazia uma boa partida, e tudo terminou assim. E no outro jogo, Gana vençeu a Jordania por 3x1 e assumiu a liderança do grupo.

Final: Inglaterra 0x0 Polônia

polnia7dk.jpg

Clique na imagem para ampliar

Em fim, chegou a hora de definir os classificados 3 times ainda brigavam pela classificação, Gana com 6 pontos, Inglaterra com 4, e Polônia com 1. Com base nesses dados, 1 empate era o suficiente para nos garantir na próxima fase, e como Gana já estava classificada, teóricamente as coisas se facilitariam para nosso lado.

Antes do jogo surge a boa notícia que Defoe estava recuperado e que poderia jogar a partida decisiva, logo aos 3 minutos Gana manda seu cartão de visitas com um belo chute de Kwabena para a boa defesa de Robinson, a inglaterra responde apenas aos 12 minutos com cabeçada de Defoe. O jogo estava sendo equilibrado, até que numa arrancada de Rooney, o zagueiro comete o penalti, Defoe vai para a bola e perde o gol aos 38 minutos. O jogo foi nervoso para o intervalo, pois a Polonia estava ganhando da Jordania, e uma derrota aqui, poderia significar o adeus a competição. O segundo tempo começa da mesma forma que o primeiro, equilibrado, até que aos 58 minutos numa cobrança de lateral, Cole joga para a área, Mensah alivia mal, e a bola sobra para Ben Watson fuzilar para o gol. Aos 62 minutos, resolvi fazer uma dupla substituição por fadiga, Watson sai para a entrada de Richadson, e Rooney saiu para a entrada de Fryatt, as substituições deram um gás na equipe, e aos 75 minutos Downing cruza a bola para a área, Defoe voa de cabeça mas o goleiro faz uma fantástica defesa, mas por sorte a bola cai na cabeça de Fryatt que tem a missão apenas de empurrar a bola para o fundo do gol. Com o placar em mãos, apenas seguramos o resultado e garantimos nossa classificação. No outro jogo, a Polônia ganha de 2x0 da Jordânia, mas como eu havia ganho o jogo, as duas seleções foram eliminadas.

Final: Gana 0x2 Inglaterra

gana6fv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Veja como ficou a tabela de classificação.

classificados6ql.jpg

Clique na imagem para ampliar

Percebi que a Inglaterra da Copa, ainda não está sendo a mesma que a da fase de Classificação, tem momentos do jogo que o time fica apático e se apaga, tive sorte pois os adversários que enfrentei até agora ão times não muito forte, com pouca expressão no futebol mundial, quero ver quando eu enfrentar os grandes daqui para a frente se vou ter a mesma sorte. A propósito, meu adversário para a 2ª Eliminatória já foi definido, fiquei muito preocupado por ser um adversário muito forte, essa seleção ainda não foi campeã Mundial, mas já se sagrou vice em 2 oportunidades seguidas, de quem estou falando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holanda ?

O Defoe parace esta comandando o ataque ,

No segundo jogo ele se machocou e o time nem acertou o alve nao foi ?

Nenhuma surpresa até agora neh ?

Somente a romenia que tirou o uruguai e o japao.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holanda ?

O Defoe parace esta comandando o ataque ,

No segundo jogo ele se machocou e o time nem acertou o alve nao foi ?

Nenhuma surpresa até agora neh ?

Somente a romenia que tirou o uruguai e o japao.

Falows

Acertou é a Holanda.

Hahaha, é verdade Defoe está comandando, mais acho que não justifica a falta de chutes no gol.

Essa copa só os classificados já são uma surpresa.

heh.gif

vc fez uma boa primeira fase...sua seleçao ainda esta ganhando ritmo, acredito q estara melhor agora na 2 eliminatoria!!

Tomara mesmo :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2013/14

Muito perto do título !

Após ter passado com um pouco de dificuldades pela fase de grupos, avançamos para a fase de mata-mata da Copa do Mundo, mas não me agradei do meu adversário, a Holanda, que se classificou em segundo lugar de seu grupo, mas não deixar de ser uma grande seleção, e digo mais, técnicamente é superior a nossa equipe.

Após ter entrado no jogo, me deparei com a formação bem atacante da equipe da Holanda, com 1 linha de 4 zagueiros, 2 meio campistas, e 2 Extremos MAE MAD, e um meia ofensivo, deixando na frente um atacante isolado, então, para congestionar o meio campo, usei duas linhas de 4, sendo que os dois meio-campistas, recuassem, era uma formação arriscada, maiss foi a mais sensata que eu achei para enfrentar a Holanda.

foamaocontraholanda3xv.jpg

Clique na imagem para ampliar

O jogo começou com um ataque da Holanda, mas minha defesa bicou a bola e mostrou que não estava de brincadeira. Após esse lançe o jogo ficou calmo, as duas equipes trocavam passes no meio campo com um certo nervosismo, mas ao longo do jogo o nervosismo foi passando, aos 20 minutos criamos a primeira boa oportunidade de gol. 2 minutos mais tarde, Lennos passa para Rooney, que avança pela direita, e devolve para Lennon que fica na cara do gol, ele passa por Neto Potiguar (naturalizado Holandes), e marca o primeiro gol. O jogo continuou equilibrado, aos 35 minutos Sneijder cruza a bola na área e Biseswer empata o jogo. Após o gol de empate da Holanda o jogo começou a pegar fogo, aos 40 minutos, Jong perde a bola para Defoe na defesa, ele avança livre sem oposição, e Jong sem mais o que fazer faz falta feia, é penalti, e de quebra, Jong é expulso, Defoe vai para a cobrança e marca !

Na segunda etapa nossa equipe estava determinada a ampliar o placar, e com 1 jogador a mais, as coisas eram mais fáceis, logo aos 3 do segundo tempo Jones recupera a bola perdida, avança com ela e chuta e longe e marca um golaço ! Poucos minutos depois, Rooney diputa jogo aéreo com zagueiro, ele ganha a dividida, E METE DE BICICLETA ! GOLÁÁÇO !!!

Após esse gol, resolvi descansar a equipe para a próxima fase, e o jogo ficou mais calmo e tudo acaba assim, boa vitória com direito à golaço de bicicleta.

Final: Inglaterra 4x1 Holanda

golanda5rp.jpg

Clique na imagem para ampliar

Confora também os outros resultados, não houve muitas surpresas, apenas a Colombia que eliminou a Itália nos penaltis.

resultados2fase7dy.jpg

Clique na imagem para ampliar

Dias depois, foi sorteado nosso adversário nas quartas-de-final, novamente mais uma pedreira, a Alemanha, qe venceu a Dinamarca na prorrogação no último jogo.

sorteio3fase0kh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes do jogo, claro, surgiram alguns boatos, o que estava na boca do povo era o favoritismo da Alemanha em frente a Inglaterra, então mais uma vez, teríamos que provar para nós mesmos, e para os torcedores que poderiamos ser capazes de avançar mais e mais.

antesjogoalemanha4sg.jpg

Clique na imagem para ampliar

O jogo contra a Alemanha começou truncado, jogo feio, sem boas oportunidades de gol. O jogo melhorou apenas no segundo tempo, onde os 2 times estavam visando a vitória, mas a Alemanha jogava melhor, nos 15 minutos finais, estávamos sofrendo uma grande pressão, e pensei comigo mesmo, que a melhor solução, era acalmar a equipe e levar esse jogo para a prorrogação, e não deu outra, o jogo foi para prorrogação e logo em seguida para os penaltis. Nas cobranças de panaltis fomos superiores e vencemos por 3x1, nos classificamos para as semi-finais, que sufoco !

Final: Alemanha 0 (1) x (3) 0 Inglaterra

jogoalemanha2bh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Enquanto isso, a Belgica passa surpreendentemente pela seleção Brasileira, a França elimina Portugal, e a Colomboa eliminou a Nigéria. Então as semi-finais ficaram definidas, novamente pegaríamos a equipe mais forte, a França, mais uma pedra no sapato em nosso caminho !

sorteiosemi1ev.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ta chegando ,

caminho dificil hein ?

Caramba belgica e colombia na semi final da copa do mundo hehehe

Mas que sofrimento a alemanha hein ?

Agora e passar pela frança e ficar com o titulo na mao!

Editado por Ulisses
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2013/14

Inglaterra x França, seria uma final antecipada ?

Após a sofrível passagem pela boa seleção da Alemanha, cheguei ao meu objetivo pessoal, al semi-finais, considerados por muitos, esse jogo poderá ser uma final antecipada, pois na outra semi-final, temos 2 equipes que não estão nível mundial, e não tem muita tradição no cenário internacional. Mas será mesmo que podemos chamar isso de uma final antecipada ? A Colombia a a Bélgica não estão aqui a toa, eliminaram grandes seleções como Brasil e Itália, e bem podem fazer isso, com o time vencedor desse jogo.

Tentei escalar o time que havia escalado no jogo contra a Alemanha, mas logo ví a formação Francesa, e tive que modificar minha tática as pressas para o jogo, podendo causar uma desestabilizada na equipe, mais o que seria de um técnico sem arriscar ?. A frança vinha de uma forma muito ofensivamente, e como fiz no jogo contra a Holanda, montei o time com 2 linhas de 4, recuando os meias, e usando a mentalidade defensiva.

formaesfrana1gf.jpg

Clique na imagem para ampliar

Esse jogo foi digno de uma final, e por isso, mereçe ser contado detalhadamente para tentar mostrar para vocês, peolo menos um pouquinho do que eu senti durante esse jogo.

3 min - A Inglaterra da o pontapé inicial, e começa uma boa série de passes, rodava o jogo procurando a melhor opção para sua jogada, até qie acha uma brexa pela direita, onde Jones domina a bola, e faz o passe mais a frente para Lennon, ele avança até a linha de fundo, faz o cruzamento, a bola passa pelos atacantes mas não por Downling, que sai da lateral esquerda em diagonal para fazer o gol de cabeça !

11 min - E a vez da França atacar, Cissé rouba a bola de Gerrar no meio campo, avança até a meia lua e chuta, mas a bola sobe muito e vai para fora.

14 min - Tiro de meta para a Inglaterra cobrar, Robinson toca curto para Jones, se sentido pressionado ele bica a bola para frente e pega a defesa da França desposicionada, Defoe guerreiro, disputa a bola com o zagueiro e se sai melhor, dribla mais um jogador e passa para Lennon, ele está sozinho na área, ele chuta mas o goleiro Frey faz grande defesa !

30 min - Após bom tempo sem lançes de perigo a França tem uma cobrança de falta, numa jogada ensaiada, Duvernoy finge que vai para a cobrança mas rola de calcanhar para Cissé, ele cruza na área, e Ben Affa sobe mais alto que os zagueiro e... GOOOL !, era o empate da França !

39 min - A seleção Francesa da um chutão pra frente, a bola sobra com Cole, ele dribla 2 jogadores numa espécie de elastico e passa para Downing que passa rasteiro para Watson, ele domina e acha Rooney livre, ele só tem o goleiro pela frente, e PERDE uma grande oportunidade para marcar !

45 min -Na última chance da primeira etapa Douillard tem uma falta na entrada da área para bater, ele corre para a bola, e joga por cima.

Foi um primeiro tempo movimentado e com chançes para as duas equipes marcar, para a segunda etapa tirei Downing que estava muito cansado, e botei o lateral Richardson, e avancei um pouco mais a equipe para tentar a vitória.

47 min - Cole tem uma falta perto da área para cobrar, ele prefere o passe curto para Defoe, de costas para a marcação ele se livra do zagueiro e tenta o cruzamento, a bola sai errado e vai em direção ao gol, ela vai entrando... Frey ! Que grande defesa !

49 min - Contra-ataque para a Inglaterra, Jones passa na frente para Lennon, ele não perde tempo e lança para Defoe, ele avança pela direita, cruza a bola na área, Rooney vem de tras, ele mete a cabeça na bola e... GOOOOOOOOLLL da Inglaterra !!!

61 min - Após o gol o jogo ficou mais truncado, e numa cobrança de falta pela direita, Watson rola no meio para Richardson, ele chuta de longe e FREY execulta uma grande defesa !

68 min - Escanteio para a Inglaterra, Richardon prefere o passe rasteiro porém longo para Rooney, ele arrisca da entrada da área.. FREY fazendo mais uma grande defesa !

71 min - Escanteio para a França, Ben Arfa sobe na bola ganha dos zagueiros, cabeceia e... ROBINSON, defesa espetacular.

80 mn - Evra avança pela esquerda da França, passa no meio para Ménez, ele acha Doucet livre, ele chuta, a bola vai entrar, não tem como denfender... ROOOBINSON !!. Ele fez aquelas defesas espetaculáres que só vimos no FM ou em raras oportunidades da vida real !

83 min - A França vem com tudo, Doucet rouba a bola de Fryatt no meio campo, e lança para Evra lá na esquerda, de cabeça ele toca para Le Tallec que acha Cissé livre, ele vai chutar... KING !!!. Foi um daqueles desarmes providenciais, poderia ter saido o gol de empate, que sufoco !

87 min - Diarra rouba a bola de Richardson na nossa esquerda, ele lança para Le Tallec, ele vê apenas o goleiro pela frente... KING !. Fazendo mais um de seus desarmes providenciais !

93 min - Ultimos instantes do jogo, a França tenta desesperadamente seu gol de empate, Frey cobra o tiro de meta, Mexes lança na esquerda para Evra, que passa para Le Tallec, ele está livre, King entra de carrinho e faz a falta e leva o cartão amarelo, situação que o deixaria fora de uma possível final. Quem vai cobrar é Doucet, Robinson defende e tenta a ligação direta, mas Méxes recupera para a França que vem toda para seu último ataque, passe para Le Tallec na frente, ele ganha na corrida de King, é apenas ele e Robinson, Robinson e ele, o goleirão da Inglaterra sai do gol para tentar fazer a defesa, ele chuta Robinson defende, a bola sobra para Cissé com o gol aberto, é só empurrar para as redes e comemorar, ele chuta e... COOOOOOOOOLEEEE SALVA EM CIMA DA LINHA E BICA A BOLA, QUE INCRIVEL !!!

94 min - Final de jogo podemos comemorar pois a Inglaterra esta na FINAL DA COPA DO MUNDO !

Final: Inglaterra 2x1 França

frana0of.jpg

Clique na imagem para ampliar

Nosso adversário sera a surpreendente Colombia, que eliminou a Bélgica na prorrogação, e agora, quem ganha, quem perde, façam suas apostas !

resultadosmeiafinal9an.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela vitoria contra a França,e boa sorte ai contra a Colombia,no meu save do Fm 2005 a Colombia chegou a final tbm e foi campea :lol: ,mas essa final ai tu vai ganhar ctz.

Editado por Guilherme92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...