Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport 0 x 1 Flamengo


Zicogalinho

Posts Recomendados

Ganhei o ano. Foi a melhor vitória desse ano, ganhar dessa merda. Que prazer em calar essa torcida de merda, a mais nojenta do Brasil.

D. Souza vai tomar no cu caralho.

Imagino se a gente não tivesse perdido pontos para Figueira e Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

1 mlhão de chances criadas e só 1 no placar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ainda bem !!!

Quase um ano sem perder em casa e perde logo pros "Rivais" hauiahuiahiua 
Devem estar se mordendo!

Soma e segue.. 
Estão deixando a gente sonhar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time foi bem, mas continua me preocupando a quantidade de gols perdidos. Desde ainda o Cristóvão a gente domina, cria chances mas erra muito na hora de concluir, é muita afobação.

Não acho tão sonho a gente chegar no G-4 não, querendo ou não, com todos os defeitos que nosso time tem, o nosso ataque é muito veloz, tem muita mobilidade e a presença de um surpreendente Alan Patrick trouxe uma cabeça pensante ao meio-campo.

Além disso, temos boas opções no elenco, só no jogo de hoje entraram Cirino, Paulinho e Luiz Antonio, que teriam seu espaço em praticamente qualquer equipe da Série A.

Claro que diante disso tem também uma porrada de defeitos, só digo que não é impossível o time conseguir engrenar um bom futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada que teoricamente temos um bom elenco..  Com Paulinho, Cirino, Luis Antônio, Gabriel...  Só que tudo em má fase ou voltando de lesão e tal.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Kayke é muito ruim, pelo menos é humilde e ajudava bastante na marcação. O time conseguiu administrar o jogo com troca de passes, mas o Sport tava com 1 a menos. Faltou isso naquele jogo contra o Santos, massacramos e depois jogamos um 2ºtempo ridiculo, o Sheik não pode ficar 90min em campo, ele corre muito durante o jogo e ta velho já, ai o time cai de rendimento.

O cirino é sacanagem, o cara entra e não da um gás, já ta irritando. Se ele for esse jogador medíocre, que pelo menos corra e ajude o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sequência de jogos é boa e favorável, mas o time não passa confiança nenhuma, oscila demais. Ganha jogos difíceis fora de casa e perde jogos fáceis. 

Chegando nos 45 pontos esse ano pelo menos tá bom,  não coloco fé em muito mais que isso não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lusquerinhas do Amaral, isso é verdade, mas fase ruim passa, principalmente quando o time começa a entrar em boa fase e a vencer os jogos. Se ganharmos o próximo jogo (Avaí no Maracanã, resultado bem possível) já vão ser três vitórias seguidas no Brasileiro, pode ser o embalo que o time precisa, ainda mais se a torcida se empolgar e abraçar o time da forma que fez em alguns anos.

Também é bom lembrar que tem vários times na nossa frente em declínio, como Sport, Fluminense e CAP, e outros que também oscilam muito, como Palmeiras, São Paulo e até o Galo.

O panorama é favorável, óbvio que vamos depender de muitos fatores externos se quisermos ter chances, levando em conta os defeitos do time, mas é bom frisar que impossível não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Jogo não vai ser no maracanã não, se não me engano é em Natal!
Tem que ganhar, se novamente perder pontos como perdeu pra figueira e santos, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo não vai ser no maracanã não, se não me engano é em Natal!Tem que ganhar, se novamente perder pontos como perdeu pra figueira e santos, já era.

É verdade, eu tinha esquecido disso... Vai ser na Arena das Dunas..

Dificulta um pouco mais, mas nossa torcida também deve lotar lá. Se voltar a dar mole e não vencer esse jogo também acho que é fim da linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

O grande problema é que os nossos adversários pelo G4 vão jogar em casa contra a gente: COR, CAM, CAP, SAN, GRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que os nossos adversários pelo G4 vão jogar em casa contra a gente: COR, CAM, CAP, SAN, GRE.

Levando em conta nossa campanha esse ano, acho que é até melhor! hauhauia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...