Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 São Paulo F.C


HernaneBrocador

Posts Recomendados

Vamos ver o que vai sair hoje na estréia do Oswaldo.

=-=

Flamengo: César; Pará, Wallace, Samir e Éverton; Márcio Araújo, Canteros, Ederson e Alan Patrick; Emerson Sheik e Guerrero.

São Paulo: Renan Ribeiro; Lucão, Rodrigo Caio e Luiz Eduardo; Bruno, Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos e Carlinhos; Pato e Centurión

 

Bancos:

Flamengo: Daniel, Cesar Martins, Marcelo, Ayrton, Armero, Pico, Luiz Antonio, Almir, Jajá, Paulinho e Kayke

São Paulo: Léo, Matheus Reis, Lyanco, Reinaldo, Auro, Wesley, Wilder e João Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq os sites colocam uma pré escalação do SP. Todos os jogos eles erram pelo menos uns 3 nomes hahahaha

No mais, por mais que seja fora de casa. Temos que tentar vencer a partida de hj de qualquer jeito. Não é nem pra dar moral pra CdBr, é pra tentar se reerguer psicologicamente e o time não desandar no Brasileiro mesmo. Por mais que seja difícil, a esperança em ficar no G-4 é a última que morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escalações confirmadas. Atualizei o post inicial com os titulares e os reservas. Oswaldo entrou com o Éverton improvisado de Lateral Esquerdo e Éderson e Alan Patrick no meio, em um 4-4-2. A priori, gostei bastante, embora fosse minha preferência uma zaga com o Marcelo de titular. Armero deve estar muito mal fisicamente para ser preterido pelo Éverton de lateral, embora o Éverton tenha boas partidas e um título brasileiro nas costas como titular nessa posição. Depois de um longuíssimo tempo, Paulinho novamente em condições de jogo. Só eu que tenho esperança em uma subida dele e do Cirino com o Oswaldo? O cara conseguiu fazer o Rafael Marques, muito mais limitado, jogar bola e se tornar um jogador de esquipe. Talvez consiga tirar o melhor deles em um encaixe como jogadores de equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o prófi hoje. Pelo tanto que ele elogiou o Thiago Mendes como volante, ele não deve mudar. Rodrigo Caio fazendo terceiro zagueiro, com Hudson e o Thiago na frente da zaga. Minha dúvida é se o Michel Bastos vai como meia por dentro, ala-esquerda ou como ponta-direita (ala-esquerda seria besteira, porque a ponta esquerda é do Pato, sem dúvidas, e o Carlinhos fazendo a dobradinha com ele ia ser MUITO mais interessante). Se o Michel fosse na direita ia ser lindo: Pato na esquerda dobrando com o Carlinhos, Centúrion jogando por dentro/flutuando e o Michel cortando pra dentro da direita pro meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o prófi hoje. Pelo tanto que ele elogiou o Thiago Mendes como volante, ele não deve mudar. Rodrigo Caio fazendo terceiro zagueiro, com Hudson e o Thiago na frente da zaga. Minha dúvida é se o Michel Bastos vai como meia por dentro, ala-esquerda ou como ponta-direita (ala-esquerda seria besteira, porque a ponta esquerda é do Pato, sem dúvidas, e o Carlinhos fazendo a dobradinha com ele ia ser MUITO mais interessante). Se o Michel fosse na direita ia ser lindo: Pato na esquerda dobrando com o Carlinhos, Centúrion jogando por dentro/flutuando e o Michel cortando pra dentro da direita pro meio.

Ao meu ver será o 433.

LD Bruno

LE Michel

ZAG Lucao e Luiz Eduardo

VOL Thiago Mendes, Hudson e R. Caio

PD Carlinhos

PE Pato

ATA Centurion

 

Nesse trio de volantes o Thiago Mendes deve avançar mais pra encostar no ataque e por vezes o R. Caio deve fazer a função de terceiro zagueiro pra liberar mais o Michel Bastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro ver o São Paulo jogando com o uniforme igual ao Corinthians hahaha

São Paulo e Santos têm uma rejeição a essa combinação... inexplicável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP ta mto mal posicionado. 

Sem meia pra criar tbm fica difícil. Como não temos mais reserva pro Ganso, era melhor ter escalado o Wesley.

 

Olha o gol que o SP toma. Olha esse Thiago Mendes entregando desse jeito. Não tem jeito, todo jogo o sistema defensivo toma um gol absurdo de ridículo. Raramente por qualidade do adversário. E tudo falha individual, enfim, e ainda tem gente que vai querer culpar o Osório.

Falta do Guerrero? Sinceramente, não achei.

 

Adoro ver o São Paulo jogando com o uniforme igual ao Corinthians hahaha

São Paulo e Santos têm uma rejeição a essa combinação... inexplicável

Legal é ver e Corinthians de tricolor tbm...

Cada bobice que temos que ler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo jogou bem os 20 minutos iniciais com Canteros distribuindo bem o o jogo e o time se movimentando bem... depois o time parou de jogar.

Outro gol de bola parada, mas esse a culpa é exclusiva do César....Sorte que a gente achou um gol com Ederson, que só fez isso tb. 

Sheik tá me irritando de novo e Samir tá voltando a ser o Samito... pena que o fdp daqui a pouco vai se lesionar de novo auheuahe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hudson jogando de 10 até o gol do São Paulo. Osorio tá se superando. Depois botou o Bruno de ponta-direita, Thiago Mendes de lateral e Carlinhos volante. Enquanto isso ninguém troca 3 passes com tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time apático. Não trocamos meia dúzia de passes seguidos no jogos todo. Derrota merecida demais.

Pelo menos demos as 3 assistências do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre a jogada na área do Flamengo  e time do SP querendo a cabeça do Osório deu o aviso prévio do colombiano.

No mais, não vi nada diferente no Flamengo. Continua na mesma. Everton continua perdendo gols dando passes errados e estragando contra-ataques. Canteros e MA continuam sumidos e Sheik continua sendo o melhor sempre. Quantos anos que o Flamengo não ganhava de virada num brasileiro?

Soma e segue.

Números do Oswaldo 1 jogo/1 vit.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Osorio perdeu 8 jogadores desde que assumiu, em troca recebeu um zagueiro que estava na série d, um colombiano que estava na reserva no México e o "Neymar do Nordeste", realmente fica difícil de fazer algo diferente do que está sendo feito
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Osorio perdeu 8 jogadores desde que assumiu, em troca recebeu um zagueiro que estava na série d, um colombiano que estava na reserva no México e o "Neymar do Nordeste", realmente fica difícil de fazer algo diferente do que está sendo feito
.

Concordo com tudo, fora as falhas individuais dos jogadores. Só não concordo com o colombiano, foi o Osório quem pediu pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo, fora as falhas individuais dos jogadores. Só não concordo com o colombiano, foi o Osório quem pediu pô.

Sim, o colombiano sim mas de resto tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osório: - O time de hoje era o melhor que eu podia colocar em campo, pelos desfalques. Michel Bastos foi muito bem.
- Estou decpecionado com a perda de tantos jogadores e mais a possibilidade de perder amanhã Auro.
- Quando me contrataram não me disseram que iriam vender tantos jogadores. Quando tinha todo elenco, ganhamos várias seguidas.
- A situação está delicada. Não é o melhor momento para uma resposta final. Vou avaliar com minha família e decidir.
- Depois do jogo contra o Goiás,recebi uma mensagem da diretoria do SP que me surpreendeu muito.Hoje fiz o melhor que podia. Vou pensar!

Parabéns para o São Paulo. Se acham que está ruim com o Osorio, será pior sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando Osorio, estava num time que é endeusado (mais ou menos como Muricy no São Paulo), saiu para ir para o atual vice-campeão brasileiro, com uma base montada, o time reage bem às filosofias dele mas a diretoria pega e vende 8 jogadores (talvez 9) e não repõe?? Eu no lugar dele estaria muito puto e me sentindo enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no lugar dele aceitaria ir pro México se realmente tiver proposta, vai acabar acontecendo que nem o Doriva no Vasco, que rejeitou o Grêmio e foi demitido 2 rodadas depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no lugar dele aceitaria ir pro México se realmente tiver proposta, vai acabar acontecendo que nem o Doriva no Vasco, que rejeitou o Grêmio e foi demitido 2 rodadas depois.

Pensei isso também. É sair antes que seja demitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...