Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 3 x 0 Cruzeiro


PsychoShow

Posts Recomendados

Tudo muito bonito isso de "foda-se" na teoria, mas na prática é outros quinhentos. Torcida chata pra caralho. Exemplo disso é só ir nos fóruns do Meu Timão.

Torcida ser chata pra caralho impede que a molecada se desenvolva de maneira satisfatória? Torcida ser chata pra caralho impede que Marquinhos e Malcoms apareçam com mais frequência?

Foda-se essa torcida chata pra caralho. Passou da hora de abandonar essa cambada de vagabundo e começar a pensar no time de maneira profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Torcida ser chata pra caralho impede que a molecada se desenvolva de maneira satisfatória? Torcida ser chata pra caralho impede que Marquinhos e Malcoms apareçam com mais frequência?

Foda-se essa torcida chata pra caralho. Passou da hora de abandonar essa cambada de vagabundo e começar a pensar no time de maneira profissional.

No caso do Corinthians, impede sim. A torcida louva quando o Corinthians ganha, mas quando perde sempre acham um bode expiatório, não se conformam; tem pressão pra tudo que é canto. 

Esse discurso moralista não adianta porra nenhuma. Nossa torcida é Fiel só no nome mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Corinthians, impede sim. A torcida louva quando o Corinthians ganha, mas quando perde sempre acham um bode expiatório, não se conformam; tem pressão pra tudo que é canto. 
Esse discurso moralista não adianta porra nenhuma. Nossa torcida é Fiel só no nome mesmo.

Negativo. Essa nova torcida é um lixo, a antiga sempre apoiou o time, nos melhores e piores momentos.

Se for algo planejado, deixado claro para a torcida, os ingressos serem acessíveis, eu duvido que os caras não comprem a ideia e apoiem os moleques.

Eu não disse pra entrar com um time sub-20 igual o Atlético Paranaense faz, mas uma mescla cai bem pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo. Essa nova torcida é um lixo, a antiga sempre apoiou o time, nos melhores e piores momentos.

Se for algo planejado, deixado claro para a torcida, os ingressos serem acessíveis, eu duvido que os caras não comprem a ideia e apoiem os moleques.

Eu não disse pra entrar com um time sub-20 igual o Atlético Paranaense faz, mas uma mescla cai bem pra caralho.

 A "torcida antiga era melhor e etc". Aí é saudosismo. Eu debati com gente aqui, no passado, dizendo que o Corinthians não se entregou ao sentimentalismo barato de arena, mas isso é mentira. Não se ouve mais o apoio de outrora.

Já custearam demais os ingressos pra Arena. Não tá tão caro quanto antes, mas o valor ainda tá meio salgado e eu entendo; os prazos pro Corinthians pagar o estádio foram diminuídos (não sei por qual razão, mas foram) e isso é ruim pacas. Desse jeito, o estádio não vai ser pago nunca, inclusive no Paulista. 

Eu concordo com a mescla, isso dá pra fazer, mas exagerar na mescla é querer fogo e álcool. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa torcida na Arena mudou sim, é uma pena. O preço dos ingressos influencia demais, precisava ser feito algo agora, para a cagada não aumentar ainda mais lá na frente.

Sobre o jogo, foi bem tranquilo. Não esperava tanta facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Corinthians 3 x 0 Cruzeiro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...