Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 3 x 0 Cruzeiro


PsychoShow

Posts Recomendados

 Corinthians.gifbrand.gif?itok=bniPREE8

LOCAL DO JOGO: Arena Corinthians
DATA DO JOGO: 23/08
APITO INICIAL: 16h
TRANSMISSÃO VIA TV:
Rede-Globo-logo.jpglogo-pfc.png



ESCALAÇÕES


319_1.png: Cássio; Fágner, Gil, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Renato Augusto, Jadson; Malcom e Vágner Love. 
LVawAQf.png: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Charles, Fabrício, Henrique e Alisson; Marquinhos e Leandro Damião.

*: GLOBO MG (menos Juíz de Fora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

A Fiel vai comparecer em peso amanhã; esgotaram-se todos os ingressos. Esgotou-se até no impopular e caríssimo Setor Oeste.  

QUE BELEZA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo de como for a derrota, acho que vai ser o primeiro jogo onde a demissão do Luxemburgo vai ser cogitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Fiel vai comparecer em peso amanhã; esgotaram-se todos os ingressos. Esgotou-se até no impopular e caríssimo Setor Oeste.  

QUE BELEZA!!!!

Eu li algo sobre a diretoria do Corinthians ter reformulado o programa de sócios e os setores mais caros baratearam um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li algo sobre a diretoria do Corinthians ter reformulado o programa de sócios e os setores mais caros baratearam um pouco.

Setor Oeste da Arena sofreu uma barateada enorme, devido a reclamação de muita gente. O mesmo acontece com o Fiel Torcedor, com preços bem acessíveis, diria eu. 

A capacidade total da Arena é de 47.605. 40.500 foram vendidos para Corinthians e Cruzeiro. Esses 40.500 são a capacidade atual, pois não se contam os camarotes e as reservas técnicas, que juntos abarcam quase 5 mil lugares, fora a expansão programada do Setor Norte. 

Nesses quesitos, cara, não dá pra reclamar da diretoria. Acho que só podia dar uma diminuída no valor do estacionamento, que segundo comentários, continua abismal de caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados péssimos para o Cruzeiro que termina o dia a 2 pontos da zona de rebaixamento e pode terminar o final de semana apenas com 1 e o próximo jogo é contra o líder fora de casa.

A tendencia é que a equipe mineira jogue com 3 volantes,no segundo tempo testaria o Bruno Edgar como volante aberto pela direta se der certo tudo bem, se não der ao menos tentou algo diferente do Charles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Alguém ensina ao Cássio fazer uma reposição de bola decente? 

Nossa. Esse corte do Fágner e o Mena foi comprar feijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA ESSE GORDO NOJENTO SE EXIMINDO DA CULPA.

Meu deus do céu. "Não tem erro individual", as vezes eu acho que eles fazem a gente de otário por diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quatro vitórias em catorze partidas. Será que vão continuar respaldando o Buxa? 

Devia aproveitar que o Aguirre está livre e trazê-lo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...