Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 3 x 0 Cruzeiro


PsychoShow

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Se não demitirem hoje, não demitem nunca mais.

Vendo o terceiro gol do Corinthians, só lembrava de você chamando o Fábio de baleia. AHUEUHAEUHEHUEUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Luxa disse que o time jogou bem e que perdeu porque ocorreram falhas individuais. É mole?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo para o Matheus Pereira jogar os últimos 15 a 20 minutos.

Tava aqui esperando, joguinho perfeito pra ele jogar esse tempo...ai vem o RALF, já não gostei, mas entendi...Bruno Henrique tinha amarelo. Aí passa um pouco e vem...DANILO. Meu Deus. Só serve pra aumentar a estatística de número de jogos mesmo, rs. Fiquei triste que ele jogou cinco minutos apenas.

Malcom jogou bem acima do que vinha jogando ultimamente hoje. Vamos ver se vai continuar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do cruzeiro muito apático,parece achar normal perder e errar em lances capitais.Luxa ficar falando que é normal perder parece ter afetado a ambição dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto de Andrade, presidente: "Essa semana teremos definição sobre o Pato. Não dá para deixar para depois". #trsccp

Por esse Tom do Presidente, acho que esta encaminhando bem a venda do Pato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A evolução do Malcom como jogador é simplesmente incrível. 

Interessante se pensar na evolução de dois jovens com o Tite o Malcom e o Felipe.E mesmo assim ele teima em não utilizar a base...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante se pensar na evolução de dois jovens com o Tite o Malcom e o Felipe.E mesmo assim ele teima em não utilizar a base...

Felipe não foi tão jovem para o Corinthians. Felipe não é cria do Corinthians, veio do Bragantino.
Sobre o Malcom, Tite certa vez disse que ele tem uma cabeça muito boa, é um jogador com um psicológico de veterano. Isso também ajuda na adaptação do moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe não foi tão jovem para o Corinthians. Felipe não é cria do Corinthians, veio do Bragantino.
Sobre o Malcom, Tite certa vez disse que ele tem uma cabeça muito boa, é um jogador com um psicológico de veterano. Isso também ajuda na adaptação do moleque.

Ah sim , obrigado. Formação de jovens bem pequena então.. Luciano caiu de paraquedas por causa do bom pan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Hoje nós (Cruzeiro) e o Vasco ao meu ver são os times mais próximos da série B.

Gilvan mostrando que não é competente, não realizou o planejamento e ta colhendo os frutos...a escolha do Luxemburgo foi piada de mal gosto.

Em tempo o Fábio depois dessa partida precisa passar num nutricionista, fazer uns aeróbicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe não foi tão jovem para o Corinthians. Felipe não é cria do Corinthians, veio do Bragantino.
Sobre o Malcom, Tite certa vez disse que ele tem uma cabeça muito boa, é um jogador com um psicológico de veterano. Isso também ajuda na adaptação do moleque.

E nem foi ele que subiu ele ainda. Imagino se ele teria arriscado com ele como o Mano arriscou. 

Malcom foi muito bem ontem, mas estava dando uma oscilada, o que é normal pra um jogador da idade dele. Está milhas a frente de Mendoza e Rildo. Talvez aquele problema com a carteira de motorista tenha atrapalhado um pouco também, não sei. Espero ver mais dele na quarta-feira. Não fico tão animado com alguém da base desde o Marquinhos.

Eu espero que o Tite dê chances mais sólidas para a base no Paulistão 2016. Se ele não quer lançar na Libertadores, no Brasileiro, na Copa do Brasil...tem que lançar no Paulista. Eu concordo que tem que ter cautela, sou totalmente contra essa boa parte da torcida que exige base e que acha que Léo Jabá, Gabriel Vasconcelos ou Isaac vão entrar no time e ser a solução, mas as vezes precisa arriscar mais com eles. No momento eu acho que Matheus Pereira precisa jogar mais quando der, ontem ele tinha que ter entrado antes. Entra Rildo, entra Mendoza e eles não resolvem nada também. Depois quando precisar e ele não vai estar preparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima vitória. Quando a fase é boa até o Love joga bem, hahaha.

E tenho que tirar o chapéu para o Adenor. Por mais que ele tenha sua retranca, seu bruxismo, é de se exaltar como ele conseguiu recuperar o bom futebol do time, mesmo com um elenco desfalcado e pra lá de mediano. O cara realmente é diferenciado. 

É isso aí, time tá bem encaixado. O negócio é ir trabalhando passo a passo, sem se deixar levar pela soberba. Libertadores já seria um ótimo negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nem foi ele que subiu ele ainda. Imagino se ele teria arriscado com ele como o Mano arriscou. 

Malcom foi muito bem ontem, mas estava dando uma oscilada, o que é normal pra um jogador da idade dele. Está milhas a frente de Mendoza e Rildo. Talvez aquele problema com a carteira de motorista tenha atrapalhado um pouco também, não sei. Espero ver mais dele na quarta-feira. Não fico tão animado com alguém da base desde o Marquinhos.

Eu espero que o Tite dê chances mais sólidas para a base no Paulistão 2016. Se ele não quer lançar na Libertadores, no Brasileiro, na Copa do Brasil...tem que lançar no Paulista. Eu concordo que tem que ter cautela, sou totalmente contra essa boa parte da torcida que exige base e que acha que Léo Jabá, Gabriel Vasconcelos ou Isaac vão entrar no time e ser a solução, mas as vezes precisa arriscar mais com eles. No momento eu acho que Matheus Pereira precisa jogar mais quando der, ontem ele tinha que ter entrado antes. Entra Rildo, entra Mendoza e eles não resolvem nada também. Depois quando precisar e ele não vai estar preparado.

Justamente. Foi o Mano que subiu. Acho que uma das coisas boas do Mano é que ele chegou a colocar gente da base para jogar, vide Malcom e Gustavo Tocantins.

Acho que essa questão de oscilação dá pra cobrar de jogadores como Love, Bruno Henrique (que vem dando uma oscilada horrenda), mas do Malcom ainda não. É moleque, ainda em processo de formação. Não é porque chegou no profissional que o peso de boas atuações cairão sob as costas do garoto.

Eu acho que o Tite deveria usar o Paulistão como numa espécie de laboratório. Talvez ele tenha pensado em usar nesse estilo, mas a nossa torcida é tão Fiel que beira a imbecilidade. Um resultado ruim e vão cair em cima dos novatos. Creio que por conta disso, o Tite não vá fazer um youth lab nesse Paulistão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria abrir mão do Paulista e só testar os moleques. Ninguém liga pra essa merda.

Fortalece o físico dos canelas de vidro e da experiência pra molecada. O time chega no brasileiro bem mais preparado e forte para o ritmo maluco desse calendário.

"Ahhh, mas a torcida vai xingar se for mal no Paulista", foda-se. Bota o ingresso com promoção e deixa os moleques jogarem... duvido a torcida ficar putinha.

E que vendam logo o Pato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo muito bonito isso de "foda-se" na teoria, mas na prática é outros quinhentos. Torcida chata pra caralho. Exemplo disso é só ir nos fóruns do Meu Timão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa entrar sempre com um time super reserva, mas tem que ter bem mais liberdade pra testar novas táticas e jogadores. Do Yago ao Gabriel Vasconcelos, espero que recebam chances de jogar no Paulista. Como o Tite gosta de falar...equilíbrio!

Yago, Sam, Arana, Marciel, Viera, Pereira, Vargas e Gabriel têm de jogar no Paulista pelo menos algumas vezes como titulares. Não precisa colocar todo mundo junto, e nem deve, mas precisam jogar e espero MUITO que o Tite faça isso. Pensando que faremos uma pré-temporada maior nos EUA ano que vem, e provavelmente com Libertadores...vai dar tempo de usar a base, sem prejudicar a evolução física dos titulares. E nem cito alguns nomes como Léo Jabá e Fabrício Oya, que de fato estão jovens demais pra jogar ainda, mas pode ficar de olho.

Até no tal amistoso que talvez aconteça dia 08/10, espero que o Tite coloque alguns meninos. Eu, por exemplo, não vejo sentido colocar o Danilo titular num amistoso ao invés do Matheus Pereira. Tudo bem que o Danilo quer mais minutos de jogo, mas não tem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...