Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção do primeiro turno do Campeonato Brasileiro


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Cássio, Fágner, Gil, Felipe, Uendel; Elias, Bruno Henrique, Renato Augusto, Jadson; Luciano, Malcom.

Quem discordar não é líder do campeonato. HAHAHAHAHAHHAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho como falar, pois só assisto aos jogos do Grêmio.

 

Do meu time, Grohe, Geromel e Luan estão jogando muita bola. Giuliano e Galhardo também, recentemente. Talvez o Marcelo Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha seria algo como: Danilo Fernandes (Sport); Rafael Galhardo (Grêmio), Gil (Corinthians), Jemerson (Atlético/MG), Jorge (Flamengo); Rafael Carioca (Atlético/MG), Elias (Corinthians), Jádson (Corinthians), Giuliano (Grêmio), Luan (Grêmio) e Lucas Pratto (Atlético/MG). 

 Ainda daria para montar um time bem interessante com os "renegados". Victor (Atlético/MG), Victor Ferraz (Santos), Leonardo Silva (Atlético/MG), Geromel (Grêmio), Marcelo Oliveira (Grêmio) ou Douglas Santos (Atlético/MG); Rithely (Sport), Otávio (CAP) ou Gabriel (Palmeiras), Lucas Lima (Santos), Renato Augusto (Corinthians); Pato (SPFC) e Guerrero (Flamengo).

Nas minhas seleções não houve nenhum jogador do Fluminense ou do Inter porque o melhor jogador do Fluminense no Campeonato, na minha opinião, foi o Vincius, que está lesionado. Talvez se tivesse jogado todos os jogos pegasse o lugar do Lucas Lima No caso do Inter, o esquema de rodízio não me permitiu avaliar muitos jogadores. Os poucos jogos que assisti tiveram jogadores diferentes. Falha minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson; Lucas; Gil, Jemerson; Douglas Santos; Elias, Rafael Carioca; Jádson, Luan(Grêmio); Lucas Pratto, Ricardo Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lomba é o melhor goleiro no Armando Nogueira, o segundo no Bola de Prata e sequer foi citado rs

Ué, o tópico não é só do campeonato brasileiro? Não entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lomba é o melhor goleiro no Armando Nogueira, o segundo no Bola de Prata e sequer foi citado rs

A Masca, depois que deram a Bola de Ouro aquele ano pro Ronaldinho, a bola de prata que já vinha perdendo credibilidade se acabou pra mim, e o Armando Nogueira eu nunca dei valor, por que cada jornalista tem um critério bem diferente pra avaliar, e acaba as vezes alguns times tendo notas muito mais altas do que os outros...

Esse ano preferi fazer a minha análise já que to vendo uns 3/4 jogos por rodada... Achei estranho mais ninguém citar o Rodinei, que tem jogado muita bola!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Masca, depois que deram a Bola de Ouro aquele ano pro Ronaldinho, a bola de prata que já vinha perdendo credibilidade se acabou pra mim, e o Armando Nogueira eu nunca dei valor, por que cada jornalista tem um critério bem diferente pra avaliar, e acaba as vezes alguns times tendo notas muito mais altas do que os outros...

Esse ano preferi fazer a minha análise já que to vendo uns 3/4 jogos por rodada... Achei estranho mais ninguém citar o Rodinei, que tem jogado muita bola!!

Então o prêmio de melhor goleiro que o Alisson tá levando no Bola de Prata também não deve ser levado a sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o prêmio de melhor goleiro que o Alisson tá levando no Bola de Prata também não deve ser levado a sério.

Acredito que analisar apenas pelas notas de bola de prata/armando nogueira não signfica muita coisa...qta gente já foi premiada mais pelo nome que por qualquer outra coisa...

Por exemplo, o Lucas Lima ser o 4º melhor jogador do campeonato até aqui?? Não tenho visto os mesmos jogos que quem dá as notas então, por que ele tem feito um campeonato bem abaixo do que fez no ano passado por exemplo...

 

Tem jogador na bola de prata que por pior partida que faça não tira menos de 5,5/6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci que Lomba joga a Premier League, Foi mal!

O Bahia não tá na série B? Não é lá que o Lomba tá jogando?

Por isso que não tá nas votações! Senão tinha gente lembrando do Jefferson também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bahia não tá na série B? Não é lá que o Lomba tá jogando?

Desculpa, mas você está zoando né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esqueci que Lomba joga a Premier League, Foi mal!

Desculpa, mas você está zoando né?

Só pesquisando agora que eu fui ver que ele tava na Ponte Preta, realmente eu me esqueci que ele tinha ido pra lá. Aqui no RJ quase não dá nada deles, aí fica fácil de esquecer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...