Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 0 x 3 Goiás


bks

Posts Recomendados

O cara pagou, mas foi como um empréstimo com juros mais baixo.

SP vai ter que pagar ainda!

Saquei Netão, achei que ele tinha comprado e colocado no SP apenas com lucro de futura transferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Esse Michel ta fazendo corpo mole pra fuder o Osório. 

Netão, eu venho dizendo isso desde a eliminação na Libertadores, Michel é um bom jogador que se acha craque e esse ano tá num estrelismo filha da puta mas quando eu disse isso lá atrás, só faltaram me matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel foi monstro durante um bom tempo, mas tem uns 3 meses que tá numa nhaca do caralho, faz nada nada, antes gostava dele pra caralho, hoje em dia nem curto mais tanto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 [...]

Com certeza. Na verdade o futebol de campo virou um grande futebol de salão. Todos atacam e todos marcam. Quem não se enquadra nessas características acaba prejudicando o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo 0 x 3 Goiás
  • Diretor Geral

Não vi o jogo, mas lendo o comentário de vocês deu pra ter uma boa noção de como fomos colocados na roda ontem. Tenho gostado do trabalho do Osório, mas essa percepção de até onde ele pode "ousar" com um elenco desses em mãos é que eu critico.

Rodar o time quase inteiro e PIOR! Colocar em campo Édson Silva e Centurión juntos, é pedir pra ser goleado mesmo, sem nem direito a "gol de honra".

 

Não soma, e não segue. Rumo à 7a colocação desse Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...