Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 0 x 3 Goiás


bks

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

main-qimg-5c0be6784714654e015e0f83517ac6

Beleza cara. Só pra te lembrar que FM é um ótimo simulador, mas ainda não é igual a vida =).

~~

No mais, treinador desistiu de colocar o Reinaldo porque a torcida gritou "burro". Que chinelagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Que ódio tenho dessa bosta chamada Centurion.

Que patético o time do SP hj. 

Time pra ficar entre 5° ~ 8° mesmo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza cara. Só pra te lembrar que FM é um ótimo simulador, mas ainda não é igual a vida =).

Proibido 3 zagueiros no Brasil então. Costa-riquenhos sabem jogar assim, brasileiros não. Deve ser realmente muito complexo.

Não acho o FM um excelente simulador, até por isso nunca mais joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado jogar com linha alta com um meio de campo sem intensidade e com o lado de campo frouxo. Ainda mais com dois atacantes muito rápidos no outro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botar a culpa no rodízio pq jogador brasileiro não tem disciplina tática é coisa de quem vê futebol individualmente.

Bruno, Carlinhos, Wesley e Michel Bastos só fizeram de conta que voltaram hj. Hudson tava que nem uma barata tonta no meio.

Isso não é questão de treinamento. É questão de inteligência e força de vontade. E infelizmente faltam os dois para uma grande quantidade de jogadores do nosso time.

Juiz não dar penalty por pena é o fim da picada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardada as proporções de ruindade, o que eu vejo em muito São Paulino em questão ao Centúrion é o mesmo que muito Corintiano em relação ao Romero, apoia só porque fala espanhol, porque é MUITO FRACO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu uma grande chance de entrar de vez na briga lá em cima por bobagem hoje. 

Botar a culpa no rodízio pq jogador brasileiro não tem disciplina tática é coisa de quem vê futebol individualmente.

 Na verdade é bem ao contrário. AUHAEHEUIH Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso entrou só pra forçar o amarelo para ficar suspenso na próxima rodada

 

Vai tomar no cu Ganso e Toloi, dois vermes que tem que sair urgentemente, se vaiamos os mesmos é pq quem faz bosta são sempre os mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardada as proporções de ruindade, o que eu vejo em muito São Paulino em questão ao Centúrion é o mesmo que muito Corintiano em relação ao Romero, apoia só porque fala espanhol, porque é MUITO FRACO.

Tinha muita esperança nele pelos primeiros jogos. Pareceu um jogador que tocava bem a bola, liso e que procurava sempre o espaço vazio.

Com o passar dos jogos já deu pra notar que é um baita peladeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botar a culpa no rodízio pq jogador brasileiro não tem disciplina tática é coisa de quem vê futebol individualmente.

Bruno, Carlinhos, Wesley e Michel Bastos só fizeram de conta que voltaram hj. Hudson tava que nem uma barata tonta no meio.

Isso não é questão de treinamento. É questão de inteligência e força de vontade. E infelizmente faltam os dois para uma grande quantidade de jogadores do nosso time.

Juiz não dar penalty por pena é o fim da picada.

Nao coloquei a culpa na disciplina tática porra. Problema é QUALIDADE dos jogadores. 

Quando vc tem laterais tão ruins, meio campo frouxo e como vc disse sem vontade e um Centurion de atacante, culpar o esquema com 3 zagueiros é sacanagem.

Osório tem q entender que rodízio é bom, mas pro elenco q temos tem q mudar três jogadores de cada vez no máximo. Mudar tanto igual hj sem ter qualidade pra isso fode o time.

E vc que sempre é contra improvisar, quando vejo o Bruno de LD, lembro que Hudson e Thiago Mendes foram 10x melhores que ele quando tiveram uma sequência improvisados. Enfim, triste esses nossos laterais e meio campo. Além do Centurion e dessa zaga ridícula tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardada as proporções de ruindade, o que eu vejo em muito São Paulino em questão ao Centúrion é o mesmo que muito Corintiano em relação ao Romero, apoia só porque fala espanhol, porque é MUITO FRACO.

Fui um dos primeiros a criticar ele e quase me mataram aqui.

Depois, comecei a falar que ele era pior que Osvaldo, aí mais uma vez fui taxado de louco corneteiro. Mas nas últimas semanas vários já perderam a linha com ele aqui. Questão de tempo pra torcida organizada pegar no pé dele tbm.

Foda é q podiam ter usado o dinheiro q pegaram emprestado pra trazer um cara mais útil né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guardada as proporções de ruindade, o que eu vejo em muito São Paulino em questão ao Centúrion é o mesmo que muito Corintiano em relação ao Romero, apoia só porque fala espanhol, porque é MUITO FRACO.

Ele pode funcionar em alguns esquemas porque é rápido e habilidoso, mas nessa função é completamente nulo.

Osorio errou demais, não no rodízio, mas na forma como ele entrou em campo. Contra esse time do Goiás não tem erro, espaça o time, bota alguém junto de Felipe Menezes e coloca o ataque pra se movimentar.

E se ele quiser que o time dele ganhe jogando assim, vai precisar de muito treinamento... Jogador brasileiro feito Ganso não entende que não é porque você é meio-campista de criação que você não precisa marcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer o esquema que o Osorio quer implantar funcionar ele vai precisar de zagueiros mais velozes do que forte, e jogadores abertos que sejam mais voluntariosos na marcação.

Hoje o time não agrediu e tampouco defendeu.

No Brasil se tem a irritante mania de não se movimentar sem a bola. Hoje ficou todo mundo plantado esperando a bola. E como o Goiás só saiu na boa, não deu espaços para criarmos praticamente nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer o esquema que o Osorio quer implantar funcionar ele vai precisar de zagueiros mais velozes do que forte, e jogadores abertos que sejam mais voluntariosos na marcação.

Hoje o time não agrediu e tampouco defendeu.

No Brasil se tem a irritante mania de não se movimentar sem a bola. Hoje ficou todo mundo plantado esperando a bola. E como o Goiás só saiu na boa, não deu espaços para criarmos praticamente nada.

 

Com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui um dos primeiros a criticar ele e quase me mataram aqui.

Depois, comecei a falar que ele era pior que Osvaldo, aí mais uma vez fui taxado de louco corneteiro. Mas nas últimas semanas vários já perderam a linha com ele aqui. Questão de tempo pra torcida organizada pegar no pé dele tbm.

Foda é q podiam ter usado o dinheiro q pegaram emprestado pra trazer um cara mais útil né? 

Mas não foi o SP mesmo que comprou né? O cara não tinha comprado e colocado ele no SP? Enfim, de qualquer maneira foi muita grana que podia ter sido usada para algo melhor.

Ele pode funcionar em alguns esquemas porque é rápido e habilidoso, mas nessa função é completamente nulo.

Osorio errou demais, não no rodízio, mas na forma como ele entrou em campo. Contra esse time do Goiás não tem erro, espaça o time, bota alguém junto de Felipe Azevedo e coloca o ataque pra se movimentar.

E se ele quiser que o time dele ganhe jogando assim, vai precisar de muito treinamento... Jogador brasileiro feito Ganso não entende que não é porque você é meio-campista de criação que você não precisa marcar.

Acho ele totalmente peladeiro, tem uma técnica natural, mas em questão de fundamentos básicos e táticos é nulo, precisa de muito trabalho para render em alto nível. E aí que tá o erro né, jogador rápido e habilidoso tem em qualquer lugar do Brasil, custando muito menos.

Pra fazer o esquema que o Osorio quer implantar funcionar ele vai precisar de zagueiros mais velozes do que forte, e jogadores abertos que sejam mais voluntariosos na marcação.

Hoje o time não agrediu e tampouco defendeu.

No Brasil se tem a irritante mania de não se movimentar sem a bola. Hoje ficou todo mundo plantado esperando a bola. E como o Goiás só saiu na boa, não deu espaços para criarmos praticamente nada.

 

Esse negócio de ''volante quebrador'' , ''camisa 10'' e esses conceitos do futebol brasileiro não cola mais, todo meio campista tem que saber atacar e defender hoje em dia, cara que não faz isso vira peso morto em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não foi o SP mesmo que comprou né? O cara não tinha comprado e colocado ele no SP? Enfim, de qualquer maneira foi muita grana que podia ter sido usada para algo melhor.

Acho ele totalmente peladeiro, tem uma técnica natural, mas em questão de fundamentos básicos e táticos é nulo, precisa de muito trabalho para render em alto nível. E aí que tá o erro né, jogador rápido e habilidoso tem em qualquer lugar do Brasil, custando muito menos.

Esse negócio de ''volante quebrador'' , ''camisa 10'' e esses conceitos do futebol brasileiro não cola mais, todo meio campista tem que saber atacar e defender hoje em dia, cara que não faz isso vira peso morto em campo.

O cara pagou, mas foi como um empréstimo com juros mais baixo.

SP vai ter que pagar ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ele totalmente peladeiro, tem uma técnica natural, mas em questão de fundamentos básicos e táticos é nulo, precisa de muito trabalho para render em alto nível. E aí que tá o erro né, jogador rápido e habilidoso tem em qualquer lugar do Brasil, custando muito menos.

Aí eu concordo. O próprio Rogério que o São Paulo queria levar é um, só que esse se limita a correr, porque a técnica dele é zero. O Jonathan Cafu também não é muito diferente disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...