Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 0 x 3 Goiás


bks

Posts Recomendados

CMfBUfnWoAAMGUt.png

Goiás: Renan, Gimenez, Felipe Macedo, Fred, D.Barbosa, Rodrigo, David, Patrick, Felipe Menezes, Murilo, Erik

___________________________________________________________________________________________________________

Criei o tópico só pra falar da escalação: tirando o Ceni que sentiu, só Breno, Wesley e Pato jogaram como titulares contra o Figueirense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

É o famoso rodízio. Vamos ver se na prática da certo.

Legal o Breno ter essa sequência.

E devia ter deixado eu criar o tópico pq quando eu crio a vitória é certa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o famoso rodízio. Vamos ver se na prática da certo.

Legal o Breno ter essa sequência.

E devia ter deixado eu criar o tópico pq quando eu crio a vitória é certa 

Foi de propósito, pra zicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bks unfeatured this tópico

Qual foi a última vez que uma formação com três zagueiros deu certo no Brasil? E no mundo?

Gol contra do Bruno. Que termine assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo o SP hj. Deu seu primeiro chute agora com 35 min.

E dando espaço no contra ataque desde o primeiro minuto.

E esse Centurion eh ruim demais perder um gol desse, se fuder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a última vez que uma formação com três zagueiros deu certo no Brasil? E no mundo?

Gol contra do Bruno. Que termine assim.

Universidad de Chile, Chile, Holanda, Costa Rica.

E bem da verdade que o Lucão já passou pra volante faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q a questão é q o Osório precisa entender que com esse elenco é inviável ele implantar esse tipo de rodízio. Apenas 3 jogadores titulares de um jogo pra outra é mta coisa.

Não entendi Pq não manter o Auro que foi mto bem no último jogo e até mesmo Thiago Mendes ao invés do Hudson.

E para todos que criticaram a contratação do Luiz Eduardo... Agora entendem o q eu falei? Por mais que o cara estivesse jogando na série C e seja ruim, ele é melhor que o Edson Silva e isso por si só já mostraria que a contratação daria uma pequena melhora no time.

Mesma coisa esse Neymar do Nordeste. Aposto que se vier vai ser mto mais útil que essa ameba do Centurion, que só é protegido por ser estrangeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certinho Edson Silva.. kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Universidad de Chile, Chile, Holanda, Costa Rica.

E bem da verdade que o Lucão já passou pra volante faz tempo.

No Brasil, nada!

Belo gol do Erik.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, olha os jogadores, olha a qualidade, olha o elenco... O q 3 zagueiros tem a ver com o problema? Não tem esquema que de jeito se não tiver qualidade porra. Isso é algo básico.

Meio campo não ta marcando ninguém, ataque só o Pato que acerta alguma jogada. O Bruno não acerta um passe e da espaço na defesa. Mesma coisa o Carlinhos.

E tenho q ler vcs questionando o esquema?!

Acho que o Osório com o passar do tempo vai perceber que rodízio tão gritante assim, com esse elenco não da! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o rodízio. É posicionamento.

Édson Silva MUITO MAL hoje. E não é só culpa dele. Tá sem cobertura e sem apoio na marcação. Carlinhos sobe em todas e nem Hudson e nem Lucão estão ajudando na esquerda.

Tá certo que o Édson Silva é ruim, mas futebol é coletivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o rodízio. É posicionamento.

Édson Silva MUITO MAL hoje. E não é só culpa dele. Tá sem cobertura e sem apoio na marcação. Carlinhos sobe em todas e nem Hudson e nem Lucão estão ajudando na esquerda.

Tá certo que o Édson Silva é ruim, mas futebol é coletivo.

E você acha que eles estão mal posicionados por quê? Hahahaha.

Já não tem abundância de tempo pra treinar e ainda muda 7 jogadores por jogo, é pedir pra não ter rotinas coletivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que três zagueiros pode dar certo. A gente se prende muito a tática e esquece a função. 

E rodízio nunca vai dar certo no Brasil. Vai ter comentarista falando que Osorio desrespeitou o Goiás "poupando jogadores".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o rodízio. É posicionamento.

Édson Silva MUITO MAL hoje. E não é só culpa dele. Tá sem cobertura e sem apoio na marcação. Carlinhos sobe em todas e nem Hudson e nem Lucão estão ajudando na esquerda.

Tá certo que o Édson Silva é ruim, mas futebol é coletivo.

Logico que é o rodízio cara.

Em um time que nem o 11 inicial é maravilhoso, que vendeu mais de 6 jogadores na janela de transferências... Como vc quer mudar 7 jogadores de um jogo pro outro sem perder qualidade técnica? 

Se tivéssemos um elenco muito bom, aí sim daria pra fazer isso, pq provavelmente os 7 q entrariam seriam de um bom nível. E não como o nosso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil a bola é quadrada? O campo é em losango? A trave é um triângulo?

Não cara, mas a cultura do futebol é outra. Os jogadores são acostumados a jogar de um jeito (desde a categoria de base, quando aprendem a jogar em "time" de verdade). Não é só jogar uma tática nova e torcer que dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time é mais que suficiente pra ganhar do Goiás.

Olha o posicionamento dessa zaga, coisa horrível. esse Carlinhos deixa muito espaço, o meio de campo com Ganso e Wesley é morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, mas a cultura do futebol é outra. Os jogadores são acostumados a jogar de um jeito (desde a categoria de base, quando aprendem a jogar em "time" de verdade). Não é só jogar uma tática nova e torcer que dá certo.

main-qimg-5c0be6784714654e015e0f83517ac6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí na hora que tem chance de fazer gol não faz. É foda.

Time melhorou no segundo tempo. Lógico que o Goiás vai recuar mesmo. Mas a postura tbm mudou.

E torcida reclamando do Osório pra terceira substituição. Mas ele não tem opção. Se chama Reinaldo, reclamam. Se chama Thiago Mendes reclamam tbm. Não tem um atacante no banco. Foda... Cade João Paulo ou qq outro da base? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...