Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fantasy NFL FManager


Huk

Posts Recomendados

5 horas atrás, acidfrehley disse:

Falar de mim ninguém fala, né? 

DEIXE ESTAR

Aproveitando, quero trocar um QB mas ninguém tá afim. Rodgers, Kap ou mesmo o mito/ídolo Big Ben podem sair por um TE ou WR. 

Eu falei umas três vezes já que me interesso no Rodgers e tu ignorou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 852
  • Criado
  • Última resposta

Nem acredito, tava chincando o auto pick pelas minhas 3 primeiras picks e eles somaram 57.1 pontos!!! kkk

Enquanto isso todos os medalhões indo mal.

Se tudo der certo Kirk vence a rodada para mim.

Cooks, nunca critiquei!!, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Amoba disse:

82 a 59 pra mim, e o meu Matchup com Todd Gurley e Deangelo Williams, só que eu tenho ainda o Vance McDonaldo e o Torey Smith!

Vamooooo! 

Desculpa, amigo. hahaha

nfl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2016 at 10:06, acidfrehley disse:

Peço desculpas antecipadamente pela indelicadeza. 

Manda uma proposta aí, brô. 

Lembro que tu tinha falado algo sobre RB. Ou era WR, não lembro ao certo. hahaha

Dá uma olhada no meu roster e vê o que te interessa. Acho melhor, já que tem gente que tem preferência por alguns jogadores, outras pessoas por outros jogadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bigode. disse:

Lembro que tu tinha falado algo sobre RB. Ou era WR, não lembro ao certo. hahaha

Dá uma olhada no meu roster e vê o que te interessa. Acho melhor, já que tem gente que tem preferência por alguns jogadores, outras pessoas por outros jogadores...

Pô, bixo, acho que vou segurar ele por enquanto, viu. Ajudou mto na última rodada, esse homem maravilhoso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, acidfrehley disse:

Pô, bixo, acho que vou segurar ele por enquanto, viu. Ajudou mto na última rodada, esse homem maravilhoso .

 

Te mandei proposta no site da NFL, vê lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo

Weekly Pick'Em

Eu e Bigode saímos na frente com 140 pontos e 10 acertos.

Survivor

5 dos 9 participantes não perderam vida.

Perfect Challenge

RTORRES27 foi o melhor disparado com 116,30 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, acidfrehley disse:

Pô, bixo, acho que vou segurar ele por enquanto, viu. Ajudou mto na última rodada, esse homem maravilhoso .

Beleza! Se mudar de ideia novamente, me avise, pois tenho muito interesse nesse Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz de ter pego o Quincy Enunwa, ele é um WR3 mas pelo que ando lendo dos Jets, o cara vai ser bem utilizado como slot receiver e falso tight end.

 

Agora, quem se deu bem o Boemios, hahaha. Fitzpatrick + Decker deu uma cacetada de pontos pro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantasy é uma merda. Na Semana 1, escalei Tyrod Taylor e ele fez míseros 5,54 pontos. Tannehill ficou no banco e fez 15,14 pontos. Na Semana 2, resolvi escalar Tannehill, então Tyrod Taylor fez 24,38 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, motoclub disse:

Quem tem que escalar Ryan Tannehill já está pagando seus pecados.

Queimei minha língua e ele até que foi bem. Em compensação, Rawls e Moncrief estão muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio o Broncos. A defesa tá fudendo o meu time. Devo ficar em último nessa liga. Minha única esperança é que as coisas melhorem quando Bell voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, motoclub disse:

Eu odeio o Broncos. A defesa tá fudendo o meu time.

Salvaram o meu dia, já que A.Brown resolveu tirar férias e só passear ontem. Ainda deixei Corey Coleman no banco por causa do matchup mais "difícil", e o puto me faz 22 pontos. Woodhead se lesionou, Brees foi meh... é, a defesa dos Broncos foi a única coisa que trouxe alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...