Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fantasy NFL FManager

Huk

Posts Recomendados

Então povo, pra não ficar tumultuando nem desvirtuando o tópico das notícias da NFL, aproveitei que fechou os 12 da liga e vamos discutir/zoar/comentar o fantasy aqui.

Tomara que esse ano dê boa de novo, PORQUE A DINASTIA VOLTOU COM FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 852
  • Criado
  • Última resposta

Draft vai ser que dia?

Primeira vez que eu to jogando o Fantasy, sinto cheiro de cagada nesse draft.

Link para o comentário

Como na temporada passada, criei um grupo do FManager para o NFL Weekly Pick'Em e Survivor. Já convidei o pessoal da liga de fantasy.

Link para o comentário

Então, o que vocês acham de fazer o draft no dia 29 de Agosto (penúltimo sábado antes do fim de semana do kickoff), lá por umas 5 da tarde? Fica bom pra todos?

No dia 5, sábado seguinte, eu vou viajar de sexta a terça-feira, aí ficaria ruim pra mim.

@Amoba, @motoclub, @Netow., @SansaoXIII, @Rodrigo9, @Moura Edu, @Augusto.Zimmer, @dan99, @GNozaki, @Tuna

Link para o comentário

Cara, dia 29 fica bom, sobre o horario acho q as 5 fica bom, mas se quisessem passar pra mais tarde acho q umas 7 ou 8 ficaria bom tb

Link para o comentário

Pelo jeito o dia foi unanime.

Então, sobre o horário, preferem mais a tarde, como 17h ou preferem a noite la pelas 22h, 23h?

PS: To sendo chato com isso, mas acho que é muito importante pra temporada o draft, que todos participem. Um cara não participa, fica com as auto-picks do sistema, sai um time meio cagado, a pessoa não consegue arrumar mt bem e depois de umas 4 semanas ja abandona, isso é complicado.

Link para o comentário

As 17h é melhor. Sábado a noite é foda po...

Domingo umas 22hrs também era um legal.

Link para o comentário

Eu gostaria que fosse as 22h 23h, já que aqui o horário é -2 do horario de Brasilia.

Mas se for 17h também não tem prolema algum.

Link para o comentário

• _Matheus_ tirou o destaque deste tópico

Seria legal se fosse alterado de 4 para 6 times nos playoffs. Dessa forma, ao final da temporada regular, todos os times continuariam disputando alguma coisa.

Link para o comentário

Seria legal se fosse alterado de 4 para 6 times nos playoffs. Dessa forma, ao final da temporada regular, todos os times continuariam disputando alguma coisa.

Daí ficariam as os 2 melhores primeiros numa "bye week" e os outros se enfrentariam? Aí deixariamos como semanas de Playoffs as 3 ultimas (15, 16 e 17)?

Então, quanto ao Draft, deixei pro dia 29 de Agosto (sábado tirando esse, no outro) as 17h. Alguem tem algum compromisso que realmente impossibilite participar esse horario? Avise, por favor, que ajustamos melhor.

Link para o comentário

Daí ficariam as os 2 melhores primeiros numa "bye week" e os outros se enfrentariam? Aí deixariamos como semanas de Playoffs as 3 ultimas (15, 16 e 17)?

Então, quanto ao Draft, deixei pro dia 29 de Agosto (sábado tirando esse, no outro) as 17h. Alguem tem algum compromisso que realmente impossibilite participar esse horario? Avise, por favor, que ajustamos melhor.

Isso. Os 2 melhores da temporada regular ficariam de bye na semana 15 e jogariam contra os vencedores dos confrontos entre 3ºx6º e 4ºx5º na semana 16. A grande final seriam na Semana 17. No Torneio de Consolação, o 7º e o 8º lugar ficariam de bye na semana 15 e jogariam contra os vencedores dos confrontos entre 9ºx12º e 10ºx11º na semana 16. Na Semana 17, teríamos a decisão do Torneio de Consolação. Dessa forma, todos os 12 times teriam jogos após o final da temporada regular.

Eu não tenho problema de fazer nesse horário no dia 29 de agosto.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...