Huk Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 Então povo, pra não ficar tumultuando nem desvirtuando o tópico das notícias da NFL, aproveitei que fechou os 12 da liga e vamos discutir/zoar/comentar o fantasy aqui.Tomara que esse ano dê boa de novo, PORQUE A DINASTIA VOLTOU COM FORÇA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amoba Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 Porraaaaaaa! @SansaoXIII na mesma divisão! uahuhaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SansaoXIII Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 Porraaaaaaa! @SansaoXIII na mesma divisão! uahuhauaBuenas Já sabemos que será disputada a vaga para a próxima fase...hehehe. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo9 Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 Draft vai ser que dia?Primeira vez que eu to jogando o Fantasy, sinto cheiro de cagada nesse draft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motoclub Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 Como na temporada passada, criei um grupo do FManager para o NFL Weekly Pick'Em e Survivor. Já convidei o pessoal da liga de fantasy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huk Postado 14 de Agosto 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 Então, o que vocês acham de fazer o draft no dia 29 de Agosto (penúltimo sábado antes do fim de semana do kickoff), lá por umas 5 da tarde? Fica bom pra todos?No dia 5, sábado seguinte, eu vou viajar de sexta a terça-feira, aí ficaria ruim pra mim.@Amoba, @motoclub, @Netow., @SansaoXIII, @Rodrigo9, @Moura Edu, @Augusto.Zimmer, @dan99, @GNozaki, @Tuna Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amoba Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 Dia 29 é muito bom, não seria melhor mais pra noite ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motoclub Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 Pra mim, 29 de agosto está bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo9 Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 Tá de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moura Edu Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 Cara, dia 29 fica bom, sobre o horario acho q as 5 fica bom, mas se quisessem passar pra mais tarde acho q umas 7 ou 8 ficaria bom tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GNozaki Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 5 a tarde eu não vou conseguir estar a tempo em casa, se fosse mais tarde seria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan99 Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 O dia é bom, sobre o horário eu prefiro na parte da tarde ou depois das 22. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SansaoXIII Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 Buenas Pode ser, abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Außenseiter Postado 14 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 Pra mim, tá ótimo. Geralmente não faço porcaria nenhuma durante os fins de semana, então pode ser em qualquer horário, tb. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RTORRES27 Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2015 Eu posso sábado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huk Postado 15 de Agosto 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2015 Pelo jeito o dia foi unanime.Então, sobre o horário, preferem mais a tarde, como 17h ou preferem a noite la pelas 22h, 23h?PS: To sendo chato com isso, mas acho que é muito importante pra temporada o draft, que todos participem. Um cara não participa, fica com as auto-picks do sistema, sai um time meio cagado, a pessoa não consegue arrumar mt bem e depois de umas 4 semanas ja abandona, isso é complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moura Edu Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2015 Entre esses três prefiro 23 ou 22, mas so for de 17 posso tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RTORRES27 Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2015 Faz as 21h Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuna Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2015 Pra mim ta ótimo. Inclusive das 17h até 22h. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netow. Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2015 As 17h é melhor. Sábado a noite é foda po...Domingo umas 22hrs também era um legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo9 Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2015 Eu gostaria que fosse as 22h 23h, já que aqui o horário é -2 do horario de Brasilia.Mas se for 17h também não tem prolema algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto.Zimmer Postado 16 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2015 eu prefiro as 17, mas tanto faz tbm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motoclub Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2015 Seria legal se fosse alterado de 4 para 6 times nos playoffs. Dessa forma, ao final da temporada regular, todos os times continuariam disputando alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huk Postado 17 de Agosto 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2015 Seria legal se fosse alterado de 4 para 6 times nos playoffs. Dessa forma, ao final da temporada regular, todos os times continuariam disputando alguma coisa.Daí ficariam as os 2 melhores primeiros numa "bye week" e os outros se enfrentariam? Aí deixariamos como semanas de Playoffs as 3 ultimas (15, 16 e 17)? Então, quanto ao Draft, deixei pro dia 29 de Agosto (sábado tirando esse, no outro) as 17h. Alguem tem algum compromisso que realmente impossibilite participar esse horario? Avise, por favor, que ajustamos melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motoclub Postado 17 de Agosto 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2015 Daí ficariam as os 2 melhores primeiros numa "bye week" e os outros se enfrentariam? Aí deixariamos como semanas de Playoffs as 3 ultimas (15, 16 e 17)? Então, quanto ao Draft, deixei pro dia 29 de Agosto (sábado tirando esse, no outro) as 17h. Alguem tem algum compromisso que realmente impossibilite participar esse horario? Avise, por favor, que ajustamos melhor.Isso. Os 2 melhores da temporada regular ficariam de bye na semana 15 e jogariam contra os vencedores dos confrontos entre 3ºx6º e 4ºx5º na semana 16. A grande final seriam na Semana 17. No Torneio de Consolação, o 7º e o 8º lugar ficariam de bye na semana 15 e jogariam contra os vencedores dos confrontos entre 9ºx12º e 10ºx11º na semana 16. Na Semana 17, teríamos a decisão do Torneio de Consolação. Dessa forma, todos os 12 times teriam jogos após o final da temporada regular.Eu não tenho problema de fazer nesse horário no dia 29 de agosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.