Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fantasy NFL FManager


Huk

Posts Recomendados

Então, 4 users aqui do fórum vieram falar comigo sobre querer participar do fantasy. o @Psicopinto, o @acidfrehley, o @Ricardo Bernardo e o @Gustavo M..

Dava pra aumentar o numero de users de 12 para 16. Ficariam 4 divisões com 4 times. Acho que tudo bem né?

Quanto a draft, faremos o seguinte. Pegaremos os 4 users aqui citados + o @Bigode. que é novo nesse ano, e sortear entre eles a ordem das picks #1 a #5. E o resto fica como ordem contraria do ano interior.

Todos de acordo?

Já avisando para esses novos, o draft será no domingo "que vem que vem", dia 04/09, 21h30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 852
  • Criado
  • Última resposta

SOBRE OS PLAYOFFS

Com o aumento de equipes, dá pra mudar os playoffs tbm. Ao inves de apenas semi-final e final (week 15 e 16), da pra fazer com 8 times (quartas/week 14 - semi/week15 - final/week16). Acho que ficaria mais interessante.

Tem a opção com 10 times também, mas essa acho que foge um pouco.

 

 

@SansaoXIII @RTORRES27 @GNozaki @Amoba @Augusto.Zimmer @dan99 @motoclub @Moura Edu @Rodrigo9 @Bigode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Huk tem algum limite nas posições, como no dynasty, para evitar problemas principalmente em relação à quarterback, tight end, kicker e defesa? É bom ter limites no roster em liga com grande número de times, do contrário pode ocasionar um grande desequilíbrio entre os times.

Os playoffs com 8 times é o adequado. Lá vou eu para a 11ª posição no Draft hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, motoclub disse:

@Huk tem algum limite nas posições, como no dynasty, para evitar problemas principalmente em relação à quarterback, tight end, kicker e defesa? É bom ter limites no roster em liga com grande número de times, do contrário pode ocasionar um grande desequilíbrio entre os times.

Os playoffs com 8 times é o adequado. Lá vou eu para a 11ª posição no Draft hahaha.

Não, mas não acho necessario. É os seus starters + 6 no banco. No total é 13 players por roster + K + DEF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Huk disse:

Não, mas não acho necessario. É os seus starters + 6 no banco. No total é 13 players por roster + K + DEF.

O problema é se o cara pegar 3 ou 4 quarterbacks ou 3 defesas, algum time vai ser prejudicado porque só tem 32 quarterbacks e 32 defesas para 16 times. O mesmo se aplica aos kickers, que aliás é a posição mais imprevisível do fantasy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, vou entrar nesse pq me dei melhor com o app daqui. Não curti aquele fleaflicker, me deu mais dor de cabeça do que alegrias até então. Acho que pra primeira liga de fantasy nfl fica melhor participar aqui. @motoclub vou abrir minha vaga lá no outro tópico, vi que tem uma galera que tava interessada em entrar, ok? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, acidfrehley disse:

Rapaziada, vou entrar nesse pq me dei melhor com o app daqui. Não curti aquele fleaflicker, me deu mais dor de cabeça do que alegrias até então. Acho que pra primeira liga de fantasy nfl fica melhor participar aqui. @motoclub vou abrir minha vaga lá no outro tópico, vi que tem uma galera que tava interessada em entrar, ok? 

Você está saindo da liga dynasty?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, motoclub disse:

O problema é se o cara pegar 3 ou 4 quarterbacks ou 3 defesas, algum time vai ser prejudicado porque só tem 32 quarterbacks e 32 defesas para 16 times. O mesmo se aplica aos kickers, que aliás é a posição mais imprevisível do fantasy.

Nao vejo sentido em pegar 3 ou 4 QBs se só joga 1. O cara tem que ser muito mesquinho pra pegar isso pra ferrar com os outros. Fora que ele vai prejudicar o banco dele, que em liga com 16 times, é bem importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, motoclub disse:

Você está saindo da liga dynasty?

Pô, mano, acho que sim. Vou participar nesse aqui por conta do app. Acho melhor abrir a vaga lá no outro pra alguém que consiga acompanhar com mais afinco. Até por ser dynasty, se não tiver todo mundo na vibe, fica meio capenga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Huk disse:

Nao vejo sentido em pegar 3 ou 4 QBs se só joga 1. O cara tem que ser muito mesquinho pra pegar isso pra ferrar com os outros. Fora que ele vai prejudicar o banco dele, que em liga com 16 times, é bem importante.

Eu já participei de liga que o cara pegou 3 quarterbacks e 3 defesas hahaha. Teve um que pegou kicker na 6ª rodada. A gente nunca sabe hahaha. Sem falar, que no auto-draft pode acontecer de serem draftados um monte de quarterbacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, acidfrehley disse:

Pô, mano, acho que sim. Vou participar nesse aqui por conta do app. Acho melhor abrir a vaga lá no outro pra alguém que consiga acompanhar com mais afinco. Até por ser dynasty, se não tiver todo mundo na vibe, fica meio capenga. 

Sem problema. Temos tempo para procurar um novo GM para o teu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, acidfrehley disse:

Pô, mano, acho que sim. Vou participar nesse aqui por conta do app. Acho melhor abrir a vaga lá no outro pra alguém que consiga acompanhar com mais afinco. Até por ser dynasty, se não tiver todo mundo na vibe, fica meio capenga. 

Buenas

 

Faz isso não man, tu participa bem na da nba. Com o tempo pega a manhã do fleaflicker...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, motoclub disse:

Eu já participei de liga que o cara pegou 3 quarterbacks e 3 defesas hahaha. Teve um que pegou kicker na 6ª rodada. A gente nunca sabe hahaha. Sem falar, que no auto-draft pode acontecer de serem draftados um monte de quarterbacks.

Não vai ser problema auto-pick, certeza. Porque não é tao profundo igual o do FleaFlicker, então n vai rolar de ter mais de 6 WR num time, pode ter certeza. Lá tinha tipo 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Faz isso não man, tu participa bem na da nba. Com o tempo pega a manhã do fleaflicker...

Mta coisa, mano Sansa. Melhor ir pianinho pra ir pegando a manhã. O da NBA já consome demais, e já apanhei igual mulher de malandro nesse site. Mais de boa deixar alguém que consiga acompanhar com a galeres. 

Esse daqui por não ser Dynasty é mais de boa de jogar, e o app foi mais simpático pra mim tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, motoclub disse:

Sem problema. Temos tempo para procurar um novo GM para o teu time.

Moto, esse ano vc vai abrir o Pick'em p gente brincar? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MatheuB disse:

Moto, esse ano vc vai abrir o Pick'em p gente brincar? Valeu!

Claro! Pick'em é tradicional. Quando abrir, eu posto aqui, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, fiz aqui o sorteio das "lottery picks", entre Psico, Acid, Bernado, Gustavo e Bigode. Quem ta no grupo do fantasy da NBA viu que eu n roubei hahahaha ficou assim

#1 - @Ricardo Bernardo 
#2 - @Bigode.
#3 - @Psicopinto
#4 - @Gustavo M.
#5 - @acidfrehley

O resto correspondente ao ano anterior, inversamente.

Favor, quem não entrou na liga ainda, entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou reclamando, mas pq a gente teve esta vantagem? Só pq somos noobs em fantasy da NFL?

Se sobrar vaga, tenho um amigo interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...