Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kits Fantasy 2D e 3D


pavel

Posts Recomendados

18 horas atrás, pavel disse:

Muito obrigado, cara. Vou usar esse do Cuiabá também, pois os que eu tenho não são tão bonitos quanto esses. Qual será seu próximo desafio? Série B, ou vai partir para outros times aleatórios?

Valeu amigo! Eu ainda não sei qual vou fazer, tenho alguns kits de europeus que eu já tinha feito há algum tempo, tô pensando em ajeitar eles, passar pro 3D e lançar e depois, talvez, ir pra série B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, drincrvg disse:

Valeu amigo! Eu ainda não sei qual vou fazer, tenho alguns kits de europeus que eu já tinha feito há algum tempo, tô pensando em ajeitar eles, passar pro 3D e lançar e depois, talvez, ir pra série B

poderia criar fantasy das serie b do campeomnato paulista seria massa apenas uma dica e belo seu trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, drincrvg disse:

Valeu amigo! Eu ainda não sei qual vou fazer, tenho alguns kits de europeus que eu já tinha feito há algum tempo, tô pensando em ajeitar eles, passar pro 3D e lançar e depois, talvez, ir pra série B

Cara, deixa eu te fazer uma proposta: eu estou num projeto pessoal de criar kits 3d para todos os times dos estaduais (ou, pelo menos, a maioria), no mesmo estilo do que eu já fiz pros times de Brasília.

 

A diferença é que os de Brasília eu tentei fazer com mais qualidade, e tal. Esses outros, eu estou fazendo mais em "escala industrial", ou seja: não vou me apegar tanto à perfeição, pra focar na quantidade. Inclusive, muitos eu estou apenas convertendo kits do PES pra kits do FM, e arrumando uns pequenos detalhes. Já está bem completo, no sentido de eu ter kits de vários times de vários estados, mas ainda longe de ser 100%.

 

Outra coisa que estou fazendo, é transformando os kits 3d em kits FC12 (copiando e colando a parte da frente da camisa).

 

Tá a fim de ajudar? Eu te passo uma lista dos times que eu não fiz ainda. Se fizermos 1 por dia, até o meio do ano, acho que fechamos todos os estaduais. tu pode continuar criando fantasy, ou como os originais mesmo, acho que tanto faz.

Editado por pavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pavel disse:

Cara, deixa eu te fazer uma proposta: eu estou num projeto pessoal de criar kits 3d para todos os times dos estaduais (ou, pelo menos, a maioria), no mesmo estilo do que eu já fiz pros times de Brasília.

 

A diferença é que os de Brasília eu tentei fazer com mais qualidade, e tal. Esses outros, eu estou fazendo mais em "escala industrial", ou seja: não vou me apegar tanto à perfeição, pra focar na quantidade. Inclusive, muitos eu estou apenas convertendo kits do PES pra kits do FM, e arrumando uns pequenos detalhes. Já está bem completo, no sentido de eu ter kits de vários times de vários estados, mas ainda longe de ser 100%.

 

Outra coisa que estou fazendo, é transformando os kits 3d em kits FC12 (copiando e colando a parte da frente da camisa).

 

Tá a fim de ajudar? Eu te passo uma lista dos times que eu não fiz ainda. Se fizermos 1 por dia, até o meio do ano, acho que fechamos todos os estaduais. tu pode continuar criando fantasy, ou como os originais mesmo, acho que tanto faz.

Mano, te falar, eu não curto muito fazer kits reais por conta da "atenção aos detalhes" que precisa ter e pro tempo que eu tenho disponível pra fazer, fica muito apertado. Os fantasys eu acho mais rápido, vem na mente e eu faço kkkkkk. Eu posso tentar ajudar com alguns mas, não te garanto foco 100% por conta do meu trabalho e minha filha. 

Só me tira uma dúvida, você precisa de ajuda pra fazer os kits 3D? E ai tanto faz eles serem reais ou fantasy, isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, drincrvg disse:

Mano, te falar, eu não curto muito fazer kits reais por conta da "atenção aos detalhes" que precisa ter e pro tempo que eu tenho disponível pra fazer, fica muito apertado. Os fantasys eu acho mais rápido, vem na mente e eu faço kkkkkk. Eu posso tentar ajudar com alguns mas, não te garanto foco 100% por conta do meu trabalho e minha filha. 

Só me tira uma dúvida, você precisa de ajuda pra fazer os kits 3D? E ai tanto faz eles serem reais ou fantasy, isso?

Na verdade é mais ajuda para fazer os 2d, que eu sei fazer com menor qualidade. Mas a proposta era justamente dividir os times que faltam, e tu fazer alguns 2d e 3d, (fantasy ou não, como preferir), e eu vou fazendo outros. Mas se for o caso, a gente pode combinar de tu fazer 2d e eu faço o 3d dos que tu fizer.

 

Eu faço uma lista do que ainda falta, e a gente divide. E se mais alguém quiser ajudar, será bem vindo. Aí tu escolhe: faz os 2d e eu os 3d, ou cada um faz os 2d e 3d de determinados times...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma amostra do meu novo projeto: completar os estaduais. Abaixo são os kits de times de Juiz de Fora/MG, onde eu passei muitos anos da minha vida, e aprendi a gostar de futebol, então tenho um carinho pelos times de lá. Aproveitando, coloco os kits 2d do Villa Nova de MG, que eu fiz o 3d tempos atrás.

 

EDIT: esqueci de colocar os nomes e os IDs dos times. kkkkkkkkkkkk. na ordem de postagem são:

 

Manchester JF - 2000126338

Tupynambás - 19040477

Villa Real - 2000192815

Villa Nova MG - 107238

 

Só achei imagens boas e completas dos uniformes mais antigos...

 

 

Manchester-MG-1.png e manchester-JF-1.png

Manchester-MG-2.png e manchester-JF-2.png

tupynambas-1.png e Tupynambas-1-2.png

tupynambas-2.png e Tupynambas-2-2.png

tupynambas-3.png e Tupynambas-3-2.png

villareal-1.png e villareal-JF1.png

villareal-2.png e villareal-JF2.png

villanova-1.png

villanova-2.png

 

Editado por pavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, pavel disse:

Uma amostra do meu novo projeto: completar os estaduais. Abaixo são os kits de times de Juiz de Fora/MG, onde eu passei muitos anos da minha vida, e aprendi a gostar de futebol, então tenho um carinho pelos times de lá. Aproveitando, coloco os kits 2d do Villa Nova de MG, que eu fiz o 3d tempos atrás.

 

Só achei imagens boas e completas dos uniformes mais antigos...

 

 

Manchester-MG-1.png e manchester-JF-1.png

Manchester-MG-2.png e manchester-JF-2.png

tupynambas-1.png e Tupynambas-1-2.png

tupynambas-2.png e Tupynambas-2-2.png

tupynambas-3.png e Tupynambas-3-2.png

villareal-1.png e villareal-JF1.png

villareal-2.png e villareal-JF2.png

villanova-1.png

villanova-2.png

 

Muito top e bonito od kits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, eduevanda disse:

Muito top e bonito od kits

Obrigado, cara. Eu esqueci de colocar os nomes e os IDs, então editei o post. Pra facilitar, colo aqui também, caso queira usar os kits no seu jogo:

 

Manchester JF - 2000126338

Tupynambás - 19040477

Villa Real - 2000192815

Villa Nova MG - 107238

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o kit away do Vasco 2024/25 real e postei no outro tópico do fórum (LINK NO FINAL DO POST) e, pra não misturar com o outro tópico, trago aqui versão home desse uniforme.

Lembrando que ela é "fantasy", pois ainda não foi lançada e não tem nada vazado sobre como ela será.

E também fiz uma versão da away com o patrocínio do Banco BMG remetendo ao patrocínio da Ace de 2000, já que o enxoval do Vasco essa temporada é uma releitura dos kits daquele ano.

AWAY

Citar

vasco-fantasy-away-3-0.pngvasco-fantasy-away-3-0-3-D.png

 

HOME VERSÃO 1

Citar

vasco-fantasy-home-1-0.pngvasco-fantasy-home-1-0-3-D.png

HOME VERSÃO 2

Citar

vasco-fantasy-home-2-0.pngvasco-fantasy-home-2-0-3-D.png

HOME VERSÃO 3

Citar

vasco-fantasy-home-3-0.pngvasco-fantasy-home-3-0-3-D.png

KIT AWAY REAL AQUI ↓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras Fantasy Kit Home | Away | Third Standard 2D | 3D
 

kit.png

kit_texture.png

 

 

kit.png

kit_texture.png

kit.png

kit_texture.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo Fantasy Kit Home | Away | Third Standard 2D | 3D

kit.png

kit_texture.png

kit.png

kit_texture.png

kit.png

kit_texture.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians Fantasy Kit Home | Away | Third Standard 2D | 3D

kit.png

kit_texture.png

kit.png

kit_texture.png

kit.png

kit_texture.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético Mineiro Fantasy Kit Home | Away | Third Standard 2D | 3D

kit.png

kit_texture.png

kit.png

kit_texture.png

kit.png

kit_texture.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo Fantasy Kit Home | Away | Third Standard 2D | 3D

 

kit.png

kit_texture.png

kit.png

kit_texture.png

kit.png

kit_texture.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internacional Fantasy Kit Home | Away | Third Standard 2D | 3D

kit.png

kit_texture.png

kit.png

kit_texture.png

kit.png

kit_texture.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido em outro tópico, mas não consegui respostas. Alguém pode fazer os kits do Nova Iguaçu FC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venho Compartilhar o meu trabalho de Kits 2D e 3D gerados pelo Kitbasher...
      Aqui Estão Todos os Kits Gerados até agora por mim...
       
      Download dos 2D Kits caso estejam interessados em baixar:
      Brasileirão - Série A (mediafire.com)
      Brasileirão - Série B (mediafire.com)
      Brasileirão - Série C (mediafire.com)
      Brasileirão - Série D (mediafire.com)
       
       
       
      Download dos 3D Kits:
      Brasileirão - Série A - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série B - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série C - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série D - 3D Kits (mediafire.com)
       
       
       
      2D Kits de Outros Campeonatos:
      https://mega.nz/file/DG50BZob#l1fqERbmWleZMGtjQuk8VGatLHIZPnhBbolNy3XoKjc
       
      3D Kits de Outros Campeonatos:
      https://mega.nz/file/fSxDEJSZ#ILUswT8af8nPUbqkHEWdymXa_E7lwI7ADinu1MlNedM
       
      Toda a vitrine de kits 2D e 3D do Brasil começa aqui:
       
      Kits 2D do Brasileirão Série A
       







































    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
    • GuitaKitmaker72
      Por GuitaKitmaker72
      GAUCHÃO SERIE A 2022
      GUARANY de Bagé
       

       
      GAUCHÃO SERIE A 2022
      AIMORÉ

       
      GAUCHÃO SERIE B 2022 / Grupo 04
      GRÊMIO ESPORTIVO BAGÉ

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2023\data\database\db\2300\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing.
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2023\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
       

×
×
  • Criar Novo...