Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fantasy NFL FManager


Huk

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Psicopinto disse:

Não estou reclamando, mas pq a gente teve esta vantagem? Só pq somos noobs em fantasy da NFL?

Se sobrar vaga, tenho um amigo interessado.

Já era, virou ultimo.

Brincadeira, na verdade é porque estão entrando agora. E ajusta um pouco também, porque vocês teoricamente conhecem menos, e continua a nossa ordem inversa ao final do ano passado da pick #6 em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 852
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Huk disse:

Já era, virou ultimo.

Brincadeira, na verdade é porque estão entrando agora. E ajusta um pouco também, porque vocês teoricamente conhecem menos, e continua a nossa ordem inversa ao final do ano passado da pick #6 em diante.

Alright.

Não rejeito nem dinheiro da vó, vou rejeitar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tava pensando aqui. O que o pessoal acha de fazer um grupo do whats pro fantasy? Pra comunicar melhor, integração e tal. Fizemos da NBA e ta massa. 

Serve até pra trades, comentar sobre jogos, notícias. Eu acharia interessante. 

Quem quiser, favor mandar o numero do celular por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei os Grupos Fmanager 2016 para o jogo NFL Weekly Pick'Em (Bolão) e Fantasy Survivor do site da NFL. Convidei todos os participantes da liga de fantasy da NFL.com. Quem não recebeu o convite e quer a senha,é só me pedir, que eu mando por MP.

@SansaoXIII @RTORRES27 @GNozaki @Amoba @Augusto.Zimmer @dan99 @Moura Edu @Rodrigo9 @Bigode. @Psicopinto @Huk @Ricardo Bernardo @acidfrehley @Gustavo M. @Temujin

Quem não estiver nessa liga de fantasy também pode participar. É só postar aqui o interesse em participar, que eu envio a senha.

@MatheuB @Tuna @Außenseiter @RYUxd @matheussccp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, motoclub disse:

Criei os Grupos Fmanager 2016 para o jogo NFL Weekly Pick'Em (Bolão) e Fantasy Survivor do site da NFL. Convidei todos os participantes da liga de fantasy da NFL.com. Quem não recebeu o convite e quer a senha,é só me pedir, que eu mando por MP.

mbém pode participar. É só postar aqui o interesse em participar, que eu envio a senha.

@MatheuB 

Eu quero 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bigode. disse:

O draft tá marcado pro domingo, né? Preciso ajeitar minha pré-lista no site...

Eu deixo a padrão e na hora dou preferencia para os meus jogadores favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RTORRES27 disse:

Eu deixo a padrão e na hora dou preferencia para os meus jogadores favoritos.

Mas o draft vai ser live? Pensei que, apesar de estar marcado, fosse ser no "automático" e o horário/dia era só pra estabelecer um limite pra gente arrumar nossa lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Mas o draft vai ser live? Pensei que, apesar de estar marcado, fosse ser no "automático" e o horário/dia era só pra estabelecer um limite pra gente arrumar nossa lista.

Vai ser ao vivo. Do mesmo jeito que foi no Dynasty.

 

14 horas atrás, RTORRES27 disse:

perfect challenge do site da NFL

Não tinha criado ainda o nosso grupo. Vou te mandar a senha por MP. Quem quiser participar do NFL Perfect Challenge, jogo do site da NFL que é tipo um fantasy, onde cada semana você escolhe um jogador para as posições de QB (1), RB (2), WR (2), TE (1), K (1) e DEF (1), é só pedir que eu mando a senha.

Aqui tá o link: http://perfectchallenge.fantasy.nfl.com/group/54031

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, motoclub disse:

Vai ser ao vivo. Do mesmo jeito que foi no Dynasty.

 

Não tinha criado ainda o nosso grupo. Vou te mandar a senha por MP. Quem quiser participar do NFL Perfect Challenge, jogo do site da NFL que é tipo um fantasy, onde cada semana você escolhe um jogador para as posições de QB (1), RB (2), WR (2), TE (1), K (1) e DEF (1), é só pedir que eu mando a senha.

Aqui tá o link: http://perfectchallenge.fantasy.nfl.com/group/54031

 

Tinha esquecido que seria ao vivo. É amanhã, né? Pode me confirmar o horário? Não lembro e, confesso, estou com preguiça de procurar nesse tanto de página. hahaha

Se puder mandar a senha do Perfect Challenge, vou querer!

E tá rolando o grupo lá do Whats que, acho, o @Huk citou? Quem tá como admin pra eu mandar meu número pro MP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

Tinha esquecido que seria ao vivo. É amanhã, né? Pode me confirmar o horário? Não lembro e, confesso, estou com preguiça de procurar nesse tanto de página. hahaha

Se puder mandar a senha do Perfect Challenge, vou querer!

E tá rolando o grupo lá do Whats que, acho, o @Huk citou? Quem tá como admin pra eu mandar meu número pro MP?

O draft vai ser amanhã, 21:30 horas. Vou te mandar a senha por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Bigode. disse:

Tinha esquecido que seria ao vivo. É amanhã, né? Pode me confirmar o horário? Não lembro e, confesso, estou com preguiça de procurar nesse tanto de página. hahaha

Se puder mandar a senha do Perfect Challenge, vou querer!

E tá rolando o grupo lá do Whats que, acho, o @Huk citou? Quem tá como admin pra eu mandar meu número pro MP?

Sim, ta rolando o grupo hahaha pode mandar pra mim mesmo que te adiciono mano!! E como o moto falou, é amanhã 21:30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2016 at 09:39, Huk disse:

Sim, ta rolando o grupo hahaha pode mandar pra mim mesmo que te adiciono mano!! E como o moto falou, é amanhã 21:30.

Te mandei MP agora com meu número!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...