Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fantasy NFL FManager


Huk

Posts Recomendados

  • Respostas 852
  • Criado
  • Última resposta

Consegui a vitoria em cima do Xavante, acho q a minha divisão é a que ta mais indefinida, vou ficar com 4-6, o Xavante 5-5 e o Huk 5-5 ou 4-6 kkkk, Gente quem quiser o Graham manda proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venci o SP Storms e assumi a liderança da divisão. Essa semana é outro parada dura. Enfrento o time com melhor campanha na liga.

Buenas

 

Grande confronto, espero continuar vencendo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando de um RB, se alguém tiver um para negociar manda proposta, sou o SP Storms.

Vou enviar uma proposta por msg pra você aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a temporada já acabou para mim, esse time facila na hora da verdade. Tinha Bernard(bom matchup) e Eifert( 2o melhor TE da liga) e 10 pontos para tirar e dou azar e os Bengals travam.

Agr é consolation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a temporada já acabou para mim, esse time facila na hora da verdade. Tinha Bernard(bom matchup) e Eifert( 2o melhor TE da liga) e 10 pontos para tirar e dou azar e os Bengals travam.

Agr é consolation.

Não sei como consegui vencer cara haha

Fora o Sanders no meu time q zerou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem uma objeção em relação a troca minha e do SP Storms?

 

Eu queria usar o maluquinho do Titans ainda nessa semana >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta complicado essas últimas semanas, sofrendo muito com as lesões, agora que vi que o Edelman está fora da temporada(em termos do fantasy), já é o segundo jogador que acontece isso, fora os jogadores que sempre se machucam como o Wright e o Jeffery.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, Doug Martin 174 jardas corridas e nem foi o 1st half ainda.

A maior merda que eu fiz essa temporada foi não ter incluído ele na troca do Dez, optei pelo puto dos Titans que esqueci o nome. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior merda que eu fiz essa temporada foi não ter incluído ele na troca do Dez, optei pelo puto dos Titans que esqueci o nome. 

hahahahaha sankey aquele mito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

botei o rawls faltando 10 minutos pro jogo do seattle ja que o lynch tava inativo, o cara ta correndo pra 140 jds, 12 jds de recepção e 1 TD hahahaa

 

 

edit: agora tem 43 jds de recepção e mais um TD de recepão e 30 pts aheuiaeihuaieuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...