Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fantasy NFL FManager


Huk

Posts Recomendados

Eu acho interessante, se não for IDP, contar pontos do special teams. IDP o ruim é que demora demais, e as vezes tem jogador bom que não se resulta em stats só dele. 

Recentemente, eu li notícias de que o fantasy pode se tornar ilegal nos Estados Unidos. Tem fundamento?

O rolo lá é com o Draft Kings e o Fan Duels, uns fantasys que as ligas duram uma só rodada, e vale dinheiro. Não está caracterizado nem taxado como jogo de azar, mas tão revendo esses esquemas de fantasy com grana. Esses sites tão ganhando uma puta grana lá, estava fazendo propaganda direto nas transmissões nas partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 852
  • Criado
  • Última resposta

Que partida ruim pra perder, entrei no SNF perdendo por 5 pontos. faltando 3 jogadores e meu adversário só 1, esse 1 era o Blount que destruiu.

 

Sobre adicionar defensores, acho que pode ser uma boa, só exigiria um pouco mais de conhecimento sobre os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana tenho 6 jogadores em bye!!

Perdi inclusive meu TE e meu kicker, tive que fazer umas loucuras aqui para fechar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma semana ótima a maioria dos meus jogadores foi bem, com destaque pra minha grande aposta Jordan Reed que foi mais do que satisfatória.

Mesmo assim to perdendo por causo do Lamar Miller que destruiu. Agora minhas esperança estão no John Brown, Preciso de 18 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando que ia perder, mas o Rivers conseguiu se recuperar do mal inicio e fez uma boa pontuação, Forsett terá que fazer uns 30 pontos para o Huka vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus que desastre deixei Cooks e Brees no banco... Que vacilo, 60 pontos jogados fora, agora dependo do Fitzpatrick,Ivory e Hillamn para salvar a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus que desastre deixei Cooks e Brees no banco... Que vacilo, 60 pontos jogados fora, agora dependo do Fitzpatrick,Ivory e Hillamn para salvar a semana.

Fitz meio machucado, Ivory tb... tá zicando so meus jets hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele dia em que o Eli Manning faz quase 40 pontos no fantasy e Rodgers faz 6. SHUAHUSAHUSHUAHSUAHUSAHHSUAHUS

 

71 a 70, e eu ainda tenho Vinatieri pra jogar, enquanto o Art Football não tem mais ninguém. Mesmo que role alguma correção em pontuação e tal, devo ganhar. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...