Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fantasy NFL FManager


Huk

Posts Recomendados

  • Respostas 852
  • Criado
  • Última resposta

A defesa do Green Bay me deu a vitoria, o jeito é ir atras de outro TE, pq o graham no seattle ta dando pouco ponto de mais :(.

 E outra @Huk perca mais dois jogos pra ficar equilibrado a nossa  divisão kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou ter que confiar no Rivers, 19 pontos pra virar o jogo.

É tava fazendo as contas . Fiz besteira em deixar o Flacco de fora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana vai ser foda. Primeira semana sem Jamaal Charles, Doug Martin, que vem de 2 jogos monstros, ta em bye, talvez volta Lynch, que corta a boa produçao do Rawls, Ameer Abdullah não da pra confiar. Pra ajudar, Julio Jones vai jogar sem estar 100% amanha.

Falando nisso, tenho 3 amanha (Matt Ryan, Julio e a defesa do Falcons) e o Palm Trees tem 2 na segunda, eu prefiro sempre ter jogador por ultimo do que por primeiro. Mas vamo ver. Torcer pro Martavis voltar bem, James Jones continuar constante e Forsett e Matt Ryan mitarem ja que tem match-ups boas.

Time do Palm trees muito bom. Uma das defesas mais top da liga até agora, Le'veon Bell deitando... FODA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já tenho o Eifert, o Barnidge fica banco e o cara tá arrebentando. Então to aceitando propostas pelo Barnidge, queria um RB em troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, um milagre aconteceu e tive uma rodada maravilhosa!!!

200 JARDAS para John Brown, 150 e 1TD para Calvin Johnson. Hilman e Bernard conseguiram um TD cada. E ainda fiz muito bem em adicionar o Gould de kicker, ele fez 13 pontos.

Meu adversario me vence só se o Brady marcar uns 45 pontos.

Ainda terei a adição do Ivory proxima semana, vai ser dificil de escolher quem escalar de RB  já que o Latavius Murray volta do bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala povo, tudo certo? Entao, tava pensando aqui comigo, a gente ja tá 3 anos fazendo fantasy todo ano, ja pegamos bem da manha da coisa, pelo menos a maioria, então o que voces acham de dar uma inovada pra proxima temporada?!

Tem como, ao inves de escolher uma equipe inteira defensiva de um time só, escolher por posição. Assim como RB, WR e FLEX, escolher também Defensive Line - DL - (tanto Defensive End como Defensive Tackle), Linebackers - LB - (Inside ou Outside Linebackers) e Defensive Backs - DB - (a famosa secundária, tanto Cornerbacks como Strong e Free Safety's), além dos "coringas", os Flex defensivos, que pode ser usado qualquer uma das 3 opções acima.

Demoraria mais o draft, levaria mais tempo pra arrumar o time, mas acho que ficaria melhor e mais emocionante. Por exemplo, quem tem a defesa do Texans esse ano, provavelmente vai mal, mas nesse modo, se o cara tiver o JJ Watt, ele vai sempre pontuar bem, independente do resto da defesa do time. Do mesmo modo, quem tem a defesa do Broncos (por coincidencia meu adversário nessa rodada) ta bem pra caralho, mas se o cara tiver um linebacker e não um Talib ou Chris Harris, já nao irá tão bem. Todos terão que mergulhar mais nas stats e "estudos" dos jogadores. 

Enfim, acho que é uma boa idéia, mas jogo desde já pra discussão pra não ficar muito em cima da hora. Opinem, critiquem e deêm ideias. Vamo tentar argumentar pra chegar numa situação que melhore nosso fantasy.

Abração a todos, e vai tomar no cu defesa do Falcons e K do Jaguars seus arrombado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo em duas ligas com IDP. É bem legal. Em uma liga (dynasty) são 40 jogadores no roster. Você escala 2 DL, 3 LB e 3 DB. Em outra liga, são 16 jogadores no roster. Você escala 1 DL, 1 DB e 1 Flex. Nesta liga, você escala 1 QB, 1 RB, 1 WR, 1 RB/WR e 2 WR/TE. Para não ficar muitos jogadores, teria que diminuir o número de jogadores ofensivos. Eu tenho o JJ Watt em uma das ligas. Ele não tem pontuado muito nos últimos jogos, mas a diferença dele para o restante dos DL é gritante, mais ou menos, como o Gronk em relação aos TE. A posição de LB geralmente é a que pontua bem, dependendo da pontuação de sacks e tackles. Os DB geralmente pontuam pouco. Acho a idéia válida, mas o pessoal vai ter mais trabalho para escalar o time kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodada boa pra mim, vou terminar com uma vitoria a menos que o Huk, Ivory fez 25 pontos, chega deu uma dor kkkk, mas vamos ver como o Shane Vereen se sai, provavelmente vou ter que colocar um Wr na W/R, queria q o Desean Jackson voltasse logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala povo, tudo certo? Entao, tava pensando aqui comigo, a gente ja tá 3 anos fazendo fantasy todo ano, ja pegamos bem da manha da coisa, pelo menos a maioria, então o que voces acham de dar uma inovada pra proxima temporada?!

Tem como, ao inves de escolher uma equipe inteira defensiva de um time só, escolher por posição. Assim como RB, WR e FLEX, escolher também Defensive Line - DL - (tanto Defensive End como Defensive Tackle), Linebackers - LB - (Inside ou Outside Linebackers) e Defensive Backs - DB - (a famosa secundária, tanto Cornerbacks como Strong e Free Safety's), além dos "coringas", os Flex defensivos, que pode ser usado qualquer uma das 3 opções acima.

Demoraria mais o draft, levaria mais tempo pra arrumar o time, mas acho que ficaria melhor e mais emocionante. Por exemplo, quem tem a defesa do Texans esse ano, provavelmente vai mal, mas nesse modo, se o cara tiver o JJ Watt, ele vai sempre pontuar bem, independente do resto da defesa do time. Do mesmo modo, quem tem a defesa do Broncos (por coincidencia meu adversário nessa rodada) ta bem pra caralho, mas se o cara tiver um linebacker e não um Talib ou Chris Harris, já nao irá tão bem. Todos terão que mergulhar mais nas stats e "estudos" dos jogadores. 

Enfim, acho que é uma boa idéia, mas jogo desde já pra discussão pra não ficar muito em cima da hora. Opinem, critiquem e deêm ideias. Vamo tentar argumentar pra chegar numa situação que melhore nosso fantasy.

Abração a todos, e vai tomar no cu defesa do Falcons e K do Jaguars seus arrombado!

É uma ideia interessante só que daria muito mais trabalho e não sei se todos teriam esse tempo.

Só o draft iria demorar umas 3 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...