Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fantasy NFL FManager


Huk

Posts Recomendados

  • Respostas 852
  • Criado
  • Última resposta

Porra, se nn tivesse sido fumble do JJ11 eu ganhava...

Buenas

 

Vitória na estica, mas confronto muito equilibrado.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o Amoba somos a maior prova que aquela previsão que o site da NFL faz é a parada mais furada do universo. Ele ficou cotado como o primeiro do fantasy, e eu o segundo. Ambos estamos tomando no cu. UHSAHUSHAUSHUASHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o Amoba somos a maior prova que aquela previsão que o site da NFL faz é a parada mais furada do universo. Ele ficou cotado como o primeiro do fantasy, e eu o segundo. Ambos estamos tomando no cu. UHSAHUSHAUSHUASHU

Ele me colocou com uma das piores campanhas do jogo, ficando com 2-12. Sou líder da divisão com 4-3, capengando pra ir 5-3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os times mudam muito, tem lesões, trades e waiver, fora que uns putos acabam não jogando nada, e outros mitam, mas falei no início que não significa nada essas previsões.

Olha a defesa dos Panthers me deixando sonhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos juntos! 

Pick Six! Pick Six! Pick Six!


SAAAACK!

Agora é torcer pros Pats não marcarem pts, pq se chegarem a 7 no placar, a DEF no fantasy vai perder 3 pts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é torcer pros Pats não marcarem pts, pq se chegarem a 7 no placar, a DEF no fantasy vai perder 3 pts...

Que zica foi essa uhauauhauhauua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Westmula quase um quadruple double com 25/11/8 e 7TO hahahahah

E que começo de ano fraco do Z-Bo, até o Porzingis ta melhor que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Westmula quase um quadruple double com 25/11/8 e 7TO hahahahah

E que começo de ano fraco do Z-Bo, até o Porzingis ta melhor que ele.

Rapaz, de novo tu tá errando o tópico? AUHSHUAHSUAHSHUAHUSUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse Huk, hahaha

 

E finalmente assumi a liderança da divisão, rumo aos playoffs.

Teu time é o SP Storms? Estou em segundo na divisão pelo critério de desempate. A contusão de Le'Veon Bell e as péssima fase de TY Hilton estão quebrando minhas pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time é o SP Storms? Estou em segundo na divisão pelo critério de desempate. A contusão de Le'Veon Bell e as péssima fase de TY Hilton estão quebrando minhas pernas.

Sim, ainda bem que não tive problemas com lesões e nem com jogadores jogando abaixo do esperado, agora é torcer pra continuar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram duas rodadas ingratas em que perdi no azar. O deixei o Brees e o Cooks no banco perdendo muito ponto e ainda John Brown e o Fitzpatrick se lesionam e marcam 0 pontinhos para mim.

Tenho que vencer se quiser ir pros playoffs, já começei bem com 30 pontos com boas contribuições de Eifert e Bernard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...