Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 0 x 2 Grêmio


bks

Posts Recomendados

Atlético sem o Pratto é muito diferente. É que nem o Barcelona sem o Douglas: quase perdeu para o Sevilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Atletico joga com uma raca impressionante. E nao e' so esses jogadores, ja faz anos que todo time do Atletico tem uma mistica do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio muito eficiente hoje, exatamente como devia.

Grohe pegou demais, nunca critiquei.

1 pênalti

Lembrando que foi compensado sa porra de pênalti depois e vai tomar no cu porque o jogo foi 2x0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa torcida gourmet que vai no Mineirão é uma merda. Time perde jogando ridículo e os babacas ficam aplaudindo e sorrindo pra câmera no final do jogo como se tivesse goleado e fosse líder isolado.

Lixo. Tem que ficar no Horto pra sumir com essa gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara diz que o Galhardo se atirou igual uma gazela, mas pede a falta do próprio lateral direito que foi EXATAMENTE como o pênalti. Que incoerência e chororô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio muito eficiente hoje, exatamente como devia.

Grohe pegou demais, nunca critiquei.

Lembrando que foi compensado sa porra de pênalti depois e vai tomar no cu porque o jogo foi 2x0

Devidamente reportado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara diz que o Galhardo se atirou igual uma gazela, mas pede a falta do próprio lateral direito que foi EXATAMENTE como o pênalti. Que incoerência e chororô.

Perereca epiléptica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eu acho muito engraçado cara, sério. Danilo Fernandes vem aí, há trocentas rodadas fazendo milagre atrás de milagre, mantendo um puta alto desempenho no gol do Sport, substituindo um ídolo que é o Magrão, mas NUNCA, em momento algum, surgiu algum burburinho de seleção. Que fique claro, não estou dizendo que ele é goleiro para a seleção,  realmente não acho que seja, mas você vê a diferença que faz atuar nos clubes do eixo nestas horas... foi assim com Bruno do Flamengo, Felipe do Corinthians, Muriel e Alisson do Internacional, etc etc.... e agora Grohe do Grêmio sendo aclamado após o jogo como o futuro camisa 1 do Brasil, o mesmo que já aconteceu com o Victor do Atlético-MG, diga-se de passagem. Eu realmente não entendo, peço que expliquem me se souberem a grande diferença de qualidade que há nestes jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Me informem quando Rio Grande do Sul e Minas Gerais viraram do Eixo, acho que perdi esse momento histórico da imprensa brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito engraçado cara, sério. Danilo Fernandes vem aí, há trocentas rodadas fazendo milagre atrás de milagre, mantendo um puta alto desempenho no gol do Sport, substituindo um ídolo que é o Magrão, mas NUNCA, em momento algum, surgiu algum burburinho de seleção. Que fique claro, não estou dizendo que ele é goleiro para a seleção,  realmente não acho que seja, mas você vê a diferença que faz atuar nos clubes do eixo nestas horas... foi assim com Bruno do Flamengo, Felipe do Corinthians, Muriel e Alisson do Internacional, etc etc.... e agora Grohe do Grêmio sendo aclamado após o jogo como o futuro camisa 1 do Brasil, o mesmo que já aconteceu com o Victor do Atlético-MG, diga-se de passagem. Eu não realmente não entendo, peço que me expliquem se souberem a grande diferença de qualidade que há nestes jogadores?

Muriel, Bruno, Felipe não merecem estar na mesma CONSTRUÇÃO FRASAL de Grohe ou Alisson. Os dois últimos são muito melhores.

Grohe já vem pegando nesse nível faz 3 anos, no mínimo. Alisson faz 2 boas temporadas com o Inter. Danilo Fernandes foi se firmar no Sport quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito engraçado cara, sério. Danilo Fernandes vem aí, há trocentas rodadas fazendo milagre atrás de milagre, mantendo um puta alto desempenho no gol do Sport, substituindo um ídolo que é o Magrão, mas NUNCA, em momento algum, surgiu algum burburinho de seleção. Que fique claro, não estou dizendo que ele é goleiro para a seleção,  realmente não acho que seja, mas você vê a diferença que faz atuar nos clubes do eixo nestas horas... foi assim com Bruno do Flamengo, Felipe do Corinthians, Muriel e Alisson do Internacional, etc etc.... e agora Grohe do Grêmio sendo aclamado após o jogo como o futuro camisa 1 do Brasil, o mesmo que já aconteceu com o Victor do Atlético-MG, diga-se de passagem. Eu realmente não entendo, peço que expliquem me se souberem a grande diferença de qualidade que há nestes jogadores?

Não tenho acompanhado o Danilo Fernandes, mas o Marcelo Grohe tem pegado muuuito mesmo e não só esse brasileirão, desde a saída do Victor para o Atlético Mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Muriel, Bruno, Felipe não merecem estar na mesma CONSTRUÇÃO FRASAL de Grohe ou Alisson. Os dois últimos são muito melhores.

Grohe já vem pegando nesse nível faz 3 anos, no mínimo. Alisson faz 2 boas temporadas com o Inter. Danilo Fernandes foi se firmar no Sport quando?

Novamente frisando: não acho que Danilo tenha provado o suficiente pra isso, mas posso apostar que se ainda estivesse no Corinthians tendo estas atuações, teria seu nome especulado, como o Cássio, que pra mim é um  goleiro apenas regular já foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devidamente reportado. Abraços.

Não posso te culpar. Eu estaria puto também se meu time tivesse perdido do jeito que perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito engraçado cara, sério. Danilo Fernandes vem aí, há trocentas rodadas fazendo milagre atrás de milagre, mantendo um puta alto desempenho no gol do Sport, substituindo um ídolo que é o Magrão, mas NUNCA, em momento algum, surgiu algum burburinho de seleção. Que fique claro, não estou dizendo que ele é goleiro para a seleção,  realmente não acho que seja, mas você vê a diferença que faz atuar nos clubes do eixo nestas horas... foi assim com Bruno do Flamengo, Felipe do Corinthians, Muriel e Alisson do Internacional, etc etc.... e agora Grohe do Grêmio sendo aclamado após o jogo como o futuro camisa 1 do Brasil, o mesmo que já aconteceu com o Victor do Atlético-MG, diga-se de passagem. Eu não realmente não entendo, peço que me expliquem se souberem a grande diferença de qualidade que há nestes jogadores?

Tu fala isso sem o menor conhecimento de causa, no mínimo!

O Grohe já vem fazendo "milagre atrás de milagre" desde quando o Victor ainda tava no Grêmio. Não ta na seleção de valde não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Caras, entendam, eu não estou dizendo que ele não é bom goleiro, estou questionando a diferenciação que se faz nas avaliações apenas pelo jogador estar em um clube de maior visibilidade. É difícil entender isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, entendam, eu não estou dizendo que ele não é bom goleiro, estou questionando a diferenciação que se faz nas avaliações apenas pelo jogador estar em um clube de maior visibilidade. É difícil entender isso?

Ok, então você está criticando a imprensa por não tecer comentários positivos à respeito do Danilo Fernandes e especulá-lo na seleção, ou criticando o Dunga por não dar chances ao jogador?

Sei lá, eu acho meio sem sentido em ambos os casos. Você mesmo admitiu que o Danilo não é goleiro de seleção, então pra quê sentir falta de especulações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bks changed the title to Atlético-MG 0 x 2 Grêmio

Não é difícil. Mas os motivos, mesmo que não sejam legítimos, são bem claros. O sport é um clube menor, de menos exposição. Os jogadores aparecem menos na imprensa. As pessoas pensam que se destacar no Sport é mais fácil que no Corinthians. Tem menos apelo popular. Não estou julgando o mérito desses critérios, só afirmando que eles existem e são bem fáceis de entender (não de concordar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, entendam, eu não estou dizendo que ele não é bom goleiro, estou questionando a diferenciação que se faz nas avaliações apenas pelo jogador estar em um clube de maior visibilidade. É difícil entender isso?

Sim, é difícil entender mesmo.

O Grohe ta ali, defendendo MUITO bem há um longo tempo (2 ou 3 anos). O Alisson tem jogado bem desde o ano passado.

E sinceramente, nós só ouvimos falar do Danilo Fernandes depois de várias rodadas do BR 2015. Pode até ser um bom goleiro, mas não vem se destacando há tanto tempo quanto os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito engraçado cara, sério. Danilo Fernandes vem aí, há trocentas rodadas fazendo milagre atrás de milagre, mantendo um puta alto desempenho no gol do Sport, substituindo um ídolo que é o Magrão, mas NUNCA, em momento algum, surgiu algum burburinho de seleção. Que fique claro, não estou dizendo que ele é goleiro para a seleção,  realmente não acho que seja, mas você vê a diferença que faz atuar nos clubes do eixo nestas horas... foi assim com Bruno do Flamengo, Felipe do Corinthians, Muriel e Alisson do Internacional, etc etc.... e agora Grohe do Grêmio sendo aclamado após o jogo como o futuro camisa 1 do Brasil, o mesmo que já aconteceu com o Victor do Atlético-MG, diga-se de passagem. Eu realmente não entendo, peço que expliquem me se souberem a grande diferença de qualidade que há nestes jogadores?

A diferença é que o Grohe joga em time grande e porque já foi pra Copa América, caso tu não acompanhe a seleção brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...