Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 0 x 2 Grêmio


bks

Posts Recomendados

ATLÉTICO MINEIRO: Victor; Marcos Rocha, Leo Silva, Jemerson e D.Santos; R.Carioca, Donizete, Dátolo, Guilherme e Thiago Ribeiro; Pratto

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan

Transmissão do Sportv pra todo Brasil, exceto para MG. E claro, o PFC.

Mineirão lotando, bola vai rolar já já. O pau vai cantar haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Zagueirão com os braços abertos no meio da área, bola bate na mão e não é pênalti.

Aaaaaaaaah se fosse o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zagueirão com os braços abertos no meio da área, bola bate na mão e não é pênalti.

Aaaaaaaaah se fosse o Corinthians.

Pênalti esse ano para o SP contra o Corinthians, apenas teve duvida se o braço estava dentro ou fora da área.
 

4020666.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei pra que disputar. Entrega logo a taça pro Corinthians.

Thiago Ribeiro e Guilherme podem morrer que vai ser um favor à humanidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi que teve um pênalti não marcado para o Gremio, foi em lance de mão na bola também?

Thiago Ribeiro coloca a mão nas costas do maluco e ele pula que nem uma perereca epiléptica.

Poderia até marcar se ele não tivesse dramatizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que desde o jogo passado o Guilherme tá de sacanagem. O ataque morre todas as vezes que a bola chega no pé dele. Quase todos os passes são errados. Tá complicado. Galo vê time do RS e treme as pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Árbitro completamente sem critério.

Se não foi pênalti na mão do Erazo dentro da área (o que acho que foi), ele não pode marcar aquela ombrada do Luan no meio do campo. Aliás, o lance do Luan foi bem menos mão.

Não marcou um puxão DO Galhardo.

Não marcou uma falta clara no Luan (um empurrão), que ele caiu e agarrou a bola e acabou tomando cartão. O cara sofre a falta e toma cartão, inacreditável.

Não marcou pênalti NO Galhardo (sim, aquele empurrão dentro da área foi pênalti).

Mas vamos vencendo. O gol foi um golaço, baita contra-ataque. Vencer lá vai embalar muito pras próximas partidas. Bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Galhardo valorizou demais, demais mesmo. Não vi o replay e nem tô falando que não houve o empurrão, mas o cara encosta nele e ele pula igual uma gazela hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Grêmio esteve muito mal ofensivamente, achou esse gol que pode decidir o jogo.

Perigo vai ser o Luan que deve entrar no segundo tempo, atenção redobrada daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 pênalti

Falta não marcada resultou em golgol

Gol em lance impedido Não tava

Entrega logo a taça pro Corinthians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Lixeiro e Guilherme fodendo o time e ele tira o Donizete.

Eu não mereço isso. Esse velho filho da puta sempre estraga tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 pênalti

Falta não marcada resultou em golgol

Gol em lance impedido

Entrega logo a taça pro Corinthians

Mostrou um replay agora que mostra o Thiago Ribeiro dando condição no lance do segundo gol do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostrou um replay agora que mostra o Thiago Ribeiro dando condição no lance do segundo gol do Grêmio.

Corrigi na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...