Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta

Sou minoria, então. Depois que saiu o 3D pela primeira vez, nunca mais eu joguei no 2D. Só no FMH...

Também prefiro o 3D, e não entendo essa cornetagem toda. Intefere muito mais no realismo do jogo do que as pessoas pensam. Quem prefere o 2D, a opção continua aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também prefiro o 3D, e não entendo essa cornetagem toda. Intefere muito mais no realismo do jogo do que as pessoas pensam. Quem prefere o 2D, a opção continua aí.

Mas ninguém cornetou, apenas falamos que preferimos o 2D.

E na verdade eu acho que a grande maioria joga no 3D mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ter outra opção de skin nativa no jogo. Geralmente acabo procurando um skin mais clara mesmo e essa aí me agradou bastante.

Sobre a discussão 3D/2D aí, que eu meio que comecei, só quero dizer que não me importo em ter a opção de jogo 3D no jogo pra quem gosta. Minha crítica é com o tamanho da atenção que a SI tem dado pra isso no lançamento desse novo FM, sendo que tem coisas muito mais básicas para serem melhoradas. A engine do 3D não é a melhor do mundo, mas nem precisa ser. Meu ponto é que se eu quiser um 3D realista, vou jogar FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ter outra opção de skin nativa no jogo. Geralmente acabo procurando um skin mais clara mesmo e essa aí me agradou bastante.

Sobre a discussão 3D/2D aí, que eu meio que comecei, só quero dizer que não me importo em ter a opção de jogo 3D no jogo pra quem gosta. Minha crítica é com o tamanho da atenção que a SI tem dado pra isso no lançamento desse novo FM, sendo que tem coisas muito mais básicas para serem melhoradas. A engine do 3D não é a melhor do mundo, mas nem precisa ser. Meu ponto é que se eu quiser um 3D realista, vou jogar FIFA.

Concordo com isso.

Excesso de atenção pra o 3D desde o FM 15.
Tanto é que não tivemos grandes melhorias em outros aspectos do jogo.

 

o-lOoKoOooooOOoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que notei que esses movimentos dos técnicos são meio sem sentido? No momento de um gol, o treinador estava gesticulando como se estivesse dando orientações invés de comemorar.

Aquele alivio em ver uma imagem na skin alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dia lança o beta ?

Beta 2 semanas antes do lançamento, demo uma.

@olokoporfutebol, tá aí o 2D

 

Isso tem a ver com deixar mais claro se o jogador se jogou ou o lance foi legal, ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DEMO será igual a versão passada (Classic foi disponibilizado) ou igual ao FM14 (72 horas de jogo no OFF)? Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beta 2 semanas antes do lançamento, demo uma.

Isso tem a ver com deixar mais claro se o jogador se jogou ou o lance foi legal, ou algo assim?

é mais pra mostrar que houve uma falta mais o juiz decidiu aplicar a lei da vantagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falta de datas precisas para lançamento do beta e da demo está começando a me deixar apreensivo demais.

Mas desde o 14 eles nunca marcaram data oficial para o lançamento do beta, sempre foi esse papo de 2 semanas antes. E o demo, que eu me lembre, eles só marcam depois do lançamento do beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falta de datas precisas para lançamento do beta e da demo está começando a me deixar apreensivo demais.

Eu chutaria amanhã a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSZrQpMWEAAe4a_.png:large

-----

Sobre o beta, parece que a SI doou chaves do jogo para o pessoal de fora que colabora de alguma forma (fórums, blogs, análises, streams). Deve querer todo mundo jogando e divulgando o FM já nessa semana.

Vejam a data do fim do sorteio https://pbs.twimg.com/media/CSUgzodWUAA0nmW.png. É capaz do FM no começo da tarde, como no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chutaria amanhã a noite.

Também acho que seja amanhã a noite, levando em conta o horário europeu por vota de 21 ou 22 hrs, to na expectativa.

Lembrando que nos anos anteriores nunca houve um alinhamento entre steam e nuuvem, as vezes as chaves são liberadas antes para quem compra pelo nuuvem e as vezes steam, no ano passado se não me engano o site nuuvem liberou as chaves antes do que o steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que seja amanhã a noite, levando em conta o horário europeu por vota de 21 ou 22 hrs, to na expectativa.

Lembrando que nos anos anteriores nunca houve um alinhamento entre steam e nuuvem, as vezes as chaves são liberadas antes para quem compra pelo nuuvem e as vezes steam, no ano passado se não me engano o site nuuvem liberou as chaves antes do que o steam.

Nessa versão teremos só uma chave para os dois, segundo o Miles. Provavelmente pra evitar esse confronto de informações e acabarem liberando a data do beta antes do previsto, como aconteceu com o pessoal da Green Man Gaming na versão passada.

https://twitter.com/milesSI/status/658993193527177216

-----

O sub-fórum de suporte para o beta no fórum da SI foi criado http://community.sigames.com/forumdisplay.php/502-Football-Manager-2016-Pre-Release-Beta-Forums

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...