Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta

Interessante a tela de Classificação, ainda mais mostrando a forma nos últimos cinco jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ainda sonho até o lançamento com eles anunciando que na tela da carreira do jogador contarão todos os gols feitos somados e não apenas os marcados na Liga. Além dos sofridos pelos goleiros. Perfumaria, eu sei. Mas sei lá, sempre me incomodou isso.

 

Tambem sonho com isso. Me incomoda, como também incomoda o fato deles nao apresentarem estatisticas subdividas por campeonatos em cada clube jogado por temporada, no historico do jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não fique pesado demais com as novas animações. Eu quero um 3D básico pra ter noção do que tá acontecendo em campo, se emu jogador tá fazendo cagada ou não. Não precisa ser algo de FIFA ou PES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora as 17:30 o vídeo com os gols com as novas animações, é isso mesmo?

Será que a ME teve alteração? Veremos mais gols "coletivos" ? =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da a impressão de que estamos vendo uma partida do FM15, mas prestando maior atençao nos detalhes, se vê que existem diferenças, os jogadores parecem ter melhor postura em campo, o jogo esta mais cadenciado, tem até um pouco mais de Zoom na tela.. mas fiquei extremamente decepcionado com o som da partida, é o mesmo de 1800 e pouco, e a patinação no gelo voltou com tudo!

Definitivamente não estou ansioso pelo jogo pela primeira vez, pode ser que mude de opinião no lançamento, mas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu @renato. seu lindo!

 

Consegui comprar o jogo hoje, até pra poder participar das discussões táticas do fórum com mais clareza, mas concordo com o @Lohan, o jogo não parece ter progredido em nada por esses vídeos.

Poucos gols de jogo coletivo nesses exemplos e vários gols improváveis de longe que sei que tem muita gente que vai chiar se levar.

Nada de dribles. Sei lá.

Vamos pelo vício, pelas pesquisas atualizadas, mas por enquanto não empolga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan tbem fiquei frustado com as patinaçoes na neve, mas creio que é por causa da versao beta tenho quase certeza que eles vao corrigir isso,tenho esperança que quando lançarem o jogo full isso sera corrigido, agora o som do jogo o mesmo de sempre. Segundo o miles o jogo terá 3,937 animaçoes isso é mt coisa nao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu achei a maioria dos gols bem toscos? Daqueles de deixar a gente com raiva, do tipo, "não acredito que tomei um gol desses. Que falso!" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D é empate sem gols, X é empate com gols.

"Jogar muito mais aberto" e "Jogar muito mais fechado". Tá aí instruções táticas que realmente faltavam.

Agora jogar contra o Real vai ser mais "facil" hahah 

Da a impressão de que estamos vendo uma partida do FM15, mas prestando maior atençao nos detalhes, se vê que existem diferenças, os jogadores parecem ter melhor postura em campo, o jogo esta mais cadenciado, tem até um pouco mais de Zoom na tela.. mas fiquei extremamente decepcionado com o som da partida, é o mesmo de 1800 e pouco, e a patinação no gelo voltou com tudo!

Definitivamente não estou ansioso pelo jogo pela primeira vez, pode ser que mude de opinião no lançamento, mas...

 

Engraçado nos comentarios dos videos nego nao enxergando essa "patinação" 

Eu esperava mais do video do ME. Vou chiar la no forum se nao tiver mais nada de significativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu achei a maioria dos gols bem toscos? Daqueles de deixar a gente com raiva, do tipo, "não acredito que tomei um gol desses. Que falso!" ?

Fiquei com a mesma impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que apresentaram gols mais épicos como demonstração apenas, duvido que as partidas serão assim sempre. Quanto à patinação, ela está lá sim, mas reparei leve melhora em relação ao FM15, estou curioso para ver o goleiro defendendo, as animações anteriores eram toscas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opcional, você decide se terá ou não.

Valeu, ainda bem!

As animações tem ainda chance de melhorar muito, mas ja foi bem pior! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...