Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta

Vou fazer um comentário sobre os vídeos, parece brincadeira, mas, o que me chamou a atenção foi o realismo do gramado, em alguns momento pareceu real... parecia que a grama era verdadeira e os jogadores falsos. kkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquelas faixas do time anfitrião continuam. Achei um erro no 0:30, onde o goleiro nem pular tenta, para mim, o resto continua igual ao FM15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre os vídeos....
Fico realmente triste em perceber que o carro chefe deste FM são os NOVOS MOVIMENTOS 3D.

Continuarei a jogar no modo 2D, e não porque acho o 3D ruim e feio (patinação no gelo + chute parecer um haduken do Ryu), mas pq eu realmente gosto e prefiro o 2D para a proposta do jogo em si. Gosto do 2D principalmente pq mexe com o lúdico, pois me remete aos meus jogos de botões da infância.
Se eu quero ver um 3D de qualidade, ligo meu PS4 e começo a controlar os jogadores no Fifa 16, pois aí trata-se de outra proposta de jogo.

Mas, tirando este empenho da SI em nos mostrar que sua prioridade é o 3D, eu particularmente gostei das melhorias finas apresentadas até agora, pra mim são mais que suficientes para continuar jogando a série de games que mais adoro.

Desde que não tirem o 2D, estarei a frente do Notebook me deliciando com mais uma obra prima.
Claro, como muitos espero melhorias no ME, no mercado de transferências, nas finanças e nos treinos.

Será que o BETA vem dia 30 ou antes?

o-LooOOOOOOko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre os vídeos....
Fico realmente triste em perceber que o carro chefe deste FM são os NOVOS MOVIMENTOS 3D.

Continuarei a jogar no modo 2D, e não porque acho o 3D ruim e feio (patinação no gelo + chute parecer um haduken do Ryu), mas pq eu realmente gosto e prefiro o 2D para a proposta do jogo em si. Gosto do 2D principalmente pq mexe com o lúdico, pois me remete aos meus jogos de botões da infância.
Se eu quero ver um 3D de qualidade, ligo meu PS4 e começo a controlar os jogadores no Fifa 16, pois aí trata-se de outra proposta de jogo.

Mas, tirando este empenho da SI em nos mostrar que sua prioridade é o 3D, eu particularmente gostei das melhorias finas apresentadas até agora, pra mim são mais que suficientes para continuar jogando a série de games que mais adoro.

Desde que não tirem o 2D, estarei a frente do Notebook me deliciando com mais uma obra prima.
Claro, como muitos espero melhorias no ME, no mercado de transferências, nas finanças e nos treinos.

Será que o BETA vem dia 30 ou antes?

o-LooOOOOOOko

Concordo plenamente com vc cara!

Nunca consegui jogar o FM no modo 3D.

E to preocupado em relação a esse beta ai viu. Nenhuma noticia oficial até agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com vc cara!

Nunca consegui jogar o FM no modo 3D.

E to preocupado em relação a esse beta ai viu. Nenhuma noticia oficial até agora. 

Cara, que eu me lembre nas versões anteriores eles nunca marcaram data oficial para o lançamento do beta, mas sempre foi lançado duas semanas antes da versão final. Então, provavelmente, o lançamento será dia 30. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato: o beta vai sair 2 semanas antes do lançamento como ocorre todos os anos. Na pior das hipóteses, sairá um dia depois da data marcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre os vídeos....
Fico realmente triste em perceber que o carro chefe deste FM são os NOVOS MOVIMENTOS 3D.

Continuarei a jogar no modo 2D, e não porque acho o 3D ruim e feio (patinação no gelo + chute parecer um haduken do Ryu), mas pq eu realmente gosto e prefiro o 2D para a proposta do jogo em si. Gosto do 2D principalmente pq mexe com o lúdico, pois me remete aos meus jogos de botões da infância.
Se eu quero ver um 3D de qualidade, ligo meu PS4 e começo a controlar os jogadores no Fifa 16, pois aí trata-se de outra proposta de jogo.

Mas, tirando este empenho da SI em nos mostrar que sua prioridade é o 3D, eu particularmente gostei das melhorias finas apresentadas até agora, pra mim são mais que suficientes para continuar jogando a série de games que mais adoro.

Desde que não tirem o 2D, estarei a frente do Notebook me deliciando com mais uma obra prima.
Claro, como muitos espero melhorias no ME, no mercado de transferências, nas finanças e nos treinos.

Será que o BETA vem dia 30 ou antes?

o-LooOOOOOOko

Concordo plenamente com vc cara!

Nunca consegui jogar o FM no modo 3D.

E to preocupado em relação a esse beta ai viu. Nenhuma noticia oficial até agora. 

Tentando dar um joinha pra vocês dois aqui...

(y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso sobre o 3d vai de o que a pessoa está acostumada,eu comecei com fm no fm12 então não consigo jogar no 2d,só no 3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei lá no CM 99/00 só na narração, depois no 2d classico. No 3D coloco os lances chaves e gols, demais vai no campinho mesmo. Com relação aos videos, até por ser com times ingleses, achei bem legal a atmosfera dos estádios. Não sei se muda para outras ligas. Gostei das defesas dos goleiros. Comprei o meu ontem na Nuveem e to no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou minoria, então. Depois que saiu o 3D pela primeira vez, nunca mais eu joguei no 2D. Só no FMH...

[2]. Acho que eu por ter começado no FM14 me adaptei rápido ao 3D, e é o que eu prefiro, mesmo gostando bastante de botões na infância e outros fatos que o @olokoporfutebol falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o 3D apenas para ver os replays dos gols. Normalmente jogo no 2D, às vezes até apenas em comentários, quando quero avançar mais rapidamente um save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo desde o CM 01/02 mas desde quando lançaram o 3D no FM 2013 (?) eu nunca mais usei o 2D e não tive qualquer dificuldade em me adaptar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jacobson está de palhaçada.....

 

Como assim não tem previsão para o lançamento do beta?!

O-LooOOooOOOoKoOo

Todo ano é a mesma coisa e sai no dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou minoria, então. Depois que saiu o 3D pela primeira vez, nunca mais eu joguei no 2D. Só no FMH...

idem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo ano é a mesma coisa e sai no dia...

É, to com pressentimento q o beta deva vir no dia 28, no máximo no dia 29....

 

o-lOooooKooOooOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...