Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta

Gostei da interface, bem como, das novas opções dentro do jogo (vide confiança da torcida e instruções ao time). Mas o que me deixa um pouco frustrado é a questão da "patinação", parece ser uma sina dos FM's. Espero que seja corrigida na versão full, e, também, que os goleiros tenham melhores movimentos que no FM atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não fique pesado demais com as novas animações. Eu quero um 3D básico pra ter noção do que tá acontecendo em campo, se emu jogador tá fazendo cagada ou não. Não precisa ser algo de FIFA ou PES.

Ou seja, você não quer isso:

http://trivela.uol.com.br/video-mostra-grafico-3d-do-fm-2016-com-movimentos-mais-naturais/

Tanto quanto eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu gosto do 3D e quero isso sim. O que eu não quero É QUE OS GRÁFICOS PESEM DEMAIS. Quanto mais espaço pra DB, melhor.

E não venha me dizer que não tem como fazer isso sem ser leve! Tecnologia avança pra que, oras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu gosto do 3D e quero isso sim. O que eu não quero É QUE OS GRÁFICOS PESEM DEMAIS. Quanto mais espaço pra DB, melhor.
E não venha me dizer que não tem como fazer isso sem ser leve! Tecnologia avança pra que, oras?

Bom, eu não quero. hahaha

Sério, pra mim o 3D só deixa o jogo mais pesado. É a única coisa que ele faz. 80% dos jogadores optam pela visão 2D (sei lá, estatística da minha cabeça baseada em conversas aqui no fórum e por aí a fora). Não vejo porque investir tanto material humano em evoluir esse pedaço do jogo que é mínimo, ao invés de melhorar outros aspectos que são principais. Concordo que quanto mais espaço pra DB melhor. Quanto mais rápido o jogo avançar, melhor. Quanto menos "gráficos" o jogo tiver, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cenário atrás do estádio mudou, mas ainda não estou vendo motivos para deixa-lo aparecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que alguns movimentos na animação melhoraram, mas a ME propriamente dita não vi mudança ainda. Inclusive nos goleiros como o @Lohan observou bem. 

Defesas como as que tem nesse vídeo meu goleiro do Koln já faz. 

O que eu gostei foi do barulho quando chuta a bola. Pelo menos aqui em casa no FM15 não tem, não sei se é só aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei alguma melhora também, e espero que acabem com as defesas ridículas feitas com os pés e as frequentes espalmadas para o meio da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSAr9IqWwAAzH6h.jpg:large
CSAsI5tW0AAvvYj.png:large

Se querem deixar os estádios realistas, podiam liberar a personalização pra gente fazer o estádio que quisermos. Imaginem ver o Brasileirão com todos os estádios em seu formato original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu gostei foi do barulho quando chuta a bola. Pelo menos aqui em casa no FM15 não tem, não sei se é só aqui.

Aqui qualquer toque na bola faz um barulho (Incluindo passes, arrancadas e chutes), teria que ser apenas nos chutes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui qualquer toque na bola faz um barulho (Incluindo passes, arrancadas e chutes), teria que ser apenas nos chutes.

Então minha instalação tá bugada. Aqui em casa o FM15 só faz som da torcida. Vou até procurar se tem alguma opção que desativa os demais sons.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já existe no FM15.

Me lembro de ter um momento na reunião com o staff em que eles falam mesmo pra gente ficar de olho nos jovens. Mas não lembro de eles citarem um jogador especificamente. Pode até ter e eu não ter visto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero parecer chato, mas vi nesse video as mesmas defesas que ocorrem no FM15

A verdadeira novidade é apenas um leve zoom na camera, só isso

Só ta mais fluido e ainda faltou uns lances de one-one. =?

CSAr9IqWwAAzH6h.jpg:large
CSAsI5tW0AAvvYj.png:large

Se querem deixar os estádios realistas, podiam liberar a personalização pra gente fazer o estádio que quisermos. Imaginem ver o Brasileirão com todos os estádios em seu formato original...

+1 MUST HAVE

Me lembro de ter um momento na reunião com o staff em que eles falam mesmo pra gente ficar de olho nos jovens. Mas não lembro de eles citarem um jogador especificamente. Pode até ter e eu não ter visto...

Nao, nao me lembro de citar algum .

 

Gostei do drible a la Tsubasa aos 0:16 haha E nao gostei da falha defensiva no 0:45 quando o "volante" "esquece" de marcar o jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não quero. hahaha

Sério, pra mim o 3D só deixa o jogo mais pesado. É a única coisa que ele faz. 80% dos jogadores optam pela visão 2D (sei lá, estatística da minha cabeça baseada em conversas aqui no fórum e por aí a fora). Não vejo porque investir tanto material humano em evoluir esse pedaço do jogo que é mínimo, ao invés de melhorar outros aspectos que são principais. Concordo que quanto mais espaço pra DB melhor. Quanto mais rápido o jogo avançar, melhor. Quanto menos "gráficos" o jogo tiver, melhor.

Cara, se houver uma falta ou pênalti, você não tem referência no 2D. Fica IMPOSSÍVEL saber se o cara se jogou ou se a falta foi falta mesmo. Assim como não dá pra avaliar se expulsão de fulano foi justa. E pra decidir depois se tu apela da suspensão ou repreende o expulso?

Tem coisas que precisam SIM do 3d, pras quais o 2d não é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo dos passes e assistências me empolgou mais que todo o resto das notícias.

Teve um "drible", mesmo que tosquinho mas teve. Achei sensacional.

E os passes no espaço vazio e os jogadores procurando os espaços achei muito bom.

Até que enfim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...