Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016


Gourcuff

Posts Recomendados

As telas estão bem bonitas e organizadas, contendo mais informações em uma única tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta

Não entendi se você tava zoando ou se eu não peguei a referencia... oO

Entendi a novidade errado, kkk.

As mudanças não foram drásticas mas servem para melhorar a estética do jogo e facilitar mais a vida do manager. O Draft vai ser provavelmente a principal adição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse print da movimentação do jogador dá a entender realmente que está retornando o com/sem bola, amado por todos do CM 0102. A diferença é que, agora, em vez do posicionamento dos jogadores diretamente, você mexe é nas instruções dos jogadores. Aquelas barrinhas de intensidade também estão de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse print da movimentação do jogador dá a entender realmente que está retornando o com/sem bola, amado por todos do CM 0102. A diferença é que, agora, em vez do posicionamento dos jogadores diretamente, você mexe é nas instruções dos jogadores. Aquelas barrinhas de intensidade também estão de volta.

Você se refere a esse imagem aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, se for não é bem isso e sim detalharem melhor em qual momento cada instrução se aplica pra suavizar a curva de aprendizado pra quem está chegando agora e/ou não domina esses conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, se for não é bem isso e sim detalharem melhor em qual momento cada instrução se aplica pra suavizar a curva de aprendizado pra quem está chegando agora e/ou não domina esses conceitos.

Eu não vejo a SI voltando a essa ideia com/sem bola que as pessoas que jogaram CM pedem. Também acho que é apenas um aperfeiçoamento da interface gráfica para suavizar a curva de aprendizado para os novatos, como você diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tenho a mesma opinião do @ggpofm, eles estão seguindo o que ocorre na indústria dos games, fazer os jogos noob-friendlies. A maioria das mudanças na interface e no sistema tático foram justamente para isso e eles só estão dando continuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse do backroom staff não é repetido não? Tou quase certo de ter visto outro print sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRCIGXJWgAEbTb3.png:large

 

 

CRCJazMXAAA6fji.png:large

Tentei apagar os tweets e algumas imagens mas dava problema entao desisti: só queria me focar na primeira grande imagem uma coisinha que achei da hora, o contato fisico entre o zagueiro e o atacante, zagueiro tentando fazer um "block" no adversario, talvez tentando evitar que ele pegasse um possivel rebote, mas infelizmente a jogada resultou positivamente ao time acante. 

 

Que delicia de noticia, mas o que queria também era controlar as contratações do staff do time B, talvez os treinos também ou ao menos que a IA gerencie isso melhor. Meu Barcelona B tem bons jogadores mas alem do treinador montar mal ainda contrata pessimos staffs. De boa só a infraestrutura. 

test

Hahaha pra quem nao entendeu, eu uso o Vivaldi Browser e tinha relatado um problema em postar no site com o navegador e fiquei surpreso que tao logo apos o relato eles ja tavam testando no forum, mas logo dps vi que era um conflito com um extensao que eu usava e que ja desativei :P

 

Voltando ao jogo, ja comprei o jogo e agora to ansioso pelo beta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada screenshot com novidades do FM fazem meus olhos brilharem. Tá foda aguentar essa espera toda.

O pior é para quem que não poderá jogar tão cedo, como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho essa novidade muito útil, era muito complicada a visibilidade das notícias (mesmo as que nos interessavam) nos outros FMs antigos.

Apesar de nenhuma novidade empolgar, tudo o que foi soltado até aqui, já deixa o jogo bem mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa última novidade da forma recente na página de classificação! Mesmo já existindo essa opção no menu interno, torna mais objetivo você já bater o olho e ver como o próximo adversário vem jogando antes de encará-lo. Boa!


Ainda sonho até o lançamento com eles anunciando que na tela da carreira do jogador contarão todos os gols feitos somados e não apenas os marcados na Liga. Além dos sofridos pelos goleiros. Perfumaria, eu sei. Mas sei lá, sempre me incomodou isso.

 

E impressão minha ou esse modelo de logos é novo e MUITO interessante? Curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...