Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 4 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

Isso não faz ele ser melhor que o Silva. Podemos estar na merda, mas ele é um jogador de nível muito alto, se estivesse em um Corinthians da vida, todos estariam falando que ele é o melhor goleiro do brasil, ou um dos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Como não? O cara é o melhor jogador do Flamengo a bem um ano. O que fez o Martin Silva pra ser alçado a melhor goleiro do Brasil além de disputar uma série B pelo Vasco ano passado? Nada contra o cara, pera lá. O ano de 2014 do PV foi melhor que o do Martin Silva, ele pegou tudo na série A e na Cdb. 

 

PV teve essa belezinha aqui e foi muito consistente a temporada toda:

 

 

Vocês podem até achar o Martin Silva melhor, goleiro é algo muito pessoal, mas não trocaria o PV pelo Martin Silva nem a pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for por defesa foda, eu faço um compilado das do Rogério Ceni dos últimos dois anos que fazem o PV parecer um juvenil, e mesmo assim tem até são-paulino que critica o cara.

 

Essa discussão aí não leva a nada pq futebol é coletivo e o que importa no final é o conjunto. 

 

SPFC foi campeão do mundo com Chulapa e Edcarlos e jogadores até comuns como Mineiro e Josué. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do Matheus Reis e do Boschilia, os dois tem muito futuro. [...]

 

O pessoal que me desculpe, mas até hoje não vi nada de mais no Boschilia.

 

Só vejo ele prendendo a bola, carregando até perder, tentando cavar falta e por vezes o juiz não dá e ele inicia o contra ataque do adversário. 

 

Contra o Vasco teve mais disso. Não o vejo criando oportunidades de gol. Do que vi dele é mais um meia habilidoso com poder de finalização do que criação. Mas ainda tem muito o que aprender pra ser titular de um clube grande.

 

Pra não ser injusto teve apenas um jogo que eu vi dele que gostei quando ele entrou no fim e estávamos ganhando e ele ditou o ritmo do jogo, segurou bola na lateral, cadenciou, jogou com inteligência ao invés de atacar sem parar com o placar a favor.

 

O Matheus Reis deu pra empolgar. Deu uns moles com a linha de impedimento, mas isso faz mais parte de entrosamento do que qualquer coisa. Só vai pegar atuando com mais frequência com os companheiros. Por mim já barra o limitadíssimo Reinaldo facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for por defesa foda, eu faço um compilado das do Rogério Ceni dos últimos dois anos que fazem o PV parecer um juvenil, e mesmo assim tem até são-paulino que critica o cara.

Essa discussão aí não leva a nada pq futebol é coletivo e o que importa no final é o conjunto.

SPFC foi campeão do mundo com Chulapa e Edcarlos e jogadores até comuns como Mineiro e Josué.

é obvio que foi so um exemplo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei no PV melhor que o Martin.

 

Ele é bom goleiro mesmo. Repare que não coloquei pior, coloquei menor ou igual.

 

Mas é melhor parar na análise mesmo e ficar de bravata, que nem seu presidente. Vai ganhar, se bobear, os quatro "campeonatos" do ano e jogar a Série B ano que vem.  :yesg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O pessoal que me desculpe, mas até hoje não vi nada de mais no Boschilia. [...] é mais um meia habilidoso com poder de finalização do que criação. Mas ainda tem muito o que aprender pra ser titular de um clube grande. [...]

 

Cara, a expectativa toda (inclusive a minha) é pelo que ele já jogou nas categorias de base, e não foi pouco. Até porque ele nem teve tantos minutos assim no profissional suficiente pra se criar uma hype como a que ele tem do Sub-20, por exemplo.

 

Quanto ao estilo de jogo dele, concordo contigo: ele é mais meia-atacante do que meia de criação. É aquele meia que circula bastante na intermediária, procura tabelas, bate pro gol e/ou chega na área pra finalizar. Mal comparando é parecido com o estilo do Ricardo Goulart naquele Cruzeiro bicampeão.

 

 

Acho que o Boschilia tem tudo pra dar certo no SPFC, mas claro, como qualquer outro jovem vai precisar de tempo, paciência e minutos em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a expectativa toda (inclusive a minha) é pelo que ele já jogou nas categorias de base, e não foi pouco. Até porque ele nem teve tantos minutos assim no profissional suficiente pra se criar uma hype como a que ele tem do Sub-20, por exemplo.

 

Quanto ao estilo de jogo dele, concordo contigo: ele é mais meia-atacante do que meia de criação. É aquele meia que circula bastante na intermediária, procura tabelas, bate pro gol e/ou chega na área pra finalizar. Mal comparando é parecido com o estilo do Ricardo Goulart naquele Cruzeiro bicampeão.

 

 

Acho que o Boschilia tem tudo pra dar certo no SPFC, mas claro, como qualquer outro jovem vai precisar de tempo, paciência e minutos em campo.

 

Lulinha foi o melhor jogador do mundo na historia de todos os tempos na categoria de base e jogou oq no profissional léo ? Nada , boschilla não achei que jogou nada no jogo de quarta, reclamam do ganso mais a vdd é que o boschilla ainda está bem atras e não consigo ve-lo despontando assim como um craque que todos dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

 

[...]

 

Meu comentário vai mais ou menos na linha do que o Bodu falou.

 

Eu vejo o pessoal falando "Tira o Ganso e bota o Boschilia". Aí eu vejo ele jogando e são propostas completamente diferentes.

 

Eu lembro de um jogo dele que o Muricy colocou um 3-5-2 com ele aberto na esquerda. Ele fez um ou dois gols e ficaram endeusando o garoto. Mas olhando pelo lado tático do futebol, ele fez merda o jogo inteiro. Subia e não voltava pra recompor. A ponto do Muricy ficar aos berros na beira do gramado. Tanto que depois desse jogo ele não voltou tão cedo ao time com o Muriçoca.

 

Enfim, não o acompanhei pelas categorias de base da seleção e daí eu vejo o pessoal depositando muita expectativa nele por conta das atuações lá e quando eu vejo ele jogando no SPFC enxergo um garoto muito, mas muito cru ainda.

 

Aí fico com um pé atrás como no caso do João Paulo, que vi fazendo muito bem o pivô na base e se destacando no combate físico. Mas no profissional de série A os defensores dos adversários são tão ou até mais fortes do que ele. Aí ele vai acabar perdendo essa vantagem que tem na base. Só que diferente do Boschilia e no meu ponto de vista, nas poucas vezes que vi o João Paulo no time titular ele foi bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

 

[...]

 

Sim caras, eu nem tenho como tirar a razão de vocês nesse sentido porque realmente, até aqui o Boschilia nos profissionais do SPFC ainda não mostrou nada pra ratificar toda a hype em cima dele. E é claro que, assim como qualquer promessa oriunda da base, existe o risco de flopar também (Lulinha feelings).

 

Só que o contraponto disso tudo é: se a gente não se basear pelo que ele mostra lá no juvenil, a gente vai se basear no quê? Me diz, Bodu? A gente precisa de um parâmetro pra fazer apostas ou não num jogador, e os garotos têm o rendimento das categorias de base como trunfo oras, natural.

 

Repito: eu deposito boas fichas no Boschilia sim, acho MUITO cedo pra já darmos como certo que ele não pode nos ajudar. Mas claro, o torcedor precisa entender que ele NÃO É o tal meia cerebral como a maioria imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim caras, eu nem tenho como tirar a razão de vocês nesse sentido porque realmente, até aqui o Boschilia nos profissionais do SPFC ainda não mostrou nada pra ratificar toda a hype em cima dele. E é claro que, assim como qualquer promessa oriunda da base, existe o risco de flopar também (Lulinha feelings).

 

Só que o contraponto disso tudo é: se a gente não se basear pelo que ele mostra lá no juvenil, a gente vai se basear no quê? Me diz, Bodu? A gente precisa de um parâmetro pra fazer apostas ou não num jogador, e os garotos têm o rendimento das categorias de base como trunfo oras, natural.

 

Repito: eu deposito boas fichas no Boschilia sim, acho MUITO cedo pra já darmos como certo que ele não pode nos ajudar. Mas claro, o torcedor precisa entender que ele NÃO É o tal meia cerebral como a maioria imagina.

 

Tá certo léo , o parametro é pelo que o cara fez e é por isso que ele esta integrado entra as vezes e talz mais nesse momento cara ele não tem condição de ser titular como muitos dizem "po tira o ganso e poe o boschilla o cara não serve nem pra limpa a chuteira do ganso por mais má vontade do tal , quando vejo boschilla em campo vejo uma correria desordenada não sei se é excesso de vontade ou alguma outra coisa mais pelo que vejo não espero muita coisa dele não , não que seja um mal jogador mas pro são paulo sei nao...lembro do lucas nos primeiros jogos e dá pra ver uma grande diferença entre os dois , acho que deveriam emprestar o boschilla assim como fizeram com o hernanes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

 

Ué cara, mas seu não der chances do cara jogar, como vamos saber se ele serve ou não? Se ele tem capacidade pra nos ajudar ou não? Porra Bodu, pura cornetagem a sua... você já não gosta do muleque sem menos ele ter tido uma boa sequência no nosso time titular.

 

Então o negócio é ficar com o SONO do Ganso mesmo? É isso que você sugere?

 

Que beleza hein... estamos no caminho certo então, rumo ao G10.

 

 

:comeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

 

[...]

 

Pelo último jogo do SPFC eu penso que surgiu uma brisa de solução interessante para o nosso ataque.

 

Penso que LF e Ganso juntos o time perde mobilidade. Sendo assim, algo que apareceu no último jogo foi a utilização de 3 jogadores mais rápidos e agudos com o Ganso, apesar do Ganso ter participado pouco na criação.

 

Da mesma forma poderia ser feito com o LF. Retira-se o Ganso do time e utiliza-se ele com 3 caras agudos e rápidos.

 

Assim teríamos um rodízio entre Ganso e LF e outro entre MB, Pato, Boschilia, Cafu e Centurion.

 

Em um caso vc joga com o Falso 9, no outro com o Boschilia fazendo o meio.

 

Ewandro e João Paulo viriam por fora.

 

Sei lá, achei uma opção viável.

 

Os convocados para o próximo jogo:

 

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro

Laterais: Reinaldo e Matheus Reis

Zagueiros: Rafael Toloi, Lucão e Edson Silva

Volantes: Rodrigo Caio, Hudson, Thiago Mendes e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Boschilia

Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Centurión e Cafu

 

Já tá bem claro que o Thiago Mendes irá jogar de lateral direito mais uma vez. Wesley não vai a campo. R.Caio, Ganso, Pato, Bastos e Luis Fabiano devem ser titulares.

 

Eu acredito que a grande novidade de amanhã é que ele deva jogar amanhã com o Ganso no lugar do Wesley.

 

Aí ele teria uma vaga na frente do meio campo para utilizar Boschilia ou manter o Centurion. Pelas características, eu iria de Boschilia.

 

E infelizmente duvido muito que ele tire o Reinaldo para colocar o Reis desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele (Osório) já disse q joga Boschilia. Mas ao invés de recuar o Ganso, ele quer recuar o Boschilia. Vamos ver como isso irá funcionar na prática. Mas ao que parece será um time ofensivo.

RC

Thiago Mendes

Toloi

Lucao

Reinaldo

R. Caio

Boschilia

Ganso

Michel

Pato

Luís Fabiano

Esse é o time q deve iniciar amanhã.

Sobre o Boschilia, acho q a maioria dos são paulinos sabe que ele não é meia de criação e sim mais meia atacante mesmo.

Concordo com o Toggy quando diz q ele ainda não mostrou nada e fica meio perdido ainda, mas acho q o q precisa é ter mais sequência.

E Bodu, não da pra comparar com o Lucas, são estilos diferentes. Mas o próprio Lucas no início não foi tão bem. Aposto q se fosse outro treinador ele dificilmente teria uma grande sequência. Lembrando q quem bancou ele no início foi o Milton e depois o Baresi. Se fosse um treinador mais renomado talvez demorasse mais pra Lucas explodir ou se bobear nem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for esse time ai mesmo vai ser bem ofensivo hein , 43 mil ingressos vendidos antecipadamente show !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...