Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 4 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

@Site Oficial do SPFC

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro

Laterais: Reinaldo e Matheus Reis

Zagueiros: Edson Silva, Rafael Toloi, Lucão e Rodrigo Caio

Volantes: Wesley, Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Boschilia e Centurión

Atacantes: Alexandre Pato, Ewandro e Jonathan Cafu

Bom, já que pelo visto o nosso "prôfe" vai mesmo implementar o rodízio no grupo, eu iria a campo -- levando em conta essa listinha dos 19 aí acima -- com estes 11 cabeçudos iniciais, no esquema que é o preferido do colombiano, o 3-4-3:

nPZroSK.png

Primeiro que é quase certeza que o Rodrigo Caio vai pro jogo; o Osório tem demonstrado bastante apreço pelo estilo de jogo dele, justamente por funcionar mt bem como líbero, atuando centralizado na linha dos 3 zagueiros (sem a bola) e saindo com a bola no pé pra jogar até a linha dos volantes (com a bola). Ou seja, dá pra cravar ele e o Ceni logo de cara, hahahaha!

Reinaldo que vá a PUTA QUE PARIU. Não dá pra escalar esse sujeito; já que o esquema não exige um lateral de ofício -- até porque o caboclo vai se posicionar mais no meio-campo -- eu apostaria no Boschilia por ali, pra dar intensidade e volume de jogo com um garoto que tá querendo mostrar serviço.

João Schmidt seria uma experiência, até pra ver como ele se encontra (gosto mt do futebol dele), gerindo a nossa posse de bola no meio-campo central, com o Hudson fixo como 1o volante. Lá na frente, duas oportunidades pra mostrar serviço: Centurión e Ewandro. Sim, Michel Bastos comigo COMERIA UM BELO DE UM BANCO, pra ficar esperto e voltar a jogar o que vinha jogando antes de renovar a porra do seu contrato de "estrela da companhia" (coisa que não é).

Pato porque... porque... porque gastamos 400 picanhas mensais, e é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Vou te dizer que se o São Paulo não vencer esse Vasco ai velho, fecha o clube mano que puta que pariu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece essa escalação hj, Léo. Ela deve demorar muito pra acontecer ainda.

Acho que vamos de:

RC

Thiago Mendes

Toloi

Lucao

Reinaldo

R. Caio

Wesley

Ganso

Michel Bastos

Centurion

Pato

Tão comentando que o Pato pode jogar pelas pontas junto com o Centurion e o Ganso ser um falso 9. Michel com isso jogaria mais recuado. Acho ridículo. Já fizeram isso e nao foi bom.

Mas pelo menos essa escalação é menos pior que do último jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai em qual setor?

 

Só a arquibancada inferior vai estar aberta e não tem diferenciação de laterais e atrás do gol. São 25 mil ingressos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esquece essa escalação hj, Léo. Ela deve demorar muito pra acontecer ainda.

 

Posso sonhar? Obrigado, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer que se o São Paulo não vencer esse Vasco ai velho, fecha o clube mano que puta que pariu

Tipo o seu time, que tem um pts a mais q o meu e perdeu no confronto direto! Já fechou??

 

No mais, se pontuar hoje tá bom, acho muito dificil vencer esse jogo, ainda mais fora de SJ e com estádio dividido pelas duas torcidas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o seu time, que tem um pts a mais q o meu e perdeu no confronto direto! Já fechou??

 

No mais, se pontuar hoje tá bom, acho muito dificil vencer esse jogo, ainda mais fora de SJ e com estádio dividido pelas duas torcidas..

 

Clássico cara.

 

tu quer comparar Massaraújo, Canteros com o Ganso e Michel Bastos!?. O que eu to tentando dizer é que por mais que o São Paulo ande mau das perna, dá pra vencer desse Vasco aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha, esse Tiago Mendes num era do Goiás? Ele era meio campo/meia-atacante, não? hhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PATOOOOOOO, NUNCA CRITIQUEI

 

(Só fez o gol pq cagou no contra-ataque e errou o passe pro Centurion, mas ta valendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha, esse Tiago Mendes num era do Goiás? Ele era meio campo/meia-atacante, não? hhahaha

Sim. Mas o SP sempre tem a filosofia de fazer meio campistas jogarem na lateral direita.

É o time do SP mesmo que ta jogando? Ou todo mundo que pega o Vasco joga assim?

Porra, por enquanto partida perfeita, tranquila. O time tocando bem, com calma. Wesley e Rodrigo Caio bem seguros, Wesley ajudando no ataque ainda. Centurion se apresentando e não sendo fominha.

Se o SP finalizasse melhor dava pra devolver o 7 a 1 de 2001 hein hahaha. Mas impossível, time do SP tem péssima finalização e jaja se acomoda com o resultado. Se bobear o time acorda daqui a pouco e volta a ser o SP q conhecemos, e ainda passaremos sufoco hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos do segundo tempo, 3x0 pro São Paulo. Difícil imaginar que saia da zona de rebaixamento ainda no primeiro turno. Se é que vai sair um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer o 343 do jeito q o Osório gosta, ele já achou o Thiago Mendes. Só falta achar alguém do lado esquerdo agora

SP é único time q faz 3 a 0 e consegue tomar pressão do adversário né?

E esse Riascos é ruim hein, pqp. Perdeu 3 gols feitos q mudariam a história do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INACREDITÁVEL

 

INACREDITÁVEL ESSE RIASCOS

 

4 GOLS NA CARA EM UNS 6 MINUTOS ESSE FILHOS DA PUTA PERDERAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP terminando o jogo com 4 da base: Lucao, Matheus, Rodrigo Caio e Boschilia (ta certo q Boschilia foi comprado né).

Sendo q a tendência é Lucao e R. Caio serem titulares. Não vejo pq não apostar mais no Matheus ao invés da bosta do Reinaldo.

E Boschilia acho q é questão de tempo até verem que o Ganso não pode ser titular indiscutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, contra o Vasco infelizmente não é parâmetro. Mas contra Avaí tbm não seria né?!

Creio q a escalação de hj seja a mais próxima do ideal para o q temos no momento, levando em consideração que vai demorar e precisar de tempo pra um 343 como o Léo postou.

Eu para a próxima partida só faria duas alterações: Matheus no lugar do Reinaldo e Boschilia (ou João Schmidt) no lugar do Ganso.

Mas enfim, é como o Michel disse, hj tivemos sorte tbm, pq se toma algum gol daquelas 4 chances seguidas, talvez a história e o jogo fosse bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time é uma bosta? Sim. É time pra disptar pra não cair? Sim.

Mas nem de longe é um dos 4 piores times do campeonato.

A sorte é que tem bastante tme bosta também e a zona do rebaixamento ainda ta todo colado.

 

E o Riascos foi anunciado. Ele é um CA normal (abaixo da média na verdade) com sorte. Torcida empolgou muito com o cara.

Fico até com pena do coitado pela pressão que vai levar agora hahaha

 

Era pro time ter tranquilamente 5-6 vitórias nesse campeonato, mas quando é pra cair não tem jeito.

Quem viu 08 e 13 já começa a ter uns deja vu's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá feia a coisa, sabia que perderíamos pro São Paulo, mas 4x0 e com o Riascos perdendo várias chances claras é foda. O time do Vasco é ruim, não está entre os 4 piores e dá para montar algo melhor com o que temos. Herrera tem que virar logo titular em um time como esse e o Riascos tem que ir pro banco, não é tão ruim, estava em um mal dia, mas não quer dizer que é bom para ser titular, no máximo é um bom reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de 2:25, até 3:38, por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...