Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 4 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

Rogerio Ceni tava vestido de Victor? Olha os gols que o filho da puta do Riascos perdeu HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Na jogada dos 2:57 era só rolar pro cara que vinha pela direita PEDINDO A BOLA.

 

Que cabeça de bagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo de 7 a 1 hoje me lembra dessa tristeza: [...]

 

Roubando até meu time da pelada mete 7x1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao jogo de ontem, vi algumas coisas positivas que me chamaram a atenção:

 

- A volância com Rodrigo Caio e Wesley funcionou bem enquanto o Wesley teve gás.

- Thiago Mendes resolveu o problema da direita, apesar de eu achar uma sacanagem com o cara ter que jogar fora de posição.

- A movimentação do Falso 9 com o Centurion quebrou a zaga do Vasco. Me agradou muito porque eu prefiro um time com mais mobilidade em campo.

- Pato e Michel Bastos nas pontas jogaram bem enquanto tiveram interesse no jogo.

- O jogo do Matheus Reis pela esquerda foi muito bom para um garoto recém saído da base. Por mim Reinaldo fica no banco pra sempre.

 

Por outro lado vi aspectos negativos a serem corrigidos:

 

- A maior parte do jogo nosso time estava muito espaçado. Uma coisa é querer jogar com ligação direta, outra coisa é criar blocos de ataque e defesa. Isso expõe demais o meio campo.

- Quanto mais o placar se dilatava, maior era o desinteresse dos jogadores de frente em recompor o time.

- A preparação física está com alguns problemas. o Wesley estava visivelmente cansado já pelo início do segundo tempo, entre outras peças. 

- Tolói mais uma vez dando um show de bizarrices quando o time é mais pressionado. E fica impraticável esperar que um jovem como o Lucão tenha que compensar o seu colega mais experiente.

- O já usual desinteresse do Ganso no jogo me incomodou novamente. Ontem ele pouco apareceu mais uma vez. E quando o Vasco adiantou a marcação e apertou a saída de bola ele deveria ter voltado mais para buscar ser a válvula de escape ao invés de deixar isso na mão do Lucão e do Tolói.

- Reinaldo não tem a menor condição de ser titular desse time, independente de quem venha a ficar no lugar dele. Pode colocar até o Dênis ali que já vai melhorar.

 

 

Não desrespeitando o comentário dos nossos amigos vascaínos, mas muitas das oportunidades que o Riascos teve ontem se deram pelo desinteresse dos jogadores do SPFC no jogo depois do 3x0.

 

Mas é inegável que o Vasco não tem um time tão ruim assim para estar na posição em que está. 

 

O maior problema do Vasco ontem foi a já conhecida covardia do Celso Roth, que entrou com um meio campo muito defensivo. Tanto que só jogou quando a cagada foi corrigida na primeira substituição. Mas aí já estava 2x0.

 

O Riascos, se perdeu as chances, pelo menos movimentou-se bem para criá-las. Estava numa má noite, mas acho que jogar a responsabilidade do placar nele seria injustiça demais. Vasco tem outros valores que eu posso estar enganado mas me parecem bons jogadores, como o Jordi e o Thales.

 

Eu credito e agradeço o resultado de ontem ao Celso Roth, este ser admirador da classe dos volantes.

 

Quanto a nós são paulinos, não é pra entrar em êxtase mas uma vitória é sempre bem vinda. Tem muita coisa pra corrigir ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compostura zero desse filho da puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time é uma bosta? Sim. É time pra disptar pra não cair? Sim.

Mas nem de longe é um dos 4 piores times do campeonato.

A sorte é que tem bastante tme bosta também e a zona do rebaixamento ainda ta todo colado.

E o Riascos foi anunciado. Ele é um CA normal (abaixo da média na verdade) com sorte. Torcida empolgou muito com o cara.

Fico até com pena do coitado pela pressão que vai levar agora hahaha

Era pro time ter tranquilamente 5-6 vitórias nesse campeonato, mas quando é pra cair não tem jeito.

Quem viu 08 e 13 já começa a ter uns deja vu's...

 

Cita aí pelo menos os 4 times que "nem de longe" o Vasco é pior.

Se o time só ganhou duas e "era pra ter vencido 5 ou 6" tem que chamar tudo que é pai de santo pra rezar São Januário e o pé do Fiascos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Thiago Mendes jogou bem mesmo, mas seria melhor ver como ele se sairia com um ponta esquerda jogando ali nele os 90min.

A movimentação do Centurion-Pato quebrou muito a zaga do Vasco. A entrada da área era um buraco e não foi por culpa do Guiñazu, ele tava sempre no ganso ou no Michel Bastos pela esquerda.

 

 

Time espaçado acho que é uma característica do Osório, que curte umas viradas de jogo pra abrir espaços.

 

E 3 volantes mano, isso não existe mais. Recentemente, não me lembro de um time vencendo um jogo jogando assim.

Cita aí pelo menos os 4 times que "nem de longe" o Vasco é pior.

Se o time só ganhou duas e "era pra ter vencido 5 ou 6 tem que chamar tudo que é pai de santo pra rezar São Januário e o pé do Fiascos.

 

JEC, Figueirense, Goiás, Avaí, Coritiba. Mesmo nível/pouco abaixo de Santos, Chapecoense, Flamengo.

 

Eu sou dos que acreditam que "merece ganhar quem faz mais gols", mas nos 3 primeiros jogos, que foram empates, o time poderia ter vencido tranquilamente, tava criando bem e perdendo chances. Aí iniciou a crise de confiança dos caras.

 

Nos jogos seguintes, tomava o primeiro gol e o time morria mentalmente.

Foi assim na Baixada e na Arena Pernambuco.

 

Agora com Roth complica tudo. Não queria a saída do Doriva, apesar de ele ter sua porcentagem de culpa nos erros da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não pude ver o jogo ontem.

 

Óbvio que gostei do placar, mas vendo os melhores momentos dá pra dizer: não vi nada tão animador assim no setor ofensivo, sendo que a defesa do Vasco foi uma mãe ontem e ajudou pra caralho hahahaha! Pra não falar que não gostei de nada do ataque, gostei do Centurión, que me parece ter sido bastante efetivo dentro dos 90 minutos.

 

Já os gols que o Riascos não concluiu mostram que AINDA estamos mt expostos lá atrás. E o espaçamento entre defesa e ataque é crítico, não sei como o Osório não detectou e arrumou isso ainda. Com um time tão desconexo, o adversário vai invariavelmente achar os espaços, como acharam ontem e colocaram o Riascos frente-a-frente do Rogério umas 3x.

 

Muito perigoso isso. Não dá pra ser campeão assim...

 

No mais, enfim uma vitória pra dar tranquilidade pro colombiano.

 

 

[...] E 3 volantes mano, isso não existe mais. Recentemente, não me lembro de um time vencendo um jogo jogando assim. [...]

 

O SPFC esse ano, no comando do Milton Cruz, venceu jogos atuando com 3 volantes, rs rs. Eu acho que depende MUITO dos volantes que estão em campo e de como o time tá propondo o jogo. O Roth acha que só volantes fazem uma boa marcação, e por isso enche o time com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

[...]

 

Eu ia falar isso. Assim que o Muricy saiu e o time tava aquela zona o Milton Cruz assumiu e colocou 3 volantes. Serviu como paleativo e vencemos alguns jogos, mas aí a tática com os 3 volantes foi ficando usual e aí não dá né....

 

Serve pra arrumar a casa vez ou outra, parar pra respirar e repensar. Mas como tática principal não dá.

 

Também penso que se precipitaram com a saída do Doriva. Os problemas do Vasco estão muito além de dentro das quatro linhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cita aí pelo menos os 4 times que "nem de longe" o Vasco é pior.

Se o time só ganhou duas e "era pra ter vencido 5 ou 6" tem que chamar tudo que é pai de santo pra rezar São Januário e o pé do Fiascos.

 

Acho que ele quis dizer 5 ou 6 vitórias no campeonato, haha

 

Thiago Mendes jogou bem mesmo, mas seria melhor ver como ele se sairia com um ponta esquerda jogando ali nele os 90min.

A movimentação do Centurion-Pato quebrou muito a zaga do Vasco. A entrada da área era um buraco e não foi por culpa do Guiñazu, ele tava sempre no ganso ou no Michel Bastos pela esquerda.

 

 

Time espaçado acho que é uma característica do Osório, que curte umas viradas de jogo pra abrir espaços.

 

E 3 volantes mano, isso não existe mais. Recentemente, não me lembro de um time vencendo um jogo jogando assim.

 

JEC, Figueirense, Goiás, Avaí, Coritiba. Mesmo nível/pouco abaixo de Santos, Chapecoense, Flamengo.

 

Eu sou dos que acreditam que "merece ganhar quem faz mais gols", mas nos 3 primeiros jogos, que foram empates, o time poderia ter vencido tranquilamente, tava criando bem e perdendo chances. Aí iniciou a crise de confiança dos caras.

 

Nos jogos seguintes, tomava o primeiro gol e o time morria mentalmente.

Foi assim na Baixada e na Arena Pernambuco.

 

Agora com Roth complica tudo. Não queria a saída do Doriva, apesar de ele ter sua porcentagem de culpa nos erros da equipe.

 

Olha, apesar de não termos ganho de vocês esse ano, é loucura falar que o time é do mesmo nível, assim como no caso do Santos.

 

É só comparar posição por posição, titulares e reservas, são pouquíssimos os jogadores do Vasco que representariam ganho no time do Flamengo. Diria eu que somente Luan e Madson teriam alguma chance.

 

Martin Silva <= Paulo Victor

Madson >= Ayrton

Rodrigo < Wallace

Luan >= Samir

Christiano < Armero/Jorge

Guinazu < Cáceres

Serginho < Jonas

Jhon Cley < Canteros

Andrezinho < Everton

Gilberto <<<<< Guerrero

Riascos < Sheik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é maluco de falar que o time do Vasco é do nível do Flamengo. Coisas de vascaínos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos e Flamengo são meio de tabela. As vitórias do Vasco sobre o Flamengo e o título carioca mascararam isso. Problema que a pressão no Vasco é muito grande, então não acho que caiba comparação com Joinville e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a escalação do Vasco, cara. Dizer que esse time não é pra cair é sacanagem. Corinthians que caiu tinha um time duas vezes melhor que esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só comparar posição por posição, titulares e reservas, são pouquíssimos os jogadores do Vasco que representariam ganho no time do Flamengo. Diria eu que somente Luan e Madson teriam alguma chance.

 

Pra mim o Samir é melhor que o Luan e o Rodrigo é basicamente equivalente ao Wallace.

 

Madson também não é lá essas coisas, mas não posso dizer que o Ayrton é melhor porque só vi um jogo com ele, que foi ainda no Palmeiras, jogo em que não foi muito bem e passou uma má impressão pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Samir é melhor que o Luan e o Rodrigo é basicamente equivalente ao Wallace.

 

Madson também não é lá essas coisas, mas não posso dizer que o Ayrton é melhor porque só vi um jogo com ele, que foi ainda no Palmeiras, jogo em que não foi muito bem e passou uma má impressão pra mim.

 

Samir, quando joga, é melhor sim. O problema é que não é confiável, então Luan tem vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o respeito, voltou?

 

Acho, só acho, que o Eurico devia se preocupar menos com o lado da torcida no Maraca e preocupar mais com o time dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o respeito, voltou? [...]

 

O respeito ainda não fez sete jogos pelo Vasco, portanto ainda pode assinar com outro clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os campeoes estaduais todos lá embaixo na tabela , deveria acabar logo com isso não serve pra nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os campeoes estaduais todos lá embaixo na tabela , deveria acabar logo com isso não serve pra nada mesmo.

 

Eu venho batendo nessa tecla há séculos, campeonatos estaduais só servem para cansar os jogadores e enganar a torcida do time campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse são paulino, não estaria nada animado depois de passar tão perto de tomar quatro gols de um time que só fez 5 no campeonato inteiro. Ok, a bola não entrou, mas foram 4 chances claríssimas. Um atacante numa noite um pouquinho melhor teria feito pelo menos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse são paulino, não estaria nada animado depois de passar tão perto de tomar quatro gols de um time que só fez 5 no campeonato inteiro. Ok, a bola não entrou, mas foram 4 chances claríssimas. Um atacante numa noite um pouquinho melhor teria feito pelo menos dois.

 

O time relaxou tá certo que a zaga não é essas coisas mais se o jogo estivesse 2x1 , 1x0 , 2x0 o vasco não teria todas essas chances ai são paulo brincou de jogar bola ontem , time do vasco é muito ruim c é loko cachorreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do Matheus Reis e do Boschilia, os dois tem muito futuro.

 

Só não gostei de dar tantas oportunidades para o Riascos, contra um atacante melhor tomaríamos o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei no PV melhor que o Martin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de absurdo nisso, muito pelo contrário. Paulo Victor tava em um nível muito alto antes de se contundir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...