Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 16/17


vulgoDon

Posts Recomendados

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Zaza no Warriors a preço de Steam Sale, contrato de um ano por três milhões. 

Só estão esperando renovarem com o Livingston para fazerem a cerimônia de entrega da taça. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Temujin disse:

Zaza no Warriors a preço de Steam Sale, contrato de um ano por três milhões. 

Só estão esperando renovarem com o Livingston para fazerem a cerimônia de entrega da taça. 

 

Buenas

 

Também achava isso, mas estou confiante que o meu Spurs vai surpreender a galera e trazer um novo SG... vamos aguardar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Temujin disse:

Zaza no Warriors a preço de Steam Sale, contrato de um ano por três milhões. 

Só estão esperando renovarem com o Livingston para fazerem a cerimônia de entrega da taça. 

6704456.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Ariel' disse:

6704456.jpg

Não tem comparação. Nash nem chegou a jogar e Dwight foi um desastre com o Kobe. Foi um time que se formou e não deu certo. Os Warriors já deram certo, sãp um time de 73 vitórias, eles são campeões com ou sem o Durant. O time agora tá absurdamente forte, talvez o mais forte da história da NBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ariel' disse:

6704456.jpg

Não vai postar o Nets de 2013 e o Magic de 2000 também não? Futurologia é vida, larga dessa hahahau. 

Só adicionando o Gustavo, o Durant e o Zaza são conhecidos por serem jogadores de grupo, sem o ego gigante do Kobe e Howard por exemplo, e isso é mais um plus no entrosamento desse time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô brincando com vocês, caras, calma hahahaha

Claro que o time do Warriors é muito melhor, mas pode dar tudo errado também. É uma peça MUITO importante e com MUITA expectativa em cima. Se ele jogar no role do Iguodala, por exemplo, nego já vai cair em cima porque o Durant "pode mais". Não é tão simples assim montar um time campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

Curry no Mavs

 

 

Se trouxer o gerald green e o jason thompson, ficamos com o seguinte quinteto.

Curry,thompson,barnes,green e bogut. Vamos pro recorde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha o plano pra trazer o steph ano que vem que eu falei no post anterior kkkkkkkkkkk.

Agora falando sério, boa adição pro dallas, vi umas partidas dele por sacramento acho que pode virar a ser um bom sg, isso desde que o carlisle nao me invente de colocá-lo de pg ou renovar com o felton ou colocar o harris de sg.

Há muito tempo não possuíamos um scorer no banco, desde o jason terry e vince carter. E o curry arremessa muito, ainda mais pelo valor que foi, acho uma ótima aquisição.

E vai que ano que vem ele não convence o irmão de jogar com ele e o splash father kkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma imagem muito interessante, mostrando o time do OKC com Ibaka, West, Harden e KD só que trocaram as camisas com os respectivos times do Ibaka, Harden e KD. E cara, tem que bater palma pra esses GMs do OKC, montaram esse timaço via Draft. Pena que não deu certo, porque ia ser uma parada muito legal ver um time montado no Draft ser campeão da NBA. 

E @Huk o que esse Westbrook vai jogar bicho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Amoba disse:

Eu vi uma imagem muito interessante, mostrando o time do OKC com Ibaka, West, Harden e KD só que trocaram as camisas com os respectivos times do Ibaka, Harden e KD. E cara, tem que bater palma pra esses GMs do OKC, montaram esse timaço via Draft. Pena que não deu certo, porque ia ser uma parada muito legal ver um time montado no Draft ser campeão da NBA. 

E @Huk o que esse Westbrook vai jogar bicho. 

Buenas

 

Westbrook vai ser trocado. O OKC não vai deixar o contrato terminar e sair de mãos abanando... resta saber quem vai pagar o que o OKC pedir.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acredito que ele permaneça. Ele parece ter bem mais "alma competitiva" que o KD. Mais feroz, brigador e tal, mesmo sendo meio burro as vezes. Mas ele é um dos melhores da liga fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Huk disse:

Também acredito que ele permaneça. Ele parece ter bem mais "alma competitiva" que o KD. Mais feroz, brigador e tal, mesmo sendo meio burro as vezes. Mas ele é um dos melhores da liga fácil.

Buenas

 

Cara, disso eu não tenho dúvida. Mas vale a pena ficar no Thunder se a equipe não tem a mínima condição de ser competitiva? Obviamente se ficar será o grande ídolo da franquia e terá muita influência sobre a remontagem da equipe, mas, penso que ele vai sair...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que o Russel fique e duvido que o OKC arrisque...

Vão passar ele pra alguém por escolhas de draft e jovens promissores...

Eu trocaria...

Sozinho o Westbrook não leva esse time nem nos POs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mas  o Thunder pode conseguir montar uma equipe para ele, ao redor dele. Não nesse ano, talvez nao no proximo, mas daqui alguns anos sim. Ele tem 27 anos ainda. Tem muita bola pra jogar. Tão falando como se OKC virou 76ers, Nets da vida por que saiu o Durant. Claro que não. Tem chance de playoffs ainda.

By the way, Dirk renovou com o Mavs. 40M/2y.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Huk disse:

Po, mas  o Thunder pode conseguir montar uma equipe para ele, ao redor dele. Não nesse ano, talvez nao no proximo, mas daqui alguns anos sim. Ele tem 27 anos ainda. Tem muita bola pra jogar. Tão falando como se OKC virou 76ers, Nets da vida por que saiu o Durant. Claro que não. Tem chance de playoffs ainda.

By the way, Dirk renovou com o Mavs. 40M/2y.

Não saiu o Durant neh... Saiu o Durant e o Ibaka...

2/3 do time... Se não trouxerem ninguém, vai ser complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Não saiu o Durant neh... Saiu o Durant e o Ibaka...

2/3 do time... Se não trouxerem ninguém, vai ser complicado...

Ibaka eu acho que não era mais tudo aquilo que era 3 anos atrás. Não é mais o rim-protector que era, e quis se aventurar em arremessar de 3/long 2. Um time com West/Oladipo/??/Kanter/Adams é um time muito competitivo. Depende do banco, de quem vão trazer e como Sabonis pode/vai desenvolver. Mas não acho que fique muito atras de Jazz/Grizzlies não viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kanter não me agrada, Dipo vem de uma temporada ruim...

Adams vem evoluindo mt bem!

Mas o Westbrook com a bola na mão o tempo inteiro, tem grandes chances de cagada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kanter tava bem nos Offs. Oladipo era mal usado (pelo menos do que vi) em Orlando. Adams cresceu muito bem como você disse.

Mas resta esperar. Eu estou mais na torcida pelo West ficar em OKC por causa do fantasy do que por qualquer outra coisa. Mas ele vai vestir a camisa do clube e mostrar o "erro" do Durant em sair de lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Huk disse:

Kanter tava bem nos Offs. Oladipo era mal usado (pelo menos do que vi) em Orlando. Adams cresceu muito bem como você disse.

Mas resta esperar. Eu estou mais na torcida pelo West ficar em OKC por causa do fantasy do que por qualquer outra coisa. Mas ele vai vestir a camisa do clube e mostrar o "erro" do Durant em sair de lá. 

Buenas

 

Para efeitos de fantasy, eu ficaria com o Teague (que é garantido que vai ficar no Pacres) a arriscar com o West sem saber para onde ele vai (fica a dica!).

Se lutar para chegar aos PO é sinal de que o time é competitivo, tudo bem. Mas para mim ser competitivo é ter chance de chegar na final da conferência, e o OKC não chegará neste ano. Aí corre o risco do cara sair de graça no final da temporada. Ou ele renova já (improvável) ou ele vai ser trocado.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Para efeitos de fantasy, eu ficaria com o Teague (que é garantido que vai ficar no Pacres) a arriscar com o West sem saber para onde ele vai (fica a dica!).

Se lutar para chegar aos PO é sinal de que o time é competitivo, tudo bem. Mas para mim ser competitivo é ter chance de chegar na final da conferência, e o OKC não chegará neste ano. Aí corre o risco do cara sair de graça no final da temporada. Ou ele renova já (improvável) ou ele vai ser trocado.

 

Abraços!

Tá zoando do Teague ne? hahahaha

E sim, não tem time pra final de conferencia AINDA. Mais uns 2 anos, com bom draft e FA, tem sim. E Westbrook é uma excelente moeda de troca? Sim, óbvio. Mas é tão boa moeda de troca como é um atrativo pra vinda de um grande jogador, pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Huk disse:

Tá zoando do Teague ne? hahahaha

E sim, não tem time pra final de conferencia AINDA. Mais uns 2 anos, com bom draft e FA, tem sim. E Westbrook é uma excelente moeda de troca? Sim, óbvio. Mas é tão boa moeda de troca como é um atrativo pra vinda de um grande jogador, pra mim.

O problema é o risco. A chance de perder o Westbrook de graça é muito grande. A menos que ele dê certeza de que vai reassinar ano que vem, o OKC não tem opção melhor do que tentar pegar o máximo possível de jovens e picks agora. E pelo que se noticia, ele já rejeitou assinar uma extensão do contrato.

ps.: E o Sansão já tentando costurar um trade em meio a esta tempestade... HAuHAuHAuHau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sansão é muito malandro.

Tá na cara que o West vem pra 30-35 ppg. E não vi esse desmanche total em OKC, claro, a equipe vai cair de qualidade absurdamente, mas ainda é melhor que muitas franquias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico que o time não vai ser tão forte como era antes, perder o Durant é um golpe dolorido demais. Só que ai ficar como o Cleveland quando o Lebron saiu de lá, não né. O time tem bons valores, agora é ver como se desenvolve Oladipo, Sabonis, Kanter e Adams. 

Único ponto negativo vai ser as decisões do West no ataque, porque agora a bola é inteiramente dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • David R.
      Por David R.
      NBA 2019/20
      Principais notícias:
      - Pelicans tem a primeira escolha de Draft e escolhem Zion Williamson, RJ Barrett nos Knicks;
      - Anthony Davis vai para os Lakers;
      - Kemba Walker vai para os Celtics;
      - Kyrie Irving e Kevin Durant vão para os Nets, DeAngelo Russell assina com o Golden State Warriors;
      - Al Horford vai para os 76ers e Jimmy Butler assina com o Miami Heat;
      - Kawhi Leonard e Paul George vão para os Los Angeles Clippers;
      - Houston Rockets troca Chris Paul mais escolhas de Draft por Russell Westbrook;
       
    • David R.
      Por David R.
      Finalmente chegamos aos playoffs da nossa querida NBA e para dar uma animada na comunidade, resolvemos trazer nosso bom e velho bolão dos Playoffs.
      Como funciona?
      - Nesse primeiro momento apostaremos nos 8 confrontos definidos na primeira fase dos playoffs;
      - A aposta deverá ser feita no resultado da série. Ex: Lakers 4 x 2 Portland, Lakers 3 x 4 Portland, etc. Lembrando que em cada série passa quem vencer 4 jogos primeiro.
      - Além disso, também nesse primeiro momento serão feitas apostas a longo prazo, que valerão mais pontos: finalistas de cada conferencia, campeão da NBA e MVP das Finais;
      - E como foram indicados os candidados a premios individuais da temporada regular, também serão feitas apostas nos vencedores para: MVP da temporada, MIP (Jogador que mais evoluiu), RoY (Calouro do ano), DPoY (Defensor do ano) e CoY (técnico do ano).
       
      E as próximas fases?
      - Pois bem, sabemos que os Playoffs da NBA são bem dinâmicos. Portanto, assim que forem definidos, o tópico será reaberto para as apostas.
      - Palpites dessa etapa inicial são válidos até AMANHÃ (17/08) as 14h30.
       
      E a pontuação?
      - Acertar o vencedor da série sem o resultado exato: 5 pontos
      - Acertar o resultado exato da série: 10 pontos;
      - Acertar os finalistas de conferencia: 20 pontos (cada);
      - Acertar o campeão da conferencia: 30 pontos;
      - Acertar o campeão da NBA: 50 pontos;
      - Acertar o MVP das Finais: 50 pontos;
      - Premiações individuais da temporada: 10 pontos para cada acerto.
      Premiação:
      Os vencedores do bolão receberão pontuação no Ranking FManager.
      Vamos aos palpites:
      Conferencia Oeste:
      Los Angeles Lakers x Portand Trail Blazzers
      Oklahoma City Thunder x Houston Rockets
      Denver Nuggets x Utah Jazz
      Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks
      Conferencia Leste:
      Milwaukee Bucks x Orlando Magic
      Indiana Pacers x Miami Heat
      Boston Celtics x Philadelphia 76ers
      Toronto Raptors x Brooklyn Nets
      Finalistas do Oeste:
      Campeão do Oeste:
      Finalistas do Leste:
      Campeão do Leste:
      Campeão da NBA:
      MVP das Finais:
       
      Premios individuais:
      MVP da Temporada: indicados: Giannis Antetokoumpo (Bucks), LeBron James (Lakers) e James Harden (Rockets);
      MIP (Jogador que mais evoluiu): indicados: Bam Adebayo (Heat), Brandom Ingram (Pelicans) e Luka Doncic (Mavericks);
      CoY (Técnico do ano): indicados: Billy Donovan (Thunder), Mike Boudenholzer (Bucks) e  Nick Nurse (Raptors);
      RoY (Calouro do ano): indicados: Ja Morant (Grizllies) , Kendrick Nunn (Heat) e Zion Williamson (Pelicans);
      DPoY (Defensor do ano): indicados: Anthony Davis (Lakers), Giannis Antetokoumpo (Bucks) e Rudy Gobert (Jazz);
      6º homem: indicados: Dennis Schroder (Thunder), Lou Williams (Clippers) e Montrezl Harrel (Clippers).
       
      Participem!
       
    • leozin
      Por leozin
      jahzare Jackson um garoto de apenas 15 anos  impressionou king james com incríveis 2,13 e 130 quilos de pura força e atletismo chamado de pai do zion williamson ou novo shaquille o ´neal joga na mesma escola de bronny jr filho de james apesar do seu tamanho jah mexe-se bem fora da tabua e atira bem a meia distancia ele tem um arremesso de três ruim porem com um bom técnico pode melhorar porem sera que vai esta pronto para a nba pois hoje a liga mudou e hoje um grande pivô precissa  ter um arremessou confiável 
×
×
  • Criar Novo...