vulgoDon

BASQUETE
NBA 16/17

768 posts neste tópico

Caso você esteja procurando sobre o nosso Fantasy da NBA, clique aqui.

Iniciou a NBA 2015/2016.

TOP 5 DO DRAFT 2015. Para ver o restante das escolhas, clique aqui.

1. timberwolves_logo.gif - Towns
  2. lakers_logo.gif - Russel
  3. sixers_logo.gif - Okafor
  4. knicks_logo.gif - Porzingis
  5. magic_logo.gif - Mario Hezonja

A Free Agency está sendo bem movimentada.

RUMORES

Kevin Love será free agent segundo Marc Stein. | Monta Ellis optou por encerrar seu contrato. | Wade vai se encontrar com o Heat, e Dragic opta por ser free agent. | Jeff Green fica no Grizzlies.

Afflalo não continuará no Portland. | Wesley Matthews quer um contrato de 15M/y nesta FA. | LaMarcus Aldridge pode sair do Portland. Spurs e Mavs interessados. | Rumores apontam que Jorge Karl quer trocar Cousins

TRADES CONFIRMADOS:

1. Lance Stephenson foi trocado para o Clippers.
  2. Luke Ridnour foi trocado para o Grizzlies.
  3. Jeremy Lamb trocado para o Hornetts. Matt Barnes vai para OKC.
  4. Batum é trocado para o Hornets. Portland recebe Vonleh e Hendo.
  5. Thiago Splitter é trocado para o Atlanta Hawks.
  6. Ridnour é trocado pelo OKC. 5 times em 5 dias.
  7. Kings troca três jogadores com o 76ers e procura liberar CAP.
  8. Suns troca Morris, Reggie Bullock e Danny Green para o Pistons por picks futuras.

FREE AGENTS CONFIRMADOS

01/07 -

1. Phoenix Suns fecha contrato com Brandon Knight, 70M/5y.
  2. Jimmy Butler deve fechar com o Bulls. 95M/5y com player option.
  3. DeMarre Carroll fecha com o Raptors por 4 anos, 60M.
  4. Thaddeus Young (50M/4y) e Brook Lopez(60M/3y) acertam seu retorno ao Nets.
  5. Mike Dunleavy fecha com o Bull por 15M/3y.
  6. Dragic acerta com o Heat seu retorno. 90M por 5 anos.
  7. Al-Farouq Aminu fecha com o Blazers, 30M por 4 anos. 
  8. Kawhi Leonard aceita proposta de 90M por 5 anos e fica no Spurs.
  9. Anthony Davis renova por mais 5 anos com o Pelicans por 145 milhões.
  10. Tyson Chandler fechou com o Suns, segundo Wojnarowki. Acerto é de 52M por 4 anos, segundo a NBA.
  11. Amir Johnson fechou com o Celtics. 24M por 2 anos.
  12. Danny Green assina por 4 anos e 45M com o Spurs e não deixa o Texas.
  13. Kyle Singler acerta por 5 anos e 25M com OKC.
  14. Kevin Love RETORNA ao Cleveland. Fonte 1 - Fonte 2
  15. Larkin foi para o Nets.
  16. Ed Davis troca o Lakers pelo Blazers. 20mi por 3 anos.
  17. Greg Monroe assina com o Bucks, 50M.
  18. Asik está para fechar com o Pelicas, 60M. MAIOR BURRADA JUNTO COM O AMIR JOHNSON.
  19. Shumpert acerta com o Cavs. 40M.
  20. Paul Pierce é do Clippers.
  21. Brandan Wright fecha com Memphis por 18M.
  22. D-Wade FICA em Miami. 20M por 1 ano.
  23. Thomas Robinson fecha com o Nets por 2 anos.
  24. Monta Ellis se junta a Paul George no Pacers.
  25. Afflalo fecha com o Knicks.
  26. Baynes troca o Spurs pelo Detroid.
  27. Lillard renova por 5 anos.
  28. Draymond Green fecha com o Warriors, 5 anos 85M.
  29. Crowder fecha com o Celtics, 5 anos 35M.
  30. Jerebko assina contrato de 2 anos com o Celtics.
  31. Anjica renovou com o Pelicans.
  32. Wesley Matthews fechou com o Dallas.

Free Agency conta com nomes como Paul Pierce, Brook Lopez, Marc Gasol, Jimmy Butler, Rondo, Greg Monroe, Brandon Jennings, Draymond Green, Josh Smith, DeAndre Jordan, Deng, dentre outros. Para conferir a lista completa de free agents de 2015/2016, clique aqui.

E vamo que vamo. Depois atualizo com informações sobre o nosso fantasy.

Editado por bAnned.
5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaa. To sentindo que esse é o ano do Knicks!

HUAHAUAHUAHAUAHUAH

Devemos pegar o Porzingis, o Mudiay ou trocar pra uma posição um pouco abaixo no draft.

Tem pouca estrela, mas tem muito jogador bom nessa FA. Knicks vem com o cap space gigantesco, sem ninguém praticamente no elenco. Acho que dá pra ir atrás de bons nomes pra voltar aos playoffs, o que não é tão difícil no Leste.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de ver o Bulls fazendo alguma movimentação agressiva nessa janela. Pegando alguma pick maior, trocando o Taj (impossível pois se lesionou), ou até mesmo o Noah.

Manter uma base com Rose, Butler e Gasol, pegar algum SF bom no mercado, e assim por diante.

O sistema do Hoiberg vai ser tenso pro Noah se adaptar, então acho que é melhor troca-lo enquanto ele ainda tem mercado. Tem MUITO nome bom nessa FA, nomes que podem somar, e tem sempre os dispostos a fazerem loucuras. O Celtics ofereceu uma proposta por Cousins e foi rejeitado, e o Suns ofereceu o Bledsoe + 12th pick pelo pick4. Eu pegaria fácil já que é improvável pegar o Russel e o Mundiay não passa muita confiança segundo a imprensa, e deve sair mais tarde inclusive nesse draft, lá pelo pick 8.

É esperar e amanhã já moscar na frente do streaming. @_@

0

Compartilhar este post

Link para o post

ESPN vai transmitir o draft?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vai não Psico, infelizmente eles só ligam pra NFL e a NBA eles não tem flexibilidade pra nada. Esquema é ver por streaming mesmo.

Aliás, David West confirmou que vai ser FA.

0

Compartilhar este post

Link para o post

A loteria promete ser movimentada amanhã, principalmente para Knick pois vai traçar o seus movimentos na FA. Mundiay ou Jennings? Okafor/Porzingis ou Monroe? 

No mais, Kings sendo Kings e Karl sendo Karl. O primeiro com interesse no Rondo (Tchau Collison) e o segundo quer os protegidos do Nuggets de 12/13 (First Round Forever). Dificilmente Cousins continua no time, ainda mais com a polêmica do seu tweet da cobra na grama. 

Lance é o Portland convencer o Matthews a assinar por menos, trazer um ala reserva e deixar o C.J. McCollum como sexto homem. Quanto ao LaMarcus, o contrato máximo está lá, é só ele assinar. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Porzingis é um bom nome

e acho que o Mudiay não entra no top10

Pena que esse ano não teremos brasileiros no draft =[

0

Compartilhar este post

Link para o post

Knicks tem a opção do Dragic também, que é FA. Tem muito cara bom nessa FA que poderia ajudar o Knicks, Monroe, Love, Gasol, LaMarcus trade no Cousins, o próprio Rondo. O Knicks tem que trocar essa pick de qualquer maneira. Eu pegaria o Bledsoe+12th do Suns e ainda faria proposta pro Denver no Lawson com essa combinação. CAP os dois times tem.

E o Karl tá viajando em trocar o Cousins. Se o Knicks não ligar pra luxury tax, daria pra fazer algo louco com:

Bledsoe

Ellis/Mathews

Carmelo

LaMarcus/Love/Monroe

Sem falar que poderiam observar o Kawhi aceitando a qualifying offer pra se tornar irrestrito temporada que vem, ou fazer como o Butler que quer foder o Bulls aceitando um contrato menor pro Spurs igualar e ele ganhar uma grana monstra quando o novo acordo de TV melhorar.

Editado por bAnned.
0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não traria o Bledsoe não. Sei lá, acho ele um cara pouco confiável, muitas vezes some do jogo, e o estilo atlético não combina com o maldito triângulo.

O Dragic seria uma ótima, puta jogador.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, não entra? Shaq? Jordan era bem atlético, Pippen, Kobe, todos caras atléticos.

Editado por bAnned.
0

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, não entra? Shaq? Jordan era bem atlético, Pippen, Kobe, todos caras atléticos.

Como armador po.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim! Mas sei lá.

Aliás, novidade: Batum trocado por Henderson e Vonleh com o Hornets.

Não gostei.

0

Compartilhar este post

Link para o post

@Banned

Knicks e Lakers precisam focar no real. Kawhi continua em San Antonio e Gasol/LaMarcus se saírem, o que é improvável, será para os Spurs. Nenhum deles sairão de contenders para iniciarem projeto em outra equipe. Love assina esse ano e sai em 2016 para aproveitar o aumento do cap, fora o fato de jogar em um contender e com LeBron. Cousins no Knicks nem rola por falta de ativos, no Lakers já muda de figura porque tem a 2#, Hardarway e Randle.

Para mim Knicks pega Porzingis ou Okafor se sobrarem na #4, se não vão ir de Jennings/Bledsoe/Jackson (nessa ordem) e Monroe. 

Negócio é o LaMarcus não sair de Portland, o resto não importa hauhsuahusa.

@Gustavo

Armador não é prioridade no triângulo, então tanto faz ser o Jennings, Bledsoe ou Reggie Jackson, inclusive os três tem características parecidas. Esse triângulo aliás vai ser a ruína desse time. 

EDIT: Vonleh não jogou tanto esse ano mas tem um ótimo potencial, mas trocar pelo BATUM?? Ele estagnou nos últimos dois anos, é verdade, mas era essencial para o time nos dois lados da quadra. Torcer agora para despacharem o Hendersen por picks de segunda rodada e abrir espaço para manter o Affalo e o Matthews.

Editado por Temujin
0

Compartilhar este post

Link para o post

@Banned

Knicks e Lakers precisam focar no real. Kawhi continua em San Antonio e Gasol/LaMarcus se saírem, o que é improvável, será para os Spurs. Nenhum deles sairão de contenders para iniciarem projeto em outra equipe. Love assina esse ano e sai em 2016 para aproveitar o aumento do cap, fora o fato de jogar em um contender e com LeBron. Cousins no Knicks nem rola por falta de ativos, no Lakers já muda de figura porque tem a 2#, Hardarway e Randle.

Para mim Knicks pega Porzingis ou Okafor se sobrarem na #4, se não vão ir de Jennings/Bledsoe/Jackson (nessa ordem) e Monroe. 

@Gustavo

Armador não é prioridade no triângulo, então tanto faz ser o Jennings, Bledsoe ou Reggie Jackson, inclusive os três tem características parecidas. Esse triângulo aliás vai ser a ruína desse time. 

Concordo contigo. Na verdade, o armador só serve pra meter bola de 3. Até por isso acho que não tem sentido perder posições no Draft pra pegar um armador, e até por isso não faz sentido pegar o Mudiay. São armadores que não são essas coisas arremessando. Além disso, a gente tem o Calderon que é um bom armador, tem ótimo chute de 3. Uma pena que não dá pra ele usar a melhor qualidade dele que é o passe no triângulo.

Eu acho que o Gasol é uma realidade, acho que é um cara possível de se pegar, ele sabe que não vai ganhar nada em Memphis, por mais que ele esteja totalmente adadptado lá. Já o Lamarcus acho muito difícil não renovar em Portland. Spurs tão com essa bala na agulha pra pegar um Gasol/Aldridge sendo que vai ter que dar max pro Kawhi?

O Monroe eu tenho quase certeza que vem se o Porzingis não vier. Cousins os Knicks não tem absolutamente nada pra oferecer por ele, é impossível haha

Acho que um time com: Calderon/Larkin - Reggie Jackson/Hardaway/Galloway - Melo/Thomas - Porzingis/Bargnani - Gasol/alguém

Pode ficar um time interessante.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Batum tem contrato expirante e passou um baita tempo machucado, acho que trocou bem o Portland...

E Nurkic foi pra NY, aposto mto nele!! Mlk se melhorar na parte ofensiva...

0

Compartilhar este post

Link para o post

League Pass tá com período de testes grátis até dia 28, fikdik

0

Compartilhar este post

Link para o post

Triângulo é um dos sistemas mais difíceis de se aprender. Artest e Payton foram dois dos que declararam não ter entendido bulhufas do sistema mesmo tendo jogado ele por mais de um ano. Tudo combina com o triângulo desde que todo mundo jogue dentro do sistema. O problema que sempre tem alguém pra cagar o pau e aí fode tudo.

Não é um sistema que você joga 100% do jogo nele, Kobe, Shaq e Jordan saiam várias vezes desse sistema durante o jogo, então essa questão de ser atlético ou não, de ser um bom armador ou não, é adaptável. Agora, óbvio que se você não tiver as mínimas características pra montar o triângulo e o mínimo empenho de todo mundo então é melhor nem tentar. 

Quanto ao Draft, to esperançoso quanto as mudanças do Lakers, as últimas temporadas foram sofríveis. Oeste sempre é bom de assistir, espero que os times do leste consigam se reforçar minimamente pra não vermos outro passeio de um Cleveland cheio de contusão.

Edit: Muito bom o primeiro post do Banned.

Editado por Rodrigodm
0

Compartilhar este post

Link para o post

E Nurkic foi pra NY, aposto mto nele!! Mlk se melhorar na parte ofensiva...

Onde tu leu isso? Não achei em lugar nenhum.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só rumor. Nuggets não fez troca nenhuma ainda.

E não sei se farão alguma troca hoje, apesar de ser um dos líderes nos rumores. Nuggets é bem imprevisível, rs.

Editado por SERGI
0

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o Nurkic é burrice demais. Ele vai ser um dos bons Cs da liga logo menos. Parece que o Barnes foi pra OKC e o Hornetts recebe o Lamb. Acho o Lamb mediano pra baixo, mas não gosto do Barnes também.

@Banned

@Gustavo

EDIT: Vonleh não jogou tanto esse ano mas tem um ótimo potencial, mas trocar pelo BATUM?? Ele estagnou nos últimos dois anos, é verdade, mas era essencial para o time nos dois lados da quadra. Torcer agora para despacharem o Hendersen por picks de segunda rodada e abrir espaço para manter o Affalo e o Matthews.

Temujin, não concordo muito com isso porque pra Lakers e Knicks passarem de busts pra contender basta gastar e gastar bem. Dragic por exemplo foi especulado no Knicks.

Supondo que ele assine, o time teria Melo e Dragic. São dois bons nomes, certo? Agora suponha que o Knicks contrate o Monroe, que é outro bom nome, pode evoluir nos próximos anos também. Tu tem um esqueleto com 3 ótimos jogadores, e ainda tem o pick 4 que pode ser trocado, selecionar alguém etc. Lakers a mesma coisa. Tem muito dinheiro pra torrar e pode passar de bust pra contender. Se mexer as peças certas e tiver um projeto, não vejo o porque esses times não possam ser contenders pelo menos aos offs ano que vem.

Aconteceu com o Cavs, que passou da pick1 em 2014 pras finais em 2015, juntando 3 jogadores com um bom bocado de roleplayers, não acho impossível esses 2 times mudarem de posição.

E mano, eu acho improvável pra porra o LaMarcus aceitar o contrato do Portland. Até porque o Marc Stein soltou isso aqui.

E tem esses tweets aqui também. 1 e 2

11059886_804590279657153_187095070115129

Editado por bAnned.
0

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Que horas é o Draft hoje?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Que horas é o Draft hoje?

Aparentemente começa as 20h. Calculei pelo oq falta no site da NBA.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente começa as 20h. Calculei pelo oq falta no site da NBA.

Beleza, valeu! Vou tentar achar um stream por aí hahaha

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• BobJJ
      Por BobJJ
      Vi que não tinha nenhum tópico dessa versão.

Tô jogando o MyCarrer como SG, eu comecei a carreira como SF e mudei de posição porque não tava conseguindo encaixar no time. Fui Draftado pelo Bucks e tâmo liderando fácil a conferência. Time comigo, Antetokounmpo, Justice e Monroe tá destruindo. Tivemos sorte do LeBron James ter se lesionado pelo resto da temporada também, o Cleveland tá jogando nada sem ele.
      Na minha opinião é a melhor versão do jogo, o jogo de corpo tá fluindo e o MyCarrer tá absolutamente fantástico, as interações com o Justice são sensacionais. 
      Eu tô jogando a versão "bagunça" porque o BF1 era prioridade, a minha dúvida é: será q dá pra continuar o meu save no MyCarrer depois na versão da Steam? (Comprarei semana que vem).
    • Psicopinto
      Por Psicopinto
      Leilão de PG's e PG/SG's do Fantasy da NBA
      Inicio domingo, 21/08 00:00h.
      Planilha da FA
      Valor de lance mínimo sobre lance já dado: Acréscimo de 5%
      Limite de tempo de contrato por salários:
      Salários de 0 até 8M, pode ter qualquer duração (máximo 3 anos UFA, óbvio) Salários de 8M até 18M, no mínimo 2 anos Salários acima de 18M, obrigatoriamente 3 anos UFA. O modelo de post a ser seguido é o seguinte:
      <Nome do Jogador> - <Nome do Time> - <Salário> - <Contrato> - <Data/Hora> Novos lances sempre se cita o post anterior, muda oq for necessário e move a(s) linha(s) alterados para o fim. Colocando em negrito oq foi alterado. IMPORTANTE:
      O total de lances vigentes do time não pode ultrapassar seu CAP. Mais detalhes em: 

@Temujin @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @MatheuB
    • Psicopinto
      Por Psicopinto
      Leilão de SF's e SF/PF's do Fantasy da NBA
      Planilha da FA
      Salários de 0 até 8M, pode ter qualquer duração (máximo 3 anos UFA, óbvio) Salários de 8M até 18M, no mínimo 2 anos Salários acima de 18M, obrigatoriamente 3 anos UFA. O modelo de post a ser seguido é o seguinte:
      <Nome do Jogador> - <Nome do Time> - <Salário> - <Contrato> - <Data/Hora> Novos lances sempre se cita o post anterior, muda oq for necessário e move a(s) linha(s) alterados para o fim. Colocando em negrito oq foi alterado. IMPORTANTE:
      O total de lances vigentes do time não pode ultrapassar seu CAP. Mais detalhes em: 

@Temujin @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @MatheuB
    • Psicopinto
      Por Psicopinto
      Leilão de SG's e SG/SF's do Fantasy da NBA
      Planilha da FA

• Psicopinto
      Por Psicopinto
      Leilão de PF's e PF/C's do Fantasy da NBA
      Planilha da FA