Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 16/17


vulgoDon

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Últimos rumores dizendo que Durant vai pro Warriors se confirmar isso

Durant + Curry + Klay + Green como para um time desse??

A luta será para ver quem é o campeão do Leste, e só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Buenas

 

Desde o começo esperava que ele ficasse no OKC. Mas acho que está entre GSW e Boston. Assim, torço para que vá para o último, afinal quero uma final da NBA empolgante...hehe

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa novela do Durant ta tensa hahahaha. A cada hora parece que ele ta propenso para um time. Mas se fosse apostar, apostaria que ele fica em OKC mesmo.

Porem ele em GSW ia ser divertido de ver... Ia dropar a produção dele, Curry, Klay e Green, além de aumentar a produção do Westbrook em OKC. Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Huk disse:

Essa novela do Durant ta tensa hahahaha. A cada hora parece que ele ta propenso para um time. Mas se fosse apostar, apostaria que ele fica em OKC mesmo.

Porem ele em GSW ia ser divertido de ver... Ia dropar a produção dele, Curry, Klay e Green, além de aumentar a produção do Westbrook em OKC. Perfeito.

Buenas

 

E p q o Dallar não vai atrás do Noel? Precisa de um cara assim e não se mexe...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Huk disse:

http://www.sbnation.com/nba/2016/7/4/12091924/kevin-durant-signs-golden-state-warriors-decision-free-agent-rumors-nba

Segundo algumas fontes, acertou com GSW mesmo.

Não achei ainda o salário.

Buenas

 

fechou: já é oficial.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MatheuB disse:

Que loucuraaaaaaaa

Teremos mais uma dinastia na nba!

Pagar mais de 20m virou mais que suicídio no KD no fsntasy

Se fosse esse time no Lakers a NBA vetaria kkkkkkkkkk

edit: Entreguem o anel para o Warriors nem precisa jogar playoffs

edit2: não duvido nada Lebron aceitar salario baixo para o Cavs trazer o Wade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vinga?

Sei lá hein?! 4 All Stars num mesmo time. Durant é chutador, faza muitos pontos, vai ter que dividir a bola com mais 2 chutadores uaheuaheuhae. Curry vai ter que passar mais tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui surpreendido. Achava ele com muto jeito de acomodado. Pensei que ficaria em OKC até morrer se continuassem pagando oq ele queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ele ficava em OKC também. Agora vai ter que dar a bola do game-winning pra outra pessoa. Triste como é a coisa.

Mas se abdicarem dos respectivos egos, esse time pode bater 73-9 tranquilamente. Acho que vai ser divertido de ver eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das decisões mais ridículas da história da NBA. Acabou todo o respeito pelo Durant e GSW se torna talvez o time mais odiado da história hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time pode dar liga, ou não. 

Acho que o KD não vai pra ser a terceira opção do ataque, ele vem pra ser a segunda quiça a primeira. Agora não dou uma temporada pro Green ou o Thompson pedirem uma troca, não acho que nesse time cabe os quatro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito da personalidade deles. Mas nenhum parece ser criança birrenta que quer a bola sempre. 

SE DER CERTO acho que vai ser muito lindo de assistir. Tem potencial pra ser talvez o mais dominante da história, se tiver longevidade o Big4

@Ariel' não tem como alterar o nome do tópico pra NBA 16/17? Ja fechou a 15/16 né hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Huk disse:

Depende muito da personalidade deles. Mas nenhum parece ser criança birrenta que quer a bola sempre. 

SE DER CERTO acho que vai ser muito lindo de assistir. Tem potencial pra ser talvez o mais dominante da história, se tiver longevidade o Big4

@Ariel' não tem como alterar o nome do tópico pra NBA 16/17? Ja fechou a 15/16 né hahahaha

moderador dessa areá é o @Bruno Caetano. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1uO63Tdx1OwwZtIRb45j2KWHRz82GG-fAVU53SF0lbf4/pubhtml?gid=0&single=true

dica pra galera ai ver quem foi pra onde e quanto foi o contrato.

peguei la no bola presa: http://bolapresa.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1uO63Tdx1OwwZtIRb45j2KWHRz82GG-fAVU53SF0lbf4/pubhtml?gid=0&single=true

dica pra galera ai ver quem foi pra onde e quanto foi o contrato.

peguei la no bola presa: http://bolapresa.com.br/

Buenas

 

Boa menino! Só falta negociar o Butler comigo no fantasy...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to NBA 16/17
7 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Buenas

 

Boa menino! Só falta negociar o Butler comigo no fantasy...

 

Abraços!

kkkkkkkk

só trocava ele por Lebron / Curry ou KD agora só pelo primeiro kkkkkkkkkk

se contar que Rondo lá ele vai fazer uns 35 pontos por jogo eu espero kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse:

kkkkkkkk

só trocava ele por Lebron / Curry ou KD agora só pelo primeiro kkkkkkkkkk

se contar que Rondo lá ele vai fazer uns 35 pontos por jogo eu espero kkk

Cara, Rondo e Butler não combinam nem um pouco hahaha Batalha de egos vai estar no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia, o Thunder teve Westbrook, Harden, Durant e Ibaka. Todos chegaram ao time via Draft. Sobrou Westbrook, que tem contrato expirante.

 

vixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • David R.
      Por David R.
      NBA 2019/20
      Principais notícias:
      - Pelicans tem a primeira escolha de Draft e escolhem Zion Williamson, RJ Barrett nos Knicks;
      - Anthony Davis vai para os Lakers;
      - Kemba Walker vai para os Celtics;
      - Kyrie Irving e Kevin Durant vão para os Nets, DeAngelo Russell assina com o Golden State Warriors;
      - Al Horford vai para os 76ers e Jimmy Butler assina com o Miami Heat;
      - Kawhi Leonard e Paul George vão para os Los Angeles Clippers;
      - Houston Rockets troca Chris Paul mais escolhas de Draft por Russell Westbrook;
       
    • David R.
      Por David R.
      Finalmente chegamos aos playoffs da nossa querida NBA e para dar uma animada na comunidade, resolvemos trazer nosso bom e velho bolão dos Playoffs.
      Como funciona?
      - Nesse primeiro momento apostaremos nos 8 confrontos definidos na primeira fase dos playoffs;
      - A aposta deverá ser feita no resultado da série. Ex: Lakers 4 x 2 Portland, Lakers 3 x 4 Portland, etc. Lembrando que em cada série passa quem vencer 4 jogos primeiro.
      - Além disso, também nesse primeiro momento serão feitas apostas a longo prazo, que valerão mais pontos: finalistas de cada conferencia, campeão da NBA e MVP das Finais;
      - E como foram indicados os candidados a premios individuais da temporada regular, também serão feitas apostas nos vencedores para: MVP da temporada, MIP (Jogador que mais evoluiu), RoY (Calouro do ano), DPoY (Defensor do ano) e CoY (técnico do ano).
       
      E as próximas fases?
      - Pois bem, sabemos que os Playoffs da NBA são bem dinâmicos. Portanto, assim que forem definidos, o tópico será reaberto para as apostas.
      - Palpites dessa etapa inicial são válidos até AMANHÃ (17/08) as 14h30.
       
      E a pontuação?
      - Acertar o vencedor da série sem o resultado exato: 5 pontos
      - Acertar o resultado exato da série: 10 pontos;
      - Acertar os finalistas de conferencia: 20 pontos (cada);
      - Acertar o campeão da conferencia: 30 pontos;
      - Acertar o campeão da NBA: 50 pontos;
      - Acertar o MVP das Finais: 50 pontos;
      - Premiações individuais da temporada: 10 pontos para cada acerto.
      Premiação:
      Os vencedores do bolão receberão pontuação no Ranking FManager.
      Vamos aos palpites:
      Conferencia Oeste:
      Los Angeles Lakers x Portand Trail Blazzers
      Oklahoma City Thunder x Houston Rockets
      Denver Nuggets x Utah Jazz
      Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks
      Conferencia Leste:
      Milwaukee Bucks x Orlando Magic
      Indiana Pacers x Miami Heat
      Boston Celtics x Philadelphia 76ers
      Toronto Raptors x Brooklyn Nets
      Finalistas do Oeste:
      Campeão do Oeste:
      Finalistas do Leste:
      Campeão do Leste:
      Campeão da NBA:
      MVP das Finais:
       
      Premios individuais:
      MVP da Temporada: indicados: Giannis Antetokoumpo (Bucks), LeBron James (Lakers) e James Harden (Rockets);
      MIP (Jogador que mais evoluiu): indicados: Bam Adebayo (Heat), Brandom Ingram (Pelicans) e Luka Doncic (Mavericks);
      CoY (Técnico do ano): indicados: Billy Donovan (Thunder), Mike Boudenholzer (Bucks) e  Nick Nurse (Raptors);
      RoY (Calouro do ano): indicados: Ja Morant (Grizllies) , Kendrick Nunn (Heat) e Zion Williamson (Pelicans);
      DPoY (Defensor do ano): indicados: Anthony Davis (Lakers), Giannis Antetokoumpo (Bucks) e Rudy Gobert (Jazz);
      6º homem: indicados: Dennis Schroder (Thunder), Lou Williams (Clippers) e Montrezl Harrel (Clippers).
       
      Participem!
       
    • leozin
      Por leozin
      jahzare Jackson um garoto de apenas 15 anos  impressionou king james com incríveis 2,13 e 130 quilos de pura força e atletismo chamado de pai do zion williamson ou novo shaquille o ´neal joga na mesma escola de bronny jr filho de james apesar do seu tamanho jah mexe-se bem fora da tabua e atira bem a meia distancia ele tem um arremesso de três ruim porem com um bom técnico pode melhorar porem sera que vai esta pronto para a nba pois hoje a liga mudou e hoje um grande pivô precissa  ter um arremessou confiável 
×
×
  • Criar Novo...