Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA 16/17


vulgoDon

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Rumores que Dallas vai fechar com Barnes e Bogut do GSW

@Huk e @leo_botafogo o time de vocês ta mirando os jogadores errados do GSW kkkkkkkkkkkk

Nem me fala em FA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

kkkkkkkk

só trocava ele por Lebron / Curry ou KD agora só pelo primeiro kkkkkkkkkk

se contar que Rondo lá ele vai fazer uns 35 pontos por jogo eu espero kkk

Buenas

Man

keep_calm_and_desapega.jpg

2 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Cara, Rondo e Butler não combinam nem um pouco hahaha Batalha de egos vai estar no máximo.

O Gustavo já deu as ideia... fica ligado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Huk disse:

Nem me fala em FA...

 
 

Let me be clearer: Golden State and Dallas nearing terms on a trade to send Bogut to the Mavericks. I'll shake out the cobwebs here yet.

 

Golden State and Dallas still working through a number of details on a Bogut deal, league sources tell @TheVertical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa segurada. 

Agora se o Durant não ganhou - pipocando, digasse de passage - com esse time (Ibaka, Harden, Westmul) imagina o quanto cagão ele é pra tentar ir ter "vida fácil" no GSW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wade deve continuar no Heat, se antes tinha desculpa do CAP agora não tem mais pois já perderam Joe Johnson e Tyler Johnson.

A maioria dos times mudou bastante o elenco ou adicionou uma peça importante, mas o Blazers continua o MESMO time do ano passado, se é para ser assim era melhor ter tankado ano passado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Temujin disse:

Wade deve continuar no Heat, se antes tinha desculpa do CAP agora não tem mais pois já perderam Joe Johnson e Tyler Johnson.

A maioria dos times mudou bastante o elenco ou adicionou uma peça importante, mas o Blazers continua o MESMO time do ano passado, se é para ser assim era melhor ter tankado ano passado.

 

Diz que ofereceram 40M/2y no próprio Gasol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Bah Gasol, bem-vindo, mas poderia ter vindo antes né, agora com o GSW ficou difícil...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um combo com Gasol e LaMarcus vai ser muito massa de assistir, o problema vai ser ajustar o lado defensivo disso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Huk disse:

Quero ver o que o Mavs deu...

E Gasol vai pra anel mesmo. E tem chance. Ainda joga muito, apesar da idade.

Cara, em San Antonio provavelmente vai ser um pouco diferente mas no Bulls ele era um câncer pro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

Rumores que Dallas vai fechar com Barnes e Bogut do GSW

@Huk e @leo_botafogo o time de vocês ta mirando os jogadores errados do GSW kkkkkkkkkkkk

Po tu não entendeu, isso tudo é o plano pra pegar o curry ano que vem, já trouxemos os dois primeiros, ae depois traz o seth curry e ano que vem vamos pro steph kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:
 
 

Let me be clearer: Golden State and Dallas nearing terms on a trade to send Bogut to the Mavericks. I'll shake out the cobwebs here yet.

 

Golden State and Dallas still working through a number of details on a Bogut deal, league sources tell @TheVertical.

 

56 minutos atrás, Huk disse:

Quero ver o que o Mavs deu...

E Gasol vai pra anel mesmo. E tem chance. Ainda joga muito, apesar da idade.

 

22 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

chora @Huk e @leo_botafogo

 

Então analisando sério, foi ruim pq o plano a era conley e whiteside, porém acho ruim dar 30 milhoes no conley, não vale isso nem com cap aumentado, memphis deu no desespero. Acho que one year deal do deron a 10 milhoes vale mais, lembrando que tem westbrook e curry ano que vem.(não que eu ache que vamos pegar)

Quanto ao barnes, vejo pelo desespero. Não deram max no parson, que é melhor, e com razão pelo joelho do parsons que é fudido, nos deixou nos dois anos. Barnes é jovem, atlético, bom defensor e com potencial pra evoluir nas mão de um grande técnico como Rick Carlisle. Acho ruim, porém num f.a que da 18 no turner e no noah e 16 no mozgov acho uma adição no mínimo boa, além de trazer juventude e atleticismo pra um time que ha anos sofre com idade e lesões.

O bogut é aquela, prefiria o vucevic ou o noel. Porém não temos o que dar em troca, infelizmente. Não acho bom ficar sacrificando picks como nos últimos anos, então acho que até foi uma boa. Ganhamos um center decente, ótimo marcador e reboteiro quando saudável(coisa rara) e expirante.

Acho que deveríamos ter tentado rudy gay e vucevic ou noel, porém não vejo o que poderíamos oferecer e não acho válido sacrificar picks com isso.

Assim, foi uma merda a f.a. para o que esperávamos, porém acho que tivemos um bom upgrade de um ano pro outro. Só falta adicionar um scorer do banco, que pode ser um seth curry ou até um kevin martin.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as outras movimentações do mercado:

Durant perdeu todo o meu respeito e idolatria, adorava ele, jogador excelente e me parecia ser além de um puta jogador, um cara que pensava diferente. Lembro dele marretando a ida do lebron pro heat e agora me faz coisa pior. Ridículo. Aliás, pra mim isso não é postura de superstar. Odeio lebron por isso e agora risco o durant dos meus jogadores favoritos por fazer pior. 

Sinceramente, torcerei muito contra, porque é de uma puta babaquice fazer isso. Simplesmente tirou toda competitividade da liga.

Quanto ao Gasol, boa adição ao spurs, porém acredito que o melhor pro spurs seria um pivo atletico, estilo biyombo. Sinceramente quero muito ver como o popovich irá lidar com os problemas defensivos de gasol e aldridge jogando juntos. Porém, na parte ofensiva será muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Quanto as outras movimentações do mercado:

Durant perdeu todo o meu respeito e idolatria, adorava ele, jogador excelente e me parecia ser além de um puta jogador, um cara que pensava diferente. Lembro dele marretando a ida do lebron pro heat e agora me faz coisa pior. Ridículo. Aliás, pra mim isso não é postura de superstar. Odeio lebron por isso e agora risco o durant dos meus jogadores favoritos por fazer pior. 

Sinceramente, torcerei muito contra, porque é de uma puta babaquice fazer isso. Simplesmente tirou toda competitividade da liga.

Quanto ao Gasol, boa adição ao spurs, porém acredito que o melhor pro spurs seria um pivo atletico, estilo biyombo. Sinceramente quero muito ver como o popovich irá lidar com os problemas defensivos de gasol e aldridge jogando juntos. Porém, na parte ofensiva será muito legal.

Buenas

 

Concordo com sua opinião a respeito do Durant, é uma pena uma decisão assim, mas não terá minha torcida com certeza (se bem que entre ele e Lebron, ainda sou o primeiro).

Sobre os Spurs eu tb preferia o Noel, por exemplo. Mas Gasol sempre foi um dos favoritos, nenhuma novidade aqui. Ainda gostaria de ver um jogador melhor no lugar do instável Green, precisamos disso para sermos competitivos com o GSW, caso contrário já Elvis.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho muito no Barnes. Mas ta muito pra todos nessa FA. Vamos ver como ele vai lidar lá. Tenho medo que ele vire um produto de Curry/Klay/Green como, guardadas as devidas proporções, André Balada e Wesley viraram produtos de Neymar/Robinho/Ganso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Sewko disse:

Cara, em San Antonio provavelmente vai ser um pouco diferente mas no Bulls ele era um câncer pro time.

porque você achava isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

achei uma pechincha comparado com os valores dessa FA

tradução da nota do KD ta aqui: https://medium.com/high-five/meu-pr%C3%B3ximo-cap%C3%ADtulo-por-kevin-durant-ee6e9c7a3f4b#.8eivcxp6q

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Iagotta unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • David R.
      Por David R.
      NBA 2019/20
      Principais notícias:
      - Pelicans tem a primeira escolha de Draft e escolhem Zion Williamson, RJ Barrett nos Knicks;
      - Anthony Davis vai para os Lakers;
      - Kemba Walker vai para os Celtics;
      - Kyrie Irving e Kevin Durant vão para os Nets, DeAngelo Russell assina com o Golden State Warriors;
      - Al Horford vai para os 76ers e Jimmy Butler assina com o Miami Heat;
      - Kawhi Leonard e Paul George vão para os Los Angeles Clippers;
      - Houston Rockets troca Chris Paul mais escolhas de Draft por Russell Westbrook;
       
    • David R.
      Por David R.
      Finalmente chegamos aos playoffs da nossa querida NBA e para dar uma animada na comunidade, resolvemos trazer nosso bom e velho bolão dos Playoffs.
      Como funciona?
      - Nesse primeiro momento apostaremos nos 8 confrontos definidos na primeira fase dos playoffs;
      - A aposta deverá ser feita no resultado da série. Ex: Lakers 4 x 2 Portland, Lakers 3 x 4 Portland, etc. Lembrando que em cada série passa quem vencer 4 jogos primeiro.
      - Além disso, também nesse primeiro momento serão feitas apostas a longo prazo, que valerão mais pontos: finalistas de cada conferencia, campeão da NBA e MVP das Finais;
      - E como foram indicados os candidados a premios individuais da temporada regular, também serão feitas apostas nos vencedores para: MVP da temporada, MIP (Jogador que mais evoluiu), RoY (Calouro do ano), DPoY (Defensor do ano) e CoY (técnico do ano).
       
      E as próximas fases?
      - Pois bem, sabemos que os Playoffs da NBA são bem dinâmicos. Portanto, assim que forem definidos, o tópico será reaberto para as apostas.
      - Palpites dessa etapa inicial são válidos até AMANHÃ (17/08) as 14h30.
       
      E a pontuação?
      - Acertar o vencedor da série sem o resultado exato: 5 pontos
      - Acertar o resultado exato da série: 10 pontos;
      - Acertar os finalistas de conferencia: 20 pontos (cada);
      - Acertar o campeão da conferencia: 30 pontos;
      - Acertar o campeão da NBA: 50 pontos;
      - Acertar o MVP das Finais: 50 pontos;
      - Premiações individuais da temporada: 10 pontos para cada acerto.
      Premiação:
      Os vencedores do bolão receberão pontuação no Ranking FManager.
      Vamos aos palpites:
      Conferencia Oeste:
      Los Angeles Lakers x Portand Trail Blazzers
      Oklahoma City Thunder x Houston Rockets
      Denver Nuggets x Utah Jazz
      Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks
      Conferencia Leste:
      Milwaukee Bucks x Orlando Magic
      Indiana Pacers x Miami Heat
      Boston Celtics x Philadelphia 76ers
      Toronto Raptors x Brooklyn Nets
      Finalistas do Oeste:
      Campeão do Oeste:
      Finalistas do Leste:
      Campeão do Leste:
      Campeão da NBA:
      MVP das Finais:
       
      Premios individuais:
      MVP da Temporada: indicados: Giannis Antetokoumpo (Bucks), LeBron James (Lakers) e James Harden (Rockets);
      MIP (Jogador que mais evoluiu): indicados: Bam Adebayo (Heat), Brandom Ingram (Pelicans) e Luka Doncic (Mavericks);
      CoY (Técnico do ano): indicados: Billy Donovan (Thunder), Mike Boudenholzer (Bucks) e  Nick Nurse (Raptors);
      RoY (Calouro do ano): indicados: Ja Morant (Grizllies) , Kendrick Nunn (Heat) e Zion Williamson (Pelicans);
      DPoY (Defensor do ano): indicados: Anthony Davis (Lakers), Giannis Antetokoumpo (Bucks) e Rudy Gobert (Jazz);
      6º homem: indicados: Dennis Schroder (Thunder), Lou Williams (Clippers) e Montrezl Harrel (Clippers).
       
      Participem!
       
    • leozin
      Por leozin
      jahzare Jackson um garoto de apenas 15 anos  impressionou king james com incríveis 2,13 e 130 quilos de pura força e atletismo chamado de pai do zion williamson ou novo shaquille o ´neal joga na mesma escola de bronny jr filho de james apesar do seu tamanho jah mexe-se bem fora da tabua e atira bem a meia distancia ele tem um arremesso de três ruim porem com um bom técnico pode melhorar porem sera que vai esta pronto para a nba pois hoje a liga mudou e hoje um grande pivô precissa  ter um arremessou confiável 
×
×
  • Criar Novo...